Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Avalie Os Times De Pokémon!

Compartilhe
    HandheldBoy
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 90

Re: Avalie Os Times De Pokémon!

Mensagem por HandheldBoy em Seg 30 Set 2013, 21:55

Meu time no HeartGold é:
    Snorlax
    Dragonite
    Ampharos
    Scizor
    Magmortar
    Feraligatr
    As vezes o mewtwo e togetic
    todos no nivel 55,exceto Mewtwo estou perto da batalha do Red, e todos os meus pokemons tem algum golpe efetivo contra o mesmo. Mas vocês acham o suficiente,ou é melhor evoluir mais um pouco ?
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

Mensagem por ZoruaLink em Ter 01 Out 2013, 20:58

Eu tenho um vulpix no Pokémon soul silver e quero usa-lo , queria sugestões de moves 
    ps:pretendo evolui lo antes do level 40
    Linkdb
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 151
    Posts Posts : 449

Mensagem por Linkdb em Ter 01 Out 2013, 21:29

@HandheldBoy escreveu:Meu time no HeartGold é:
    Snorlax
    Dragonite
    Ampharos
    Scizor
    Magmortar
    Feraligatr
    todos no nivel 55,exceto Mewtwo estou perto da batalha do Red, e todos os meus pokemons tem algum golpe efetivo contra o mesmo. Mas vocês acham o suficiente,ou é melhor evoluir mais um pouco ?
    Nesses níveis tu não vence Red NUNCA, ele é o treinador mais forte do jogo, tu tem que evoluir bastante seus pokés pra bater de frente com ele.
    asllan
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

Mensagem por asllan em Qua 02 Out 2013, 15:42

Alguém pode me ajudar, estou jogando o Pokémon Black 2 e estou com uma dificuldade logo no início, no FLOCCESY RANCH, o correto seria o rival hugo aparecer quando eu fosse tentar entrar no cercado e me desafiar, porem, isso não acontece, ele fica la dentro perto de um monte de feno e não faz nada, sem lutar com ele não consigo avançar.
    HandheldBoy
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 90

Mensagem por HandheldBoy em Qui 03 Out 2013, 19:33

@Linkdb escreveu:
    @HandheldBoy escreveu:Meu time no HeartGold é:
    Snorlax
    Dragonite
    Ampharos
    Scizor
    Magmortar
    Feraligatr
    Nesses níveis tu não vence Red NUNCA, ele é o treinador mais forte do jogo, tu tem que evoluir bastante seus pokés pra bater de frente com ele.
    Cara , cheguei perto de 6 derrotei 3 pokemons dele, pikachu, venasaur e charizard, vo upa até mais um pouquinho e ver no que dá

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 21 Ago 2017, 14:47