Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+79
edbatch
Qdiz
Felipe JJ
jonasjesusss
Goukeban
vinicius pleins
Scarpa
Limão
viniss
lucassorocaba
supavegetto
xurizes
crfleo
Yuna
Brunow
Viteco
Dactou
¿Pedro?
Andredjow
Daunted
Michael Pachter!
Sheik
Gabriek
Alejandro_
Miku Chan
Mazzina
Weber
josue dark bros
Hitsugi
NINTENDAUN
AstonVilliera
OpacoLione
Newton Souto
leorixx
Tigani
MarceloTweet
vaati
Lebre65
guizão
Richie EZX
Nak´s
Morgan1000
Jader
Alergico
Hamburger
ZoruaLink
Balanakuya
Dani_PokéMan
GAN0ND0RF
Times
BarbCaffaro
GreatMightyPoo
Felipe Fabricio
Tchuk-ex
Super Mario Fan
Fabbrini20
Mairon W
COD CO
Guilherme Alves
Felipe-Skyloft
Burnx
André
Newtão
darkkong
ShanicTH
Rafos
Yakusa
PGrossmann
Vinicius Augusto
TiagoMD
Wind Ice
Tio Gustavo
Sora_DR
Kalayude
Guilherme Bezerra
UchihaZoro
Mat Lee
Monagma
EHHH
83 participantes

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 18 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por EHHH Sex 03 Ago 2012, 21:44

    Meu personagem secundário favorito é o Anubis.

    Duvido que alguém saiba quem é. Laughing

    não vale o Newtão
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 18 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Convidad Sex 03 Ago 2012, 21:47

    É o Robin.

    Com certeza é Navi!

    Por mais que ela irrite alguns, eu me senti menos "solitário" durante a jornada.


    Ou talvez Goro- Link! Laughing
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 18 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Guilherme Bezerra Sex 03 Ago 2012, 21:52

    Sissel escreveu:É o Robin.

    Com certeza é Navi!

    Por mais que ela irrite alguns, eu me senti menos "solitário" durante a jornada.


    Ou talvez Goro- Link! Laughing

    EU AMO A NAVI!!!!11 na boa, ela é muito legal.
    Hitsugi
    Hitsugi
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 256
    Posts Posts : 777

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 18 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Hitsugi Sex 03 Ago 2012, 21:57

    Weber escreveu:
    Hitsugi escreveu:eu acho este game Zelda muito pobre de espadas. Usa-se Master Sword quase o jogo inteiro. Deveria ter umas 10 espadas no jogo.
    Concordo, aliás, tanto em espada como em escudo...
    Deviam fazer um Zelda focado em espadas, assim como Majoras foi focado em máscaras. -q

    Limite de uso das espadas. vai usando a espada e a lâmina vai desgastando, necessitando reformar a espada caso ela fique velha.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 18 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Convidad Sex 03 Ago 2012, 21:58

    Hitsugi escreveu:
    Weber escreveu:
    Hitsugi escreveu:eu acho este game Zelda muito pobre de espadas. Usa-se Master Sword quase o jogo inteiro. Deveria ter umas 10 espadas no jogo.
    Concordo, aliás, tanto em espada como em escudo...
    Deviam fazer um Zelda focado em espadas, assim como Majoras foi focado em máscaras. -q

    Limite de uso das espadas. vai usando a espada e a lâmina vai desgastando, necessitando reformar a espada caso ela fique velha.

    Ainda lembro desse sistema de espada estragar em MM
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 18 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por EHHH Sex 03 Ago 2012, 22:02

    Sim, a Kokiri Sword.

    E não é ela exatamente, creio que é uma evolução, não?

    A Gilded Sword é a evolução permanente.

    Eu acho, não tenho certeza.

    :v
    NINTENDAUN
    NINTENDAUN
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 345

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 18 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por NINTENDAUN Sex 03 Ago 2012, 23:06

    Se tratando de personagem secundario eu só me lembro do "Tingle" a imitação bizzarra de Link ( pelomenos na minha concepção ) ele é muito engraçado alêm de ajudar com os mapas e sempre que entregava um soltava fogos de artificios, muito ilario!!!
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 18 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Newtão Sex 03 Ago 2012, 23:08

    Sobre os personagens secundários:

    Eu gosto do Guru-Guru. Eu toco o Song of Storms no mesmo timing dele XD

    EHHH escreveu:Meu personagem secundário favorito é o Anubis.

    Duvido que alguém saiba quem é. Laughing

    não vale o Newtão
    Eu sei quem é, mas como não vale eu Razz

    Hitsugi escreveu:
    Weber escreveu:
    Hitsugi escreveu:eu acho este game Zelda muito pobre de espadas. Usa-se Master Sword quase o jogo inteiro. Deveria ter umas 10 espadas no jogo.
    Concordo, aliás, tanto em espada como em escudo...
    Deviam fazer um Zelda focado em espadas, assim como Majoras foi focado em máscaras. -q

    Limite de uso das espadas. vai usando a espada e a lâmina vai desgastando, necessitando reformar a espada caso ela fique velha.
    Algo que eu acredito que cairia bem em Zelda. Em MM, após 100 golpes com a Razor Sword ela quebra, mas é necessário pedir pra outra ser criada.

    NINTENDAUN escreveu:Se tratando de personagem secundario eu só me lembro do "Tingle" a imitação bizzarra de Link ( pelomenos na minha concepção ) ele é muito engraçado alêm de ajudar com os mapas e sempre que entregava um soltava fogos de artificios, muito ilario!!!
    Me lembro de ter que pagar mais de 8000 398 Rupees pra ele decifrar os mapas das Trforces Shards. Só que eu não precisei procurar rupees em lugares obscuros, já tinha o suficiente XD
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 18 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por EHHH Dom 12 Ago 2012, 22:43

    Estou lendo uma matéria da série feita aqui no Nb.

    Vou transportar para cá, mas recomendo que leiam na fonte, porque eu não posso postar as imagens agora...

    De qualquer forma

    Spoiler:
    Fonte: http://www.nintendoblast.com.br/2012/08/top-10-momentos-tensos-da-serie-zelda.html
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 18 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Guilherme Bezerra Sex 17 Ago 2012, 11:37

    Cara, eu tava vendo uns videos de Zelda: MM, e to muito impressionado, tem que ter um remake pro 3DS, é muito melhor que Zelda: OoT, tem varios espadas e escudos e tem muitas mascaras (OOOOOOOO) TEM O *** A 4 DE COISAS, NECESSITO DESSE JOGOOOOOOOO


    Ah, eu adoro ficar tocando musicas com a Ocarina. *-*
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 18 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Mazzina Sex 17 Ago 2012, 11:53

    Guilherme Bezerra escreveu:Cara, eu tava vendo uns videos de Zelda: MM, e to muito impressionado, tem que ter um remake pro 3DS, é muito melhor que Zelda: OoT, tem varios espadas e escudos e tem muitas mascaras (OOOOOOOO) TEM O *** A 4 DE COISAS, NECESSITO DESSE JOGOOOOOOOO


    Ah, eu adoro ficar tocando musicas com a Ocarina. *-*

    Isso me lembrou de que tenho uma revista que ensina a tocar músicas de outras séries,jogos, etc. com a ocarina. Pelo que me lembro dava pra tocar o tema dos Simpsons com ela Laughing Mas nunca tive paciência pra tentar (sem falar que quando tentei uma vez não deu certo).
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 18 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Guilherme Bezerra Sex 17 Ago 2012, 11:55

    Mazzina escreveu:
    Guilherme Bezerra escreveu:Cara, eu tava vendo uns videos de Zelda: MM, e to muito impressionado, tem que ter um remake pro 3DS, é muito melhor que Zelda: OoT, tem varios espadas e escudos e tem muitas mascaras (OOOOOOOO) TEM O *** A 4 DE COISAS, NECESSITO DESSE JOGOOOOOOOO


    Ah, eu adoro ficar tocando musicas com a Ocarina. *-*

    Isso me lembrou de que tenho uma revista que ensina a tocar músicas de outras séries,jogos, etc. com a ocarina. Pelo que me lembro dava pra tocar o tema dos Simpsons com ela Laughing Mas nunca tive paciência pra tentar (sem falar que quando tentei uma vez não deu certo).

    Voce tem Ocarina, eu tenho vontade de comprar uma so pra quando nao tiver nada pra fazer tocas umas musicas.
    Ou ate gravar e ensinar as pessoas que querem
    NINTENDAUN
    NINTENDAUN
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 345

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 18 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por NINTENDAUN Sex 17 Ago 2012, 11:59

    Guilherme Bezerra escreveu:
    Mazzina escreveu:
    Guilherme Bezerra escreveu:Cara, eu tava vendo uns videos de Zelda: MM, e to muito impressionado, tem que ter um remake pro 3DS, é muito melhor que Zelda: OoT, tem varios espadas e escudos e tem muitas mascaras (OOOOOOOO) TEM O *** A 4 DE COISAS, NECESSITO DESSE JOGOOOOOOOO


    Ah, eu adoro ficar tocando musicas com a Ocarina. *-*

    Isso me lembrou de que tenho uma revista que ensina a tocar músicas de outras séries,jogos, etc. com a ocarina. Pelo que me lembro dava pra tocar o tema dos Simpsons com ela Laughing Mas nunca tive paciência pra tentar (sem falar que quando tentei uma vez não deu certo).

    Voce tem Ocarina, eu tenho vontade de comprar uma so pra quando nao tiver nada pra fazer tocas umas musicas.
    Ou ate gravar e ensinar as pessoas que querem

    Onde faço a inscrição para as aulas??? hihihi
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 18 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Mazzina Sex 17 Ago 2012, 12:03

    Guilherme Bezerra escreveu:
    Mazzina escreveu:
    Guilherme Bezerra escreveu:Cara, eu tava vendo uns videos de Zelda: MM, e to muito impressionado, tem que ter um remake pro 3DS, é muito melhor que Zelda: OoT, tem varios espadas e escudos e tem muitas mascaras (OOOOOOOO) TEM O *** A 4 DE COISAS, NECESSITO DESSE JOGOOOOOOOO


    Ah, eu adoro ficar tocando musicas com a Ocarina. *-*

    Isso me lembrou de que tenho uma revista que ensina a tocar músicas de outras séries,jogos, etc. com a ocarina. Pelo que me lembro dava pra tocar o tema dos Simpsons com ela Laughing Mas nunca tive paciência pra tentar (sem falar que quando tentei uma vez não deu certo).

    Voce tem Ocarina, eu tenho vontade de comprar uma so pra quando nao tiver nada pra fazer tocas umas musicas.
    Ou ate gravar e ensinar as pessoas que querem

    To falando da Ocarina no Game Zelda Oot, de nintendo 64, não de uma ocarina de verdade (essa fica só no sonho mesmo).
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 18 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por EHHH Sex 17 Ago 2012, 14:36

    Zelda MM tem mesmo mais coisas que possam servir para um portátil que OoT, porque, de fato, há mais coisas a se fazer nele que no próprio OoT, e, como sendo um portátil, creio que deva haver mais coisas desbloqueáveis que em um console.

    OoT nós podemos pegar a Biggoron Sword. Em MM, Gilded Sword e Razor Sword.

    Mas vale lembrar que OoT tem mais dungeons que MM, e isso é um ponto negativo.

    Acho que a Nintendo queria trazer o clássico de volta, e assim fazer fãs nostálgicos comprarem o console, mas não deu muito certo... Laughing

    E eu realmente não acredito nessa história de MM em 3DS, guilherme de sousa, porque já teve o Remake, se fizessem outro seria ruim. Agora farão um novo Zelda.

    O Wii U tem chances, eu acho. Mas não um simples Remake. E sim uma HD Collection! Com MM, WW e algum outro jogo da série. Que melhor franquia da Nintendo para a mesma finalmente lançar uma JD Collection de algo? Só Zelda mesmo. 8)

    Por fim, acho que vou tirar essa história de tema semanal, porque não fez muito efeito. É com vocês, tiro ou não? Embarassed

    Conteúdo patrocinado


    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 18 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 09:58