Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+61
Elzo
RuisuKiral
UchihaZoro
Hitsugi
Monagma
Guinomonster
Goiano
Giygas
Solid Cliff
LordFarael
Balanakuya
GreatMightyPoo
Wind Ice
DuduDigital3-D
mariolink
Predo2012
Yagosbl
Leir_Bag
0eriky0
Gabriel Zzz
DDDD
Kalayude
Vinicius Augusto
Tchuk-ex
Liam Kurosaki
Nelo Angelo
Ill Duds
Fujoxas
filipecapela
Pimpolhoo
TiagoMD
Estevans
ZoruaLink
@bolacha1337
ruanbrandão
Marcelo
Charles M I
EHHH
Jamian
Metroid Gamer
Nilord
alexfrey
LiveinRiot
x0exe
Hadan
Lauro
Frayer3
darkkong
ARTSTREET
EduKurosaki
ToonLink
Bferrari350
Ranza Kaus
Super Mario Fan
Fabbrini20
Meetlines
Dark Ferrari
The Link Hyrule
MarkTH
Luigi Bros.
Mat Lee
65 participantes

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 15 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Guinomonster Ter 24 Jul 2012, 00:01

    Já parei, lol

    Por isso que não respondi até agora.

    Hm.
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 15 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Tchuk-ex Ter 24 Jul 2012, 00:07

    O único que tá comentando o assunto do tópico é o Hitsugi Laughing

    DTL-kun escreveu:Conte-me mais sobre sua análise do New Super Mario Bros. 2 via vídeometro, o qual você mesmo está taxando o jogo de caça-níquel. Ok, perdeu toda a moral para falar isto.
    Se ele não tem moral eu mesmo digo, NSMB 2 é um caça níquel, tem exatamente o mesmo gameplay do de Wii com alguns elementos adicionais, será um jogo bom, mas mesmo assim um baita de um caça-níquel.

    N4N G4M3R escreveu:
    Pronto agora sou membro, está feliz? N-Blast Se ele tem um 3DS bom pra ele, só contestei ele tanto criticar os serviços, jogos e loja eletronica desse mesmo portátil que vc alega que ele tem.
    O problema não é que você contestou ele, e sim a maneira que o fez.

    N4N G4M3R escreveu:Se vc acha que sou fanboy ou alguma idiotice do tipo é opinião sua, já que nem me conhece pra alegar que estou sento nintendista. Aliás, se o desrespeitei não foi minha intenção, pois não sou ninguem pra desrespeitar ninguem, apenas me expressei com as palavras erradas ( algo q na vdd nem devo satisfação a vc e sim a ele ).
    Saiba então que você usou palavras bem erradas, e, eu sou amigo dele, logo eu me importo se tu ofender ele eu me importarei sim, logo, esse "na vdd nem devo satisfação a vc" é totalmente esdruxulo para mim.

    N4N G4M3R escreveu:Sim, vc está certo, mas isso não muda o fato de que a Nintendo porderia lançar tranquilamente em cartucho um FF VII, vide Ocarina of Time e Majora's Mask.
    Não, não poderia, os cartuchos de 64 suportam cerca de...50mb, e o Final Fantasy 7 teve que usar TRÊS CDs, você quer que um jogo de 1,3gb seja lançado nesse formato? Ou seria um jogo tesourado ao extremo, ou o cartucho na época seria gigante e inviável comercialmente.

    N4N G4M3R escreveu:Uma pergunta.. Você se chama Robert?
    Não, mas como eu disse, sou amigo dele, e outra, essa frescura de "a conversa é minha e dele, não se mete" é tosca, estamos num fórum aberto.

    N4N G4M3R escreveu:Ok, os jogos em 3D que vcs jogam hoje se deve ao fato de um tal de Miyamoto ter revolucionado. Quem está rindo de quem?
    Eu estou rindo de você, pois não foi o Miyamoto que inventou o 3D do 3DS, a Nintendo só pegou uma tecnologia já existente, enquanto tudo que eu citei foram criações inteiramente da Sony.
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 15 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Meetlines Ter 24 Jul 2012, 00:09

    É sempre bom ver "pequenas" discussões antes de dormir, boa noite, bitches Sleep
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 15 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Convidad Ter 24 Jul 2012, 00:19

    Tchuk-ex escreveu:"Se ele não tem moral eu mesmo digo, NSMB 2 é um caça níquel, tem exatamente o mesmo gameplay do de Wii com alguns elementos adicionais, será um jogo bom, mas mesmo assim um baita de um caça-níquel."

    God of War não é um então? Oras, você mesmo pegou a jogabilidade e disse que não mudou e ao meu ver, não vi uma mudança sequer na jogabilidade da série GOW. Então é caça-níquel também? Posso julgar Call of Duty da mesma forma, então.

    E o Robert se contradisse quando disse que eu não podia julgar pelos vídeos, pois vocês estão julgando pelo o que estão vendo, logo, não tem moral alguma querer defender PSASBR ,dizer que não devo julga-lo e ele atacar NSMB2 como bem entende.

    E o povo realmente não se importa com mudanças drásticas em um jogo platformer, afinal, REPITO o que disse no tópico oficial do jogo, repito : todos os jogos de platformer tem o fator chegar no final da fase, passar de fase. NUNCA foi um gênero de jogo que mudasse tanto.

    Sobre mudanças na mecânica, eu até poderia concordar, mas não me importo tanto com isto, eu me preocupo é com o level design e com a jogabilidade deste novo jogo.

    Tchuk-ex escreveu:" Eu estou rindo de você, pois não foi o Miyamoto que inventou o 3D do 3DS, a Nintendo só pegou uma tecnologia já existente, enquanto tudo que eu citei foram criações inteiramente da Sony."

    Eu não creio que ele estava falando do 3DS...acho que ele falou mesmo foi do Nintendo 64. Mas posso estar errado. Ao menos, eu não lembro de ele ter mencionado 3DS.

    E eu concordo com boa parte da argumentação do novo usuário, tem coisas que parecem estar equivocadas, mas ao meu ver, ele defende pontos que eu também defendo, então, não creio que ele esteja COMPLETAMENTE errado.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 15 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Convidad Ter 24 Jul 2012, 00:36

    Tchuk-ex escreveu:É bem fácil falar isso usando uma conta de convidado, e, se ele é alucinado pela Sony, me explique o fato de ele ter um 3DS.

    N4N G4M3R escreveu:Pronto agora sou membro, está feliz? N-Blast Se ele tem um 3DS bom pra ele, só contestei ele tanto criticar os serviços, jogos e loja eletronica desse mesmo portátil que vc alega que ele tem.
    Pelos menos foi um pouco mais homem e resolveu entrar. Legal.
    Dúvida, por que tenho o 3DS não posso criticar? Sério mesmo? Tenho que lamber a Nintendo e sorrir pra tudo, quando não é a realidade?

    Tchuk-ex escreveu:O próprio Robert falou que o Move é um fracasso e disse que o PSABR era uma cópia, ele declaradamente gosta mais da Sony, mas nem de longe considera ela o centro do universo, ao contrário do que você está aparentando em relação à Nintendo no seu post, só para constar, sou nintendista, mas esse modo de se impor só me envergonha por ser, lembre-se, antes de preferirmos qualquer empresa às outras, nós somos GAMERS, o mínimo que temos que fazer é nos respeitar.

    N4N G4M3R escreveu:Se vc acha que sou fanboy ou alguma idiotice do tipo é opinião sua, já que nem me conhece pra alegar que estou sento nintendista. Aliás, se o desrespeitei não foi minha intenção, pois não sou ninguem pra desrespeitar ninguem, apenas me expressei com as palavras erradas ( algo q na vdd nem devo satisfação a vc e sim a ele ).
    Teu comentário deixa claro que foi fanboy. E quanto ao insulto, relaxe, as pessoas quando perdem a linha fazem isso. =) De boa

    Tchuk-ex escreveu:E, os cartuchos do Nintendo 64, por mais que tenham uma vantagem de desempenho em relação aos CDs do PSX, ainda assim não conseguiram dar conta deles, já que o 64bits da Nintendo perdeu muitos jogos bons pela limitação de armazenamento dos cartuchos.

    N4N G4M3R escreveu:Sim, vc está certo, mas isso não muda o fato de que a Nintendo porderia lançar tranquilamente em cartucho um FF VII, vide Ocarina of Time e Majora's Mask.
    Mas a Square cancelou o FFVII para N64 justamente por causa do cartucho que não aguentava o tranco! Não tem sentido isso.

    Tchuk-ex escreveu:E outra, ele nem tem obrigação de te responder, já que tu sequer se prestou à falar direito com ele, o fato de eu estar te respondendo só mostra o quão sem nada para fazer estou.

    N4N G4M3R escreveu:Uma pergunta.. Você se chama Robert?
    Sem argumentos... Não aguenta não desce pro Play.

    Tchuk-ex escreveu:O Eyetoy, o Walkman e o Blu-Ray estão rindo de ti.

    N4N G4M3R escreveu:Ok, os jogos em 3D que vcs jogam hoje se deve ao fato de um tal de Miyamoto ter revolucionado. Quem está rindo de quem?
    Desculpa, todo mundo reconhece o Miyamoto por ter criado o Mario, mas por causa disso eu tenho que lamber a bola dele eternamente e desconsiderar as invenções que as concorrentes fizeram?

    Kenny escreveu:Ele não é alucinado pela Sony, ele apenas tenta o máximo possível proteger ela, para mostrar, para a maioria Nintendista desse fórum, que a Sony também tem suas qualidades e a Nintendo não é a Deusa. Já que a maioria dos usuários só sabem mandar pedras para cima da Sony.

    N4N G4M3R escreveu:Claro que a Sony tem suas qualidades, Uncharted, God of War e Heavy Rain que o digam. Comparar a Sony com a Nintendo é o mesmo de comparar o Messi com o Cristiano Ronaldo, um é o melhor e não precisa ficar se gabando e o outro acha que é o melhor mais na vdd sempre está atras.
    Agora a Sony tem qualidades? Seu primeiro post deu a entender o contrário... Bipolaridade?

    Kenny escreveu:Repare, que em nenhum momento pelo que parece, o Robert te insultou e você já o está chamando de Idiota. Segundo que o PSASBR não é uma cópia total de SSB, vocês colocam essa ideia na cabeça sem o jogo ainda ter lançado. Terceiro que o Move, até a própria Sony admitiu o fracasso, e o Robert também assume isso. E quarto não entendi o que você disse.

    N4N G4M3R escreveu:Sim, de fato assumo que me expressei com as palavras erradas, pois minha intenção não era agredir ninguem com palavras. All Star Battle Royale não é uma cópia de Smash Bros descarada? kkkkk.. vc deveria ganhar o premio de maior comediante de todos os tempos cheers E se estou sendo sem educação com vc tbm, me desculpe, mas não entendo vc falar tudo isso sendo que nem com vc eu falei, e sim com o tal do Robert.
    Tu postou pensando que a turminha ia positivar e ninguem responder né? kkk
    Pense mais no que posta...

    [quote="Kenny"]Ok, ok, nunca li algo tão idiota em toda minha vida. Me desculpe pela palavra, mas realmente foi necessária.

    Bom, onde podemos começar ? Ah, que tal começando por... O 3DS já lançou muitos dos seus títulos "famosinhos", enquanto o Vita ainda não possui nenhum, espere realmente começar a lançar Little Big Planet, God of War e então começaremos a ver o rumo das vendas.

    Segundo que o Zelda Ocarina of Time é o melhor jogo de todos os tempos PARA VOCÊ !


    N4N G4M3R escreveu:Ainda bem que você sabe que o Vita ainda não possui nenhum. Dizer que precisamos esperar pra algo acontecer é puro achismo de sua parte. Se vc acha que é só pra mim que Ocarina of Time é o melhor de todos os tempos, eu acho que vc deveria ler mais.
    Precisou esperar o 3DS ter titulos e voi lá, ele melhorou (embora os melhores estejam no japão enquanto a gente chupa dedo), por que com o Vita é achismo?

    Kenny escreveu:Final Fantasy VII diz Oi para você, Kingdom Hearts também diz oi além de muitos outros.

    N4N G4M3R escreveu:Final Fantasy VII é maravilhoso e Kingdom Hearts é simplesmente genial, mas sinceramente, não possuem a mesma importancia que Ocarina of Time possui no mundo dos games e vc como um gamer deve muito bem saber disso.
    Todo mundo sabe que Ocarina é um grande jogo, mas tem muita gente que prefere dez mil vezes o Cloud ou Sora do que o Link. É gosto.

    Kenny escreveu:E outra, remake em 3D ? Bom, sinceramente já deixei de chamar aquilo do 3DS de 3D, é apenas uma noção de profundidade, nada a mais que isso.

    N4N G4M3R escreveu:E 3D é o que?
    Algo como a dimensão realmente sair para fora, como se vê nos oculos. Não essa sensação de profundidade.

    Kenny escreveu:PS4 será provavelmente superior ao WiiU, pense que a Nintendo está lançando seu console em 2012, enquanto a Sony irá lançar o dela apenas em 2014, ela terá tempo o suficiente para ver do que o WiiU é capaz, e colocar seu PS4 superior ao WiiU em tudo.

    N4N G4M3R escreveu:Mais uma vez você com os seus achismos. O mais engraçado é que o Wii é muito inferior ao PS3 e mesmo assim já vendeu muiiiiiiiiiiito mais que o temido PS3. Só não se esqueça de ver a E3 ano que vem e conferir o controle tipo Tablet do PS4 ok? ( mais uma vez copiarão descaradamente a Nintendo ).
    Engraçado vc falar que a Kenny usa achismo e logo em seguida dizer que terá tablet no PS4... Laughing Noobs, noobs everywhere

    Kenny escreveu:A piada que superou e muito as vendas do Game Cube, com seu PS2, além de ter TRILHÕES de jogos na lista do GoTY, a partir do momento que começou a fabricar consoles =/

    N4N G4M3R escreveu:O Game Cube só foi superado devido a gigantesca PIRATARIA que corre solta até hoje no PS2. E o fato de ter vendido mais muda o fato de que a Sony não tem criatividade e vive no mundo dos GAMES a custa de apenas tentar " melhorar e polir " algo que já inventaram?
    Sony não tem criativade além de melhorar e polir oque já fizeram. No
    Sério isso? E PS2 só venceu por causa da Pirataria?
    Nem é digno de resposta. Fanboys se entregam facil.


    Robert Prado escreveu:Engraçado falar isso como convidado hein... Digno de pena.

    Alucinado pela Sony... Hum, meu 3DS discorda de você. Agora por que eu penso diferente da massa, sou considerado alucinado. Laughing
    O pior disso é ver um provável pirralho de 10 anos escrevendo como se entendesse alguma mérda de mercado de games. Realmente trágico.

    Conheço mais da Nintendo do que você, criança.

    N4N G4M3R escreveu:Primeiramente me desculpe pela palavra IDIOTA. Não quis ofender você. O mais legal de tudo é vc com o seu achismo até em relação a minha idade e ao meu conhecimento gamer. HAUSHUA.. vc sim é digno de pena ou então digno de ser PAI DE SANTO ou MÃE DINÁ. Se vc acha que conhece mais a Nintendo do que eu é questão de opinião, já que com o seu achismo até deduziu a minha idade. Quem está tendo atitude de pirralho de 10 anos que começou a vidinha gamer com os Devil May Cry e God of Wars da vida é vc defendendo uma tese cheia de achismos e intuições que no mundo dos games já foi provado que não vale de nada. Nintendo 3DS tá ai pra provar. Um portátil que MUIIIIITOS com o achismo como o seu criticaram antes mesmo do lançamento e hoje é sucesso geral ( tanto que até vc tem um não é sr. sabe tudo? )
    Assim amigo, pra chegar chamando os outros de Idiota e falando que estão me humilhando (não sei da onde vc tirou isso... sério)seu nivel de mentalidade só pode ser de uma criança de 10 anos.
    Eu gamer de DMC e GOW? Puts, ganhei meu dia kkkkk
    Jogava video-game antes de vc pensar em existir no saco do seu pai.
    Achismo =/= argumentos

    Robert Prado escreveu:Um fanboy da Nintendo em Rage depois de ter visto algum comentário meu Laughing Laughing Mais um pra lista... Rolling Eyes
    A Sony foi muito pouco criativa, pra ter chegado a ponto de copiar o WiiMote, foi uma idéia muito búrra e mal planejada. Eu sempre vivo falando isso, embora concorde que a qualidade do Move é superior a do WiiMote.
    Quanto ao SSB da Sony, eu vivo dizendo oque penso. Pegaram o conceito do joguinho de lutinha da Nintendo e decidiram fazer com os personagens memoráveis para quem joga Playstation. Acho meio cedo pra falar que é cópia por que não consigo analisar um jogo por vídeo, ao contrário de muitos e vc. No mais, nunca apoiei o jogo mas sei reconhecer que aos poucos está melhorando, ao contrário dos que pensam que só vai ficar bom se aparecer um Zelda ou Mario.

    N4N G4M3R escreveu:Se vc não consegue analisar um jogo por videos e mais videos, se não consegue ao menos ter uma opinião formada vc realmente é um JUVENIL. São através dos vídeos, prévias e tudo isso que se forma a opnião de comprar ou não um jogo. Mais uma vez vc com o seu achismo dando a impressão que me conhece perfeitamente ao dizer que o jogo pra mim só é bom se tiver mario e zelda. Nem sempre jogos com MArio e Zelda foram excepcionais, grandes exemplos disso são: ZELDA 2, SUPER MARIO BROS 2 (USA),LINK'S CROSSBOW TRAINING E MARIO BROS, provando que vc mais uma vez está errado ao meu respeito.
    Desculpa, analisar jogo de verdade é com DEMO e pode vir o papa me dizer o contrario que eu bato pé. Não tem essa.
    Poucos exemplos hein? Faltou muito jogo ruim ai na lista de Mario e Zelda.
    Desculpa, mas vc vem pagar de fanboy aqui, o minimo que posso presumir é que vc é mais um dos lixões. Se tivesse pensado direito, teria se colocado melhor.

    Robert Prado escreveu:Realmente, você se diverte jogando com vendas, eu me divirto jogando com qualidade. Engraçado que no tempo do GC vocês se divertiam com qualidade pouca coisa maior que o PS2 e até hoje falam como se o GC fosse o PS3 e o PS2 o Wii... Puff... O ultimo grande console da Nintendo foi o SNES. Esse sim era bem pensado: Qualidade de hardware e preço bom. PS2 fez isso só que de um jeito bem melhor, virou o console mais vendido.

    N4N G4M3R escreveu:Ocarina of Time, Mario Land 3D, Super Mario Galaxy 1 e 2, Donkey Kong Country Returns, Link to the Past, Wind Waker, Super Mario RPG, Mario 64, Metroids, Pikmins, Smash Bros são produtos sem qualidade e que apenas VENDEM por que existem idiotas que os compram sem motivo algum? Mais uma vez vc dizendo besteiras... Sleep
    Opa, em momento algum eu citei esses titulos como idiotas... Se vc os acha idiotas, problema seu. dog
    E interprete oque eu disse. Vc está falando de vendas como se fosse algo que definisse tudo, eu respondi: Eu jogo com qualidade, não com vendas.
    Simples.

    N4N G4M3R escreveu:Agora a piada do ANO: O ultimo grande console da Nintendo foi o SNES

    Cara, vc deve ser maluco ou deve gostar de se fazer. Nintendo 64 é o verdadeiro motivo de todos os jogos em 3D que vc joga hoje, pois nele aconteceu o divisor de águas chamado Ocarina of Time que definiu os jogos em 3D que vemos hoje em dia. Me aponte um jogo de hoje em dia que não tenha elementos de Ocarina of Time?. Game Cube foi outro console maravilhoso com jogos excepcionais ( que com ctz vc não deve ter jogado ) pra dizer tanta asneira. Vai jogar um Mario Sunshine, Luigi's Mansion ou então um Wind Waker pra ver se vc muda essa sua opinião tão sem noção. Wink Nintendo Wii eu nem preciso dizer, pois só que não o jogou pode dizer que é um console ruim. Na vdd mais uma vez ele foi um divisor de aguas apresentando ao mundo o controle de movimento que a sua Sony copiou ( e ainda copiou errado.. kkk) junto com a Microsoft e o muito bom ( porém pouco inovador ) Kinect.
    SNES = Hardcore e casual, agradava super-bem a todos. Em questão de consoles da Nintendo, mesmo após tanto tempo é o segundo mais vendido.
    O N64 não criou gráficos 3D, não sei da onde vc tirou isso.
    E realmente não tive GC, mas o pouco sucesso dele já mostra que o imbativel mesmo é o SNES. Wii só vendeu mais pois criou um nicho particular onde a concorrencia não era grande nos controles de movimento.

    Robert Prado escreveu:Agora o Vita não ter nem 3 jogos que prestem... Hum, coitado. Esse aí só vai ficar feliz quando ver Mario no Vita. Digno de pena, realmente. Com 6 meses o 3DS estava vendendo pra caramba né?

    N4N G4M3R escreveu:Ok, me aponte então jogos de verdade fora o Uncharted. Se me disser apenas 3 que possuem notas acima de 9 em qualquer site, eu mudo minha opinião. Com 6 meses o 3DS realmente não estava vendendo muito, porém foram anunciados jogos que realmente fariam valer a pena a espera, jogos como Mario Land, Ocarina of Time 3D, Mario Kart 7, Kid Icarus, Resident Evil Revelations ( chega né?"" ) rs.. Laughing
    Chega né? Não tem mais! kkkkkkkkkkkkkkk
    Alias, tem sim, só que no Japão! kkk
    Uncharted
    Gravity Rush
    Escape Plan

    Não são jogos que venderam igual os do 3DS que vc citou, mas são jogos de qualidade que valem a pena.
    [quote="Robert Prado"]É triste ler isso... Se o coitado ao menos soubesse o tanto de empresas como Apple e M$ que já copiaram da Sony...
    Spoiler:

    N4N G4M3R escreveu:Acho que o assunto é video game ou eu estou ficando louco?
    Ué, vc disse Sony copia. Se vc generalizou Sony e não Playstation (que é a marca de video-games dela), eu só respondi aquilo que lí.

    Robert Prado escreveu:A Sony foi a piada, que mesmo sem ter foco total em games, bota medo na Nintendo e criou os dois consoles de mesa mais vendidos de todos tempos que ganharam vários jogos do Ano (Goty é algo que a Nintendo não sabe oque é faz tempo)e continuam a ganhar com o PS3, um console com hardware tão bom que até os próprios Nintendistas ficam comparando com o "promissor" WiiU.

    N4N G4M3R escreveu:Vc, com essa história de Goty.. rsrs.. digno de pena Sad
    É chato ter que falar que Goty não conta só por que a Nintendo não ganha a mais de uma década né?

    N4N G4M3R escreveu:Talvez a Sony seje tão maravilhosa que foi por isso que Red Dead Redemption ganhou o Goty do ano quando um tal de God of War 3 foi lançado. Skyrim ter ganhado o Goty do ano passado vc acha justo? Acha mesmo que Skyrim, um jogo com MUIIIIITOS bugs, que te oferece uma opção de jogabilidade em terceira pessoa que ficou muito ruim, e um jogo que apenas é GIGANTESCO e não tem fim é melhor do que jogos como Uncharted 3, Zelda Skyward Sword ou Arkham City? Mais uma vez vc com suas teorias sem sentido. Sabe por que a Nintendo não ganha Gotys? Por ter analistas como o Micahel Patcher e vc que são ANTI NINTENDISTAS. E isso é o mais legal, é ver pessoas assim caindo do cavalo quando a Big N inova mais uma vez.
    O Cara que fala de achismo, está insinuando que o Michael Patcher é o chefão da Spyke Awards Laughing Cômico kkkk
    Skyrim dá um banho em qualquer jogo. Bethesda sempre ganhou Goty e todo mundo que é gamer de verdade reconhece isso.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 15 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Convidad Ter 24 Jul 2012, 00:46

    Robert Prado escreveu:" Skyrim dá um banho em qualquer jogo. Bethesda sempre ganhou Goty e todo mundo que é gamer de verdade reconhece isso."

    Argumento de mentirinha de novo, Robert. Laughing

    Então, eu sou obrigado a gostar da Bethesda? PFVR, não me faça rir. Eu gosto do que eu bem quiser e não é por isto que eu deixarei de ser gamer, gênio. Um gamer não é igual ao outro, você mesmo não disse que tem gente que prefere Cloud do que o Link?

    MIMIMIMIMIMIMI gamer de verdade tem que jogar God of War MIMIMIMIMIMI

    As pessoas tem opiniões, e gostam do que bem ENTENDEREM, abraços. cat

    Robert Prado escreveu:"Algo como a dimensão realmente sair para fora, como se vê nos oculos. Não essa sensação de profundidade."

    Errado. O efeito 3D dos cinemas é espelhado em sair da tela, isto mais que um fato, MAS não deixa de ser um efeito de profundidade. Se eu ver o filme em 2D ou 3D, eu não vou perder nada, vou? Pois é.

    Tente assistir um filme 3D sem óculos. Não é um efeito de profundidade? Os óculos são exatamente como algo que filtra aquele "azul e vermelho" e adicionam uma profundidade, dando a impressão QUE SAI MESMO da tela.

    Imagine como seria o efeito 3D sem a profundidade. Rolling Eyes
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 15 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Convidad Ter 24 Jul 2012, 00:59

    Robert Prado escreveu:" Skyrim dá um banho em qualquer jogo. Bethesda sempre ganhou Goty e todo mundo que é gamer de verdade reconhece isso."

    DTL-kun escreveu:Argumento de mentirinha de novo, Robert. Laughing

    Então, eu sou obrigado a gostar da Bethesda? PFVR, não me faça rir. Eu gosto do que eu bem quiser e não é por isto que eu deixarei de ser gamer, gênio. Um gamer não é igual ao outro, você mesmo não disse que tem gente que prefere Cloud do que o Link?
    Desde quando eu disse que vc é obrigado a alguma coisa?
    Oque eu considero é da minha conta, não aponto uma arma na sua cabeça e te obrigo a nada. Pra mim Skyrim mereceu assim como todos os Elders Scrolls da Bethesda. O jogo é bom, mas existem gostos e gostos.

    DTL-kun escreveu:MIMIMIMIMIMIMI gamer de verdade tem que jogar God of War MIMIMIMIMIMI
    Po DTL, não sabia que vc gostava de GOW cara... Sério mesmo. Por que eu nunca disse isso, é vc que tá dizendo.

    DTL-kun escreveu:As pessoas tem opiniões, e gostam do que bem ENTENDEREM, abraços. cat
    E desde quando eu disse o oposto?
    Gosto pessoal é diferente de Fatos sobre tal game. Há quem ache que Wii Sports é o melhor jogo de todos os tempos, eu não.

    Robert Prado escreveu:"Algo como a dimensão realmente sair para fora, como se vê nos oculos. Não essa sensação de profundidade."

    DTL-kun escreveu:Errado. O efeito 3D dos cinemas é espelhado em sair da tela, isto mais que um fato, MAS não deixa de ser um efeito de profundidade. Se eu ver o filme em 2D ou 3D, eu não vou perder nada, vou? Pois é.
    Pois é, mas o efeito do cinema por exemplo, é bem melhor e realmente dá a sensação que algo sai pra fora da tela, o 3DS não. Mas concordo que o 3D não é importante, conforme eu mesmo já disse em outras ocasiões, é que existem pessoas que batem o pé dizendo que é o principal do 3DS.

    DTL-kun escreveu:Tente assistir um filme 3D sem óculos. Não é um efeito de profundidade? Os óculos são exatamente como algo que filtra aquele "azul e vermelho" e adicionam uma profundidade, dando a impressão QUE SAI MESMO da tela.

    Imagine como seria o efeito 3D sem a profundidade. Rolling Eyes
    Sim, isso mesmo. Mas no 3DS o efeito é fraco e falho, não existe tecnologia ainda para dar algo com a qualidade dos óculos.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 15 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por x0exe Ter 24 Jul 2012, 01:08

    Robert Prado escreveu:
    DTL-kun escreveu:Errado. O efeito 3D dos cinemas é espelhado em sair da tela, isto mais que um fato, MAS não deixa de ser um efeito de profundidade. Se eu ver o filme em 2D ou 3D, eu não vou perder nada, vou? Pois é.
    Pois é, mas o efeito do cinema por exemplo, é bem melhor e realmente dá a sensação que algo sai pra fora da tela, o 3DS não. Mas concordo que o 3D não é importante, conforme eu mesmo já disse em outras ocasiões, é que existem pessoas que batem o pé dizendo que é o principal do 3DS.

    DTL-kun escreveu:Tente assistir um filme 3D sem óculos. Não é um efeito de profundidade? Os óculos são exatamente como algo que filtra aquele "azul e vermelho" e adicionam uma profundidade, dando a impressão QUE SAI MESMO da tela.

    Imagine como seria o efeito 3D sem a profundidade. Rolling Eyes
    Sim, isso mesmo. Mas no 3DS o efeito é fraco e falho, não existe tecnologia ainda para dar algo com a qualidade dos óculos.
    O efeito 3D do 3DS com certeza não é falho, pois ele "separa a tela ao meio" deixando bem uma imagem para cada olho, não tem como fazer melhor com exceção do óculos, e as coisas realmente saem da tela (imagens) como os lápis da animação do registro de atividade por exemplo, ou se você tiver o Super Mario 3D Land você pode ir na fase em homenagem a The Legend of Zelda (5-2) e pular em cima de um bloco, quando Mario estiver em cima do bloco coloque a canetinha sobre o bloco e você verá que Mario realmente está bem mais acima da canetinha, é uma coisa impressionante, ou vá no site oficial do Star Fox 64 3D e olhe as Art-Works em 3D, muitas saem da tela, o 3D do 3DS é uma coisa realmente impressionante e todos a quem eu mostro dizem isso seja eles já acostumados ou não e é uma coisa para ninguém botar defeito (como feito agora), se houver falhas será uma coisa despercebida, ainda mais que virá o 3DS XL com um efeito mais leve e mais realista e melhorado em vários aspectos...
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 15 Empty POST 1000

    Mensagem por Tchuk-ex Ter 24 Jul 2012, 01:23

    DTL-kun escreveu:God of War não é um então? Oras, você mesmo pegou a jogabilidade e disse que não mudou e ao meu ver, não vi uma mudança sequer na jogabilidade da série GOW. Então é caça-níquel também? Posso julgar Call of Duty da mesma forma, então.
    Eu acho Gow e COD caça-níqueis, não sei da onde que tu achou que eu acharia o contrário, eu vejo COD e GoW EXATAMENTE do mesmo jeito que vejo NSMB2: REHASH.
    DTL-kun escreveu:E o Robert se contradisse quando disse que eu não podia julgar pelos vídeos, pois vocês estão julgando pelo o que estão vendo, logo, não tem moral alguma querer defender PSASBR ,dizer que não devo julga-lo e ele atacar NSMB2 como bem entende.
    E daí que o Robert se contradisse? O fato é que eu não me contrariei no meu post, e o fato do Robert ter se contrariado não adiciona nem tira credibilidade do MEU post, e, eu falei mal tanto do NSMB2 quanto do PSASBR à partir de vídeos, logo, por esse seu raciocínio eu tenho sim credibilidade pra encher a boca e chamar o NSMB2 de caça-níquel.

    DTL-kun escreveu:E o povo realmente não se importa com mudanças drásticas em um jogo platformer, afinal, REPITO o que disse no tópico oficial do jogo, repito : todos os jogos de platformer tem o fator chegar no final da fase, passar de fase. NUNCA foi um gênero de jogo que mudasse tanto.
    Errado, veja as evoluções que os plattformers tiveram desde os anos 80, além dos gráficos, podemos ver claras diferenças entre um e outro, especialmente na comparação SonicVSMario, e, nem todo platformer é de "chegar no final da fase e pronto", posso lhe citar Sonic CD, Quackshot e Super Mario World, todos esses são plattformers com características que os tornam únicos e não-lineares.

    Mas se as empresas resolverem seguir esse seu raciocínio, os plattformers sempre estarão fadados à mesmice.

    DTL-kun escreveu:Sobre mudanças na mecânica, eu até poderia concordar, mas não me importo tanto com isto, eu me preocupo é com o level design e com a jogabilidade deste novo jogo.
    Level design e jogabilidade são sim importantes, porém do que adianta se você sente que está jogando o mesmo jogo de antes? O que faz cada jogo do Mario único são as suas mecânicas diferenciadas, mas eles tão preferindo reciclar do que criar coisas novas, triste, a única diferença real do NSMB2 para os outros é o estilo mais Score Attack, só.

    DTL-kun escreveu:Eu não creio que ele estava falando do 3DS...acho que ele falou mesmo foi do Nintendo 64. Mas posso estar errado. Ao menos, eu não lembro de ele ter mencionado 3DS.
    Tanto faz, seja o 3D de jogabilidade ou o estereoscópico, não foi o Miyamoto ou a Nintendo que criaram.

    DTL-kun escreveu:Errado. O efeito 3D dos cinemas é espelhado em sair da tela, isto mais que um fato, MAS não deixa de ser um efeito de profundidade. Se eu ver o filme em 2D ou 3D, eu não vou perder nada, vou? Pois é.

    Tente assistir um filme 3D sem óculos. Não é um efeito de profundidade? Os óculos são exatamente como algo que filtra aquele "azul e vermelho" e adicionam uma profundidade, dando a impressão QUE SAI MESMO da tela.

    Imagine como seria o efeito 3D sem a profundidade.
    LOL, cara, essa do azul e vermelho nos cinemas morreu na década passada =p

    1000 POSTS O/
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 15 Empty Sem quotes , pois são respostas rapidas, vou deixar destacado.

    Mensagem por Convidad Ter 24 Jul 2012, 01:24

    " Desde quando eu disse que vc é obrigado a alguma coisa?
    Oque eu considero é da minha conta, não aponto uma arma na sua cabeça e te obrigo a nada. Pra mim Skyrim mereceu assim como todos os Elders Scrolls da Bethesda. O jogo é bom, mas existem gostos e gostos."


    Que dissesse isto, do que fazer parecer que o perfil gamer é um só com seu "gamer de verdade". Rolling Eyes

    " Po DTL, não sabia que vc gostava de GOW cara... Sério mesmo. Por que eu nunca disse isso, é vc que tá dizendo."

    Oh Robert, já ouviu falar em sarcasmo? Pois é. Aquilo foi só um exemplo como o termo" gamer de verdade" não existe. Cada um é gamer conforme suas escolhas. cat

    "E desde quando eu disse o oposto?
    Gosto pessoal é diferente de Fatos sobre tal game. Há quem ache que Wii Sports é o melhor jogo de todos os tempos, eu não"


    Quando usou o termo gamer de verdade, lol. Qualquer pessoa que diga que é " rockeiro" de verdade, "cristão" de verdade, "gamer" de verdade...é suspeita.

    Não existe um padrão para dizer que rockeiro gosta de X e não de Y e vice-versa. Esse "de verdade" passa a impressão que você não considera o pessoal como gamer, mas que você é e eles não, lol.

    Não vou tentar mais explicar o efeito 3D, acredite no que quiser, Robert. Rolling Eyes

    EDIT :

    " LOL, cara, essa do azul e vermelho nos cinemas morreu na década passada =p"

    Eu sei, usei apenas como exemplo para explicar o 3D. De qualquer forma, sem os óculos o efeito fica todo estranho, que é o que eu quis dizer.
    Hitsugi
    Hitsugi
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 256
    Posts Posts : 777

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 15 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Hitsugi Ter 24 Jul 2012, 01:32

    vou defender um pouco o God of War:

    A versão 1, 2 e 3 do game não é caça-níquel pois é uma continuação da história já os dois para PSP, as versões remasterizadas do 1 e 2, e o Ascencion para PS3 sim são caça-níqueis.

    Pokémon é caça-niquel assim como Mario Bros e Call of Duty.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 15 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por x0exe Ter 24 Jul 2012, 01:34

    Hitsugi escreveu:vou defender um pouco o God of War:

    A versão 1, 2 e 3 do game não é caça-níquel pois é uma continuação da história já os dois para PSP, as versões remasterizadas do 1 e 2, e o Ascencion para PS3 sim são caça-níqueis.

    Pokémon é caça-niquel assim como Mario Bros e Call of Duty.
    Se fosse antigamente eu ficaria feliz em ver-lo, até fiquei mas... como já disse você não é mais o mesmo cara :/
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 15 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Convidado Ter 24 Jul 2012, 01:48

    Saiba então que você usou palavras bem erradas, e, eu sou amigo dele, logo eu me importo se tu ofender ele eu me importarei sim, logo, esse "na vdd nem devo satisfação a vc" é totalmente esdruxulo para mim.

    Estou até emocionado com sua amizade Sad

    Não, não poderia, os cartuchos de 64 suportam cerca de...50mb, e o Final Fantasy 7 teve que usar TRÊS CDs, você quer que um jogo de 1,3gb seja lançado nesse formato? Ou seria um jogo tesourado ao extremo, ou o cartucho na época seria gigante e inviável comercialmente.

    Mais um motivo pra provar que a Nintendo é genial. Como conseguiu lançar Ocarina que tinha tanta qualidade pra época em apenas um cartucho?

    Não, mas como eu disse, sou amigo dele, e outra, essa frescura de "a conversa é minha e dele, não se mete" é tosca, estamos num fórum aberto.


    O fórum é aberto e não me direcionei a vc.

    Eu estou rindo de você, pois não foi o Miyamoto que inventou o 3D do 3DS, a Nintendo só pegou uma tecnologia já existente, enquanto tudo que eu citei foram criações inteiramente da Sony.

    Como vc é noob. Me referi a jogos em 3d que ele revolucionou como Mario 64 e Ocarina e não a tecnologia 3d. Noob msm... Razz

    Pelos menos foi um pouco mais homem e resolveu entrar. Legal.
    Dúvida, por que tenho o 3DS não posso criticar? Sério mesmo? Tenho que lamber a Nintendo e sorrir pra tudo, quando não é a realidade?


    Da mesma forma que é ignorancia da minha parte em dizer que Uncharted ou God of War ( teho ambos ) são horríveis é ignorancia da sua parte criticar tanto algo que não é tão ruim como vc mencionou.

    Teu comentário deixa claro que foi fanboy. E quanto ao insulto, relaxe, as pessoas quando perdem a linha fazem isso. =) De boa

    Acho que quem perdeu a linha e ficou nervosinho foi vc e não eu, aliás, onde no meu texto vc ve que sou fanboy se elogiei alguns jogos da sony e inclusive tenho todos os consoles da mesma fora os portateis? Sem argumento... No

    Mas a Square cancelou o FFVII para N64 justamente por causa do cartucho que não aguentava o tranco! Não tem sentido isso.

    Não seje ignorante. Acha mesmo que um console onde roda um Ocarina e um Majoras não vai rodar um Final Fantasy VII... Questão de custo e beneficio..

    Sem argumentos... Não aguenta não desce pro Play.

    Acho que ainda estou aqui..

    Desculpa, todo mundo reconhece o Miyamoto por ter criado o Mario, mas por causa disso eu tenho que lamber a bola dele eternamente e desconsiderar as invenções que as concorrentes fizeram?

    Seu nível é baixo... Vc criticar algo ou não, gostar ou não é problema seu. Mas há de se convir que vc joga video games hj pq ele salvou a indústria com Donkey Kong, Super Mario Bros e Zelda.

    Agora a Sony tem qualidades? Seu primeiro post deu a entender o contrário... Bipolaridade?

    Se eu sou bipolar, qto dera vc que mete a boca e tem um 3DS.. Noob forever Smile

    Tu postou pensando que a turminha ia positivar e ninguem responder né? kkk
    Pense mais no que posta...


    Turminha? hauhaushau.. rindo demais Laughing

    Precisou esperar o 3DS ter titulos e voi lá, ele melhorou (embora os melhores estejam no japão enquanto a gente chupa dedo), por que com o Vita é achismo?


    Simplesmente pelo fato de vc dizer: ESPERE TAL JOGO SAIR QUE VERÁ... comentário cheio de achismo e inexpressividade

    Todo mundo sabe que Ocarina é um grande jogo, mas tem muita gente que prefere dez mil vezes o Cloud ou Sora do que o Link. É gosto.

    Sim, por isso temos vários jogos de vários gêneros, GOSTO....

    Algo como a dimensão realmente sair para fora, como se vê nos oculos. Não essa sensação de profundidade.


    Putz.. e eu sou Noob? Então a sensação de profundiade não tem referencia ao 3D. Além de nunca ter argumentos sólidos, só fala bosta... mais ok.. vc me diverte.. ahsuahsua Laughing

    Engraçado vc falar que a Kenny usa achismo e logo em seguida dizer que terá tablet no PS4... Laughing Noobs, noobs everywhere

    Mais engraçado é vc que se julga o MR. GAMER não se tocar que isso não é questão de achismo e sim de HISTÓRICO.. Move que o diga

    Sony não tem criativade além de melhorar e polir oque já fizeram. No
    Sério isso? E PS2 só venceu por causa da Pirataria?
    Nem é digno de resposta. Fanboys se entregam facil.


    Prove que eu estou errado. A maior prova é o Wii que arrebenta o PS3 em vendas Me mostre algo que Sony fez que revolucionou e mudou a forma de se jogar video game. Quem ta se entregando com comentarios sem sentido é vc... noob all the time Razz

    Assim amigo, pra chegar chamando os outros de Idiota e falando que estão me humilhando (não sei da onde vc tirou isso... sério)seu nivel de mentalidade só pode ser de uma criança de 10 anos.
    Eu gamer de DMC e GOW? Puts, ganhei meu dia kkkkk
    Jogava video-game antes de vc pensar em existir no saco do seu pai.
    Achismo =/= argumentos


    Em ter te chamado de idiota já disse que nao foi minha intenção. Cara tenho pena de vc. Se joga video game antes de eu existir no saco do meu pai eu jogo antes de vc ser um esperma seu COITADO.

    Desculpa, analisar jogo de verdade é com DEMO e pode vir o papa me dizer o contrario que eu bato pé. Não tem essa.
    Poucos exemplos hein? Faltou muito jogo ruim ai na lista de Mario e Zelda.
    Desculpa, mas vc vem pagar de fanboy aqui, o minimo que posso presumir é que vc é mais um dos lixões. Se tivesse pensado direito, teria se colocado melhor.


    Vou dar corda pra suas babaquices ok? Então ok... Garanto que mesmo a demo de Resident Evil 6 ter sido FRACA, vc irá comprar ou baixar. Mais uma vez seus argumentos sãos em sentidos. Vc como FANBOY da Sony, me diz... Nada surgiu alem de uns 2 videos de God of War.. GARANTO QUE VC VAI COMPRAR e nem precisaria jogar demo... O Maior lixo é vc, sem argumentos, fugindo do assunto e sobretudo ignorante... Sleep

    Opa, em momento algum eu citei esses titulos como idiotas... Se vc os acha idiotas, problema seu. dog
    E interprete oque eu disse. Vc está falando de vendas como se fosse algo que definisse tudo, eu respondi: Eu jogo com qualidade, não com vendas.
    Simples.


    Mais uma vez voltando atras no que diz.. Vc disse que me importo com vendas e nao com qualidade. O unico que fala em vendas aqui é vc com seu argumentinho de fanboy: ESPERE ATÉ LANÇAREM TAL JOGO.. E BLA BLA BLA... Eu sim me preocupo com qualidade, Tales of Vesperia é um exemplo de jogo que não vendeu muito e é maravilhoso... NOOB 8)

    SNES = Hardcore e casual, agradava super-bem a todos. Em questão de consoles da Nintendo, mesmo após tanto tempo é o segundo mais vendido.
    O N64 não criou gráficos 3D, não sei da onde vc tirou isso.
    E realmente não tive GC, mas o pouco sucesso dele já mostra que o imbativel mesmo é o SNES. Wii só vendeu mais pois criou um nicho particular onde a concorrencia não era grande nos controles de movimento.


    Eu é que nao sei da onde vc tirou que eu disse que o Nintendo 64 foi quem criou gráficos 3D. Em todo momento eu disse que rdefiniu a experiencia.. redefiniu como se jogar video game... A maior prova de que vc é ignorante e fanboy é criticar algo que sequer teve como o Game Cube que obviamente não obteve o mesmo sucesso que o SUPER NES mas foi um console maravilhoso e não precisou de PIRATARIA para ser inesquecivel até hoje ( para os que jogaram claro )


    Chega né? Não tem mais! kkkkkkkkkkkkkkk
    Alias, tem sim, só que no Japão! kkk
    Uncharted
    Gravity Rush
    Escape Plan

    Não são jogos que venderam igual os do 3DS que vc citou, mas são jogos de qualidade que valem a pena.


    Incrivel seu nível de conhecimento. Gravity Rush? Escape Plan.. vc só pode estar brincando...estou dizendo JOGOS DE VERDADE e não jogos que em 1 ano cairão no esquecimento... ( ta vendo como eu digo que vc eh humilhado aqui? rsrs ) Very Happy

    Ué, vc disse Sony copia. Se vc generalizou Sony e não Playstation (que é a marca de video-games dela), eu só respondi aquilo que lí.

    Obviamente estamos em um forum de VIDEO GAMES e não de eletronicos em geral.. VC É QUE SE ENTREGA

    É chato ter que falar que Goty não conta só por que a Nintendo não ganha a mais de uma década né?


    Mais uma vez, digno de pena... sem argumentos No

    O Cara que fala de achismo, está insinuando que o Michael Patcher é o chefão da Spyke Awards Laughing Cômico kkkk
    Skyrim dá um banho em qualquer jogo. Bethesda sempre ganhou Goty e todo mundo que é gamer de verdade reconhece isso.


    Já te responderam acima.. Argumentos de mentirinha. Michael Patcher é o maior idiota no mundo dos games, no seu andar um dia chegará a ser como ele: ABSOLUTAMENTE EQUIVOCADO, CHEIO DE ACHISMO E SEM NOÇÃO...Bethesda? ai.. ai.. ai... A Bethesda é de fato uma empresa interessante, mas SKYRIM É MELHOR QUE TODOS? hauhsuahsuahushahs..... Me diz ae... qtas vezes já jogou ele? Já terminou o Skyward Sword? Vc é tão ignorante que não quer dar o braço a torcer.. Sabe muito bem que Skyward Sword, Arkham City e Uncharted 3 são melhores. VOCÊ É O VERDADEIRO EXEMPLO DE UM CARA QUE COMEÇOU A CARREIRINHA GAMER COM DEVIL MAY CRY E GOD OF WAR... NOOB, FANBOY E SEM ARGUMENTOS.. só faz isso... Very Happy
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 15 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Tchuk-ex Ter 24 Jul 2012, 01:55

    Como vc é noob. Me referi a jogos em 3d que ele revolucionou como Mario 64 e Ocarina e não a tecnologia 3d. Noob msm...
    Tanto faz, seja o 3D de jogabilidade ou o estereoscópico, não foi o Miyamoto ou a Nintendo que criaram.
    Teria evitado isso se tivesse lido o meu post^^

    Mais um motivo pra provar que a Nintendo é genial. Como conseguiu lançar Ocarina que tinha tanta qualidade pra época em apenas um cartucho?
    Não, na verdade só provou a burrice na hora de planejar um console, burrice que espantou as thirdies ^^.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 15 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Guinomonster Ter 24 Jul 2012, 02:43

    Incrivel seu nível de conhecimento. Gravity Rush? Escape Plan.. vc só pode estar brincando...estou dizendo JOGOS DE VERDADE e não jogos que em 1 ano cairão no esquecimento... ( ta vendo como eu digo que vc eh humilhado aqui? rsrs )

    Persona 4 mandou abraços

    o/

    Conteúdo patrocinado


    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 15 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 13:55