Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+61
Elzo
RuisuKiral
UchihaZoro
Hitsugi
Monagma
Guinomonster
Goiano
Giygas
Solid Cliff
LordFarael
Balanakuya
GreatMightyPoo
Wind Ice
DuduDigital3-D
mariolink
Predo2012
Yagosbl
Leir_Bag
0eriky0
Gabriel Zzz
DDDD
Kalayude
Vinicius Augusto
Tchuk-ex
Liam Kurosaki
Nelo Angelo
Ill Duds
Fujoxas
filipecapela
Pimpolhoo
TiagoMD
Estevans
ZoruaLink
@bolacha1337
ruanbrandão
Marcelo
Charles M I
EHHH
Jamian
Metroid Gamer
Nilord
alexfrey
LiveinRiot
x0exe
Hadan
Lauro
Frayer3
darkkong
ARTSTREET
EduKurosaki
ToonLink
Bferrari350
Ranza Kaus
Super Mario Fan
Fabbrini20
Meetlines
Dark Ferrari
The Link Hyrule
MarkTH
Luigi Bros.
Mat Lee
65 participantes

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 14 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Guinomonster Seg 23 Jul 2012, 23:05

    EDIT2: Nintendista adora defender a Nintendo e as vezes exagera, já Sonystas em vez de resolverem seus problemas (como a Sony com falta de jogos) vai para fóruns Nintendistas ficar atacando lá que nem a Sony ataca a Nintendo e muitos ainda tem coragem de dizer que é o contrário '-'

    EDIT2: Nintendista adora defender a Nintendo e as vezes exagera, já Sonystas em vez de resolverem seus problemas (como a Sony com falta de jogos)

    EDIT2: Nintendista adora defender a Nintendo e as vezes exagera, já Sonystas em vez de resolverem seus problemas (como a Sony com falta de jogos)

    já Sonystas em vez de resolverem seus problemas (como a Sony com falta de jogos)

    Comparação? Wut? Oi? Li com atenção e não vi a comparação. Quais os problemas que os Sonystas tem? Que eu saiba é a Sony quem tem problemas

    Laughing

    Se foi uma indireta, pare de falar que foi, e deixe de ser hipócrita. Se falo o óbvio, é porque você não chega e admite logo na cara que é uma indireta.

    Melhor ainda. Se eu falo o óbvio, é porque você não chega, e fala logo pra quem é a indireta, e fica se livrando de dizer quem é essa pessoa.

    Defina Falamos.

    ---

    DTL-Kun, o

    ".-."

    Foi irônico

    lol

    Sei que não é você. Hm.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 14 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por x0exe Seg 23 Jul 2012, 23:09

    Guinomonster escreveu:EDIT2: Nintendista adora defender a Nintendo e as vezes exagera, já Sonystas em vez de resolverem seus problemas (como a Sony com falta de jogos) vai para fóruns Nintendistas ficar atacando lá que nem a Sony ataca a Nintendo e muitos ainda tem coragem de dizer que é o contrário '-'

    EDIT2: Nintendista adora defender a Nintendo e as vezes exagera, já Sonystas em vez de resolverem seus problemas (como a Sony com falta de jogos)

    EDIT2: Nintendista adora defender a Nintendo e as vezes exagera, já Sonystas em vez de resolverem seus problemas (como a Sony com falta de jogos)

    já Sonystas em vez de resolverem seus problemas (como a Sony com falta de jogos)

    Comparação? Wut? Oi? Li com atenção e não vi a comparação. Quais os problemas que os Sonystas tem? Que eu saiba é a Sony quem tem problemas

    Laughing

    Se foi uma indireta, pare de falar que foi, e deixe de ser hipócrita. Se falo o óbvio, é porque você não chega e admite logo na cara que é uma indireta.

    Melhor ainda. Se eu falo o óbvio, é porque você não chega, e fala logo pra quem é a indireta, e fica se livrando de dizer quem é essa pessoa.

    Defina Falamos.

    ---

    DTL-Kun, o

    ".-."

    Foi irônico

    lol

    Sei que não é você. Hm.
    Se eu falasse para quem é não seria uma indireta não é?..., ademais quando digo cuidar de seus problemas seria cuidar de suas vidas, cuidar de seus assuntos, cuidar de seus INTERESSES, em vez de ficar atacando outros, pelo menos se comentassem direito mas não..., Sonysmo tem limite, você pode ser Sonysta o quento for mas tem limite e tem que saber comentar mal, Hitsugi sim comentava mal mas comentava mal e tinha seus conceitos e razões, mas pena que não é mais o mesmo, ele deixou de ter a razão de comentar mal da Nintendo, e agora virou um user flammer :/
    EDIT: Se pelo menos ele voltasse a ser um crítico bom (mesmo que só falasse mal da Nintendo) seria muito melhor para o Fórum, assim as guerrinhas seriam minimizadas


    Última edição por Luiz em Seg 23 Jul 2012, 23:10, editado 1 vez(es)
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 14 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Monagma Seg 23 Jul 2012, 23:09

    @Guinomonster

    Não sei se você já entendeu ou não, mas ele quis dizer que eles tem que resolver seus próprios problemas (ou seja, cuidar da própria vida) assim como a Sony deve resolver o problema da falta de jogos. Tendeu? tongue

    EDIT: LUIZ, SEU NINJA!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 14 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Convidad Seg 23 Jul 2012, 23:14

    Robert Prado escreveu:" Quanto ao SSB da Sony, eu vivo dizendo oque penso. Pegaram o conceito do joguinho de lutinha da Nintendo e decidiram fazer com os personagens memoráveis para quem joga Playstation. Acho meio cedo pra falar que é cópia por que não consigo analisar um jogo por vídeo, ao contrário de muitos e vc. No mais, nunca apoiei o jogo mas sei reconhecer que aos poucos está melhorando, ao contrário dos que pensam que só vai ficar bom se aparecer um Zelda ou Mario."

    DTL-Kun escreveu:Conte-me mais sobre sua análise do New Super Mario Bros. 2 via vídeometro, o qual você mesmo está taxando o jogo de caça-níquel. Ok, perdeu toda a moral para falar isto.
    A analise que umas 20 pessoas concordaram? Sei sobre essa... Laughing

    DTL-Kun escreveu:E jogo de luta da Sony vai competir com vários outros como os da Capcom , da Nintendo e da Namco, mas é claro que ainda está meio ruim. E se você acha que sou 90% dos fóruns para qualquer coisa me agradar...acabou de se enganar. Very Happy
    Não tenho dúvida. Qualquer coisa da Nintendo te agrada. Do resto não...

    " Agora o Vita não ter nem 3 jogos que prestem... Hum, coitado. Esse aí só vai ficar feliz quando ver Mario no Vita. Digno de pena, realmente. Com 6 meses o 3DS estava vendendo pra caramba né?"

    DTL-Kun escreveu:Não, não estava, mas jogos bons estavam à caminho, aliás, devo mesmo te lembrar que o VITA entrou atrasado para o mercado? Entrou atrasado, é mesmo? Agora corre atrás do lucro, pois tempo para não cometer os erros da Nintendo...a Sony teve.
    Já até respondi sobre isso... Sinceramente, lançou bem depois e tem por obrigação vender oque o concorrente não conseguiu no respectivo tempo?

    DTL-Kun escreveu:E não venha com : AH, o Vita está 6 meses no mercado, é injusto. Aliás, quando o 3DS entrou não tinha ninguém para competir com ele, agora que o Vita entrou a situação muda, logo, a Sony está tão ocupada com seu PS3 do que com o portátil, lamentável, Robert, lamentável. Laughing
    Ó lá!
    Vc entregou o ouro!
    O 3DS nem concorrente tinha e estava vendendo tão mal, o Vita entrou com concorrente já e vc espera que seja melhor!?
    A Sony realmente está ocupada mais com o PS3, de fato, continuar a tradição de não deixar nenhum console de mesa da Nintendo vender mais que os dela. king

    " A única coisa que sei, é que nenhum console de mesa da Nintendo vendeu mais que o PSOne."

    " Realmente, você se diverte jogando com vendas, eu me divirto jogando com qualidade."

    DTL-Kun escreveu:Parabéns pela contradição, Robert. Você realmente diz que os Nintendistas usam vendas como argumento, mas olhe você e a Kenny usando argumentos de venda...hilário mesmo. Laughing
    Bom, o PSOne tinha qualidade também... E eu e a Kenny só estamos devolvendo os argumentos sem sentido que são falados. Sério mesmo, é engraçado ver vocês defendendo todo fanboy da Nintendo que aparece.

    "Acho que a Sony e a M$ não são burras de entrar na onda da Nintendo denovo. Pelo menos a Sony não. O Move foi um fracasso, não precisa de Gamepad. Dá pra fazer algo realmente inovador, não um visualizador de mapas e menu."

    DTL-Kun escreveu:Candidatou-se para profeta do ano, Robert? Só pode, já que fala isto com tanta convicção, só pode ser um profeta tendo suas visões, parabéns ai, cara. Very Happy
    Não precisa ser profeta não... Tudo mostra que o gamepad está servindo somente para isso por enquanto, além de ser possivel criar algo bem mais inovador.

    -----------------------
    Iria responder o Luiz, mas deu pena depois da humilhação que o Guino fez o coitado passar... Luiz, tu é fraquinho em discussão cara.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 14 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por x0exe Seg 23 Jul 2012, 23:21

    Robert Prado escreveu:
    Iria responder o Luiz, mas deu pena depois da humilhação que o Guino fez o coitado passar... Luiz, tu é fraquinho em discussão cara.
    Eu ri, sério, é claro que você falaria algo do genero já que os dois estão defendendo uma mesma fonte e é claro que mesmo que ele falasse uma letra para mim para você seria um Headshot...
    EDIT: propósito, leu minha resposta? :seriousface:
    EDIT2: Fraquinho?, não sou eu que sou Onwed em quase todas as briguinhas, e eu respondo o que você fala ou pergunta, sem mais
    EDIT3: O que você está usando é algo psicológico para rebaixar os "adversários", se quer jogar assim vou jogar assim, pois o que vem de baixo não me atingirá..


    Última edição por Luiz em Seg 23 Jul 2012, 23:28, editado 1 vez(es)
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 14 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Guinomonster Seg 23 Jul 2012, 23:27

    Luiz escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Iria responder o Luiz, mas deu pena depois da humilhação que o Guino fez o coitado passar... Luiz, tu é fraquinho em discussão cara.
    Eu ri, sério, é claro que você falaria algo do genero já que os dois estão defendendo uma mesma fonte e é claro que mesmo que ele falasse uma letra para mim para você seria um Headshot...
    EDIT: propósito, leu minha resposta? :seriousface:

    Bom, pra ser sincero, não estou defendendo a mesma fonte que o Robert.

    Pelo contrário, quero que a Sony vá pra HãHã que Pariu.

    Mas o que é certo é certo, lol.

    Não consigo ver gente usando só o lado da moeda que favorece a mesma. Só usando fatos medíocres, e quase sempre com o mesmo argumento

    Gente = Metade Deste Tópico. Não preciso ficar mandando indiretinha. Hm.

    E não, o Rôbérto é mais sensato que isso pra ficar puxando saco de alguém que está defendendo a Sony. Não pense que ele é um Sonysta cego como muitos por aí.

    Hm.

    E seu post não fez diferença no meu.

    Hm.

    A indireta foi desnecessária do mesmo jeito.

    Hm.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 14 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Convidad Seg 23 Jul 2012, 23:28

    DTL-kun escreveu:Parabéns pela contradição, Robert. Você realmente diz que os Nintendistas usam vendas como argumento, mas olhe você e a Kenny usando argumentos de venda...hilário mesmo. Laughing

    Faço questão de mostrar que nem no que os Nintendistas adoram de se gabar, a Nintendo ganha todas.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 14 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por x0exe Seg 23 Jul 2012, 23:35

    Guinomonster escreveu:
    Bom, pra ser sincero, não estou defendendo a mesma fonte que o Robert.
    Pelo contrário, quero que a Sony vá pra HãHã que Pariu.

    Mas o que é certo é certo, lol.
    Quando disse fonte, digo pessoas, disse mais necessariamente para ninguém abrir outra briguinha tosca

    Guinomonster escreveu:Não consigo ver gente usando só o lado da moeda que favorece a mesma. Só usando fatos medíocres, e quase sempre com o mesmo argumento

    Gente = Metade Deste Tópico. Não preciso ficar mandando indiretinha. Hm.
    Dê exemplos ai poderei me calar e você rachará minha cara, esperando..., OU provavelmente comentarei algo contra pois não sei o que usará
    Guinomonster escreveu:E não, o Rôbérto é mais sensato que isso pra ficar puxando saco de alguém que está defendendo a Sony. Não pense que ele é um Sonysta cego como muitos por aí.
    Não é o que ele demostra na maioria dos tópicos de suas briguinhas...
    Guinomonster escreveu:Hm.

    E seu post não fez diferença no meu.

    Hm.
    ?
    Guinomonster escreveu:A indireta foi desnecessária do mesmo jeito.
    Hm.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 14 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Fabbrini20 Seg 23 Jul 2012, 23:38

    Seguinte... PARA TODOS DESSE TÓPICO. Fazer indiretas é algo totalmente desnecessário e que acarreta flammes instantaneamente. Então, não fiquem de indiretas, parecendo crianças bobas. Ou se refiram a algum argumento no geral, ou digam logo a pessoal a qual se referem. Wink
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 14 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Convidado Seg 23 Jul 2012, 23:41

    Pare de ficar puxando flamme e encher o saco do Robert, seu (sua) fanboy.

    Pra começo de conversa, nem com vc eu falei.

    É bem fácil falar isso usando uma conta de convidado, e, se ele é alucinado pela Sony, me explique o fato de ele ter um 3DS.

    Pronto agora sou membro, está feliz? N-Blast Se ele tem um 3DS bom pra ele, só contestei ele tanto criticar os serviços, jogos e loja eletronica desse mesmo portátil que vc alega que ele tem.

    O próprio Robert falou que o Move é um fracasso e disse que o PSABR era uma cópia, ele declaradamente gosta mais da Sony, mas nem de longe considera ela o centro do universo, ao contrário do que você está aparentando em relação à Nintendo no seu post, só para constar, sou nintendista, mas esse modo de se impor só me envergonha por ser, lembre-se, antes de preferirmos qualquer empresa às outras, nós somos GAMERS, o mínimo que temos que fazer é nos respeitar.

    Se vc acha que sou fanboy ou alguma idiotice do tipo é opinião sua, já que nem me conhece pra alegar que estou sento nintendista. Aliás, se o desrespeitei não foi minha intenção, pois não sou ninguem pra desrespeitar ninguem, apenas me expressei com as palavras erradas ( algo q na vdd nem devo satisfação a vc e sim a ele ).

    E, os cartuchos do Nintendo 64, por mais que tenham uma vantagem de desempenho em relação aos CDs do PSX, ainda assim não conseguiram dar conta deles, já que o 64bits da Nintendo perdeu muitos jogos bons pela limitação de armazenamento dos cartuchos.

    Sim, vc está certo, mas isso não muda o fato de que a Nintendo porderia lançar tranquilamente em cartucho um FF VII, vide Ocarina of Time e Majora's Mask.

    E outra, ele nem tem obrigação de te responder, já que tu sequer se prestou à falar direito com ele, o fato de eu estar te respondendo só mostra o quão sem nada para fazer estou.

    Uma pergunta.. Você se chama Robert?

    O Eyetoy, o Walkman e o Blu-Ray estão rindo de ti.

    Ok, os jogos em 3D que vcs jogam hoje se deve ao fato de um tal de Miyamoto ter revolucionado. Quem está rindo de quem?

    Ele não é alucinado pela Sony, ele apenas tenta o máximo possível proteger ela, para mostrar, para a maioria Nintendista desse fórum, que a Sony também tem suas qualidades e a Nintendo não é a Deusa. Já que a maioria dos usuários só sabem mandar pedras para cima da Sony.

    Claro que a Sony tem suas qualidades, Uncharted, God of War e Heavy Rain que o digam. Comparar a Sony com a Nintendo é o mesmo de comparar o Messi com o Cristiano Ronaldo, um é o melhor e não precisa ficar se gabando e o outro acha que é o melhor mais na vdd sempre está atras.

    Repare, que em nenhum momento pelo que parece, o Robert te insultou e você já o está chamando de Idiota. Segundo que o PSASBR não é uma cópia total de SSB, vocês colocam essa ideia na cabeça sem o jogo ainda ter lançado. Terceiro que o Move, até a própria Sony admitiu o fracasso, e o Robert também assume isso. E quarto não entendi o que você disse.


    Sim, de fato assumo que me expressei com as palavras erradas, pois minha intenção não era agredir ninguem com palavras. All Star Battle Royale não é uma cópia de Smash Bros descarada? kkkkk.. vc deveria ganhar o premio de maior comediante de todos os tempos cheers E se estou sendo sem educação com vc tbm, me desculpe, mas não entendo vc falar tudo isso sendo que nem com vc eu falei, e sim com o tal do Robert.

    Ok, ok, nunca li algo tão idiota em toda minha vida. Me desculpe pela palavra, mas realmente foi necessária.

    Bom, onde podemos começar ? Ah, que tal começando por... O 3DS já lançou muitos dos seus títulos "famosinhos", enquanto o Vita ainda não possui nenhum, espere realmente começar a lançar Little Big Planet, God of War e então começaremos a ver o rumo das vendas.

    Segundo que o Zelda Ocarina of Time é o melhor jogo de todos os tempos PARA VOCÊ !


    Ainda bem que você sabe que o Vita ainda não possui nenhum. Dizer que precisamos esperar pra algo acontecer é puro achismo de sua parte. Se vc acha que é só pra mim que Ocarina of Time é o melhor de todos os tempos, eu acho que vc deveria ler mais.

    Final Fantasy VII diz Oi para você, Kingdom Hearts também diz oi além de muitos outros.

    Final Fantasy VII é maravilhoso e Kingdom Hearts é simplesmente genial, mas sinceramente, não possuem a mesma importancia que Ocarina of Time possui no mundo dos games e vc como um gamer deve muito bem saber disso.

    E outra, remake em 3D ? Bom, sinceramente já deixei de chamar aquilo do 3DS de 3D, é apenas uma noção de profundidade, nada a mais que isso.

    E 3D é o que?

    PS4 será provavelmente superior ao WiiU, pense que a Nintendo está lançando seu console em 2012, enquanto a Sony irá lançar o dela apenas em 2014, ela terá tempo o suficiente para ver do que o WiiU é capaz, e colocar seu PS4 superior ao WiiU em tudo.

    Mais uma vez você com os seus achismos. O mais engraçado é que o Wii é muito inferior ao PS3 e mesmo assim já vendeu muiiiiiiiiiiito mais que o temido PS3. Só não se esqueça de ver a E3 ano que vem e conferir o controle tipo Tablet do PS4 ok? ( mais uma vez copiarão descaradamente a Nintendo ).

    A piada que superou e muito as vendas do Game Cube, com seu PS2, além de ter TRILHÕES de jogos na lista do GoTY, a partir do momento que começou a fabricar consoles =/


    O Game Cube só foi superado devido a gigantesca PIRATARIA que corre solta até hoje no PS2. E o fato de ter vendido mais muda o fato de que a Sony não tem criatividade e vive no mundo dos GAMES a custa de apenas tentar " melhorar e polir " algo que já inventaram?

    Você acabou se expressando mal devido aos comentarios um pouco agressivos, ás vezes sua intenção nem era parecer isso tudo, mas é que as vezes por não estar face a face) os comentarios podem acabar parecendo mais agressivos do que sua intenção era.
    mas é só pegar mais leve nos próximos


    Obrigado por ter me compreendido. Minha intenção não era ofender ninguem. Obrigado pelo toque. Wink

    Engraçado falar isso como convidado hein... Digno de pena.

    Alucinado pela Sony... Hum, meu 3DS discorda de você. Agora por que eu penso diferente da massa, sou considerado alucinado. Laughing
    O pior disso é ver um provável pirralho de 10 anos escrevendo como se entendesse alguma mérda de mercado de games. Realmente trágico.

    Conheço mais da Nintendo do que você, criança.


    Primeiramente me desculpe pela palavra IDIOTA. Não quis ofender você. O mais legal de tudo é vc com o seu achismo até em relação a minha idade e ao meu conhecimento gamer. HAUSHUA.. vc sim é digno de pena ou então digno de ser PAI DE SANTO ou MÃE DINÁ. Se vc acha que conhece mais a Nintendo do que eu é questão de opinião, já que com o seu achismo até deduziu a minha idade. Quem está tendo atitude de pirralho de 10 anos que começou a vidinha gamer com os Devil May Cry e God of Wars da vida é vc defendendo uma tese cheia de achismos e intuições que no mundo dos games já foi provado que não vale de nada. Nintendo 3DS tá ai pra provar. Um portátil que MUIIIIITOS com o achismo como o seu criticaram antes mesmo do lançamento e hoje é sucesso geral ( tanto que até vc tem um não é sr. sabe tudo? )

    Um fanboy da Nintendo em Rage depois de ter visto algum comentário meu Laughing Laughing Mais um pra lista... Rolling Eyes
    A Sony foi muito pouco criativa, pra ter chegado a ponto de copiar o WiiMote, foi uma idéia muito búrra e mal planejada. Eu sempre vivo falando isso, embora concorde que a qualidade do Move é superior a do WiiMote.
    Quanto ao SSB da Sony, eu vivo dizendo oque penso. Pegaram o conceito do joguinho de lutinha da Nintendo e decidiram fazer com os personagens memoráveis para quem joga Playstation. Acho meio cedo pra falar que é cópia por que não consigo analisar um jogo por vídeo, ao contrário de muitos e vc. No mais, nunca apoiei o jogo mas sei reconhecer que aos poucos está melhorando, ao contrário dos que pensam que só vai ficar bom se aparecer um Zelda ou Mario.


    Se vc não consegue analisar um jogo por videos e mais videos, se não consegue ao menos ter uma opinião formada vc realmente é um JUVENIL. São através dos vídeos, prévias e tudo isso que se forma a opnião de comprar ou não um jogo. Mais uma vez vc com o seu achismo dando a impressão que me conhece perfeitamente ao dizer que o jogo pra mim só é bom se tiver mario e zelda. Nem sempre jogos com MArio e Zelda foram excepcionais, grandes exemplos disso são: ZELDA 2, SUPER MARIO BROS 2 (USA),LINK'S CROSSBOW TRAINING E MARIO BROS, provando que vc mais uma vez está errado ao meu respeito.

    Realmente, você se diverte jogando com vendas, eu me divirto jogando com qualidade. Engraçado que no tempo do GC vocês se divertiam com qualidade pouca coisa maior que o PS2 e até hoje falam como se o GC fosse o PS3 e o PS2 o Wii... Puff... O ultimo grande console da Nintendo foi o SNES. Esse sim era bem pensado: Qualidade de hardware e preço bom. PS2 fez isso só que de um jeito bem melhor, virou o console mais vendido.

    Ocarina of Time, Mario Land 3D, Super Mario Galaxy 1 e 2, Donkey Kong Country Returns, Link to the Past, Wind Waker, Super Mario RPG, Mario 64, Metroids, Pikmins, Smash Bros são produtos sem qualidade e que apenas VENDEM por que existem idiotas que os compram sem motivo algum? Mais uma vez vc dizendo besteiras... Sleep

    Agora a piada do ANO: O ultimo grande console da Nintendo foi o SNES

    Cara, vc deve ser maluco ou deve gostar de se fazer. Nintendo 64 é o verdadeiro motivo de todos os jogos em 3D que vc joga hoje, pois nele aconteceu o divisor de águas chamado Ocarina of Time que definiu os jogos em 3D que vemos hoje em dia. Me aponte um jogo de hoje em dia que não tenha elementos de Ocarina of Time?. Game Cube foi outro console maravilhoso com jogos excepcionais ( que com ctz vc não deve ter jogado ) pra dizer tanta asneira. Vai jogar um Mario Sunshine, Luigi's Mansion ou então um Wind Waker pra ver se vc muda essa sua opinião tão sem noção. Wink Nintendo Wii eu nem preciso dizer, pois só que não o jogou pode dizer que é um console ruim. Na vdd mais uma vez ele foi um divisor de aguas apresentando ao mundo o controle de movimento que a sua Sony copiou ( e ainda copiou errado.. kkk) junto com a Microsoft e o muito bom ( porém pouco inovador ) Kinect.

    Agora o Vita não ter nem 3 jogos que prestem... Hum, coitado. Esse aí só vai ficar feliz quando ver Mario no Vita. Digno de pena, realmente. Com 6 meses o 3DS estava vendendo pra caramba né?

    Ok, me aponte então jogos de verdade fora o Uncharted. Se me disser apenas 3 que possuem notas acima de 9 em qualquer site, eu mudo minha opinião. Com 6 meses o 3DS realmente não estava vendendo muito, porém foram anunciados jogos que realmente fariam valer a pena a espera, jogos como Mario Land, Ocarina of Time 3D, Mario Kart 7, Kid Icarus, Resident Evil Revelations ( chega né?"" ) rs.. Laughing

    É triste ler isso... Se o coitado ao menos soubesse o tanto de empresas como Apple e M$ que já copiaram da Sony...
    Invenções da Sony:
    1968
    ● Lançamento do TRINITRON, primeiro televisor a cores com cinescópio.
    1970
    ● Introdução dos cartões para ajudar a guardar informação.
    1979
    ● Lançamento do WALKMAN, um K7 player que foi o primeiro tocador de músicas portátil do mundo.
    1982
    ● Lançamento do disquete flexível de 3.5.
    1984
    ● Lançamento do DISCMAN, nome dado pela SONY ao primeiro leitor de CD portátil, chamado D-50 e introduzido no mercado para substituir ao Walkman. Atualmente perdeu muito espaço para os aparelhos de MP3, tendo sido tecnologicamente superado. Outro fator que sempre prejudicou seu prestígio era o grande consumo de pilhas, o que foi sanado com o surgimento das pilhas recarregáveis.
    1985
    ● Lançamento da HANDYCAM, pequenas e portáteis câmeras de vídeo com formato de fita 8mm, que tinham a vantagem de serem menores que os concorrentes VHS e Betamax, mantendo a mesma qualidade de imagem.
    1987
    ● Lançamento do DAT (Digital Audio Tape), K7 com alta qualidade sonora pouco aceito por usuários domésticos, mas muito usado por profissionais.
    1991
    ● Lançamento do MINIDISC, que ao associar a miniaturização do WALKMAN ao disco óptico gravável, criou um aparelho como alternativa superior às tradicionais fitas cassetes de áudio. O disco baseado em mídia digital para gravação e distribuição ao consumidor tinha qualidade semelhante ao CD.
    1994
    ● Lançamento do PLAYSTATION, um videogame revolucionário que se tornou um enorme sucesso de vendas. A empresa gastou mais de €479 milhões no desenvolvimento do produto. O videogame se tornou o produto de maior sucesso da empresa, chegando a possuir 70% de participação de mercado.
    1996
    ● Lançamento da CYBERSHOT, uma câmera digital que evoluiu muito desde que o primeiro modelo, DCS-F1 de 0.35 megapixels com lente rotativa de 180 graus e flash foi introduzido. Em 2001 a linha já contava com câmeras de 5.2 megapixels.
    1997
    ● Lançamento do VAIO, um laptop que se tornou um dos maiores sucessos comerciais da empresa. O primeiro modelo de laptop chegou ao mercado americano como uma resposta a um desejo da SONY de converter o PC em algo mais do que um simples instrumento para escrever documentos, elaborar planilhas, apresentações e consultar e-mails. O nome VAIO era a abreviação de Operação Integrada de Áudio e Vídeo (Video Audio Integrated Operation). Isso porque seu criador, o engenheiro Teiyuu Goto, do Creative Center (Centro Criativo) da SONY no Japão, imaginou um produto para facilitar a utilização de tecnologia de áudio e vídeo para uso pessoal ou profissional, e principalmente, que este equipamento reunisse convergência, conectividade e diversão. A primeira sílaba VA representa a curva de freqüência da tecnologia analógica; e a segunda sílaba IO traz o código binário (1 e 0) que significa a tecnologia digital.
    1998
    ● A Lançamento do MEMORY STICK, famoso cartão de memória flash utilizado em suas câmeras digitais.
    1999
    ● Lançamento do PLAYSTATION 2, a segunda geração do famoso videogame, que em 2011 superou a marca de 150 milhões de unidades vendidas no mundo.
    2004
    ● Lançamento da primeira câmera de vídeo HD digital para uso amador do mundo, em conformidade com os padrões HDV.
    2005
    ● Lançamento da BRAVIA, uma linha completa de televisões LCD de alta definição que se diferencia das concorrentes por reproduzir muito mais cores, de uma forma fiel e viva. A palavra BRAVIA é a abreviatura de “Best Resolution Audio Visual Integrated Architecture”.
    ● Lançamento da primeira pilha sem mercúrio. A pilha de botão, totalmente “amiga do meio-ambiente”, é muito utilizada em relógios, pequenos termômetros e videogames portáteis.
    2006
    ● Lançamento do PLAYSTATION 3, a terceira geração do famoso videogame.
    2007
    ● Lançamento da CYBERSHOT SMILE SHUTTER, uma câmera digital com a função Smile Shutter, que funciona a partir da tecnologia de detecção de face. Quando o disparador é pressionado até o final, o Smile Shutter reconhece se a pessoa a ser fotografada esta sorrindo e automaticamente faz até 6 fotos seguidas.
    ● Lançamento da primeira televisão OLED (organic light-emitting diode) comercial do mundo, levando as telas finas a um novo limite. A TV possuía tela de 11 polegadas e espessura de 3 mm.
    2009
    ● Lançamento do SONY VAIO P, um computador de bolso premium com apenas 2 cm de espessura e 620 gramas de peso, sendo o laptop portátil mais compacto do mundo. Apesar da capacidade de memória do Vaio P ser maior, possui 60 GB de disco rígido e memória RAM de 2 GB, ele vem equipado com o mesmo processador dos outros ultra portáteis. A principal atração do mini PC é a tela de alta definição de 8 polegadas ultra widescreen, que apesar da proporção ser pequena, permite visualização de dois sites ao mesmo tempo.
    2010
    ● Lançamento da SONY BRAVIA 3D, nova linha de televisores 3D. A ação de lançamento da linha de televisores 3D em junho foi cinematográfica: o juiz mal havia apitado o fim da partida entre África do Sul e México na abertura da Copa do Mundo, na sexta-feira 11, quando um pequeno exército de funcionários da empresa japonesa iniciou uma complexa operação logística em diversos países. O objetivo da ação era enviar para mais de quatro mil lojas as primeiras imagens já feitas em três dimensões de um jogo de Copa do Mundo para serem mostradas aos potenciais compradores de sua televisão Bravia 3D, que estava sendo lançada naquele dia em vários países do mundo. Com conversor digital integrado e equipada com as mais recentes tecnologias e inovações exclusivas, esta linha possui processador BRAVIA ENGINE que trata o sinal recebido, oferecendo qualidade de imagem e ação sem igual.
    ● Lançamento do Video On Demand powered by Qriocity, que permite aos usuários assistir a filmes sob demanda tanto em alta definição como na resolução padrão. O serviço está acessível em aparelhos da SONY com conexão de rede como as televisões Bravia, tocadores de Blu-ray, sistemas de home theater com Blu-ray, videogame PlayStation e computadores Vaio. Recentemente o serviço disponibilizou o acesso a músicas, e também será usado para distribuir jogos e e-books.


    Acho que o assunto é video game ou eu estou ficando louco?

    A Sony foi a piada, que mesmo sem ter foco total em games, bota medo na Nintendo e criou os dois consoles de mesa mais vendidos de todos tempos que ganharam vários jogos do Ano (Goty é algo que a Nintendo não sabe oque é faz tempo)e continuam a ganhar com o PS3, um console com hardware tão bom que até os próprios Nintendistas ficam comparando com o "promissor" WiiU.

    Vc, com essa história de Goty.. rsrs.. digno de pena Sad

    Talvez a Sony seje tão maravilhosa que foi por isso que Red Dead Redemption ganhou o Goty do ano quando um tal de God of War 3 foi lançado. Skyrim ter ganhado o Goty do ano passado vc acha justo? Acha mesmo que Skyrim, um jogo com MUIIIIITOS bugs, que te oferece uma opção de jogabilidade em terceira pessoa que ficou muito ruim, e um jogo que apenas é GIGANTESCO e não tem fim é melhor do que jogos como Uncharted 3, Zelda Skyward Sword ou Arkham City? Mais uma vez vc com suas teorias sem sentido. Sabe por que a Nintendo não ganha Gotys? Por ter analistas como o Micahel Patcher e vc que são ANTI NINTENDISTAS. E isso é o mais legal, é ver pessoas assim caindo do cavalo quando a Big N inova mais uma vez.

    Mais uma vez me desculpa pelo IDIOTA, não tive a intenção de ofender ninguem.
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 14 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Meetlines Seg 23 Jul 2012, 23:42

    Como eu queria responder esse povo escroto Coveiro Mas... Não irei começar outra guerrinha besta de fanboys, parei com isso faz tempo, e façam-me um favor, parem também, sério, chega.
    Parem com esse "mimimi". Mimimi Se eu fosse Miyamoto mandava todos vocês pra put.a que los pariu e fazia um Pokémon 3DMario Troll
    Sony não invento o Walkman, eu vi isso em algum lugar. Surprised


    Última edição por meetlines em Seg 23 Jul 2012, 23:49, editado 1 vez(es)
    Hitsugi
    Hitsugi
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 256
    Posts Posts : 777

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 14 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Hitsugi Seg 23 Jul 2012, 23:45

    como a Sony/Playstation pode falar que pensa primeiro nos jogadores se ela nem tem competência de produzir um hardware com ZERO de defeitos?!
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 14 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por x0exe Seg 23 Jul 2012, 23:47

    meetlines escreveu:Como eu queria responder esse povo escroto Coveiro Mas... Não irei começar outra guerrinha besta de fanboys, parei com isso faz tempo, e façam-me um favor, parem também, sério, chega.
    Parem com esse "mimimi". Mimimi Se eu fosse Miyamoto mandava todos vocês pra put.a que los pariu e fazia um Pokémon 3DMario Troll
    Se eu fosse ele daria todo o meu dinheiro para mim e depois voltava a ser eu depois compraria a Nintendo e dominaria suas mentes SAUSUAHUSH
    Brinks, eu compraria Megaman e fazia jogos de verdade!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 14 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Convidad Seg 23 Jul 2012, 23:49

    Parte 1 :

    Robert Prado escreveu: " Então, só por que a Tecnologia fez com que ele se atrasasse e apresentasse algo melhor, ele tem que vender em 6 meses oque o 3DS vende em mais de uma ano? Tem lógica isso? "

    Não foi isto o que quis dizer, refiro-me ao fato de que ele poderia ter saído melhor que o 3DS em N aspectos. Não falei uma linha sobre hardware melhor ou não, precisavam ter tomado cuidado e ao menos, tentar anunciar algo que motivasse à comprar o console.

    Robert Prado escreveu: " Acho cedo demais pra falar isso, principalmente se você nunca pegou um Vita na mão. Falar que a Sony anda relaxada com portáteis, é meio estranho, pois o PSP vendeu 75 milhões sendo o primeiro portátil da empresa. Ela não se foca tanto quanto a Nintendo em portateis, mas não é relaxada..."

    Estou falando de softwares, e não do hardware, se você realmente percebeu alguma coisa. PSP pode ter até ter ido bem, mas esperava algo melhor do VITA. E quando digo melhor...uma boa competição com 3DS, se entrou no mercado atrasado, deveria ter trazido algo para mostrar porque vale mais a pena que o produto B, isto não muda nada.

    Foi tanta aposta que o VITA ia dominar o mercado para chegar um resultado fraco, tá ok, né? Novamente, o Vita tem poucos softwares que o convenceriam a comprar.

    Robert Prado escreveu: " Do que adianta falar que o 3DS tem mais jogos bons que o Vita, sendo que os jogos estão no Japão e ninguem consegue jogar devido trava de região?
    Comemorar por algo que vc não tem acesso, só pra ficar proclamando vitória antecipada por números, enquanto os Japoneses são os únicos com moral pra falar algo? "

    Nada que uma operação como a Rainfall e a mais recente para trazer o Fatal Frame II : Crimson Butterfly não resolva, cara. Ou você realmente acha que os jogos virão para cá com um passe de mágica?

    E o povo realmente esta interessado no PROJECT X ZONE.

    Não tenho nada a discordar da trava de região, mas, se podemos fazer campanhas como OP RAINFALL, o que impede os jogos de virem para cá?

    Aliás, eu não estava falando de JRPGs do 3DS, mas sim que jogos bons como Luigi Mansion 2, KH 3D, Castlevania e etc. estão vindo para o portátil.

    Robert Prado escreveu:" 3D é oque a gente vê no cinema e nas TVS, utilizando o óculos. Existe um abismo enorme entre esse efeito de profundidade e o 3D de verdade.
    O nome do portátil não faz jus a sua função.
    Ele não é um 3D simples, ele simplesmente não é 3D. Isso sem contar as pessoas que não enxergam 100% do produto ou as que realmente não enxergam. Uma tecnologia falha que tem que ser aprimorada, pois no momento que falha com as pessoas (mesmo que seja 10% do publico) deixa de ser algo realmente digno."

    Está falando sério mesmo? Tanto faz, eu também não vi nenhum 3D no cinema 3D, talvez eu tenha olhado o filme errado, né? Mas se a Konami está empolgada com o 3DS é por que então, gênio? Engraçado é ver alguém defendendo o 3D , sendo que chamou o mesmo de tecnologia morta.

    Aliás, eu não comprei o 3DS pelo 3D, mas pelos jogos que estão por vir. Very Happy

    Então o PS VITA não é digno, pois está falhando com as pessoas e ninguém ainda descobriu a identidade dele. Você mesmo disse que falhas não eram permitidas, não venha mudar o discurso. Rolling Eyes

    Robert Prado escreveu: " Por isso ela usou o "provavelmente".
    Significado de Provável

    adj. Que se pode provar.
    Que pode acontecer; verossímil.
    Que tem grande aparência de verdade.

    O WiiU provavelmente será um WiiHD, mas não podermos falar nada disto, pois não foi lançado..."
    Não precisa dizer, eu sei que ela disse PROVAVELMENTE, gênio. Só estou dizendo o que penso do PS4, com licença? E ao meu ver, ela só disse o óbvio, que vai ser mais poderoso que o Wii U, mas não vejo isto como ameaça, afinal , a diferença não será gritante como a sétima geração.

    Se quer gráficos super potentes e poderosos, monte seu super PC e se divirta com seus gráficos. Eu estou comprando um console pelo o que ele apresenta de jogos, online ( recente esse conceito , mas fundamental.) e jogabilidade. Very Happy

    Robert Prado escreveu: " Triste mesmo é dizer que GOTYS não são parâmetro, só por que sua empresa favorita não ganha um a mais de 10 anos...
    Triste mesmo é que até o povo considera o Skyrim como GOTY (menos nesse forum, claro ), logo seu comentário a respeito de Goty são falhos. Goty é o Oscar dos jogos, se isso não tem reconhecimento... Realmente tem que rever seu conceito."

    E desde de quando são parâmetros? EU TENHO CARA de ser alguém que concorda com a opinião desses vários críticos, analistas e pórra a quatro?

    Desculpe , Robert, não sou um robô, não sou obrigado a concordar com os GOTYs, e não tente se orgulhar por meros pedaços de metais que um dia vão enferrujar. O que importa é a opinião de quem joga, OU SEJA, DA PESSOA QUE COMPRA O JOGO, não de uma grande pórrada de troféus.

    O jogo pode ser bom mesmo tendo seus troféus? Claro que pode, mas se analisa um jogo pelo que é, não pela opinião dos outros, MESTRE da inteligência suprema. Laughing

    Aliás, por que não mencionou que a versão PS3 do Skyrim tem mais bugs que as outras e que é um multiplataforma? Ah, você leva à sério esses troféus, assim como jogos sem achievements não são divertidos. Laughing

    Robert Prado escreveu: " Você como o Gamer que se preza, deveria ter discordado de uma pessoa que diz que Sony é piada e que só copia... Mas é óbvio, não discordo por que não dá o braço a torcer."

    Não tenho obrigação nenhuma de defender nenhum dos dois lados, isto é um problema de vocês, eu só opino no que for do meu interesse, abraços.

    Aliás, olhe o argumento de mentirinha : gamer que se preza...seria o equivalente à dizer gamer de verdade.

    E não existe um GAMER de verdade como muitos pensam, cada é um gamer da forma que quer, sendo FANBOY ou não, isto é problema da pessoa.

    Eu entrei na discussão por pontos que não concordo, em nenhum momento defendi o nosso amigo "convidado". cat

    --- x ---

    Parte 2 :

    Robert Prado escreveu: "A analise que umas 20 pessoas concordaram? Sei sobre essa...'

    Opa, eu não sabia que vieram 20 pessoas falar que concordam com seu comentário...está se baseando no sistema de karma do fórum? Desculpe,mas o pessoal karma o que bem entende, não é um parâmetro para você ficar julgando o que é bom ou não, são coisas que as pessoas gostam de ouvir e que elas concordaram, seja lá por qual motivo. Rolling Eyes

    Robert Prado escreveu: "Não tenho dúvida. Qualquer coisa da Nintendo te agrada. Do resto não..."

    " Agora o Vita não ter nem 3 jogos que prestem... Hum, coitado. Esse aí só vai ficar feliz quando ver Mario no Vita. Digno de pena, realmente. Com 6 meses o 3DS estava vendendo pra caramba né?"

    Claro que qualquer coisa da Nintendo me agrada...ATÉ PARECE. A Nintendo já errou feio com estes FCs, não tem Club Nintendo aqui, o sistema online deve e você diz que defendo a Nintendo? PFFFF.

    Não, eu não disse isso, aprende a interpretar, gênio.
    O que eu disse foi que faltou ATÉ anúncios de jogos que realmente valham a compra de um portátil como o PS VITA.

    Bem não estava, mas já foi anunciado até que jogos iriam sair em breve, então, era questão de tempo até o 3DS se recuperar, aliás, até o corte de preço ajudou o 3DS subir. O Vita poderia fazer o mesmo, cara. Digno de risos alguém querer defender um portátil que poderia ter vindo arrasando e com bom potencial, mas que até agora as produtoras estão receosas. Laughing

    Robert Prado escreveu: " Já até respondi sobre isso... Sinceramente, lançou bem depois e tem por obrigação vender oque o concorrente não conseguiu no respectivo tempo?"

    Ô Inteligência,aprende a ler...eu disse que o PS VITA poderia ter feito bem melhor que o 3DS, NÃO precisa chegar nos números do 3DS, duh! Apenas ter aprendido com o 3DS e ainda ter vendido um pouco melhor para não estar caindo mais que cego sem a perna direita. Laughing

    Mas poderia ter oferecido mais e ter ido melhor, sinceramente, Vita decepcionou muito pelo hype que foi dado. Rolling Eyes

    Robert Prado escreveu: "Bom, o PSOne tinha qualidade também... E eu e a Kenny só estamos devolvendo os argumentos sem sentido que são falados. Sério mesmo, é engraçado ver vocês defendendo todo fanboy da Nintendo que aparece."

    Alô, planeta Terra? NÃO estive em NENHUM momento defendendo aquele fanboy, só disse apenas que não concordo com a opinião sua e da Kenny, menos, Robert, menos.

    Aliás, nunca disse que a qualidade do PS1 ou PS2 é péssima, tanto que defendi o PS2, e provei que não é preciso estar tão a frente dos concorrentes, só um pouco atrás.

    Robert Prado escreveu: "Não precisa ser profeta não... Tudo mostra que o gamepad está servindo somente para isso por enquanto, além de ser possivel criar algo bem mais inovador."

    Falou o analista de games super informado, Robert, já ouviu falar em esperar o console lançar e se informar mais? Mapa? Ok. Menu? Ok.
    Mas o Gamepad poderá fazer outras coisas, por que acha que ele tem uma touch, gênio? Para expandir as possibilidades , é claro, se fosse mapa e inventário, a tela NÃO seria touch. cat
    ------ x --------

    Bônus :

    Kenny escreveu: "Faço questão de mostrar que nem no que os Nintendistas adoram de se gabar, a Nintendo ganha todas."

    Verdade, mas é que é irônico dizer que Nintendistas usam vendas como argumento, vocês penalizando, tipo o Robert que disse que o Wii não competiu com PS360, aliás, NÃO SABIA que era permitido monopólio no sistema capitalista. Mas nunca disse que a Nintendo ganha todas.

    Reconheço o online ruim, o Virtual Boy e o sistema de FC como um tiro no pé.

    Robert Prado escreveu: " Ó lá!
    Vc entregou o ouro!
    O 3DS nem concorrente tinha e estava vendendo tão mal, o Vita entrou com concorrente já e vc espera que seja melhor!?
    A Sony realmente está ocupada mais com o PS3, de fato, continuar a tradição de não deixar nenhum console de mesa da Nintendo vender mais que os dela. "

    Guinomonster escreveu: " E não, o Rôbérto é mais sensato que isso pra ficar puxando saco de alguém que está defendendo a Sony. Não pense que ele é um Sonysta cego como muitos por aí."

    Opa, olhem só, outra contradição. Desculpe, mas o Robert não se achar não parece correto. Claro que ele se acha. Um pouco, mas ainda se acha, não muda os fatos. cat

    E Robert, por que está usando o PS3 como desculpa do PS VITA estar mal? Sério, eu não entendi ainda. E SIM, EU ESPERAVA, diabos! Se tem concorrente no mercado, e tu tens chances de derrota-lo, era bom a Sony ter dado mais foco no PS VITA. Agora só porque ela esta trabalhando com o PS3, ela não pode dar atenção pro VITA? Ah, vai contar história para boi dormir em outro lugar. Laughing

    ---x---

    Ah, Guino e Luiz,evitem brigar, por favor.
    Debates como os meus com o pessoal, do Edu com o Robert, até vai, mas brigar assim, não dá.


    Última edição por DTL-kun em Ter 24 Jul 2012, 00:29, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Arrumar texto.)
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 14 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Meetlines Seg 23 Jul 2012, 23:52

    meetlines escreveu:Como eu queria responder esse povo escroto Coveiro Mas... Não irei começar outra guerrinha besta de fanboys, parei com isso faz tempo, e façam-me um favor, parem também, sério, chega.
    Parem com esse "mimimi". Mimimi Se eu fosse Miyamoto mandava todos vocês pra put.a que los pariu e fazia um Pokémon 3DMario Troll
    Sony não invento o Walkman, eu vi isso em algum lugar. Surprised

    O Walkman foi inventado pelo engenheiro de som Nobutoshi Kihara para a Sony nos anos 70.. mas depois disso, foi descoberto que Andreas Pavel, tinha inventado um leitor de cassetes anos antes e, ao fim de uma longa batalha judicial, foi reconhecido em 2003 pela Sony como o inventor oficial.

    Só corrigindo meu próprio post. Laughing

    Mais um edit. Rolling Eyes

    Concordo com o DTL-kun quando ele diz que não leva os GOTYS em consideração, também não levo, eu que decido se o jogo é bom ou não, não é um bando de "especialistas" que iram decidir por mim, "graças a deus" que eu ainda posso raciocinar e tomar minhas próprias decisões. Surprised


    Última edição por meetlines em Ter 24 Jul 2012, 00:03, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 14 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 03:13