Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+152
GraveWalker
MrC
Lord_Kr0nn
DarKroni
BruceLeeFanBoy
¿Pedro?
Marco255
Hentz
Shiny
blordello
Linkdb
twelington
Furry Heterophobia
Galcazara
murilofd
Master Red
Nightwalker
Angel Kenede
gleisson
x0xmateusx0x
Mastxadows
Zenak0
NPower
FireRed7586
Wind Ice
lord_redfield
Hilquias
diegoedson.santos
Leonardo Karbage
Abomineve Homem das Naves
Mario_64
ReeMolga
Guilmons
FoxCloud
EryKiller
Kleber Romeu
oswaldoserp
Yago Aloisio
Shellshocker
Thiago_Itaipava
Xeronio
Emolga
lesomora
Linkzx
Earth121221
Nandu~
Julio-Sama
Blue Yoshi
lasrio
Stitch
ighorf
Brake
JonathanAlis
Black Charizard
FLmilk
ayresbrun
GabrielLopesEstevam
Paulo Victor
Wolowizard
ベ リ ス
Dark Signer
DarkIcarus
RiderBlack
Deathdd
jonasdhein
arthur.marchetto
dsrodrigo
Gerus Blade
Mostarda com Limão
REDpkmn
iPhod
Tucano
Jakyest
SRmascaros
elderoblade
Takato
samuray97
Karveck
lucjapa
Naoi
Dinossauro
Rabbid Fan
silverreis
DehhH08
vinicius pleins
Trecko
ZoruaLink
resh
Angeloverlord
Bardock
tauanegri
Athos
MasterLinK
Archie
Hugh
Genko
mr l
Sheik
Mylla1000
Giygas
zeeroherrera
Halter
djbereta
HenriqueCarvalho
viniss
Kakashi22
GuiKaos
Naitomea
krusk
alinepilger
Lauro
Qdiz
Michael Pachter!
Neto Red
Eduardo Stark
Castiel
Dluka
RenanB
Nettinhw
luanfellipe
mariolink
Black-Lion
HickTroll
Weber
Newtão
minduin123
MestreLink
Hamburger
MatheusLinsP
Hitsugi
Schweppes
Viteco
0eriky0
Nyails
DexterX
Monagma
Fujoxas
ShadowHider9
Marcio1000
Lebre65
thi-bone
Guilherme Alves
Tailler
Meetlines
Gabriel 88
Blaz
mjunior 23
GAN0ND0RF
Marcelo
Yagosbl
Rafos
Guinomonster
156 participantes

    Avalie Os Times De Pokémon!

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 30 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por Convidado Dom 13 Jan 2013, 17:53

    Angeloverlord escreveu:Peoples, preciso de uma ajudinha pra montar um time de Sunny Day, além do weather Summoner (Ninetales) , meu Victreebell e minha Chandelure não consegui pensar em outros pokemons pra me dar suporte, alguma dica?

    Pode pegar umas ideias daqui http://www.smogon.com/bw/articles/ou_sun Very Happy
    Angeloverlord
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 30 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por Angeloverlord Dom 13 Jan 2013, 18:10

    niddo87 escreveu:
    Angeloverlord escreveu:Peoples, preciso de uma ajudinha pra montar um time de Sunny Day, além do weather Summoner (Ninetales) , meu Victreebell e minha Chandelure não consegui pensar em outros pokemons pra me dar suporte, alguma dica?

    Pode pegar umas ideias daqui http://www.smogon.com/bw/articles/ou_sun Very Happy
    Vlws me ajudou de monte ^^
    Julio-Sama
    Julio-Sama
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 145
    Posts Posts : 462

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 30 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por Julio-Sama Dom 13 Jan 2013, 18:47

    ZoruaLink escreveu:Caso eu nao use um psiquico, eu boto um arcanine ou um lucario ?

    Ambos são bons, mas creio que Lucario seja melhor.

    Angeloverlord escreveu:
    niddo87 escreveu:
    Angeloverlord escreveu:Peoples, preciso de uma ajudinha pra montar um time de Sunny Day, além do weather Summoner (Ninetales) , meu Victreebell e minha Chandelure não consegui pensar em outros pokemons pra me dar suporte, alguma dica?

    Pode pegar umas ideias daqui http://www.smogon.com/bw/articles/ou_sun Very Happy
    Vlws me ajudou de monte ^^

    Basicamente é assim:

    - Abusers (usuários de Chlorophyll e Leaf Guard);
    - Movimentos que ganham bônus (Syntesis, Moonlight, Morning Sun, Solar Beam, Growth e golpes de fogo em geral);
    - Pokés que cubram as fraquezas de Fire e Grass

    Bom, recomendo pelo menos um poké com Water Absorb ou similar e outro que resista à Water/Fire (Dragons e pokés Water são boas pedidas). Uma dica: Não tenha 100% de certeza que o Sun vai funcionar 100% do tempo, e não crie pokés que precisam de Sun pra sobreviver.

    Por exemplo, Victribeel. Ele precisa de Growth para sweepar, Chlorophyll para ter speed boa e Weather Ball para uma boa coverage. Sem Sun, ele é quase que inútil -q

    Boa sorte aí e se precisar de ajuda, dá um toque \o
    Angeloverlord
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 30 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por Angeloverlord Dom 13 Jan 2013, 19:08

    Thx Julio, são vários quesitos que eu tenho que ficar atento, de certa forma não posso confiar 100% no sol, vou colocar um Water adequado, como um Vaporeon ou Gastrodon,e como vou usar pelo menos 2 pokemon de fogo talvez um Suporte de Rapid Spin seja necessario.
    Julio-Sama
    Julio-Sama
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 145
    Posts Posts : 462

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 30 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por Julio-Sama Dom 13 Jan 2013, 21:25

    Angeloverlord escreveu:Thx Julio, são vários quesitos que eu tenho que ficar atento, de certa forma não posso confiar 100% no sol, vou colocar um Water adequado, como um Vaporeon ou Gastrodon,e como vou usar pelo menos 2 pokemon de fogo talvez um Suporte de Rapid Spin seja necessario.

    É uma excelente ideia, Angelo :3 Bem, Espeon pode rebater as entry hazzards para o campo do adversário, e possui Moonlight, que recupera 66% do HP sob Sun.

    Ou então, Donphan pode usar Rapid Spin e Stealth Rock, fora que ele seu Earthquake pode destruir pokés Fire do adversário. Dophan ftw \o\
    arthur.marchetto
    arthur.marchetto
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 295

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 30 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por arthur.marchetto Seg 14 Jan 2013, 10:30

    Tenho um Charizard, um Marowak, um Snorlax, um Driggion, um Zweilous, um Lapras, um Jolteon, um Serperior, um Zoroark e pretendo pegar um Dragonite.
    O que posso fazer com meu time?
    Eu uso
    - Charizard
    - Snorlax
    - Jolteon
    jonasdhein
    jonasdhein
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 29

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 30 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por jonasdhein Seg 14 Jan 2013, 10:40

    Olá Pessoal. Estou querendo montar um time para o Pokemon white 2. Por enquanto estou com o Squirtle e o Tepig. Alguem teria um pokemon legal para trocar comigo? OU o que sugerem para eu completar meu time??

    Me adicionem no pokemon e no 3DS, meus FC estao na assinatura.
    Abraço
    jonasdhein
    jonasdhein
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 29

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 30 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por jonasdhein Seg 14 Jan 2013, 10:53

    O que me dizem de ter um Zoroark no time? Ajuda bastante?
    Julio-Sama
    Julio-Sama
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 145
    Posts Posts : 462

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 30 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por Julio-Sama Seg 14 Jan 2013, 11:33

    arthur.marchetto escreveu:Tenho um Charizard, um Marowak, um Snorlax, um Driggion, um Zweilous, um Lapras, um Jolteon, um Serperior, um Zoroark e pretendo pegar um Dragonite.
    O que posso fazer com meu time?
    Eu uso
    - Charizard
    - Snorlax
    - Jolteon

    Não sei o moveset deles e nem sei se é para ingame ou se é para multiplayer... Enfim -q

    Toma cuidado com as fraquezas Ice e Rock já que Marowak, Druggion, Zweilous, Serperior e Dragonite tem fraqueza a Ice; E Charizard, Lapras, Dragonite sofrem por Rock.

    Recomendo por um Fighting no time que resiste à vários golpes: Conkeldurr. E toma cuidado com a Stealth Rock da vida, ela vai destruir seu Charizard.

    jonasdhein escreveu:Olá Pessoal. Estou querendo montar um time para o Pokemon white 2. Por enquanto estou com o Squirtle e o Tepig. Alguem teria um pokemon legal para trocar comigo? OU o que sugerem para eu completar meu time??

    Me adicionem no pokemon e no 3DS, meus FC estao na assinatura.
    Abraço

    jonasdhein escreveu:O que me dizem de ter um Zoroark no time? Ajuda bastante?

    Bem, acho melhor você montar uma base do time com os pokés que tu gosta. Só não repita muito os tipos, e faça uma sinergia (a fraqueza de um é a resistência do outro).

    Zoroark é muito bom, tem uma variedade boa de movimentos, tantos físicos quanto especiais: Dark Pulse, Night Daze, Flamethrower, Focus Blast, Sucker Punch, Grass Knot, U-Turn e também possui Trick.

    É uma pena que praticamente qualquer golpe mata ele em um único hit @_@ Mas eu gosto dele, já usei (em simuladores -q) e curti a lot ^^
    arthur.marchetto
    arthur.marchetto
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 295

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 30 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por arthur.marchetto Seg 14 Jan 2013, 11:42

    Julio, é pra multiplayer, ja terminei a Elite4.

    Charizard:
    Inferno, Flamethrower, DragonPulse, slot que quero mudar
    Snorlax:
    Giga Impact, Strenght, Body Slam, Rest
    Jolteon:
    Thunder, Shockwave, Thunderfang e Discharge.
    Julio-Sama
    Julio-Sama
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 145
    Posts Posts : 462

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 30 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por Julio-Sama Seg 14 Jan 2013, 11:55

    arthur.marchetto escreveu:Julio, é pra multiplayer, ja terminei a Elite4.

    Charizard:
    Inferno, Flamethrower, DragonPulse, slot que quero mudar
    Snorlax:
    Giga Impact, Strenght, Body Slam, Rest
    Jolteon:
    Thunder, Shockwave, Thunderfang e Discharge.

    Charizard: Inferno é um move péssimo, 50% de chances de acertar é péssimo. Air Slash seria melhor no lugar. Dragon Pulse não tem muita utilidade, Roost é melhor nele para recuperar danos. Focus Blast pode ir no ultimo slot.

    Snorlax: Bem, se aparecer um poké ghost na sua frente, você não poderia fazer muita coisa... Giga Impact é ruim, pode substituir por Crunch, para acertar os Ghosts sem problemas. Pode trocar Strenght por Sleep Talk ou Curse.

    Jolteon: Thunder é bom, mas somente em rain. Em Sunny Day, Sandstorm e Hail, ele perde sua chances de acerto para 50%. Thunderbolt tem 100%, e eu acho que é um substituto melhor. Shockwave, Thunderfang e Discharge são inúteis no Jolteon. Vol Switch, Shadow Ball, Signal Beam, Hidden Power [Ice ou Grass], Charge beam e Substitute são opções melhores.

    Toma cuidado com Stealth Rock, ela tira dano extra contra Ice, Flying e Bug.
    arthur.marchetto
    arthur.marchetto
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 295

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 30 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por arthur.marchetto Seg 14 Jan 2013, 12:07

    Tudo anotado! Para o resto do time, alguma sugestão, alem do fighting?

    E assim, de repente, um hariyama nao é melhor que o conkeldurr?
    Deathdd
    Deathdd
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 50

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 30 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por Deathdd Seg 14 Jan 2013, 12:55

    Meu Time: Black 2

    Zoroark - Night Daze, Night Slash, Shadow Ball e Flamethrower
    Luxray - Thunder, Iron Tail, Discharge, Strenght
    Charizard - Fire Blast, Heat Wave, Fly, Dragon Pulse
    Gallade - Psycho Cut, Psychic, Focus Blast, X-Scissor
    Samurott - Surf, Dive, Waterfall, Ice Beam
    Sceptile - Leaf Storm, Leaf Blade, Earthquake, Cut

    Aceito qualquer tipo de sugestão, troca de pokémons do time (contanto que o pokémon sugerido seja do mesmo tipo que o pokemon a ser retirado), e troca de habilidades (tirando os HM's)
    Julio-Sama
    Julio-Sama
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 145
    Posts Posts : 462

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 30 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por Julio-Sama Seg 14 Jan 2013, 14:10

    arthur.marchetto escreveu:Tudo anotado! Para o resto do time, alguma sugestão, alem do fighting?

    E assim, de repente, um hariyama nao é melhor que o conkeldurr?

    Nenhuma sugestão... Só tenta não compartilhar muito as fraquezas entre eles, ou algum adversário pode explorar essa fraqueza -q

    Ah sim, e em relação ao Fighting... Hariyama não é um poké ruim, mas Conkeldurr é muito melhor por causar mais dano e ter mais defesa. Se quiser um poké mais "fácil" de pegar, temos Scrafty, Cobalion, Terrakion e Virizion, que são excelente pokés.

    Deathdd escreveu:Meu Time: Black 2

    Zoroark - Night Daze, Night Slash, Shadow Ball e Flamethrower
    Luxray - Thunder, Iron Tail, Discharge, Strenght
    Charizard - Fire Blast, Heat Wave, Fly, Dragon Pulse
    Gallade - Psycho Cut, Psychic, Focus Blast, X-Scissor
    Samurott - Surf, Dive, Waterfall, Ice Beam
    Sceptile - Leaf Storm, Leaf Blade, Earthquake, Cut

    Aceito qualquer tipo de sugestão, troca de pokémons do time (contanto que o pokémon sugerido seja do mesmo tipo que o pokemon a ser retirado), e troca de habilidades (tirando os HM's)

    Zoroark: Está bom, mas a coverage dele tá ruim. Shadow Ball é inútil, qualquer golpe Dark cumpre a função de Shadow Ball sem problemas. Recomendo tirar Night Slash e Shadow Ball e colocar U-Turn e Focus Blast.

    Luxray: God, pq tanta gente gosta dele? huaeuaehuaheuhe Enfim, Jolteon ou Rotom (Wash, Heat ou Mow) são infinitamente superiores.

    Charizard: Sofre muito com Stealth Rock... Se quiser um poké Fire com Fly, temos Volcarona. Se quiser só um poké voador, temos várias opções (http://www.serebii.net/attackdex-bw/fly.shtml), em particular, curto Crobat, Skarmory e Honchcrow.

    Gallade: Putz, adoro esse poké -QQ Mas tire Psychic e Focus Blast. Close Combat causa estragos enormes, Drain Punch é uma boa maneira de recuperar parte de seu HP, Shadow Sneak acerta Psychics e Ghosts em geral, Ice Punch contra voadores. Ele aprende Swords Dance e Bulk Up.

    Samurott: Bem, ele é seu HM Slave aquático. Pode colocar Strenght ou Cut nele, se quiser.

    Sceptile: Muito bom, mas tiraria cut e colocaria Acrobatics.

    Espero ter ajudado!

    __

    Por favor, se puderem, me karmem e/ou façam um post resposta pra saber que estou ajudando! Abraços Wink
    arthur.marchetto
    arthur.marchetto
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 295

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 30 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por arthur.marchetto Seg 14 Jan 2013, 14:21

    Não sei karmar. Ensine-me que eu karmo. rs
    Pensando no que voce me disse, penso em

    Snorlax, Charizard, Hydreigon, Jolteon, Conkeldurr.

    Mas pelo o que vejo dos outros, ainda acho que falta alguma área. Alguma luz ai para me indicar?

    Conteúdo patrocinado


    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 30 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 10:40