Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+79
edbatch
Qdiz
Felipe JJ
jonasjesusss
Goukeban
vinicius pleins
Scarpa
Limão
viniss
lucassorocaba
supavegetto
xurizes
crfleo
Yuna
Brunow
Viteco
Dactou
¿Pedro?
Andredjow
Daunted
Michael Pachter!
Sheik
Gabriek
Alejandro_
Miku Chan
Mazzina
Weber
josue dark bros
Hitsugi
NINTENDAUN
AstonVilliera
OpacoLione
Newton Souto
leorixx
Tigani
MarceloTweet
vaati
Lebre65
guizão
Richie EZX
Nak´s
Morgan1000
Jader
Alergico
Hamburger
ZoruaLink
Balanakuya
Dani_PokéMan
GAN0ND0RF
Times
BarbCaffaro
GreatMightyPoo
Felipe Fabricio
Tchuk-ex
Super Mario Fan
Fabbrini20
Mairon W
COD CO
Guilherme Alves
Felipe-Skyloft
Burnx
André
Newtão
darkkong
ShanicTH
Rafos
Yakusa
PGrossmann
Vinicius Augusto
TiagoMD
Wind Ice
Tio Gustavo
Sora_DR
Kalayude
Guilherme Bezerra
UchihaZoro
Mat Lee
Monagma
EHHH
83 participantes

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    BarbCaffaro
    BarbCaffaro
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 81

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 11 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por BarbCaffaro Sáb 30 Jun 2012, 16:49

    Newtão escreveu:
    EHHH escreveu:
    GreatMightyPoo escreveu:Eu admito que me diverti mais jogando o TP do que SS, eu achei este último meio repetitivo e com pouca exploração.
    Tá zuando né? xD

    Mas sério, só para chegar nas dungeon, já era uma dungeon. Shocked Pensei que só iria finalizar o chefão... mas me dava conta de que apenas tinha chegado ao começo. Shocked TP você não explora muito. :/
    Eu acho que tem bastante exploração quando se trata de completar 100%.

    Eu me lembro que fiquei uma tarde toda procurando uma mísera Piece of Heart, era uma das últimas que eu precisava XD

    E o overworld é gigante. É cada cantinho que tem e cada buraco pra entrar que tá loco.

    Estou jogando Twilight Princess (dei um tempo em Skyward Sword) e, nossa, tem horas q fica complicado! São muitos detalhes neste jogo, algumas partes são super cansativas Shocked Estou precisando de uma ajuda em TP, acontece o seguinte:
    Spoiler:
    Acabei de passar o templo do deserto, só q ainda estou com a bolsa de dinheiro q só comporta 300 ruppes e gostaria de saber onde posso achar a outra bolsa de dinheiro porque eu já procurei em tudo q foi canto e não achei Crying or Very sad
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 11 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por ZoruaLink Sáb 30 Jun 2012, 17:22

    Alguem sabe se ww vai vir pro eshop wiiu ?
    Pois eu quero jogar ww
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 11 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Alergico Sáb 30 Jun 2012, 17:26

    ZoruaLink escreveu:Alguem sabe se ww vai vir pro eshop wiiu ?
    Pois eu quero jogar ww

    Acho que não Shocked
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 11 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por EHHH Sáb 30 Jun 2012, 17:43

    Eu zerei o meu há um tempo, então não me lembro corretamente, mas BarfBaccaro, não é necessária uma bolsa para zerar. Neutral

    Se não me engano, porém, há uma bolsa dessas na lojinha do começo do Game, onde você pega o estilingue.

    Wind Waker não foi confirmado ZoruaLink, mas eu duvido. Isto é, se já confirmaram jogos de Game Cube. Porém, gostaria. Smile
    BarbCaffaro
    BarbCaffaro
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 81

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 11 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por BarbCaffaro Sáb 30 Jun 2012, 18:04

    EHHH escreveu:Eu zerei o meu há um tempo, então não me lembro corretamente, mas BarfBaccaro, não é necessária uma bolsa para zerar. Neutral

    Se não me engano, porém, há uma bolsa dessas na lojinha do começo do Game, onde você pega o estilingue.

    Wind Waker não foi confirmado ZoruaLink, mas eu duvido. Isto é, se já confirmaram jogos de Game Cube. Porém, gostaria. Smile

    Eu sei q não é preciso a bolsa de dinheiro para zerar o jogo, só disse a parte em q estou porque sei de pesoas q antes desta parte estavam com mais ruppes q eu tongue e também porque eu gasto muitos ruppes com pescaria e cia Razz

    Obrigado pela informação! A lojinha seria aquela de Ordon, certo? Vou conferir daqui a pouco Wink
    Jader
    Jader
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 11 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Jader Sáb 30 Jun 2012, 18:20

    cara muito bom, parabéns, fala sobre muitas curiosidades da franquia.
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 11 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Newtão Sáb 30 Jun 2012, 20:05

    BarbCaffaro escreveu:
    Newtão escreveu:
    EHHH escreveu:
    GreatMightyPoo escreveu:Eu admito que me diverti mais jogando o TP do que SS, eu achei este último meio repetitivo e com pouca exploração.
    Tá zuando né? xD

    Mas sério, só para chegar nas dungeon, já era uma dungeon. Shocked Pensei que só iria finalizar o chefão... mas me dava conta de que apenas tinha chegado ao começo. Shocked TP você não explora muito. :/
    Eu acho que tem bastante exploração quando se trata de completar 100%.

    Eu me lembro que fiquei uma tarde toda procurando uma mísera Piece of Heart, era uma das últimas que eu precisava XD

    E o overworld é gigante. É cada cantinho que tem e cada buraco pra entrar que tá loco.

    Estou jogando Twilight Princess (dei um tempo em Skyward Sword) e, nossa, tem horas q fica complicado! São muitos detalhes neste jogo, algumas partes são super cansativas Shocked Estou precisando de uma ajuda em TP, acontece o seguinte:
    Spoiler:
    Você deve caçar insetos. Aqueles insetos brilhantes que aparecem pelo overworld. Quando você pegar um (apertando "A" perto do inseto), você deve procurar uma casa com uma placa escrito "Agitha's Castle" e entrar. Fale com a menina que tiver ali e de o inseto. Ela de dará um wallet novo que cabem 600 rupees. Agora cada vez que entregar um inseto a ela, ela te dará 50 rupees e quando der o casal de insetos, te dará 100 rupees. Ao recuperar todos os insetos, você recebe a wallet que comporta 1000 rupees.
    BarbCaffaro
    BarbCaffaro
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 81

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 11 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por BarbCaffaro Sáb 30 Jun 2012, 20:40

    Obrigado Newtão! Nem poderia imaginar q estes insetos eram tão importantes assim, agora terei que realizar uma operação caça insetos Razz
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 11 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Newtão Sáb 30 Jun 2012, 22:08

    BarbCaffaro escreveu:Obrigado Newtão! Nem poderia imaginar q estes insetos eram tão importantes assim, agora terei que realizar uma operação caça insetos Razz
    Só uma dica:

    Naquele homem que pede esmola no portão da direita da Castle Town, eu recomendo doar as rupees ganhas com insetos para ele até chegar em 1000. Você vai receber algo bom (se ainda não recebeu).
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 11 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Convidado Sáb 30 Jun 2012, 23:26

    muito bom to lendo isto varias e varias vezes ta otimo seu trabalho.
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 11 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por GAN0ND0RF Seg 02 Jul 2012, 16:02

    Olhem que bacana:

    http://meiobit.com/102072/projeto-brasileiro-traz-mapas-da-srie-zelda-no-estilo-google-maps/

    http://maps.zelda.com.br/?map=3
    Morgan1000
    Morgan1000
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 288

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 11 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Morgan1000 Ter 03 Jul 2012, 15:37

    Gente, vou fazer uma perguntinha bem idiota........as mascaras que vc pega no Ocarina of time servem para alguma coisa ou efeito em especial??????
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 11 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por EHHH Ter 03 Jul 2012, 15:43

    Quando você pega a última, a do coelho(se não me engano), o corredor te dará o máximo que você puder segurar em rupees(eu, por azar, estava com quase o máximo).

    Além disso, quando você fala com a Sheikah Stone, ela realmente fala com você. Wink
    Nak´s
    Nak´s
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 83

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 11 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Nak´s Ter 03 Jul 2012, 15:51

    entra o twiling princess e o skyward sword eu acho o tp melhor pq ele é mais dificil e adulto, mas o ss em fartor diversão e passa-tempo le é mais legal
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 11 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Convidad Ter 03 Jul 2012, 15:52

    Alguém aqui já jogou o Wind Waker? Ouço tanto falar deste jogo, queria que me dissessem qual a diferença das dungeons, da exploração e afins em comparação aos outros TLoZ como Twilight Princess e Skyward, claro que estilo artístico não conta, pois eu sei bem como são os três jogos.

    Se puderem me explicar, ficaria grato, pois este é um dos poucos TLoZ que nem me informei tanto ou joguei.

    Hey, EHHH, essa ideia de tema semanal não vai dar tanto certo, do jeito que o povo tem muitas ideias de assunto no fórum. Enfim, quando atualizar mais o tópico, é só me avisar.

    Conteúdo patrocinado


    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 11 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 07:29