Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+152
GraveWalker
MrC
Lord_Kr0nn
DarKroni
BruceLeeFanBoy
¿Pedro?
Marco255
Hentz
Shiny
blordello
Linkdb
twelington
Furry Heterophobia
Galcazara
murilofd
Master Red
Nightwalker
Angel Kenede
gleisson
x0xmateusx0x
Mastxadows
Zenak0
NPower
FireRed7586
Wind Ice
lord_redfield
Hilquias
diegoedson.santos
Leonardo Karbage
Abomineve Homem das Naves
Mario_64
ReeMolga
Guilmons
FoxCloud
EryKiller
Kleber Romeu
oswaldoserp
Yago Aloisio
Shellshocker
Thiago_Itaipava
Xeronio
Emolga
lesomora
Linkzx
Earth121221
Nandu~
Julio-Sama
Blue Yoshi
lasrio
Stitch
ighorf
Brake
JonathanAlis
Black Charizard
FLmilk
ayresbrun
GabrielLopesEstevam
Paulo Victor
Wolowizard
ベ リ ス
Dark Signer
DarkIcarus
RiderBlack
Deathdd
jonasdhein
arthur.marchetto
dsrodrigo
Gerus Blade
Mostarda com Limão
REDpkmn
iPhod
Tucano
Jakyest
SRmascaros
elderoblade
Takato
samuray97
Karveck
lucjapa
Naoi
Dinossauro
Rabbid Fan
silverreis
DehhH08
vinicius pleins
Trecko
ZoruaLink
resh
Angeloverlord
Bardock
tauanegri
Athos
MasterLinK
Archie
Hugh
Genko
mr l
Sheik
Mylla1000
Giygas
zeeroherrera
Halter
djbereta
HenriqueCarvalho
viniss
Kakashi22
GuiKaos
Naitomea
krusk
alinepilger
Lauro
Qdiz
Michael Pachter!
Neto Red
Eduardo Stark
Castiel
Dluka
RenanB
Nettinhw
luanfellipe
mariolink
Black-Lion
HickTroll
Weber
Newtão
minduin123
MestreLink
Hamburger
MatheusLinsP
Hitsugi
Schweppes
Viteco
0eriky0
Nyails
DexterX
Monagma
Fujoxas
ShadowHider9
Marcio1000
Lebre65
thi-bone
Guilherme Alves
Tailler
Meetlines
Gabriel 88
Blaz
mjunior 23
GAN0ND0RF
Marcelo
Yagosbl
Rafos
Guinomonster
156 participantes

    Avalie Os Times De Pokémon!

    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 17 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por Qdiz Sáb 17 Nov 2012, 15:16

    Pessoal,queria uma dicas de todos vcs sobre qual pokemon posso por no meu time pra ele ficar bom

    Drapion - (Toxic Spikes,Crunch,Cross Poison e Ice Fang)

    Metagross - (Meteor Mash,Agility,Iron Defense,Psiquic)

    Sawk - (Bulk Up,Strength,Brick Break,Close Combat)

    Eu tenho o Samurott, mas queria trocar ele por outro e com um esforço enorme,consegui completar a Black tower e gaanhei um Shiny Gible do neto do Ainden (me corrigem se eu errei o nome) mas to querendo pegar o Shiny Dratini com um amigo meu que joga o white 2, ele ja ta na area 8.entao gente, Gostaria q vocês dessem uma opinião sobre esses 3 pokemon e tbm dessem sugestões de qual pokemons posso por no meu time pra ele ficar bom e forte.Very Happy
    mr l
    mr l
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 281

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 17 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por mr l Sáb 17 Nov 2012, 23:32

    Quediz da o level que eu consigo avalia,mas no geral ta bom,com excessão do Drapion,tente ensinar a ele um ataque com dano bom que tenha chance maior de envenenar que o Cross,e equipe Venoshock(se o pokemon do oponente estiver envenenado ele leva 130 de dano)
    e sugiro um poke eletric tipo magnemite.
    Agora meu time

    Spoiler:
    eu poderia equipa esse outros pokemons que eu acho bons que eu tenho:
    Milotic,Seismitoad,krookodile.Claydoll,Mienshão,Scolipede,Chandelure,Eelektross,Bronzong,Lapras,Wailord,Haxorus,Golurk e Tyranitar(cansei)
    acham que eu troco algum que eu uso por um desses?
    n sei se meu grupo é bom contra gente de verdade Sad
    Julio-Sama
    Julio-Sama
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 145
    Posts Posts : 462

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 17 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por Julio-Sama Sáb 17 Nov 2012, 23:43

    Quediz escreveu:Pessoal,queria uma dicas de todos vcs sobre qual pokemon posso por no meu time pra ele ficar bom

    Drapion - (Toxic Spikes,Crunch,Cross Poison e Ice Fang)

    Metagross - (Meteor Mash,Agility,Iron Defense,Psiquic)

    Sawk - (Bulk Up,Strength,Brick Break,Close Combat)

    Eu tenho o Samurott, mas queria trocar ele por outro e com um esforço enorme,consegui completar a Black tower e gaanhei um Shiny Gible do neto do Ainden (me corrigem se eu errei o nome) mas to querendo pegar o Shiny Dratini com um amigo meu que joga o white 2, ele ja ta na area 8.entao gente, Gostaria q vocês dessem uma opinião sobre esses 3 pokemon e tbm dessem sugestões de qual pokemons posso por no meu time pra ele ficar bom e forte.Very Happy

    Amigo, você tá querendo fazer um time pra jogar in-game ou pretende jogar em torneios, wi-fi, etc?

    Bem, Drapion tá legal. Se quiser deixar ele mais ofensivo, Swords Dance é uma boa no lugar de Toxic Spikes. E Poison Jab é melhor que Cross Poison ^^

    Metagross tá legal também, só iron defense que é péssima. Hammer Arm, Earthquake e Bullet Punch são muito melhores. Zen Headbutt é melhor que Psychic pq ele tem mais atk que sp. atk.

    Sawk tá precisando de modificações. Strenght e Brick Break são moves ruins, e podem ser substituidos por Ice Punch, Stone Edge, Eartquake, Payback.

    Tanto Dratini quanto Gible viram pokémons incríveis: Gible vira Garchom, que com Sand Veil vira um monstro durante Sandstorm (Aí tu põe um Tyranitar ou um Hippowdon no time) e Dratini vira Dragonite que é Dragon/Flying, e você tá precisando de um Flying no time (Tem dois pokés com fraqueza a ground).

    Desculpe pela text wall, espero ter ajudado :3
    Julio-Sama
    Julio-Sama
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 145
    Posts Posts : 462

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 17 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por Julio-Sama Dom 18 Nov 2012, 00:01

    mr l escreveu:Quediz da o level que eu consigo avalia,mas no geral ta bom,com excessão do Drapion,tente ensinar a ele um ataque com dano bom que tenha chance maior de envenenar que o Cross,e equipe Venoshock(se o pokemon do oponente estiver envenenado ele leva 130 de dano)
    e sugiro um poke eletric tipo magnemite.
    Agora meu time

    Spoiler:
    eu poderia equipa esse outros pokemons que eu acho bons que eu tenho:
    Milotic,Seismitoad,krookodile.Claydoll,Mienshão,Scolipede,Chandelure,Eelektross,Bronzong,Lapras,Wailord,Haxorus,Golurk e Tyranitar(cansei)
    acham que eu troco algum que eu uso por um desses?
    n sei se meu grupo é bom contra gente de verdade Sad

    Bom cara, se você quer jogar competitivamente à sério, tem que ver esses lances de EV e talz, aí complica pra caramba ._. Mas enfim...

    Reshiram - Tira Extrasensory e põe Focus Blast, e coloca Blue Flare no lugar de Fire Blast, quando chegar lvl 100.

    Samurott - Acho besteira ter 3 moves de água, ele fica muuuuito limitado. Acho melhor tirar ele e por um Milotic.

    Volcarona - Acho besteira ter dois tipo fire no time, acho melhor tirar ela. Mas se quiser manter, troca Heat Wave por Firery Dance ou Fire Blast, e Fly por Hurricane.

    Excadrill - Tira Dig e põe Swords Dance, e tira Fissure e põe Iron Head, Rock Slide ou Rapid Spin (pra tirar stealth rock e spikes do seu campo).

    Musharna - Curti a estratégia dela, nunca tinha visto antes XD Não sei se é útil, só testando.

    Kyurem - Acho besteira ter dois dragon no mesmo time, e acho Kyurem meio ruinzinho. Acho melhor tirar ele e por Tyranitar ^^
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 17 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por djbereta Dom 18 Nov 2012, 11:52

    Sheik escreveu:
    djbereta escreveu:
    Sheik escreveu:Feraligatr-Aquataro-
    Nature: Adamant
    Ev: 28HP, 252 ATK, 228 SPD
    Atacks:
    Water Fall ,Earthquake, Ice Fang, Dragon Dance

    Sceptile
    Nature: Adamant
    Ev:4HP, 252 ATK, 252 SPD
    Atacks:
    Leaf Blade, Dragon Claw,Earthquake ,Sword Dance

    Jolteon-Sparky-
    Nature: Modest
    Ev: 252 spd 252 ATK, 4HP
    Atacks:
    Thunder Bolt, Magnet Rise, Substitute ,Shadow Ball

    Dragonite - Draco-
    Nature: Adamant
    Ev 252 atk ,252 spd ,4hp
    Atacks
    Dragon Dance, Aqua Tail, Dragon Claw, Earthquake

    Volcarona
    ???
    ???
    ???

    Metagorss -Iron-
    Nature : Calm
    Ev: 76 atk, 252 def , 80 sp def
    Atacks
    Stealth Rock, Magnet Rise, Light Scream , Meteor Mash

    Acho que você está repetindo um pouco os ataques no seu time. Três pkms com earthquake, 2 com dragon claw e sem contar que 2 com ataques de água. Você não tem nada para para dar super efetivo em pkms do tipo Dark, Fighting, Bug e Normal. Claro que com a volcarona você pode remediar isto para apenas 2 tipos não cobertos. Seu time tem certa fragilidade contra os "phazers" (roar e whirlwind) alias.

    Para a volcarona:

    Fire Blast
    Hurricane
    Quiver Dance
    Bug Buzz
    oq eu devo fazer para balcear mais o meu timee?


    Sceptile:

    1 - "Acrotile":

    Sword dance
    Leaf Blade
    Acrobatics
    Earthquake

    Está tática é muito mais eficiente se o seu scep tiver a habilidade "unburden", que dá um boost na speed dele quando um item é perdido. Acrobatics tira da reta pkms que normalmente param o sceptile, como heracross e outros pkms de grama ou insetos. Earthquake apesar de estar meio redundante na sua equipe, tira da reta os pkms de pedra, fogo e metal.

    2 - Acrobatics + Rock Slide.

    Sword Dance
    Leaf Blade
    Acrobatics
    Rock Slide

    Uma variação da sugestão anterior, se aproveitando do fato de que tem outros 2 pkms com earthquake na sua equipe, deixando espaço para o rock slide. Flying gem como item também. Acrobatics para derrotar pkms lutadores, inseto e outros de grama. Rock Slide para derrubar pkms voadores e de fogo, para complementar a cobertura de tipos. É uma das melhores táticas para o seu scep.

    3 - Drain punch + Rock Slide

    Sword Dance
    Leaf Blade
    Drain Punch
    Rock Slide

    Esta é uma sugestão caso você queira usar um item como life orb e o seu scep não tenha a habilidade unburden. Drain Punch dá dano e recupera HP ao mesmo tempo. Rock Slide se livra de pkms de fogo ou voadores que entrem no caminho.

    Feraligatr

    1-Ice Punch

    Dragon Dance
    Ice Punch
    Earthquake
    Waterfall

    Ice Punch é uma melhor alternativa que Ice Fang. É a melhor alternativa para o Feraligatr.

    2-Crunch

    Dragon Dance
    Ice Punch
    Crunch
    Waterfall

    Uma alternativa a primera sugestão, colocando crunch no lugar de earthquake, para pegar tipos psiquicos e fantasmas que aparecerem pelo caminho. Mas não é uma alternativa tão boa quanto o do earthquake, pois não pega os eletricos.

    Dragonite:

    1 - Roost

    Dragon Dance
    Earthquake
    Dragon Claw ou Outrage (para abusar do seu atk)
    Roost

    Roost dá uma durabilidade maior para o draco.

    2 - Fire Punch

    Dragon Dance
    Earthquake
    Dragon Claw ou Outrage
    Fire Punch

    Em um jogo cheio de ferrothorns da vida, um fire punch sempre é bem vindo.
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 17 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por Lauro Dom 18 Nov 2012, 16:12

    Quase a mesma coisa. Só to botando para o pessoal não ter que voltar a pagina para ver.

    Chandelure

    Flamethrower
    Shadow Ball
    Energy Ball
    Calm Mind

    Metagross

    Agility
    Meteor Mash
    Hone Claws
    Earthquake

    Galvantula

    Thunder
    Bug Buzz
    Volt Switch
    Energy Ball

    Salamance

    Dragon Claw
    Earthquake
    Flamethrower
    Fly

    Lapras

    ThunderBolt
    Body Slam
    Ice Beam
    Surf

    Virizion

    Giga Drain
    Close Combat
    Leaf Blade
    Sword Dance
    mr l
    mr l
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 281

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 17 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por mr l Dom 18 Nov 2012, 19:15

    julio obrigado pro avaliar.
    a estrategia do musharna funciona muito bem.
    e queria pedir sua opiniao,eu troco o kyurem pel otiranitar ou golurk?(pessoalmente o golurk parece melhor)
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 17 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por Sheik Dom 18 Nov 2012, 19:18

    djbereta escreveu:
    Sheik escreveu:
    djbereta escreveu:
    Sheik escreveu:Feraligatr-Aquataro-
    Nature: Adamant
    Ev: 28HP, 252 ATK, 228 SPD
    Atacks:
    Water Fall ,Earthquake, Ice Fang, Dragon Dance

    Sceptile
    Nature: Adamant
    Ev:4HP, 252 ATK, 252 SPD
    Atacks:
    Leaf Blade, Dragon Claw,Earthquake ,Sword Dance

    Jolteon-Sparky-
    Nature: Modest
    Ev: 252 spd 252 ATK, 4HP
    Atacks:
    Thunder Bolt, Magnet Rise, Substitute ,Shadow Ball

    Dragonite - Draco-
    Nature: Adamant
    Ev 252 atk ,252 spd ,4hp
    Atacks
    Dragon Dance, Aqua Tail, Dragon Claw, Earthquake

    Volcarona
    ???
    ???
    ???

    Metagorss -Iron-
    Nature : Calm
    Ev: 76 atk, 252 def , 80 sp def
    Atacks
    Stealth Rock, Magnet Rise, Light Scream , Meteor Mash

    Acho que você está repetindo um pouco os ataques no seu time. Três pkms com earthquake, 2 com dragon claw e sem contar que 2 com ataques de água. Você não tem nada para para dar super efetivo em pkms do tipo Dark, Fighting, Bug e Normal. Claro que com a volcarona você pode remediar isto para apenas 2 tipos não cobertos. Seu time tem certa fragilidade contra os "phazers" (roar e whirlwind) alias.

    Para a volcarona:

    Fire Blast
    Hurricane
    Quiver Dance
    Bug Buzz
    oq eu devo fazer para balcear mais o meu timee?


    Sceptile:

    1 - "Acrotile":

    Sword dance
    Leaf Blade
    Acrobatics
    Earthquake

    Está tática é muito mais eficiente se o seu scep tiver a habilidade "unburden", que dá um boost na speed dele quando um item é perdido. Acrobatics tira da reta pkms que normalmente param o sceptile, como heracross e outros pkms de grama ou insetos. Earthquake apesar de estar meio redundante na sua equipe, tira da reta os pkms de pedra, fogo e metal.

    2 - Acrobatics + Rock Slide.

    Sword Dance
    Leaf Blade
    Acrobatics
    Rock Slide

    Uma variação da sugestão anterior, se aproveitando do fato de que tem outros 2 pkms com earthquake na sua equipe, deixando espaço para o rock slide. Flying gem como item também. Acrobatics para derrotar pkms lutadores, inseto e outros de grama. Rock Slide para derrubar pkms voadores e de fogo, para complementar a cobertura de tipos. É uma das melhores táticas para o seu scep.

    3 - Drain punch + Rock Slide

    Sword Dance
    Leaf Blade
    Drain Punch
    Rock Slide

    Esta é uma sugestão caso você queira usar um item como life orb e o seu scep não tenha a habilidade unburden. Drain Punch dá dano e recupera HP ao mesmo tempo. Rock Slide se livra de pkms de fogo ou voadores que entrem no caminho.

    Feraligatr

    1-Ice Punch

    Dragon Dance
    Ice Punch
    Earthquake
    Waterfall

    Ice Punch é uma melhor alternativa que Ice Fang. É a melhor alternativa para o Feraligatr.

    2-Crunch

    Dragon Dance
    Ice Punch
    Crunch
    Waterfall

    Uma alternativa a primera sugestão, colocando crunch no lugar de earthquake, para pegar tipos psiquicos e fantasmas que aparecerem pelo caminho. Mas não é uma alternativa tão boa quanto o do earthquake, pois não pega os eletricos.

    Dragonite:

    1 - Roost

    Dragon Dance
    Earthquake
    Dragon Claw ou Outrage (para abusar do seu atk)
    Roost

    Roost dá uma durabilidade maior para o draco.

    2 - Fire Punch

    Dragon Dance
    Earthquake
    Dragon Claw ou Outrage
    Fire Punch

    Em um jogo cheio de ferrothorns da vida, um fire punch sempre é bem vindo.
    e as Natures /EV?
    Nesse caso , eu mudo os 3, ou só mudo o scep?
    Julio-Sama
    Julio-Sama
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 145
    Posts Posts : 462

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 17 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por Julio-Sama Dom 18 Nov 2012, 22:34

    mr l escreveu:julio obrigado pro avaliar.
    a estrategia do musharna funciona muito bem.
    e queria pedir sua opiniao,eu troco o kyurem pel otiranitar ou golurk?(pessoalmente o golurk parece melhor)

    Depende do seu Excadrill. Se ele tiver ability Sand Rush, vale a pena por o Tyranitar no time. Se não, pode por o Golurk, ele também é bom :]
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 17 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por djbereta Seg 19 Nov 2012, 15:35

    Sheik escreveu:
    djbereta escreveu:
    Sheik escreveu:
    djbereta escreveu:
    Sheik escreveu:Feraligatr-Aquataro-
    Nature: Adamant
    Ev: 28HP, 252 ATK, 228 SPD
    Atacks:
    Water Fall ,Earthquake, Ice Fang, Dragon Dance

    Sceptile
    Nature: Adamant
    Ev:4HP, 252 ATK, 252 SPD
    Atacks:
    Leaf Blade, Dragon Claw,Earthquake ,Sword Dance

    Jolteon-Sparky-
    Nature: Modest
    Ev: 252 spd 252 ATK, 4HP
    Atacks:
    Thunder Bolt, Magnet Rise, Substitute ,Shadow Ball

    Dragonite - Draco-
    Nature: Adamant
    Ev 252 atk ,252 spd ,4hp
    Atacks
    Dragon Dance, Aqua Tail, Dragon Claw, Earthquake

    Volcarona
    ???
    ???
    ???

    Metagorss -Iron-
    Nature : Calm
    Ev: 76 atk, 252 def , 80 sp def
    Atacks
    Stealth Rock, Magnet Rise, Light Scream , Meteor Mash

    Acho que você está repetindo um pouco os ataques no seu time. Três pkms com earthquake, 2 com dragon claw e sem contar que 2 com ataques de água. Você não tem nada para para dar super efetivo em pkms do tipo Dark, Fighting, Bug e Normal. Claro que com a volcarona você pode remediar isto para apenas 2 tipos não cobertos. Seu time tem certa fragilidade contra os "phazers" (roar e whirlwind) alias.

    Para a volcarona:

    Fire Blast
    Hurricane
    Quiver Dance
    Bug Buzz
    oq eu devo fazer para balcear mais o meu timee?


    Sceptile:

    1 - "Acrotile":

    Sword dance
    Leaf Blade
    Acrobatics
    Earthquake

    Está tática é muito mais eficiente se o seu scep tiver a habilidade "unburden", que dá um boost na speed dele quando um item é perdido. Acrobatics tira da reta pkms que normalmente param o sceptile, como heracross e outros pkms de grama ou insetos. Earthquake apesar de estar meio redundante na sua equipe, tira da reta os pkms de pedra, fogo e metal.

    2 - Acrobatics + Rock Slide.

    Sword Dance
    Leaf Blade
    Acrobatics
    Rock Slide

    Uma variação da sugestão anterior, se aproveitando do fato de que tem outros 2 pkms com earthquake na sua equipe, deixando espaço para o rock slide. Flying gem como item também. Acrobatics para derrotar pkms lutadores, inseto e outros de grama. Rock Slide para derrubar pkms voadores e de fogo, para complementar a cobertura de tipos. É uma das melhores táticas para o seu scep.

    3 - Drain punch + Rock Slide

    Sword Dance
    Leaf Blade
    Drain Punch
    Rock Slide

    Esta é uma sugestão caso você queira usar um item como life orb e o seu scep não tenha a habilidade unburden. Drain Punch dá dano e recupera HP ao mesmo tempo. Rock Slide se livra de pkms de fogo ou voadores que entrem no caminho.

    Feraligatr

    1-Ice Punch

    Dragon Dance
    Ice Punch
    Earthquake
    Waterfall

    Ice Punch é uma melhor alternativa que Ice Fang. É a melhor alternativa para o Feraligatr.

    2-Crunch

    Dragon Dance
    Ice Punch
    Crunch
    Waterfall

    Uma alternativa a primera sugestão, colocando crunch no lugar de earthquake, para pegar tipos psiquicos e fantasmas que aparecerem pelo caminho. Mas não é uma alternativa tão boa quanto o do earthquake, pois não pega os eletricos.

    Dragonite:

    1 - Roost

    Dragon Dance
    Earthquake
    Dragon Claw ou Outrage (para abusar do seu atk)
    Roost

    Roost dá uma durabilidade maior para o draco.

    2 - Fire Punch

    Dragon Dance
    Earthquake
    Dragon Claw ou Outrage
    Fire Punch

    Em um jogo cheio de ferrothorns da vida, um fire punch sempre é bem vindo.
    e as Natures /EV?
    Nesse caso , eu mudo os 3, ou só mudo o scep?

    Natures e EVs pode deixar os mesmos. As dicas que eu dei são para aproveitar os EVs e a Natures que vc escolheu para eles já. O scep é o que mais precisa ser mudado no seu time. Coloque a dica do rock slide + acrobatics. O feraligtar trocar ice fang por ice punch é importante. O resto é bem opcional.
    Castiel
    Castiel
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 305

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 17 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por Castiel Qua 28 Nov 2012, 22:08

    Arrow Minha equipe :

    Servine :

    Tackle
    Cut
    Leaf Blade
    Leaf Tornado

    Magby :

    Clear Smog
    Flame Burst
    Ember
    Faint Attack

    Magnemite :

    Magnet Bomb
    Thunder Wave
    Volt Switch
    Rest

    Sandile :

    Bite
    Thief
    Torment
    Sand Tomb
    Genko
    Genko
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 350

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 17 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por Genko Qua 28 Nov 2012, 23:33

    Meu Pokemon White Version 2 irá chegar amanhã!!! Qual pokemon vcs me recomendam iniciar minha jornada??
    Julio-Sama
    Julio-Sama
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 145
    Posts Posts : 462

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 17 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por Julio-Sama Sáb 01 Dez 2012, 01:07

    Castiel escreveu: Arrow Minha equipe :

    Servine :

    Tackle
    Cut
    Leaf Blade
    Leaf Tornado

    Magby :

    Clear Smog
    Flame Burst
    Ember
    Faint Attack

    Magnemite :

    Magnet Bomb
    Thunder Wave
    Volt Switch
    Rest

    Sandile :

    Bite
    Thief
    Torment
    Sand Tomb

    Recomendo algum poké do tipo Flying, pois tanto Magnemite quanto Magby tem fraqueza a Ground.

    - Tire Tackle e Cut do Servine o mais rápido possível, são golpes ruins.
    - Magby fica melhor com Fire Blast ao invés de Flame Burst. Thunderbolt também é uma boa para atacar pokés aquáticos.
    - Magnemite com Rest não é muito bom, substitua por Thunderbolt, Charge Beam ou Thunder. Troque Magnet Bomb por Flash Cannon ou Substitute.
    - Sandile pode trocar Bite por Crunch, Thief por Earthquake, e Sand Tomb por Rock Slide ou Stone Edge.

    Genko escreveu:Meu Pokemon White Version 2 irá chegar amanhã!!! Qual pokemon vcs me recomendam iniciar minha jornada??

    Bem, nenhum dos 3 é realmente muito útil pra jogar competitivamente, escolha o que gostar mais. Particularmente, eu gosto mais do Snivy, ele pode se tornar um ótimo physical sweeper com Coil.

    Creio que você seja novato em pokémon, se precisar de qualquer ajuda, pode me chamar via MP ou aqui mesmo ^^
    Hugh
    Hugh
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 145

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 17 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por Hugh Sáb 01 Dez 2012, 02:32

    Genko escreveu:Meu Pokemon White Version 2 irá chegar amanhã!!! Qual pokemon vcs me recomendam iniciar minha jornada??

    Água, sempre. Also, Oshawott é um inicial bem interessante ( apesar de não superar Piplup ou mesmo Mudkip, em minha humilde opinião ).
    Galcazara
    Galcazara
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 646

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 17 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por Galcazara Seg 03 Dez 2012, 03:20

    ai pessoal minha equipe

    Hydreigon

    4 HP / 252 SpA / 252 Spe

    U-turn
    Fire Blast
    Draco Meteor
    Dark Pulse



    Metagross

    252 HP / 252 Atk / 4 SpD

    Hammer Arm
    Thunder Punch
    Bullet Punch
    Meteor Mash



    Garchomp

    4 HP / 252 Atk / 252 Spe

    Earthquake
    Crunch
    Dragon Claw
    Stone Edge



    Sceptile

    4 HP / 252 SpA / 252 Spe

    Leaf Storm
    Focus Blast
    Earthquake
    Dragon Pulse



    Volcarona

    252 SpA / 4 SpD / 252 Spe

    Quiver Dance
    Bug Buzz
    Fiery Dance
    Hidden Power Rock



    Jellicent

    252 HP / 36 Def / 220 SpD

    Hydro Pump
    Recover
    Will-O-Wisp
    Shadow Ball


    Eu sei que tenho 3 poke que usam SpA mas eu gosto do sceptile Smile .
    Mas sério eu vejo que tenho problemas contra fisicos eu to pensando em arranja uma boa wall to em duvida dentre o forretres ,Ferrothorn e dusclops. Qual vocês me recomendam ?


    Última edição por Galcazara em Seg 03 Dez 2012, 03:22, editado 2 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 17 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 06:44