Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+79
edbatch
Qdiz
Felipe JJ
jonasjesusss
Goukeban
vinicius pleins
Scarpa
Limão
viniss
lucassorocaba
supavegetto
xurizes
crfleo
Yuna
Brunow
Viteco
Dactou
¿Pedro?
Andredjow
Daunted
Michael Pachter!
Sheik
Gabriek
Alejandro_
Miku Chan
Mazzina
Weber
josue dark bros
Hitsugi
NINTENDAUN
AstonVilliera
OpacoLione
Newton Souto
leorixx
Tigani
MarceloTweet
vaati
Lebre65
guizão
Richie EZX
Nak´s
Morgan1000
Jader
Alergico
Hamburger
ZoruaLink
Balanakuya
Dani_PokéMan
GAN0ND0RF
Times
BarbCaffaro
GreatMightyPoo
Felipe Fabricio
Tchuk-ex
Super Mario Fan
Fabbrini20
Mairon W
COD CO
Guilherme Alves
Felipe-Skyloft
Burnx
André
Newtão
darkkong
ShanicTH
Rafos
Yakusa
PGrossmann
Vinicius Augusto
TiagoMD
Wind Ice
Tio Gustavo
Sora_DR
Kalayude
Guilherme Bezerra
UchihaZoro
Mat Lee
Monagma
EHHH
83 participantes

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 10 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Hamburger Sex 29 Jun 2012, 14:43

    CARAMBA, QUE TÓPICO LINDO! Como eu só fui percebê-lo agora? Até que enfim meu 3DS me deixou ver (quase) todas as imagens.

    Bom, finalmente aprendi mais sobre Majora's Mask e A Link to the Past, além de alguns outros jogos cuja mera existência me deixa confuso. A Link to the Past realmente me lembra de Skyward Sword além de ter ligações entre os dois jogos. Afinal, vem tudo da cabeça do Miyamoto! E eu nunca entenderia como Majora's Mask poderia ser um Zelda até agora: logo no início do jogo, Link está cavalgando em Hyrule, não é?

    Olha, eu sinto cheiro de Google Tradutor aqui... e onde está a parte de Skyward Sword no primeiro post? E eu não me lembro de Link estar enviando um presente a Zelda em Twilight Princess. Nesse jogo, Zelda é uma princesa na família real de Hyrule, enquanto Link é apenas um plebeu do interior, ou seja, Ordon.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 10 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por EHHH Sex 29 Jun 2012, 14:50

    Hamburger escreveu:CARAMBA, QUE TÓPICO LINDO! Como eu só fui percebê-lo agora? Até que enfim meu 3DS me deixou ver (quase) todas as imagens.
    Nem tento ver pelo 3DS. Nem em páginas apenas compostas por textos. Sei lá... demora pelo menos 15 minutos. Laughing

    Mas obrigado mesmo. Smile

    Hamburger escreveu:E eu nunca entenderia como Majora's Mask poderia ser um Zelda até agora: logo no início do jogo, Link está cavalgando em Hyrule, não é?
    Sim, depois disso vão a Termina, por um portal dimensional(se não me engano), feito por Skull Kid.

    Hamburger escreveu:Olha, eu sinto cheiro de Google Tradutor aqui...
    Magoou. Sad Fiz sozinho. Sad Sad

    Hamburger escreveu:e onde está a parte de Skyward Sword no primeiro post?
    Escrevi isso no quarto post, mas agora não posso atualizar. xD
    Hamburger escreveu:E eu não me lembro de Link estar enviando um presente a Zelda em Twilight Princess. Nesse jogo, Zelda é uma princesa na família real de Hyrule, enquanto Link é apenas um plebeu do interior, ou seja, Ordon.
    Mas aquele carinha lá, que dá a espada(esqueci o nome) de madeira não pede isso a ele? o.O Eu já joguei há um tempinho... então não me lembro corretamente, mas acho que é isso. Rolling Eyes


    Última edição por EHHH em Sex 29 Jun 2012, 14:54, editado 1 vez(es)
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 10 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Newtão Sex 29 Jun 2012, 14:53

    Hamburger escreveu:E eu não me lembro de Link estar enviando um presente a Zelda em Twilight Princess. Nesse jogo, Zelda é uma princesa na família real de Hyrule, enquanto Link é apenas um plebeu do interior, ou seja, Ordon.
    Ele não chega a enviar por causa da invasão do Zant em Hyrule, transformando tudo em espíritos. (exceto Zelda)

    Basta prestar mais atenção nos textos das cutscenes Wink
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 10 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Hamburger Sex 29 Jun 2012, 15:04

    @EHHH: Estou vendo pelo 3DS pois não posso usar o PC (explicação vergonhosa na página 4 do meu tópico de 21 anos de Sonic). Desculpa pelo Google Tradutor, é que eu percebi algumas incoerências, mas eu acho que a fonte pequena do 3DS me fez ler errado, lol. Ainda assim, obrigado pelas respostas!

    @Newtão: Hm, interessante. Eu juro que não me lembro disso. Mesmo assim, obrigado por esclarecer!
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 10 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por EHHH Sex 29 Jun 2012, 15:10

    Opa, se for o caso, me manda por mp mais tarde para eu ver melhor.

    E creio que ficou claro que não estava falando sério em relação à tradução. xD

    Deu pra notar que o Newtão é fã assíduo da série. Rolling Eyes
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 10 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Hamburger Sex 29 Jun 2012, 15:16

    EHHH escreveu:Opa, se for o caso, me manda por mp mais tarde para eu ver melhor.
    Fala da explicação? Ok!
    EHHH escreveu:E creio que ficou claro que não estava falando sério em relação à tradução. xD
    Ah... é que sou péssimo com ironia. Maldito Google Tradutor, mal posso prever seus movimentos.
    EHHH escreveu:Deu pra notar que o Newtão é fã assíduo da série. Rolling Eyes
    Com certeza. Esse daí é um aliado.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 10 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por EHHH Sex 29 Jun 2012, 15:19

    Não não, você disse que viu algumas incoerências, se realmente for o caso, passe-me para eu dar uma olhada, para não haver conteúdo errado.. xD
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 10 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por GreatMightyPoo Sex 29 Jun 2012, 15:31

    ZoruaLink escreveu:Zerei TP ontem, e nossa mto fod@(desculpe pela palavra),serio final mto epico ,trilha sonora excelente,minha nota é 8,5(perdeu 1,5 por causa das partes q tem q casar os insetos pros espiritos da luz,pelo templo do ceu,primeiro templo e templo do gelo).
    Ps:skyward sword ainda é mto melhor mas Tp é incrivel.
    Zelda TP tem um lugar especial no meu coração, por ter sido meu primeiro jogo do Wii ahuahuahuhauhah

    Eu admito que me diverti mais jogando o TP do que SS, eu achei este último meio repetitivo e com pouca exploração. Mas é claro que o TP também não é perfeito, ele pecou nos itens que só são usados nos dungeons em que são pegos (estou olhando pra você, beyblade gigante), e também enrola tanto na primeira metade do jogo, que na segunda metade tudo acontece muito rápido e de repente vc já zerou.
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 10 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Balanakuya Sex 29 Jun 2012, 15:36

    eu sei que não tem tanto haver com o assunto, mas só eu acho que The Wind Waker daria um otimo cartoon?
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 10 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Newtão Sex 29 Jun 2012, 15:40

    Balanakuya escreveu:eu sei que não tem tanto haver com o assunto, mas só eu acho que The Wind Waker daria um otimo cartoon?
    Não sei. Acredito que funcionaria mais uma HQ Razz
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 10 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Hamburger Sex 29 Jun 2012, 15:40

    EHHH escreveu:Não não, você disse que viu algumas incoerências, se realmente for o caso, passe-me para eu dar uma olhada, para não haver conteúdo errado.. xD
    Olha, não sei se digo que é muito empenho corrigir ou se está "entendível" o bastante para não precisarmos de correções. Além disso, estou usando meu PC secretamente, então não tenho tempo suficiente para rever tudo. O tópico já é maravilhoso por si só, acho que alguns erros de tradução não fazem mal a ninguém.

    Apenas coloque no começo: "Este texto foi automaticamente traduzido. Se houver alguma falha na gramática, coerência e/ou coesão, favor contatar o autor." Vai por mim, vai fazer bastante diferença.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 10 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por EHHH Sex 29 Jun 2012, 22:01

    Hamburger escreveu:Este texto foi automaticamente traduzido
    Mas daí vai parecer que eu Ctrl C + Ctrl V... mas colocarei isso aí sim. ;]

    Vlws.

    GreatMightyPoo escreveu:Eu admito que me diverti mais jogando o TP do que SS, eu achei este último meio repetitivo e com pouca exploração.
    Tá zuando né? xD

    Mas sério, só para chegar nas dungeon, já era uma dungeon. Shocked Pensei que só iria finalizar o chefão... mas me dava conta de que apenas tinha chegado ao começo. Shocked TP você não explora muito. :/

    Balakanuya escreveu:eu sei que não tem tanto haver com o assunto, mas só eu acho que The Wind Waker daria um otimo cartoon?
    Nem... Rolling Eyes A única coisa legal mesmo seria o que o Newtão falou, HQs, como as existentes em Kingdom Hearts. Smile
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 10 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Newtão Sex 29 Jun 2012, 22:04

    EHHH escreveu:
    GreatMightyPoo escreveu:Eu admito que me diverti mais jogando o TP do que SS, eu achei este último meio repetitivo e com pouca exploração.
    Tá zuando né? xD

    Mas sério, só para chegar nas dungeon, já era uma dungeon. Shocked Pensei que só iria finalizar o chefão... mas me dava conta de que apenas tinha chegado ao começo. Shocked TP você não explora muito. :/
    Eu acho que tem bastante exploração quando se trata de completar 100%.

    Eu me lembro que fiquei uma tarde toda procurando uma mísera Piece of Heart, era uma das últimas que eu precisava XD

    E o overworld é gigante. É cada cantinho que tem e cada buraco pra entrar que tá loco.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 10 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por EHHH Sex 29 Jun 2012, 22:07

    Não estou nem falando de 100% Newtão, para chegar às dungeons mesmo... já é complicado. Rolling Eyes

    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 10 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Newtão Sex 29 Jun 2012, 22:08

    EHHH escreveu:Não estou nem falando de 100% Newtão, para chegar às dungeons mesmo... já é complicado. Rolling Eyes

    Ah, aí sim.

    No Skyward Sword eu vejo cada pedaço da missão do herói como uma dungeon XD

    No TP é mais fácil, porquê muitas vezes existe um caminho já feito.

    Conteúdo patrocinado


    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 10 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 17:40