Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+152
GraveWalker
MrC
Lord_Kr0nn
DarKroni
BruceLeeFanBoy
¿Pedro?
Marco255
Hentz
Shiny
blordello
Linkdb
twelington
Furry Heterophobia
Galcazara
murilofd
Master Red
Nightwalker
Angel Kenede
gleisson
x0xmateusx0x
Mastxadows
Zenak0
NPower
FireRed7586
Wind Ice
lord_redfield
Hilquias
diegoedson.santos
Leonardo Karbage
Abomineve Homem das Naves
Mario_64
ReeMolga
Guilmons
FoxCloud
EryKiller
Kleber Romeu
oswaldoserp
Yago Aloisio
Shellshocker
Thiago_Itaipava
Xeronio
Emolga
lesomora
Linkzx
Earth121221
Nandu~
Julio-Sama
Blue Yoshi
lasrio
Stitch
ighorf
Brake
JonathanAlis
Black Charizard
FLmilk
ayresbrun
GabrielLopesEstevam
Paulo Victor
Wolowizard
ベ リ ス
Dark Signer
DarkIcarus
RiderBlack
Deathdd
jonasdhein
arthur.marchetto
dsrodrigo
Gerus Blade
Mostarda com Limão
REDpkmn
iPhod
Tucano
Jakyest
SRmascaros
elderoblade
Takato
samuray97
Karveck
lucjapa
Naoi
Dinossauro
Rabbid Fan
silverreis
DehhH08
vinicius pleins
Trecko
ZoruaLink
resh
Angeloverlord
Bardock
tauanegri
Athos
MasterLinK
Archie
Hugh
Genko
mr l
Sheik
Mylla1000
Giygas
zeeroherrera
Halter
djbereta
HenriqueCarvalho
viniss
Kakashi22
GuiKaos
Naitomea
krusk
alinepilger
Lauro
Qdiz
Michael Pachter!
Neto Red
Eduardo Stark
Castiel
Dluka
RenanB
Nettinhw
luanfellipe
mariolink
Black-Lion
HickTroll
Weber
Newtão
minduin123
MestreLink
Hamburger
MatheusLinsP
Hitsugi
Schweppes
Viteco
0eriky0
Nyails
DexterX
Monagma
Fujoxas
ShadowHider9
Marcio1000
Lebre65
thi-bone
Guilherme Alves
Tailler
Meetlines
Gabriel 88
Blaz
mjunior 23
GAN0ND0RF
Marcelo
Yagosbl
Rafos
Guinomonster
156 participantes

    Avalie Os Times De Pokémon!

    Deathdd
    Deathdd
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 50

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 32 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por Deathdd Seg 14 Jan 2013, 15:39

    Julio-Sama escreveu:
    Deathdd escreveu:Meu Time: Black 2

    Zoroark - Night Daze, Night Slash, Shadow Ball e Flamethrower
    Luxray - Thunder, Iron Tail, Discharge, Strenght
    Charizard - Fire Blast, Heat Wave, Fly, Dragon Pulse
    Gallade - Psycho Cut, Psychic, Focus Blast, X-Scissor
    Samurott - Surf, Dive, Waterfall, Ice Beam
    Sceptile - Leaf Storm, Leaf Blade, Earthquake, Cut

    Aceito qualquer tipo de sugestão, troca de pokémons do time (contanto que o pokémon sugerido seja do mesmo tipo que o pokemon a ser retirado), e troca de habilidades (tirando os HM's)

    Zoroark: Está bom, mas a coverage dele tá ruim. Shadow Ball é inútil, qualquer golpe Dark cumpre a função de Shadow Ball sem problemas. Recomendo tirar Night Slash e Shadow Ball e colocar U-Turn e Focus Blast.

    Luxray: God, pq tanta gente gosta dele? huaeuaehuaheuhe Enfim, Jolteon ou Rotom (Wash, Heat ou Mow) são infinitamente superiores.

    Charizard: Sofre muito com Stealth Rock... Se quiser um poké Fire com Fly, temos Volcarona. Se quiser só um poké voador, temos várias opções , em particular, curto Crobat, Skarmory e Honchcrow.

    Gallade: Putz, adoro esse poké -QQ Mas tire Psychic e Focus Blast. Close Combat causa estragos enormes, Drain Punch é uma boa maneira de recuperar parte de seu HP, Shadow Sneak acerta Psychics e Ghosts em geral, Ice Punch contra voadores. Ele aprende Swords Dance e Bulk Up.

    Samurott: Bem, ele é seu HM Slave aquático. Pode colocar Strenght ou Cut nele, se quiser.

    Sceptile: Muito bom, mas tiraria cut e colocaria Acrobatics.

    Espero ter ajudado!

    Valeu pelas dicas... Mas aqui vai mais umas dúvidas...

    Zoroark: Porque Shadow Ball é inútil? Se eu deixar o Shadow Ball e trocar o Flamethrower pelo Focus Blast (com certeza farei essa troca) não vou ser pouco efetivo contra pokemon nenhum... Qual seria a utilidade do U-Turn??? Porque pediu para tirar o Night Slash?

    Luxray: Sou muito fã dele, mas porque o Jolteon é melhor? Stats?... Mas não troco pois tenho uma política preconceituosa e não aceito em meu time pokémons com menos de 2 evoluções (com excessão do Zoroark), como é o caso do Jolteon e do Rotom, e nem pokémons muito pequenos como o Pikachu e família... Mas tirando isso, o moveset tá legal?

    Charizard: Esse eu não tiro de meu time nem sob ameaça de morte, gosto muito dele... No mais, uso o Fly pois não tenho outro voador no time (e nem pretendo), mas tirando isso, o move-set tá legal??? E me desculpe a noobice mas o que é Stealth Rock?

    Gallade: Acho que vou tirar o Psychic e o Focus Blast para colocar Ice Punch e Close Combat....

    Samurott: Vou seguir seu conselho e tirar o Ice Beam dele para colocar Strenght ou Cut, mas não sei qual dos dois colocar, você acha melhor liberar um slot para o Luxray ou para o Sceptile???

    Sceptile: Acho que tirarei o Cut para colocar o Acrobatics...


    No mais, gostaria que respondesse minhas dúvidas de agora e que me desse uma ajudinha nos coverages...

    Grato!
    arthur.marchetto
    arthur.marchetto
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 295

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 32 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por arthur.marchetto Seg 14 Jan 2013, 15:43

    Zoroark é fraco, em um hit morre, então é bom que se use U-Turn.
    Jolteon é superior nos stats, BEM superior.
    Stealth Rock é um ataque super efetivo. E também não retiro Charizard de meu time.

    Acho que é isso que posso te responder, tenho um Zoroark, um JOlteon e um Charizard. haaha


    Última edição por arthur.marchetto em Seg 14 Jan 2013, 15:55, editado 1 vez(es)
    arthur.marchetto
    arthur.marchetto
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 295

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 32 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por arthur.marchetto Seg 14 Jan 2013, 15:44

    arthur.marchetto escreveu:Zoroark é fraco, em um hit morre, então é bom que se use U-Turn. E em relação ao Night Slash, eu particularmente gosto, mas há outros golpes melhores trabalhados.
    Jolteon é superior nos stats, BEM superior.
    Stealth Rock é o nome de um ataque super efetivo. E também não retiro Charizard de meu time.

    Acho que é isso que posso te responder, tenho um Zoroark, um JOlteon e um Charizard. haaha
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 32 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por REDpkmn Seg 14 Jan 2013, 15:58

    Julio-Sama escreveu:
    arthur.marchetto escreveu:Mas o meu time acabou ficando:
    - Charizard; - Snorlax; - Jolteon; - Skarmory; - Hydreigon; - Conkeldurr.... Então acho que eu não entendi...

    E desculpe, quase acertei! Vou continuar a tentar ajudar aqui, e aprender tudo direitinho, rs.

    Putz, por um momento, achei que você já tinha 6 pokés no time e que teria que tirar o Snorlax AUHEAHEUAHEUHA

    Bom, se quiser manter ele, de boas. Ele pode aguentar quase todo tipo de golpe sem o menor problema -q Ele é bem ofensivo também, principalmente com Curse. Se ele conseguir usar 2 ou 3 curses, fica praticamente invencível, nada consegue acertar ele e ele fica forte o suficiente pra 2HKO qualquer coisa.

    REDpkmn escreveu:Éh uma boa ideia ? Eu tô com esses em Pokémon White :

    Emboar - Lv: 80

    Samurott - Lv: 78

    Metagross - Lv: 70

    Zoroark (SHINY) - Lv: 82

    Lucario - Lv: 81

    Aggron - Lv: 70

    Fraqueza enorme à Fighting e Ground. O único no time que não sofre por nenhum dos dois é o Samurott...

    Um Flying como Crobat pode resistir à golpes Fighting de boas e ele é imune à ground. Acho melhor colocar ele no lugar do Metagross...
    Ok, eu vou tentar coloca-lo na minha equipe, se eu não conseguir um eu arranjo outro flyng-type. E vou variar os tipos, apesar de muitos desses meus pokémons terem as 4 habilidades com um tipo diferente.
    Julio-Sama
    Julio-Sama
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 145
    Posts Posts : 462

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 32 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por Julio-Sama Seg 14 Jan 2013, 16:08

    Spoiler:

    @Deathdd Amigo, pelo que vejo, tu não manja muito dos sistemas do jogo... rs

    Zoroark: Shadow Ball pode dar dano dobrado em pokés do tipo Ghost e Psychic. Algum golpe do tipo Dark pode dar dano dobrado em pokés do tipo Ghost e Psychic. Como você possui golpes do tipo Dark, Shadow Ball se torna completamente inútil. Flamethrower pode acertar dobrado pokes Steel, Ice, Grass e Bug. Focus Blast pode acertar dobrado Steel, Rock, Ice e Dark. Eu acho melhor ter ambos no time. Pedi para tirar Night Slash pq não precisa de dois golpes do tipo Dark no mesmo poké, mas se preferir... U-Turn obriga Zoroark a trocar de poké depois que atacar, e é uma boa, já que ele morre tão rápido.

    Luxray: Que besteira de politica, lol. O moveset tá meio estragado, ponha um Wild Charge que é o único ataque electric físico.

    Charizard: Stealth Rock é um movimento que não causa dano direto em um pokémon, mas toda vez que você troca de poké, ele toma um certo dano. Pokés do tipo Flying, Fire e Bug tomam mais dano que o normal, no caso, Charizard tomaria 50% de dano caso viesse ao campo. Moveset tá bom, mas eu tiraria Dragon Pulse e colocaria Air Slash.

    Gallade: Faça isso, ele vai ficar muito melhor do que ele tá.

    Samurott: Libera o espaço do Sceptile. Tenho certeza que Sceptile causará mais estragos que o Luxray ^^

    Sceptile: Certinho.

    Espero ter ajudado ^^

    arthur.marchetto escreveu:Zoroark é fraco, em um hit morre, então é bom que se use U-Turn.
    Jolteon é superior nos stats, BEM superior.
    Stealth Rock é um ataque super efetivo. E também não retiro Charizard de meu time.

    Acho que é isso que posso te responder, tenho um Zoroark, um JOlteon e um Charizard. haaha

    Concordo contigo, mas tem um erro grotesco ali. Stealth Rock é um movimento, não um tipo de poké... Expliquei certinho como ele funciona ali na mini-análise do Charizard.
    Deathdd
    Deathdd
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 50

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 32 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por Deathdd Seg 14 Jan 2013, 16:27

    Spoiler:

    Entendi, valeu pelas dicas... O único pokémon que eu trocaria pelo Luxray seria o Ampharos... Vale a pena???

    Então, uma parcial da movelist com mais algumas dúvidas...

    Zoroark: Night Daze, Night Slash, Focus Blast e 1 Slot Vazio (no qual eu queria que me ajudassem a escolher entre U-TURN e Flamethrower, se for levar em consideração a coverage, o Flamethrower seria melhor, mas se for levar em consideração o efeito do golpe U-Turn ganha)

    Luxray: Discharge, Thunder, Iron Tail e Strenght (gostaria que me ajudassem a escolher se tiro o Discharge ou o Thunder para por o Wild Charge)

    Charizard: Flame Blast, Heat Wave, Fly e Dragon Pulse (Eu só não coloco o Air Cutter porque a coverage com um ataque tipo dragão fica ótima, gostaria de saber se tem algum ataque tipo dragão melhor do que o Dragon Pulse para um Charizard aprender)

    Gallade: Psycho Cut, Ice Punch, Close Combat e X-Scissor

    Samurott: Dive, Surf, Waterfall e Cut

    Sceptile: Leaf Storm, Leaf Blade, Earthquake e Acrobatics
    Julio-Sama
    Julio-Sama
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 145
    Posts Posts : 462

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 32 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por Julio-Sama Seg 14 Jan 2013, 17:15

    @artur.marchetto Eu gosto muito do crobat, ele tem muitas utilidades, como Wall, Tank, Sweeper, Phazer, Taunter... Ele é muito versátil. E o design dele é foda -qq

    @Redpkmn É sempre bom variar os tipos, seu time tem 3 steels. Eles são bom defensivamente, mas não causa muito dano com suas STABs...

    Spoiler:

    @Deathdd Tenho uma opinião muito negativa sobre o Ampharos... Se gosta de pokés com 3 evoluções, Magnezone tá aí. Eelektross e Elecvire também .-.

    Zoroark: Já que tem Charizard, U-Turn é a melhor opção no ultimo slot.

    Luxray: Recomendo trocar todo os moves dele. Strenght fica pq é para HM, Wild Charge como ataque principal, Ice Fang para coverage. No ultimo slot, um Volt Switch, Super Power e Crunch caem bem.

    Charizard: Se quer manter o Dragon Pulse, tira Heat Wave, não precisa de 2 golpes do tipo Fire... Pode por Roost no lugar dele.

    Gallade: Tava pensando, X-Scizor é inútil para ele, Psycho Cut e Close Combat se completam. Shadow Sneak é melhor para acertar Ghosts e outro Psychic.

    Samurrot: Certinho.

    Sceptile: Certinho.

    Espero ter ajudado, abraço \o
    Deathdd
    Deathdd
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 50

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 32 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por Deathdd Seg 14 Jan 2013, 17:39

    Spoiler:

    Valeu pela ajuda...

    Então fechou o moveset:

    Zoroark: Night Daze, Night Slash, Focus Blast, U-Turn

    Luxray: Wild Charge, Volt Switch, Ice Fang e Sternght

    Charizard: Fire Blast, Heat Wave, Fly e Dragon Pulse

    Gallade: Psycho Cut, Close Combat, Ice Punch, Shadow Sneak

    Samurrot: Surf, Dive, Waterfall, Cut

    Sceptile: Leaf Storm, Leaf Blade, Earthquake, Acrobatics


    Agora é partir para os EV's e IV's alguém aqui tem como dar uma dicas nesse assunto para esses pokemons ai de cima???
    -----------------------------------------------------------------

    Como faz para aprender esses golpes como Ice Fang para o Luxray e Shadow Sneak para o Gallade... Tava vendo aqui, tem que fazer ovos desses pokemons até um deles nascer com o golpe????

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 32 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por Convidado Seg 14 Jan 2013, 17:45

    Deathdd escreveu:
    Spoiler:

    Entendi, valeu pelas dicas... O único pokémon que eu trocaria pelo Luxray seria o Ampharos... Vale a pena???

    Então, uma parcial da movelist com mais algumas dúvidas...

    Zoroark: Night Daze, Night Slash, Focus Blast e 1 Slot Vazio (no qual eu queria que me ajudassem a escolher entre U-TURN e Flamethrower, se for levar em consideração a coverage, o Flamethrower seria melhor, mas se for levar em consideração o efeito do golpe U-Turn ganha)

    Luxray: Discharge, Thunder, Iron Tail e Strenght (gostaria que me ajudassem a escolher se tiro o Discharge ou o Thunder para por o Wild Charge)

    Charizard: Flame Blast, Heat Wave, Fly e Dragon Pulse (Eu só não coloco o Air Cutter porque a coverage com um ataque tipo dragão fica ótima, gostaria de saber se tem algum ataque tipo dragão melhor do que o Dragon Pulse para um Charizard aprender)

    Gallade: Psycho Cut, Ice Punch, Close Combat e X-Scissor

    Samurott: Dive, Surf, Waterfall e Cut

    Sceptile: Leaf Storm, Leaf Blade, Earthquake e Acrobatics

    Um conselho que eu dou seria focar seu Samurott em Atk ou em S.Atk, tá tudo misturado aí, cadê o Aqua Jet? Golpes com prioridade podem salvam seu jogo.

    Não gosto do Fly no Charizard, acho um golpe paia... E como disseram, tira 1 golpe de fogo, não precisa ele ter 2 golpes do mesmo tipo. E o Zoroark coloca u-turn e o flamethrower, tira o night slash, pois desse modo ele pode ser focado só no S.Atk.
    Julio-Sama
    Julio-Sama
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 145
    Posts Posts : 462

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 32 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por Julio-Sama Seg 14 Jan 2013, 18:51

    FAIL, ESQUECI QUE É MULTIPLAYER. -Q

    Perai, arrumando uns erros que cometi:

    - Charizard com Fly não rola mesmo. Fly só é útil ingame, mas é inútil para multiplayer. Você pode guardar ele e só usar em Versus, pq Fly tira espaço de um movimento mais útil.
    - Samurott seria seu HM Slave (um poké só com HM como ataques), e HM Slave nunca entra em uma luta... Acho melhor você deixar outro poké ser HM slave e deixar Samurott somente quando for jogar um versus...
    - Tira Night Slash do Zoroark.
    - Tira Heat Wave do Charizard.

    IV's: Bem, sempre que puder, deixe todas no máximo (31). Mas requer muita paciência, só deixa 31 às que vocês for usar naquele poké...
    EV's:

    Zoroark: 252 Sp.Atk, 252 Spd, 6 HP. (Deixa só Night Daze, tira Night Slash e põe Flamethrower, sério .-.) Nature: Mild/Hasty
    Luxray: 252 Atk, 252 Spd, 6 HP. Nature: Adamant/Jolly
    Charizard: 252 Sp. Atk, 252 Spd, 6 HP. (Tira Heat Wave, e põe Air Slash) Nature: Timid/Modest
    Gallade: 252 Atk, 252 Spd, 6 HP. Nature: Adamant/Jolly
    Samurott: 252 Atk, 252 Spd, 6 HP. Nature: Jolly
    Sceptile: 252 Atk, 252 Spd, 6 HP. Nature: Naive/Hasty

    Samurott: Não em um dos melhores movesets, mas é bem razoável. Swords Dance para dobrar o próprio ataque, Waterfall como principal fonte de dano, Aqua Jet pela prioridade, e Megahorn para acertar Grass.

    E sim, é necessário passar esses moves por gerações até chegar o Ice Fang para o Luxray e o Shadow Sneak para o Gallade. Para o Gallade não é necessário, você pode dar Swords Dance em seu lugar.

    EDIT: Esqueci de dizer, malz por te falar algumas coisas erradas nos posts anteriores X_X Acho que arrumei todas as coisas erradas que tinha falado nesse post. rs
    arthur.marchetto
    arthur.marchetto
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 295

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 32 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por arthur.marchetto Seg 14 Jan 2013, 19:57

    Só uma duvida: Como pego alguns TMs que faltam e nao sao droppados/vendidos?
    Blaz
    Blaz
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 614

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 32 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por Blaz Seg 14 Jan 2013, 20:10

    To precisando de um sexto elemento, queria umas dicas do que poderia ser, meu time no momento tá assim:

    Gastrodon - Storm Drain - Leftovers
    ~ Earth Power
    ~ Ice Beam
    ~ Toxic
    ~ Recover

    Gengar - Levitate - Black Sludge
    ~ Substitute
    ~ Disable
    ~ Shadow Ball
    ~ Focus Blast

    Infernape - Blaze - Life Orb
    ~ Overheat
    ~ Close Combat
    ~ Grass Knot
    ~ Stone Edge

    Salamance - Moxie - Choice Scarf
    ~ Outrage
    ~ Dragon Claw
    ~ Earthquake
    ~ Aqua Tail

    Skarmory - Sturdy - Shed Shell
    ~ Roost
    ~ Spikes
    ~ Whirlwind
    ~ Brave Bird (n queria colocar um golpe com recoil nele já que ele é wall, mas infelizmente n tem nenhum outro golpe forte nele, poderia colocar Drill Peck mas ai n daria pra ensinar Whirlwind por breeding)
    Julio-Sama
    Julio-Sama
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 145
    Posts Posts : 462

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 32 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por Julio-Sama Seg 14 Jan 2013, 22:19

    Spoiler:

    @Blaz Bem, seu time tem uma ligeira fraqueza à Psychic, e ninguém resiste à Ice (só o Infernape, mas não muito).

    Eu acho que Heatran seria bom para seu time. Ele aguenta ambos os golpes sem se ferir muito, e pode causar um bom dano. Sua fraqueza à water pode ser encoberta por Gastrodon, e sua enorme fraqueza à ground, pode ser encoberta por Salamance, Skarmory, ou Gengar.

    Ele possui várias sets, uma que queria destacar é o Tormentran:

    Heatran - Flash Fire/Flame Body - Leftovers
    ~Torment
    ~ Substitute
    ~ Lava Plume/Magna Storm
    ~ Protect

    Torment não permite que um poké use o mesmo movimento duas vezes seguidas. Heatran pode abusar disso contra os usuários de Earthquake, enquanto se esconde atrás de de Substitute e Protect. Lava Plume tem 30% de chances de deixar o usuário em Burn. Logo, a estratégia é queimar o inimigo, e ficar se escondendo e esperar ele morrer. Magna Storm causaria um dano maior e um efeito similar, mas tem pouco PP...

    Caso não queira, recomendo uma set defensiva, já que ele pode carregar Torment, Taunt, Will-o-wisp, Toxic, Swagger e Lava Plume. Ou ofensiva com Fire Blast, Magna Storm, Dragon Pulse, Solar Beam, e Flash Cannon.

    Espero ter ajudado!
    Deathdd
    Deathdd
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 50

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 32 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por Deathdd Seg 14 Jan 2013, 22:35

    Spoiler:

    Valeu pelas dicas os dois... Mas já que estou remontando os Movesets, vem ai uma nova enxurrada de dúvidas


    Zoroark: Night Daze, Flamethrower, U-Turn e Focus Blast
    Luxray: Wild Charge, Ice Fang e 2 Slots vagos (aberto a sugestões)
    Charizard: Fire Blast (O problema do fire blast é que a precisão é um pouco menor e que o PP do ataque é APENAS 5, enquanto o Heat Wave é PP 10 e a precisão é maior, o Fire Blast é realmente melhor que o Heat Wave?), Air Cutter, Dragon Pulse e 1 Slot vazio (aberto a sugestões.)
    Gallade: Ice Punch, Close Combat, Psycho Cut e Shadow Sneak
    Samurott: Aqua Jet, Megahorn, Waterfall e 1 Slot vazio (aberto a sugestões)
    Sceptile: Leaf Storm, Leaf Blade, Earthquake e Acrobatics

    PS.: Não coloquei Swords Dance porque não gosto de colocar habilidades que não dão dano nos meus pokémons, a menos que seja extremamente necessária, gostaria que me falassem se é esse o caso...
    PS2.: Gostaria de saber porque posso ter 2 golpes de grama no Sceptile e 2 golpes de água no Samurott, mas não posso ter 2 golpes dark no Zoroark e 2 fogo no Charizard
    jonasdhein
    jonasdhein
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 29

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 32 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por jonasdhein Seg 14 Jan 2013, 22:52

    Avaliem o meu time pessoal.
    Por enquanto está assim:

    Blastoise
    Zoroaku
    Emboar
    Excadrill
    (open)
    (open)

    Com que pokemons eu poderia preencher a minha equipe???

    Conteúdo patrocinado


    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 32 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 11:59