Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+61
Elzo
RuisuKiral
UchihaZoro
Hitsugi
Monagma
Guinomonster
Goiano
Giygas
Solid Cliff
LordFarael
Balanakuya
GreatMightyPoo
Wind Ice
DuduDigital3-D
mariolink
Predo2012
Yagosbl
Leir_Bag
0eriky0
Gabriel Zzz
DDDD
Kalayude
Vinicius Augusto
Tchuk-ex
Liam Kurosaki
Nelo Angelo
Ill Duds
Fujoxas
filipecapela
Pimpolhoo
TiagoMD
Estevans
ZoruaLink
@bolacha1337
ruanbrandão
Marcelo
Charles M I
EHHH
Jamian
Metroid Gamer
Nilord
alexfrey
LiveinRiot
x0exe
Hadan
Lauro
Frayer3
darkkong
ARTSTREET
EduKurosaki
ToonLink
Bferrari350
Ranza Kaus
Super Mario Fan
Fabbrini20
Meetlines
Dark Ferrari
The Link Hyrule
MarkTH
Luigi Bros.
Mat Lee
65 participantes

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 18 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Guinomonster Ter 24 Jul 2012, 12:44

    Sinto que a panelinha tá forte aqui.

    Hm.

    O cara tem 10 posts e 19 Karmas

    lololo.

    Quando um Nintendista briga com alguém que não é, isso sempre acontece

    Serra

    Btw, não acham que a discussão já deu? Sempre ficará essa Flame rodando e rodando, até alguém começar a fraquejar (duvido muito que sejam os que estão do lado da Sony. Hm).

    Certas discussões como a do Zoro e a do Nelo, são válidas, posts pensados, etc.

    Mas as discussões com o N4N G4M3R, tá estupida, sejamos coerentes... e.e
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 18 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Convidad Ter 24 Jul 2012, 13:04

    Guinomonster escreveu:Sinto que a panelinha tá forte aqui.

    Hm.

    O cara tem 10 posts e 19 Karmas

    lololo.

    Quando um Nintendista briga com alguém que não é, isso sempre acontece

    Serra

    Btw, não acham que a discussão já deu? Sempre ficará essa Flame rodando e rodando, até alguém começar a fraquejar (duvido muito que sejam os que estão do lado da Sony. Hm).

    Certas discussões como a do Zoro e a do Nelo, são válidas, posts pensados, etc.

    Mas as discussões com o N4N G4M3R, tá estupida, sejamos coerentes... e.e

    Se quer que eu seja honesto, eu odeio esse sistema de karma, e não creio que ele seja parâmetro para julgar alguém. Só apenas ressaltando que não consigo levar este sistema a sério, pois, muitos vão dar karma para seus amiguinhos ou amizades no fórum, mesmo que nem sempre estejam certos.

    Aliás, o Robert comete muitas falácias, vide o argumento "gamer de verdade" , ele também não está 100% correto e tens pontos sim que concordo com o N4N G4M3R. Aliás, o Robert é uma das pessoas que mais comete erros nos argumentos dele, vi várias discussões dele com o Edu e geralmente, é o Edu que tem mais argumentos plausíveis.

    Sobre o Nelo e o Zoro, não tenho nada a discordar. Mas o Robert tem que parar de querer colocar uma linha no que é certo e errado. Tanto que posso refutar perfeitamente o argumento dele de NSMB2 SER caça-níquel, usando outros exemplos. Aliás, eu não vou perder meu tempo explicando sobre usar a mesma mecânica 4 vezes( se quiser, vão na página 15 e sejam felizes lendo meu post.), Sonic fez isso e nem por isto é considerado rehash.

    Não só isto, tenho como provar que o argumento dele sobre Watch Dogs ser inspirado em DEUS EX estar errado. Além disto, não tenho um pingo de dó do Vita, se ele veio depois, era para ter ao menos feito bonito, sem desculpas nas vendas.
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 18 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Super Mario Fan Ter 24 Jul 2012, 13:06

    Guinomonster escreveu:Sinto que a panelinha tá forte aqui.

    Hm.

    O cara tem 10 posts e 19 Karmas

    lololo.

    Quando um Nintendista briga com alguém que não é, isso sempre acontece

    Serra

    Btw, não acham que a discussão já deu? Sempre ficará essa Flame rodando e rodando, até alguém começar a fraquejar (duvido muito que sejam os que estão do lado da Sony. Hm).

    Certas discussões como a do Zoro e a do Nelo, são válidas, posts pensados, etc.

    Mas as discussões com o N4N G4M3R, tá estupida, sejamos coerentes... e.e
    Apoiado. O Zoro e o Nelo estão mostrando lados coerentes e boas afirmações, mas esse gamer...
    E esse foi meu último post aqui. Chega de fanboyisse pra mim.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 18 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Convidado Ter 24 Jul 2012, 13:10

    Mas as discussões com o N4N G4M3R, tá estupida, sejamos coerentes... e.e

    O pior de tudo é que eu constestei um usuário, e de repente sou inundado de comentários fajutos. Não sou Nintendista, sou GAMER.. jogo de tudo, só que como todo ser humano tem gostos, o meu gosto maior é pela Nintendo. Se na sua opinião meus argumentos são estúpidos, é opinião sua. Pelo menos leia o que eu digo e me responda com toda sinceridade se acha que eu estou sendo tão estúpido assim como vc diz. O pessoal confunde REPEITAR OPINIÃO com OPINIÕES DIFERENTES. Se vc ou outro tem uma quedinha pela Sony, qual é o problema? Nenhum certo? Se eu tenho uma pela Nintendo qual é o problema? Nenhum tbm certo?

    Agora o que eu não admito é por exemplo.. Imagine eu chegar aqui e falar: UNCHARTED É UM LIXO, A SONY ATÉ HOJE FOI UM FRACASSO NO MUNDO DOS GAMES E NUNCA LANÇOU ALGO QUE PRESTE, A PSN É UM LIXO E BLA BLA BLA... isso sim seria estupidez. Não gostar da Sony é uma coisa, agora não admitir que ela é muto boa é outra. E é por isso que contestei aqui algumas pessoas. Não gostarem da Nintendo simplesmente por birra ou seja por qual motivo não dá o direito de criticar algo que de fato é bom e de qualidade. Acha certo alguem dizer que a Nintendo está abaixo das outras, sendo que ela sempre foi a pioneira em tudo?

    Sem discussões amigo, MAS O QUE É JUSTO É JUSTO. Uma coisa é eu dizer: A NINTENDO É A MELHOR E A SONY É UM LIXO.. outra coisa é eu afirmar o que estou afirmando desde o começo: A NINTENDO PRA MIM.. VEJA BEM.. PRA MIM.. É A MELHOR POR SEMPRE INOVAR, SER A PIONEIRA, TER SALVO UMA INDUSTRIA MORTA E POR POSSUIR OS MELHORES JOGOS E PERSONAGENS DE TODOS OS TEMPOS.. porém... a Sony não deixa de ter seus méritos assim como a Microsoft... God of Wars, Uncharteds, Killzones, Gears of War e Halo que o digam. Não sou fanboy, tanto que tenho todos os consoles dessa geração e não deixo de jogar absolutamente nada por ser de uma empresa ou de outra. O problema é que muita gente sequer me conhece e tiram conclusões precipitadas sem conhecimento de causa.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 18 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Guinomonster Ter 24 Jul 2012, 13:15

    Mas as discussões com o N4N G4M3R, tá estupida, sejamos coerentes... e.e

    O pior de tudo é que eu constestei um usuário, e de repente sou inundado de comentários fajutos. Não sou Nintendista, sou GAMER.. jogo de tudo, só que como todo ser humano tem gostos, o meu gosto maior é pela Nintendo. Se na sua opinião meus argumentos são estúpidos, é opinião sua. Pelo menos leia o que eu digo e me responda com toda sinceridade se acha que eu estou sendo tão estúpido assim como vc diz.

    Mas as discussões com o N4N G4M3R, tá estupida, sejamos coerentes... e.e

    e.e

    E cara, eu não vou ler tudo isso. Hm. Sem ofensas, mas poste isso pra alguém que se interesse. Hm.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 18 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Convidado Ter 24 Jul 2012, 13:21

    E cara, eu não vou ler tudo isso. Hm. Sem ofensas, mas poste isso pra alguém que se interesse. Hm.

    Tenho ctz que leu.. assim como lerá esse Smile
    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 18 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por RuisuKiral Ter 24 Jul 2012, 16:07

    Ah não, mas o PS3 lê filmes DVD e BRD ! Eles inovaram ! E também fizeram um portátil ! Meu Deus ! Que inovação !
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 18 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Convidad Ter 24 Jul 2012, 16:17

    RuisuKiral escreveu:Ah não, mas o PS3 lê filmes DVD e BRD ! Eles inovaram ! E também fizeram um portátil ! Meu Deus ! Que inovação !

    Lol, eu ri muito

    -------------------
    Alguém pode me dizer porque eu não posso postar links?
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 18 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por @bolacha1337 Ter 24 Jul 2012, 16:31

    nossa adoro esses fanboys, sério msm alguns argumentos ficaram hilários, se cair um poko mais o nivel da discussão vai ficar em: cala a boca, n cala a boca vc..., prefiro nem entrar nessa discussão sério msm alguns aki são muito CEGOS e GLORIFICAM as empresas, nem só a nintendo nem só a sony.
    Elzo
    Elzo
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 57

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 18 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Elzo Ter 24 Jul 2012, 16:40

    PS3 Faltava só fazer café =p
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 18 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Bferrari350 Ter 24 Jul 2012, 18:30

    N quer ver discussão? Então sai do fórum caramba! Não vi nada de ridículo com a discussão entre ele e os outros (tirando certos posts, comparar walkman com video-game, aeuhauehuaeheahu). E isso tbm n é flamme, se não esse tópico teria ido pro poço ainda em junho. Vamos parar de mimimi, por favor.

    edit \/

    Luiz escreveu:Pessoal não sabe oque é fanboy de verdade, só dizendo "Eu amo Nintendo" eles acham fanboyismo

    Na boa, é isso mesmo. Vão procurar vídeo de jogo da Nintendo pra ver o q um sonyfag e codfag, são cegos demais.

    Super Mario Fan escreveu:

    Pois é, troque seu nick fanboy para NAN ARGUMENTOS, ele combina mais com você Laughing
    E não esquenta não Uchiha, é só um fanboy cego.

    VC N SABE COMO EU TÔ RINDO, AUEHHHHHHHHHHUEHAUHEUAEHAUHUAHUAEHUAHEAUEHUAEHUAEHUAEHAUEHUAEHUAEHUAEHUAEHUAHEUAHEUAHEUHEUAHEUAHEUAEHUAEHUAHEUAHEAUHEUAHEUAEHUAHEUAHEUHEUAHEUAHEUAEHUAHEUAHEUAHEUAHEAUEHUAEHUAHEUAEHUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEAUEHAUEHAUEHUAEH
    Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

    Vc é o q menos pode falar de "fanboyismo". Vc não era/é nem um pouco fanboy da Nintendo, rs.
    O sujo falando do mal lavado.

    edit 2 \/

    Walker escreveu:
    N4N G4M3R escreveu:Concordo, em comparação a Sony e Microsoft, a Nintendo é realmente humilde, ao menos esta é a imagem que passa. Possuir os melhores personagens, já esta exagerando, digamos que seja os clássicos.

    Então prove que eu estou errado. Tirando Kratos e Nathan Drake da Sony e Thief e Fênis da Microsoft o que restam? Me cite aí mais 2 persinagens exclusivos de cada que realmente são indispensáveis. Já a Nintendo tem uma lista fraquinha: Mario, Luigi, Donkey Kong, Diddy Kong,Pit, Dixie Kong, Yoshi, Pikmins, Bowser, Peach, Link, Zelda, Ganondorf,Samus Aran e muitos outros discordam de vc. Laughing
    M$: Marcus, Master Chief, Baird, Cole, Árbrito(Elite) e mais alguns que fugiram.
    Sony eu não sei, eu não tenho nenhum console recente dela e não lembro dos meus tempos PS1, porque eu piratiava tudo Neutral

    Agora pergunte pra alguém se conhece algum deles. Nem sei qual vai ser a resposta, rs. Se vc perguntar pra alguém quem é Mario, difícil n saber responder. Sony a mesma coisa, mas God of War é muito mais conhecido q Gears of War. Nem encaixaria Nathan Drake aí, é uma franquia de muito pouco tempo. Dos q vc falou aí da MS, só o Master e o Fênix são "
    conhecíveis. Os outros aí de Gears são meio secundários.

    Sony: Kratos, talvez o boneco de pano lá q não sei o nome

    Microsoft: Master Chief, e talvez o Marcus Fênix.

    Nintendo: Mario, Mario verde (ou Luigi), Donkey Kong (ou o macaco; gorila; macacão), a princesa (Peach), o dinossaurinho (Yoshi), o Zelda (Link, mas chamam mais de Zelda q Link) e ainda tem outros...

    A maioria conhece personagens da Nintendo, mesmo nem sabendo o nome direito, conhece. Agora pergunta se o cara conhece Marcus Fênix, poucos responderão...


    UchihaZoro escreveu:
    N4N G4M3R escreveu:Então prove que eu estou errado. Tirando Kratos e Nathan Drake da Sony e Thief e Fênis da Microsoft o que restam? Me cite aí mais 2 persinagens exclusivos de cada que realmente são indispensáveis. Já a Nintendo tem uma lista fraquinha: Mario, Luigi, Donkey Kong, Diddy Kong,Pit, Dixie Kong, Yoshi, Pikmins, Bowser, Peach, Link, Zelda, Ganondorf,Samus Aran e muitos outros discordam de vc.
    Melhor =/= Clássico.

    Não confunda as coisas, nem de longe todos estes são BONS personagens, você quer comparar Dixie e Diddy Kong com Kratos e Drake ? Laughing
    Desta lista, poucos se salvam.

    Mais se quer uma outra lista, vejamos: Sackboy, Cole MacGrath, Joel, Sev, Deimos, Jak, Dexter,PaRappa, Fat Princess, Sly Cooper, Sweet Tooth, etc.

    Só conheço dai o boneco de pano, o kratos e o Jak (só um pouco). Nathan Drake é recente, nem todos conhecem. Agora quem n conhece a princesa? O zelda? O mario verde? O mario? O dinoussarinho? Heim?

    RuisuKiral escreveu:Ah não, mas o PS3 lê filmes DVD e BRD ! Eles inovaram ! E também fizeram um portátil ! Meu Deus ! Que inovação !

    Nessa geração:

    PS3> versão melhorada do PS2

    Xbox 360> versão melhorada do Xbox

    Wii> Não foi uma versão melhorada do Game Cube, e sim revolucionou com o controle por movimentos.

    Move: Cópia descarada.

    Kinect: Inovou, jogar sem controles.

    PSP: Mini PS2

    DS: Tela de toque, muitos jogos fizeram ótimo uso dela, inovou. Não foi a toa que vendeu praticamente 150 milhões.
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 18 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Meetlines Ter 24 Jul 2012, 19:58

    I'm back!!!!

    Agora, tchau, cansei de ler discussões de fanboys, e pelo jeito a M$ não tem vez aqui Laughing , vou dizer os personagens que conheço e bye.

    Sony: Kratos e Sackboy (só vi em fotos, ele tem jogo scratch )
    M$: Só conheço jogo, personagem não.
    Nintendo: Mario, Luigi, Donkey Kong, Link, Samus, Yoshi, Peach, Zelda, Wario, Pokémon (Os Pokémon conta scratch ).
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 18 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por vaati Ter 24 Jul 2012, 20:03

    meetlines escreveu:I'm back!!!!

    Agora, tchau, cansei de ler discussões de fanboys, e pelo jeito a M$ não tem vez aqui Laughing , vou dizer os personagens que conheço e bye.

    Sony: Kratos e Sackboy (só vi em fotos, ele tem jogo scratch )
    M$: Só conheço jogo, personagem não.
    Nintendo: Mario, Luigi, Donkey Kong, Link, Samus, Yoshi, Peach, Zelda, Wario, Pokémon (Os Pokémon conta scratch ).

    você esta falando do sackboy?pois se for o jogo dele e little big planet.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 18 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Jamian Ter 24 Jul 2012, 20:08

    N4N G4M3R escreveu:
    Não acho isso errado, o que acho errado é o cidadão se fazer de surdo e cego e não admitir o que de fato é de qualidade e merece o seu respeito.
    O problema é que a percepção da qualidade dos jogos depende do gosto de cada um. Eu também tenho uma queda pelas franquias da Nintendo, mas muitas pessoas preferem as da Sony. Discutir algo tão subjetivo é perda de tempo.
    N4N G4M3R escreveu:
    é fato que a Big N é a empresa que sempre inova e os outros sempre copiam.
    Fato!
    N4N G4M3R escreveu:
    O maior exemplo é o tão falado PS Move que além de ser uma cópia, ainda é uma cópia mal feita.
    Mal feita ela não é! O problema é que a Sony não conseguiu acertar nos jogos compatíveis ainda!
    N4N G4M3R escreveu:
    Essas empresas citadas merecem respeito, porém, Nintendo é Nintendo, além de ter os melhores personagens já criados em todos os tempos, possui o maior criador de jogos de todos os tempos
    Concordo!
    AulaBooy
    AulaBooy
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 11

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 18 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por AulaBooy Ter 24 Jul 2012, 21:50

    Foda-se a discussão de vocês.

    Conteúdo patrocinado


    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 18 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 08:36