Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+79
edbatch
Qdiz
Felipe JJ
jonasjesusss
Goukeban
vinicius pleins
Scarpa
Limão
viniss
lucassorocaba
supavegetto
xurizes
crfleo
Yuna
Brunow
Viteco
Dactou
¿Pedro?
Andredjow
Daunted
Michael Pachter!
Sheik
Gabriek
Alejandro_
Miku Chan
Mazzina
Weber
josue dark bros
Hitsugi
NINTENDAUN
AstonVilliera
OpacoLione
Newton Souto
leorixx
Tigani
MarceloTweet
vaati
Lebre65
guizão
Richie EZX
Nak´s
Morgan1000
Jader
Alergico
Hamburger
ZoruaLink
Balanakuya
Dani_PokéMan
GAN0ND0RF
Times
BarbCaffaro
GreatMightyPoo
Felipe Fabricio
Tchuk-ex
Super Mario Fan
Fabbrini20
Mairon W
COD CO
Guilherme Alves
Felipe-Skyloft
Burnx
André
Newtão
darkkong
ShanicTH
Rafos
Yakusa
PGrossmann
Vinicius Augusto
TiagoMD
Wind Ice
Tio Gustavo
Sora_DR
Kalayude
Guilherme Bezerra
UchihaZoro
Mat Lee
Monagma
EHHH
83 participantes

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 7 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por EHHH Sáb 16 Jun 2012, 23:32

    Newtão escreveu:
    EHHH escreveu:
    quote gigante do Newtão:
    lol cara, só fui ver agora que você estava traduzindo. Quando for assim, fala. xD Senão você faz em vão. xD Bom trabalho. ;D
    O que você acha de colocar naquela página reserva do tópico? Seria legal.
    Opa beleza, só esperando você terminar então. ;D

    guilherme de sousa escreveu:EHHH ja te mandei uns 6 detonados ok.
    Procurando o resto, senão fica ruim. ;D

    Esqueci de falar que gosto daquelas coisinhas que jogamos no chão e paralisa os inimigos. Acho que se chama Deku Nuts. scratch
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 7 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Guilherme Bezerra Sáb 16 Jun 2012, 23:40

    Quais faltam, eu posso procurar, me manda por MP.
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 7 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Newtão Sáb 16 Jun 2012, 23:42

    Os detonados seram por texto ou vídeo? Se for por vídeo eu posso providenciar daqui a mais ou menos um/dois meses.
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 7 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Guilherme Bezerra Sáb 16 Jun 2012, 23:49

    Na verdade serao por texto, mas o EHHH vai so colocar o Link do site do detonado, ah o Zelda II é do ex-usuario hitsugi, no Pelo Playstation Blast
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 7 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Super Mario Fan Dom 17 Jun 2012, 11:34

    Sobre a loucura Timeline de Zelda, segue o vídeo do AVGN, caso ajude:
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 7 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Newtão Dom 17 Jun 2012, 21:25

    Super Mario Fan escreveu:Sobre a loucura Timeline de Zelda, segue o vídeo do AVGN, caso ajude:
    Você sabe se tem legendado?
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 7 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Super Mario Fan Dom 17 Jun 2012, 22:53

    Achei legendado! Mas tá em duas partes.
    Parte 1:


    Parte 2:
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 7 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Newtão Seg 18 Jun 2012, 14:47

    Super Mario Fan escreveu:Achei legendado! Mas tá em duas partes.
    Parte 1:


    Parte 2:
    Opa! Vou colocar em texto quando tiver tempo Very Happy
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 7 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por EHHH Seg 18 Jun 2012, 15:03

    Não sei se acredito nessa teoria da cronologia aí... mesmo que confirmada.

    Assim, não estou duvidando de que esta é a oficial, mas acho que não pensaram que seria assim desde o começo.

    Há poucos dias, concordava, mas conversando com algumas pessoas, passei a discordar um pouco.

    Primeiramente, já podemos achar bem estranho que, desde quando Miyamoto teve a ideia de Zelda, ele tenha pensado que esta daria tantas continuações a ponto de a história só se concretizar, magicamente, 25 anos depois...

    Além de que, tenho certeza de que, se pegarmos tudo o que disseram e desmembrarmos, contestando cada pontinho... acharemos algum erro.

    scratch

    Enfim, quase terminando a Primeira Atualização Oficial do tópico, com novos personagens, itens, cronologia e, talvez, o artigo do Newtão (se você terminar até lá. xD).

    Estou fazendo outros dois tópicos, e estou em provas, por isso que estou demorando. xD
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 7 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Newtão Seg 18 Jun 2012, 15:12

    EHHH escreveu:Não sei se acredito nessa teoria da cronologia aí... mesmo que confirmada.

    Assim, não estou duvidando de que esta é a oficial, mas acho que não pensaram que seria assim desde o começo.

    Há poucos dias, concordava, mas conversando com algumas pessoas, passei a discordar um pouco.

    Primeiramente, já podemos achar bem estranho que, desde quando Miyamoto teve a ideia de Zelda, ele tenha pensado que esta daria tantas continuações a ponto de a história só se concretizar, magicamente, 25 anos depois...

    Além de que, tenho certeza de que, se pegarmos tudo o que disseram e desmembrarmos, contestando cada pontinho... acharemos algum erro.

    scratch

    Enfim, quase terminando a Primeira Atualização Oficial do tópico, com novos personagens, itens, cronologia e, talvez, o artigo do Newtão (se você terminar até lá. xD).

    Estou fazendo outros dois tópicos, e estou em provas, por isso que estou demorando. xD
    Concordo. Alguns elementos da história da alguns jogos está muito forçada para se encaixar na timeline.
    ---
    Sobre a atualização do tópico, acho que não vou conseguir terminar a tradução, porque o texto é EXTREMAMENTE grande. Eu não to nem na metade XD
    Mas de qualquer forma, pode atualizar a vontade, talvez la pela terceira atualização eu termine...

    Sobre o que é os outros dois tópicos?
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 7 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por EHHH Seg 18 Jun 2012, 15:42

    Oh tudo bem, quando você terminar, só dizer. ;D

    Newtão escreveu:Sobre o que é os outros dois tópicos?

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 7 Secret_to_everybody
    kkkkkkk xD
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 7 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por EHHH Ter 19 Jun 2012, 22:22

    Sério, não consigo acreditar, sem restarem dúvidas, na cronologia.

    Mas mesmo assim, não importando se eles fizeram ou não propositalmente, até que faz sentido. e-e

    Revendo-a, percebi que, já que Zelda II é o jogo que previne a vida de Ganon para sempre, essa parte da linha do tempo, teoricamente, está acabada.

    Afinal, não sacrificariam a história do jogo para dar continuidade à cronologia, imagino.

    As outras duas partes da cronologia, porém, só mostram que os males estavam revivendo, Malladus/Ganondorf/Vaati.

    Acho que assim a primeira parte da cronologia está acabada, sem receber continuações. Mas nunca se sabe.

    Dando um up, por sinal. e-e
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 7 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Guilherme Bezerra Ter 19 Jun 2012, 22:23

    EHHH, to com muitos problemas aqui em casa e na escola, e to sem tempo, vai demorar um pouquinho ok.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 7 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Convidad Qua 20 Jun 2012, 16:05

    Sobre a cronologia, sempre tive certeza que o TP viria depois do Majora's, primeiro fato é que as músicas que tu tocas para chamar o HERO'S SHADE, a maioria são dos jogos anteriores como Zelda OOT ou Majora's Mask, além de ambos possuirem tribos de magias das trevas, some isto ao fato do HERO'S SHADE ser da linhagem do herói e creio que é isto...só não entendi como do TP vai para o FOUR SWORDS ADVENTURE...

    E a terceira linha é a mais óbvia de todas, além de ser a mais viável de ser continuada, é.

    EDIT :

    Eu acredito mais nas palavras do AVGN, os jogos são perfeitos sendo uma lenda à cada jogo, sem essa ideia de cronologia, se a descartamos, é muito chato ter que comprar n jogos para entender a série como um todo, vide KH, que é uma boa série, mas o custo para jogar tudo é meio salgado, enfim...
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 7 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por EHHH Qua 20 Jun 2012, 18:15

    DTL-kun escreveu:Sobre a cronologia, sempre tive certeza que o TP viria depois do Majora's, primeiro fato é que as músicas que tu tocas para chamar o HERO'S SHADE, a maioria são dos jogos anteriores como Zelda OOT ou Majora's Mask, além de ambos possuirem tribos de magias das trevas, some isto ao fato do HERO'S SHADE ser da linhagem do herói e creio que é isto...só não entendi como do TP vai para o FOUR SWORDS ADVENTURE...
    Pois é, to procurando algo a respeito. Four Swords... não tem nada a ver como continuação, se bem que... quase nenhum tem. Laughing

    DTL-kun escreveu:E a terceira linha é a mais óbvia de todas, além de ser a mais viável de ser continuada, é.
    Acho que a primeira, como disse, será a única sem continuações, o que fariam? Reviveriam Ganon? Não acho que seja muito provável. e-e

    A segunda linha deixa rastros, assim como a terceira, que haverá continuações por elas. Afinal, se o mal é ressuscitado, deve morrer de novo... então acho que as duas têm as mesmas chances.
    Spoiler:

    DTL-kun escreveu:Eu acredito mais nas palavras do AVGN, os jogos são perfeitos sendo uma lenda à cada jogo, sem essa ideia de cronologia, se a descartamos, é muito chato ter que comprar n jogos para entender a série como um todo, vide KH, que é uma boa série, mas o custo para jogar tudo é meio salgado, enfim...
    Mesmo sendo, realmente, chato ter que comprar todos os jogos... vale a pena. xD Até porque, a maioria está sendo relançado digitalmente...

    Mas eu também nunca liguei muito pra cronologia, me importo mais com a história de cada jogo.

    Conteúdo patrocinado


    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 7 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:14