Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+152
GraveWalker
MrC
Lord_Kr0nn
DarKroni
BruceLeeFanBoy
¿Pedro?
Marco255
Hentz
Shiny
blordello
Linkdb
twelington
Furry Heterophobia
Galcazara
murilofd
Master Red
Nightwalker
Angel Kenede
gleisson
x0xmateusx0x
Mastxadows
Zenak0
NPower
FireRed7586
Wind Ice
lord_redfield
Hilquias
diegoedson.santos
Leonardo Karbage
Abomineve Homem das Naves
Mario_64
ReeMolga
Guilmons
FoxCloud
EryKiller
Kleber Romeu
oswaldoserp
Yago Aloisio
Shellshocker
Thiago_Itaipava
Xeronio
Emolga
lesomora
Linkzx
Earth121221
Nandu~
Julio-Sama
Blue Yoshi
lasrio
Stitch
ighorf
Brake
JonathanAlis
Black Charizard
FLmilk
ayresbrun
GabrielLopesEstevam
Paulo Victor
Wolowizard
ベ リ ス
Dark Signer
DarkIcarus
RiderBlack
Deathdd
jonasdhein
arthur.marchetto
dsrodrigo
Gerus Blade
Mostarda com Limão
REDpkmn
iPhod
Tucano
Jakyest
SRmascaros
elderoblade
Takato
samuray97
Karveck
lucjapa
Naoi
Dinossauro
Rabbid Fan
silverreis
DehhH08
vinicius pleins
Trecko
ZoruaLink
resh
Angeloverlord
Bardock
tauanegri
Athos
MasterLinK
Archie
Hugh
Genko
mr l
Sheik
Mylla1000
Giygas
zeeroherrera
Halter
djbereta
HenriqueCarvalho
viniss
Kakashi22
GuiKaos
Naitomea
krusk
alinepilger
Lauro
Qdiz
Michael Pachter!
Neto Red
Eduardo Stark
Castiel
Dluka
RenanB
Nettinhw
luanfellipe
mariolink
Black-Lion
HickTroll
Weber
Newtão
minduin123
MestreLink
Hamburger
MatheusLinsP
Hitsugi
Schweppes
Viteco
0eriky0
Nyails
DexterX
Monagma
Fujoxas
ShadowHider9
Marcio1000
Lebre65
thi-bone
Guilherme Alves
Tailler
Meetlines
Gabriel 88
Blaz
mjunior 23
GAN0ND0RF
Marcelo
Yagosbl
Rafos
Guinomonster
156 participantes

    Avalie Os Times De Pokémon!

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 47 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por Convidad Seg 11 Fev 2013, 16:24

    Thiago_Itaipava escreveu:Então Wesley_xd o meu inicial foi chikorita treinei ate o lvl 45 depois nao upei ela +

    Os moves soulsilver:

    Staryu: Hydro Pump/Recover/Thunder/Blizzard

    Hitmonlee: Close Combat/Blaze Kick/Hi Jump kick/Enderu

    Magmar: Flamethrower/Sunnday/FireBlast/Confuse Ray

    Lugia: Hydro Pump/AeroBlast/Extrasensory/Rain Dance

    Moves Platinun:


    Leafeon: Grass Knot/Bullet Seed/Quick Attack/Sand Attack

    Buizel: Warte Gun/Aqua Jet/Swift/Pursuit

    Staravia: Wing Attack/Quick Attack/Aerial Ace/Double Team

    Gligar: Faint Attack/Quick Attack/Screech/Fury Cutter

    Monferno: Flame Whell/Mach Punch/Leer/Taunt

    Estava pensando em passar esse quatro para completar a equipe em soulsilver

    Soul silver:

    Starmie: Starmie ta com 3 golpes com pouca precisão lol! , mas assim fica melhor: Ice beam//Recover/rain dance/thunder ou surf.

    Hitmonlee:eu tiraria Hi Jump kick , o hitmonlee tem pouco hp, se ele erra esse golpe, ele ta frito assim fica melhor: Bulk up/endure/close combat/blaze kick

    Magmar: só tiraria o confuse ray e colocava solarbeam , pra tira todas as fraquezas dele: Flamethrower/sunny day/fire blast/solarbeam

    Lugia: se você colocar o rain dance no starmie, tire o rain dance do lugia: calm mind/aeroblast/Extrasensory/thunderbolt

    Nesses dois pokemons sobrando eu recomendaria sceptile e scizor
    Platinum

    Leafeon:sunny day/leaf blade/x scissor /Synthesis ou sword dance

    Buizel dig/ice beam /surf/rain dance

    Staravia: Wing Attack/brave bird/Aerial Ace/Double Team ou fly

    Gligar: sword dance/x-scissor/Earthquake/Sandstorm

    Monferno: Flamethrowerl/u-turn/close combat/heat wave

    Se tiver mais perguntas mande mp com dúvidas Wink .
    Julio-Sama
    Julio-Sama
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 145
    Posts Posts : 462

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 47 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por Julio-Sama Seg 11 Fev 2013, 18:34

    Spoiler:

    @Thiago _Itaipava Precisa arrumar alguns moves hm

    Staryu: Hydro Pump, Thunder e Blizzard tem 70% de Acurracy... Hydro Pump é o único válido, já que é STAB (do mesmo tipo do poké, causa 50% de dano extra). Thunder pode ser substituido por Thunderbolt e Blizzard por Ice Beam.

    Hitmonlee: Hi-Jump Kick não é uma boa opção quando se tem Close Combat. Stone Edge é uma boa para ele. Endure só é útil quando junto a Reversal, então ponha Earthquake no seu lugar. Mach Punch e Fake Out são viáveis.

    Magmar: Sunny Day não presta, o retorno é muito baixo. Focus Blast pode ser mais útil.

    Lugia: Está bom, mas Rain Dance é o mesmo caso de Sunny Day, o retorno é muito baixo. Calm Mind é perfeito para Lugia, Ice Beam dá uma boa coverage.

    Leafeon: Leafeon possui mais Atk do que Sp. Atk. Logo, Leaf Blade é melhor que Grass Knot. Synthesis, X-Scizor, Swords Dance e Double Edge podem completar bem o moveset.

    Buizel: Floatzel tem mais Atk do que Sp Atk, um Waterfall seria bom. Crunch, Ice Punch e Return são viáveis. ^^

    Staravia: Mesmo caso dos anteriores, mais Atk que Sp. Atk. Brave Bird e Double-Edge causam um dano devastador em qualquer poké.

    Gligar: Roost e Earthquake são "obrigatórios". Swords Dance, Aerial Ice e X-Scizors são boas opções ^^

    Morferno: Se puder por Fire Blast e Close Combat, seria uma boa. Stealth Rock é útil tbm.
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 47 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por vinicius pleins Seg 11 Fev 2013, 18:40

    Fiz uma nova equipe

    Samurott
    Reshiram
    Simisear
    Hydreigon
    Volcarona
    Krocodile
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 47 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por Convidad Seg 11 Fev 2013, 18:43

    vinicius pleins escreveu:Fiz uma nova equipe

    Samurott
    Reshiram
    Simisear
    Hydreigon
    Volcarona
    Krocodile

    3 tipos fogos e um tipo ground , um tipe water deitava e rolava no seu time, pode falar os moves deles?
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 47 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por vinicius pleins Seg 11 Fev 2013, 18:54

    Sim

    Samurott-Surf,Slash,Waterfall e Razor shell ( n lembro do nome )
    Reshiram- Fire Blast , Dragon pulse , Draco meteor e Fusion Flare
    Volcarona- Flamethrower , psychic, Solarbeam e Fly
    Krocodile-Crunch,Outrage,Strenght e Earthquake
    Hydreigon-Crunch,draco meteor,dragon pulse e dragon rush
    Simisear-Flamethrower,cut,solarbeam e flame charge
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 47 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por Convidad Seg 11 Fev 2013, 19:13

    vinicius pleins escreveu:Sim

    Samurott-Surf,Slash,Waterfall e Razor shell ( n lembro do nome )
    Reshiram- Fire Blast , Dragon pulse , Draco meteor e Fusion Flare
    Volcarona- Flamethrower , psychic, Solarbeam e Fly
    Krocodile-Crunch,Outrage,Strenght e Earthquake
    Hydreigon-Crunch,draco meteor,dragon pulse e dragon rush
    Simisear-Flamethrower,cut,solarbeam e flame charge

    Samurott- tiraria o slash e razor shell .
    Surf/sword dance/waterfall/x-scissor ou megahorn -moves

    Reshiram- é o reshiram ta bom .

    Volcarona- tiraria o fly , coloque Quiver Dance pra aumentar o sp atack/sp defense/speed.

    Quiver Dance/ Flamethrower/psychic/u-turn - Moves

    Krocodile-tiraria o strenght e colocava Hone Claws pra aumentar o atack e accurary, e também tiraria o crunch e colocava Foul Play

    Hone Claws/earthquake/outraje/foul play.- Moves

    Hydreigon-tiraria o dragon pulse ou crunch e colocaria o Flamethrower pra acabar com 2 fraquezas: ice e bug, e talvez colocaria work up pra aumentar o atack/sp atack dele

    dragon rush/draco meteor/Flamethrower/worlk up -Moves


    eu tiraria o simisear, você ia ficar muito fraco a pokemon com golpes tipo ground/water , e colocaria um ferrothorn


    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 47 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por vinicius pleins Seg 11 Fev 2013, 19:14

    Entendi vou capturar um ferrothorn agora
    Julio-Sama
    Julio-Sama
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 145
    Posts Posts : 462

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 47 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por Julio-Sama Seg 11 Fev 2013, 19:29

    vinicius pleins escreveu:Sim

    Samurott-Surf,Slash,Waterfall e Razor shell ( n lembro do nome )
    Reshiram- Fire Blast , Dragon pulse , Draco meteor e Fusion Flare
    Volcarona- Flamethrower , psychic, Solarbeam e Fly
    Krocodile-Crunch,Outrage,Strenght e Earthquake
    Hydreigon-Crunch,draco meteor,dragon pulse e dragon rush
    Simisear-Flamethrower,cut,solarbeam e flame charge

    Seu time não está ruim, mas a sinergia e movimentos repetidos podem ser ruins. Se for jogar ingame não tem problema, mas online, vai ser complicado.

    Samurott: Escolha se vai deixar ele Físico ou Especial (ou ambos rs). Se manter special, Hydro Pump e Ice Beam são excelentes. Se for physical, Waterfall e Megahorn são muito bons. Aqua Jet e Taunt é útil em ambos sets. Swords Dance pode fazer parte dos golpes.

    Reshiram: Blue Flare é melhor que Fire Blast e Fusion Flare. Focus Blast pode fechar bem o moveset... Ou então pode tentar usar Flame Charge + Outrage + Draco Meteor + Blue Flare em uma set mixed.

    Hydreigon: Já que possui Reshiram, ele pode não ser tão útil. Enfim, Roost e Dark Pulse são obrigatórios; Você pode por Earthquake, U-Turn e SuperPower para uma set mixed. Ou então pode usar Choice Specs/Scarf com Draco Meteor/Dragon Pulse, Focus Blast e Surf/U-Turn.

    Volcarona e Simisear: Já que tem Reshiram no time, não há necessidade de possuir ambos. Algum poké steel bem resistente para resistir à golpes Dragon é recomendado (Forretress, Ferrothorn, Dialga, Cobalion, Skarmory).
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 47 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por ZoruaLink Sáb 16 Fev 2013, 17:06

    Bom estou jogando o Soul Silver e eu ja tenho 6 badges de Kanto, falta a da sabrina e depois a do blue,enfim eu queria ajuda principalmente nos moves dos meus pokemons eles são os seguintes:

    Meganium:Razor Leaf/Petal Dance/Body Slam/Synthesis

    kingdra:Surf/Dragon Dance/Hydro Pump/Blizzard

    Golem:Rollout/Stone Edge/Earthquake/Explosion

    Noctowl:Fly/Air Slash/Hypnosis/Extrasensory

    Magmar:FirePunch/Flamethrower/Sunny Day/Faint Attack

    Electabuzz:ThunderPunch/Thunderbolt/Discharge/Light Screen

    Eu irei evoluir o Magmar e o Electabuzz quando derrotar o Blue.
    Bom esses são os meus planos:

    Kingdra:Eu penso em botar o dragon pulse nele, ou eu devo esperar ele aprender ?
    Penso tambem em pegar o Ice Beam na seafom Island e botar no lugar do Blizzard.
    Oque acham ?

    Meganium:Acham que eu devo botar Giga Drain no lugar de algum ataque ?
    Eu não tenho muitas ideias para meganium.

    Golem:Estou quase certo de que a unica e melhor coisa a se fazer no Golem é botar Rock Slide no lugar de Rollout, oque acham ?

    Noctowl:Penso em botar Psychic, mas no lugar de que ataque?
    E talvez botar tambem Sky Attack, mas eu não acho que seja inteligente, mas quem sabe?!

    Magmar:Bom eu penso em botar SolarBeam no lugar de Faint Attack assim que ele evoluir, mas penso em botar tambem Psychic nele,e não botar no Noctowl, oque acham ?

    Electabuzz:Presiso urgentemente tirar um ataque eletrico, quero botar um ataque lutador fico entre focus blast e Brick Break mas eu nao sei onde acho brick break.
    Eu tambem não acho que light Screen seja nessesario.

    Enfim presiso de ajuda e sugestoes.
    Julio-Sama
    Julio-Sama
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 145
    Posts Posts : 462

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 47 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por Julio-Sama Sáb 16 Fev 2013, 21:00

    Spoiler:

    @ZoruaLink Amigo, se for jogar somente em in-game, realmente tanto faz. Só deixe seus pokés em um lvl bom que não terá nenhum problema o3o Posso lhe dar algumas dicas como melhorar seus pokés, mas nada demais.

    Meganium: Bem, eu acho Giga Drain uma excelente escolha para Meganium, já que ela é bem defensiva.

    Kingra: Dragon Dance só é útil caso você use uma set física. Prefira manter ele assim mesmo, só ponha Dragon Pulse no lugar de DD e Ice Beam no lugar de Blizard, como você mesmo disse.

    Golem: Eu acho melhor por Sucker Punch, ou Double Edge. Rock Slide é bem similar a Stone Edge, mas o segundo é mais forte. Ele também pode usar Curse, Focus Punch + Substitute (só tirar Explosion), ou Superpower.

    Noctowl: Bom, ele não é um dos melhores pokés... Posso sugerir um outro Flying, como Starraptor, Gliscor, Togekiss, Aerodactyl. Mas se quiser manter ele, tire Extrasensory e ponha Psychic.

    Magmar/Magmortar: Eu tiraria Sunny Day, o benefício é pouco. Fire Punch e Faint attack não são muito bons com ele, Thunderbolt, Cross Chop, Focus Blast, Focus Punch + Substitute, Earthquake, Psychic e Flare Blitz são bem melhores.

    Elektabuzz/Electvire: De fato, precisa trocar o moveset dele. Ice Punch, Earthquake, Cross Chop, Brick Break e Psychic são bons.

    Note que Electivire e Magmotar são muito similares (são pokés "rivais"), então eles possuem praticamente os mesmos movimentos, com diferenças mínimas. Você pode trocar Magmortar por Arcanine, Houdoom, Heatran ou Moltres. Pode trocar Electivire por Raikou, Rotom (Qualquer um menos o original), Zapdos, Jolteon, Lanturn ou Magnezone.

    Espero ter ajudado ^^ E uma coisa à todos, se puderem, sempre respondam e/ou karmem quem ajudou você. É péssimo quando você se esforça pra ajudar alguém e não ganha um obrigado sequer.
    Shellshocker
    Shellshocker
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 27

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 47 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por Shellshocker Qui 21 Fev 2013, 12:07

    Bom eu estou quase terminando um time, e estou na duvida dos dois ultimos só, mas deem uma avaliada:

    (todos lv: 100)

    Slowbro
    nature:Bold
    Ability: Own Tempo

    - Slack Off
    - Surf
    - Ice Beam
    - Toxic

    Scizor
    Nature:Adamant
    Ability:Technician

    - Swords Dance
    - Bullet Punch
    - Brick Break
    - Roost

    Heatran
    Ability: Flash Fire
    Nature:Timid

    -Flamethrower
    -Earth Power
    -Dragon Pulse
    -stealth rock

    Dragonite
    Nature: Jolly
    Ability:Inner Focus

    Moveset:

    - Dragon Dance
    - Outrage
    - Earthquake
    - Fire Punch

    Estou pensando em colocar um Hitmontop e um Jellicent ou Tangrowth.

    Julio-Sama
    Julio-Sama
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 145
    Posts Posts : 462

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 47 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por Julio-Sama Qui 21 Fev 2013, 17:59

    Spoiler:

    @Shellshocker Tá bão o time, mas algumas abilities poderiam ser diferente. Se puder arrumar alguns pokés com elas, seria melhor -q Itens cairiam bem também.

    Slowbro: Muito bom, mas acho que você pode tirar proveito total se ele tiver Regenerator. Para ele, tanto Life Orb quanto Leftovers são bons, já que ele tem Slack Off.

    Scizor: A falta de um golpe do tipo bug pode não ser bom. Mas faltar um fighting também não é bom... Acho que Roost não seria uma boa, já que ele é muito lerdo pra conseguir usar roost decentemente.

    Heatran: Tá bão. Fire Blast pode vir à calhar, mas não é 100% precisa, então é mais questão de gosto.

    Dragonite: Muito bom. Se quiser arriscar um roost nele no lugar de Earthquake, acho uma boa, mas não é necessário. Dragow Claw pode ser melhor que Outrage já que é um golpe de um turno só.

    Bom, você não tem resistência à Electric nem Rock, um Raikou com Calm Mind ou um Terrakion com Swords Dance poderiam sweepar seu time fácil, fácil.

    Um Fighting bulky e com prioridade como Conkeldurr e Hitmontop seria uma boa, ou então um bem rápido como Mienshao ou Terrakion tambem seriam bons. Um poké com alta Sp. Def como Blissey ou Virizion seria uma boa opção também.
    Shellshocker
    Shellshocker
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 27

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 47 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por Shellshocker Sex 22 Fev 2013, 10:04

    Julio-Sama escreveu:
    Spoiler:

    @Shellshocker Tá bão o time, mas algumas abilities poderiam ser diferente. Se puder arrumar alguns pokés com elas, seria melhor -q Itens cairiam bem também.

    Slowbro: Muito bom, mas acho que você pode tirar proveito total se ele tiver Regenerator. Para ele, tanto Life Orb quanto Leftovers são bons, já que ele tem Slack Off.

    Scizor: A falta de um golpe do tipo bug pode não ser bom. Mas faltar um fighting também não é bom... Acho que Roost não seria uma boa, já que ele é muito lerdo pra conseguir usar roost decentemente.

    Heatran: Tá bão. Fire Blast pode vir à calhar, mas não é 100% precisa, então é mais questão de gosto.

    Dragonite: Muito bom. Se quiser arriscar um roost nele no lugar de Earthquake, acho uma boa, mas não é necessário. Dragow Claw pode ser melhor que Outrage já que é um golpe de um turno só.

    Bom, você não tem resistência à Electric nem Rock, um Raikou com Calm Mind ou um Terrakion com Swords Dance poderiam sweepar seu time fácil, fácil.

    Um Fighting bulky e com prioridade como Conkeldurr e Hitmontop seria uma boa, ou então um bem rápido como Mienshao ou Terrakion tambem seriam bons. Um poké com alta Sp. Def como Blissey ou Virizion seria uma boa opção também.

    ah sim, eu esqueci de colocar os itens, o scizor tem Life Orb por isso coloquei Roost, e os evs em speed dele estão no máximo(no caso coloquei 252) consigo ser superior a alguns, Slowbro vem com Leftovers, eu tenho um outro no box com regenerator e vi que tem um desempenho melhor com essa ability, porem, a nature dele n é a que eu quero, o que me daria muito mais trabalho...por isso optei pelo leftover.
    Shellshocker
    Shellshocker
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 27

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 47 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por Shellshocker Sex 22 Fev 2013, 10:06

    [quote="Julio-Sama"][spoiler][quote="Shellshocker"]Bom eu estou quase terminando um time, e estou na duvida dos dois ultimos só, mas deem uma avaliada:

    mas valeu haha, é sempre bom ouvir o que os outros tem a dizer, gostei da dica sobre o conkeldurr eu n havia lembrado dele haha
    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 47 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por Yago Aloisio Qui 11 Abr 2013, 09:55

    Oi pessoal, sei que o tópico está meio parado mas eu queria alguns conselhos no meu time de Doubles pro International Challenge:

    Breloom @ Focus Sash
    Trait: Technician
    EVs: 252 Spd / 252 Atk / 4 HP
    Adamant Nature
    IVs: 12 HP / 0 Def / 25 SAtk / 22 SDef / 16 Spd
    - Bullet Seed
    - Mach Punch
    - Spore
    - Low Sweep

    Murkrow @ Eviolite
    Trait: Prankster
    EVs: 240 SDef / 252 HP / 4 Def / 12 Spd
    Calm Nature
    IVs: 15 Def
    - Swagger
    - Quash
    - Taunt
    - Foul Play

    Volcarona @ Sitrus Berry
    Trait: Flame Body
    EVs: 252 SAtk / 252 HP / 4 SDef
    Modest Nature
    - Bug Buzz
    - Heat Wave
    - Quiver Dance
    - Protect

    Hydreigon @ Life Orb
    Trait: Levitate
    EVs: 252 Spd / 252 SAtk / 4 SDef
    Timid Nature
    IVs: 5 HP / 6 Def / 10 SDef / 27 Spd
    - Dark Pulse
    - Draco Meteor
    - Fire Blast
    - Protect

    Gastrodon (M) @ ???
    Trait: Storm Drain
    EVs: 196 SAtk / 252 HP / 8 SDef / 52 Def
    Bold Nature
    - Earth Power
    - Ice Beam
    - Recover
    - Muddy Water

    Mienshao @ Flying Gem
    Trait: Inner Focus
    EVs: 252 Spd / 252 Atk / 4 SDef
    Jolly Nature
    IVs: 28 Atk / 27 SAtk / 21 HP / 30 Def
    - Fake Out
    - Acrobatics
    - Wide Guard
    - Low Kick


    Usei esse mesmo time no Challenge de Março e ele até que se saiu bem. Usei um Excadrill, teoricamente para ir contra times de Sand mais não encontrei muitos e ele não se sai muito bem fora da areia. Além disso tive muitos problemas com Thundurus e Tornadus e estava pensando em trocar o Excadrill por Gastrodon mais ainda não tenho certeza.

    Vocês tem alguma sugestão pra esse slot?
    Qualquer duvida sobre o funcionamento do time é so perguntar.

    Conteúdo patrocinado


    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 47 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 12:40