Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+61
Elzo
RuisuKiral
UchihaZoro
Hitsugi
Monagma
Guinomonster
Goiano
Giygas
Solid Cliff
LordFarael
Balanakuya
GreatMightyPoo
Wind Ice
DuduDigital3-D
mariolink
Predo2012
Yagosbl
Leir_Bag
0eriky0
Gabriel Zzz
DDDD
Kalayude
Vinicius Augusto
Tchuk-ex
Liam Kurosaki
Nelo Angelo
Ill Duds
Fujoxas
filipecapela
Pimpolhoo
TiagoMD
Estevans
ZoruaLink
@bolacha1337
ruanbrandão
Marcelo
Charles M I
EHHH
Jamian
Metroid Gamer
Nilord
alexfrey
LiveinRiot
x0exe
Hadan
Lauro
Frayer3
darkkong
ARTSTREET
EduKurosaki
ToonLink
Bferrari350
Ranza Kaus
Super Mario Fan
Fabbrini20
Meetlines
Dark Ferrari
The Link Hyrule
MarkTH
Luigi Bros.
Mat Lee
65 participantes

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 16 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por x0exe Ter 24 Jul 2012, 02:52

    Guinomonster escreveu:Incrivel seu nível de conhecimento. Gravity Rush? Escape Plan.. vc só pode estar brincando...estou dizendo JOGOS DE VERDADE e não jogos que em 1 ano cairão no esquecimento... ( ta vendo como eu digo que vc eh humilhado aqui? rsrs )

    Persona 4 mandou abraços

    o/
    Mas ele falou que esses jogos não "valiam"
    ------------------------------------------
    Não sei como isso começou nem onde vai dar por isso vou dar continuidade ao assunto do tópico
    ------------------------------------------
    Esse jogo já foi lançado?, alguém testou? se não, como vocês avaliam ele?
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 16 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Guinomonster Ter 24 Jul 2012, 03:07

    Luiz escreveu:
    Guinomonster escreveu:Incrivel seu nível de conhecimento. Gravity Rush? Escape Plan.. vc só pode estar brincando...estou dizendo JOGOS DE VERDADE e não jogos que em 1 ano cairão no esquecimento... ( ta vendo como eu digo que vc eh humilhado aqui? rsrs )

    Persona 4 mandou abraços

    o/
    Mas ele falou que esses jogos não "valiam"
    ------------------------------------------
    Não sei como isso começou nem onde vai dar por isso vou dar continuidade ao assunto do tópico
    ------------------------------------------
    Esse jogo já foi lançado?, alguém testou? se não, como vocês avaliam ele?

    AH CLARO.

    PERSONA 4 É UM JOGO QUE NÃO VALE

    PQP

    Jogue Persona 4, e depois diga isso.

    O jogo fez o Vita vender 30.000+

    Fora que ficou em primeiro no Rank, e vendeu mais de 300.000+ na primeira semana.

    .-.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 16 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por x0exe Ter 24 Jul 2012, 03:10

    Guinomonster escreveu:
    Luiz escreveu:
    Guinomonster escreveu:Incrivel seu nível de conhecimento. Gravity Rush? Escape Plan.. vc só pode estar brincando...estou dizendo JOGOS DE VERDADE e não jogos que em 1 ano cairão no esquecimento... ( ta vendo como eu digo que vc eh humilhado aqui? rsrs )

    Persona 4 mandou abraços

    o/
    Mas ele falou que esses jogos não "valiam"
    ------------------------------------------
    Não sei como isso começou nem onde vai dar por isso vou dar continuidade ao assunto do tópico
    ------------------------------------------
    Esse jogo já foi lançado?, alguém testou? se não, como vocês avaliam ele?

    AH CLARO.

    PERSONA 4 É UM JOGO QUE NÃO VALE

    PQP

    Jogue Persona 4, e depois diga isso.

    O jogo fez o Vita vender 30.000+

    Fora que ficou em primeiro no Rank, e vendeu mais de 300.000+ na primeira semana.

    .-.
    "ele falou que esses jogos", ele falou que ESSES jogos (os comentados por ele [Gravity Rush e Escape Plan] não valem tanto, que só o Persona 4 que está fora desses vale, ESSES jogos não valem nessa lista de "melhores jogos"
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 16 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Guinomonster Ter 24 Jul 2012, 03:19

    estou dizendo JOGOS DE VERDADE e não jogos que em 1 ano cairão no esquecimento...
    Nelo Angelo
    Nelo Angelo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 328

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 16 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Nelo Angelo Ter 24 Jul 2012, 08:45

    Primeiro vamos deixar claro que quase ninguém saiu do assunto do tópico (e dessa vez não é sarcasmo), porque a maioria esta mostrando como a sony/nintendo estão ou não perdendo a direção.

    NaN GaMe Bem vindo ao fórum cheers

    Sobre essa campanha Nblast sem fanboy, me desculpem mais esta parecendo Nblast sem nintendista (já que por algum motivo desconhecido eu só to vendo personagem da sony e só vejo indo contra quem defende a nintendo)

    @Robert
    É triste ver eu pagando de santinho? Laughing cara, se eu incentivasse guerra e ódio me xingariam (principalmente essa sua "gangue", se eu incentivo a paz to pagando de santinho. Laughing você tá indo contra a sua campanha)

    @Luiz
    Eu sou santo sim tongue (essa história de santo é doidera do robert que haja que eu tenho que ser o vilão pra ele posar de principal com essa campanha sem noção, que me desculpem mais sou totalmente contra, enquanto ficar no avatar e assinatura tudo bem, mais se começar a distribuição de selo duvidosos...)

    @Guinomonster
    na verdade essa de sony só faz gráfico e nintendo diversão, acontece pelo seguinte: muitos sonystas tratam como se um jogo fosse melhor só porque tem gráfico melhor, e aí vem aquele papo sonysta de os gráficos de nintendo são horriveis quando não são (ou seja, ambas as partes exageram pra um lado)

    @Robert
    O problema é o vita não vender o que o 3Ds vendeu no mesmo periodo e ele não ter vendido nem o que o 3DS vendeu só nos EUA.
    Nintendo nunca venceu desde o PSOne, que ela havia "criado" e que emsmo nesse periodo ela nunca teve prejuízo, então o estrago do Wii foi maior (e lembrando Wii - Ps3 é quase a mesma diferença de PSOne-N64 em termos de potencial.)
    GOTY Skyrim, na escolha do publico foi Skyward Sword (na minha opinião a escolha do publico conta mais.)

    E vem você Robert com esse papo (contra o luiz) de "não vou responder porque você é fraquinho", sério Robert, quer humilhação maior do que o Edu tinha feito com você onde seu argumento foi: "posso responder post por post mas não vou" não boa robert, eu detesto fazer isso com pessoas, mas você merece ser tratado da forma como trata os outros.

    @Tchuck-ex
    Sobre o 3D, acho que o NaN se referiu ao Mario64, porque ele disse que revolucionou o 3D, e isso foi o Mario64 que fez. Very Happy

    @Robert
    "E quanto ao insulto, relaxe, as pessoas quando perdem a linha fazem isso."
    As vezes robert você diz coisas que mereciam meu karma, isso que você diz faz sentido, as vezes quando as pessoas perdem a linha começam a dizer que os outros comem mérda, dizer que é fraquinho na discussão, dizer que da pena...

    "Sony não tem criativade além de melhorar e polir oque já fizeram.
    Sério isso? E PS2 só venceu por causa da Pirataria?
    Nem é digno de resposta. Fanboys se entregam facil."
    Agora essa você se entregou porque você já disse muito que Wii venceu por causa da pirataria, pois é né...

    Você diz que achismo é diferente de argumentos e já se baseou muito em achismos deduzindo que o WiiU a tela só foi usada pra mapa ignorando esses argumentos:
    Spoiler:

    Agora das invenções da sony a maioria ou "morreu" ou esta morrendo como as tvs bravia que foram responsável por grande parte dos 6,4 bi.

    quem se baseia em wiiSports como melhor jogo já criado aponta: agradou a maioria dos jogadores, vendeu muito, um dos grandes responsáveis por fazer um console vencer uma geração.
    Agora desde quando Elder Scrols fez um console vencer geração? nem segundo os analistas ele entrou primeiro no hall da fama. (Elder scrolls é um grande jogo, mais não é ele que faz um console vender.)


    My Opinion -
    PS1 venceu o N64 com folga, mas não deixou nintendo no vermelho (é como vencer uma batalha sem ferir o inimigo)
    PS2 venceu o GC com folga, mas novamente não feriu realmente
    Wii venceu o PS3 com folga, e deixou uma marca e um estrago que o PS1 e 2 não deixaram, e vamos nos lembrar que ainda vem as vendas de jogos, que robert pode até considerra SSB um joguinho, mas foi o jogo de luta mais vendido até hoje, ou seja, o que a sociedade considerou o melhor (jogo, individual, não série.)

    Wii foi o primeiro console da história a vencer unicamente graças aos seus exclusivos, o que se pode deduzir que foi o console com mais "must haves" até hoje.

    (a franquia street fighter vendeu com +/- 38 jogos 30mi, já a franquia Smash Bros com apenas 3 jogos 23mi, ao que tudo indica estamos vendo qual sera em breve a maior franquia de luta.)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 16 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Convidado Ter 24 Jul 2012, 09:07

    Sobre essa campanha Nblast sem fanboy, me desculpem mais esta parecendo Nblast sem nintendista (já que por algum motivo desconhecido eu só to vendo personagem da sony e só vejo indo contra quem defende a nintendo)

    É assim mesmo Nelo Angelo. Primeiramente obrigado pelo SEJA BEM VINDO. Mas então, voltando.. é assim mesmo. Acho que como os Sonystas não tem argumentos firmados e com sentido, ao exemplo do Robert, os mesmos vem ao fórum de um site da Nintendo querendo provar de todas as formas que a Sony é a melhor. Não acho isso errado, o que acho errado é o cidadão se fazer de surdo e cego e não admitir o que de fato é de qualidade e merece o seu respeito. A todo o momento eu mesmo tendo uma certa queda pela Nintendo, afirmo sem problemas nenhum que tanto Sony qto Microsoft tem suas qualidades, porém é fato que a Big N é a empresa que sempre inova e os outros sempre copiam. O maior exemplo é o tão falado PS Move que além de ser uma cópia, ainda é uma cópia mal feita. Outra coisa é o Robert deduzir minha idade e deduzir o qto de tempo que eu jogo dizendo as palavrinhas que estão ao nível dele e tudo o mais. Acho que a quantidade de vezes que eu devo ter terminado uns 10 títulos não dá a quantidade de vezes que ele jogou video game na vida dele, hehe. Pior ainda é ver pessoas que não tem nada a ver com o assunto se metendo na conversa. Mas, tudo bem. A grande realidade é como eu disse: Sabe por que a Nintendo não ganha Gotys a algum tempo: Por estarem cheiiiiiioo de ANTI-NINTENDISTAS que se julgam CRÍTICOS, como o lixo do Michael Patcher e esse noob do Robert. O mais importante é que eu como G-A-M-E-R que jogo de TUDO, tanto MICROSOFT, NINTENDO, SONY, PC e PORTÁTEIS me divirto e sei valorizar de fato quando algumas empresas tem sua parcela de importancia no mundo dos games. Essas empresas citadas merecem respeito, porém, Nintendo é Nintendo, além de ter os melhores personagens já criados em todos os tempos, possui o maior criador de jogos de todos os tempos, os melhores video games, a grande pioneira e possuidora dos melhores portáteis e sobretudo, uma empresa H-U-M-I-L-D-E e que não dá a miníma pros concorrentes. Um abç Nelo Angelo
    Nelo Angelo
    Nelo Angelo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 328

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 16 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Nelo Angelo Ter 24 Jul 2012, 09:40

    Pois é N4N G4M3R, e o pior é a sobrevalorização do GOTY, que nem é tão importante, porque como foi mostrado ano passado, os analistas disseram que foi skyrim e numa votação foi o Zelda Skyward Sword, em vez de considerarem a votação de alguns milhões algumas pessoas preferem acreditar nesse pessoal:

    Spoiler:
    24 pessoas que tem gosto como os outros milhões.

    olha o link:http://www.g4tv.com/vgdm/best-game-2011/
    na votação das pessoas zelda ganhou os mais dificeis (sacanearam ele colocaram só contra "forte", e isso sem sangue, conteudo pesado, etc... as vezes as pessoas se esquecem que é MUITO mais dificil fazer um jogo sem conteudo pesado do que fazer um com tudo liberado... esse cuidado com o conteudo é um desafio a mais que só a nintendo anda ganhando)
    Spoiler:

    por isso que eu não ligo pra GOTY, o que importa é o publico. e a sony devia passar fazer o mesmo (em vez de lançar um PSAR muito parecido com SSB ela devia tentar fazer algo novo...)
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 16 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por UchihaZoro Ter 24 Jul 2012, 09:58

    Nelo Angelo escreveu:My Opinion -
    PS1 venceu o N64 com folga, mas não deixou nintendo no vermelho (é como vencer uma batalha sem ferir o inimigo)
    PS2 venceu o GC com folga, mas novamente não feriu realmente
    Wii venceu o PS3 com folga, e deixou uma marca e um estrago que o PS1 e 2 não deixaram, e vamos nos lembrar que ainda vem as vendas de jogos, que robert pode até considerra SSB um joguinho, mas foi o jogo de luta mais vendido até hoje, ou seja, o que a sociedade considerou o melhor (jogo, individual, não série.)
    Sei que é sua opinião. Mas enfim... xD

    Não concordo que o Wii venceu o Ps3 com folga, ainda mais porque esta geração não acabou, e o Ps3 pode vender muito, pois ainda irá receber grandes games, como por exemplo Watch Dogs, The Last of Us e Resident Evil 6. Games nos quais podem fazer o console "virar o jogo", ou ao menos diminuir tal diferença, enquanto isto o Wii já esta morto.

    Nelo Angelo escreveu:(a franquia street fighter vendeu com +/- 38 jogos 30mi, já a franquia Smash Bros com apenas 3 jogos 23mi, ao que tudo indica estamos vendo qual sera em breve a maior franquia de luta.)
    38 Street Fighter ? Laughing
    Gostaria de ver a lista completa de tal, assim como a relação de vendas. cyclops
    N4N G4M3R escreveu:porém é fato que a Big N é a empresa que sempre inova e os outros sempre copiam. O maior exemplo é o tão falado PS Move que além de ser uma cópia, ainda é uma cópia mal feita.
    Copiar=/=Seguir tendência.

    Já joguei ambos, e prefiro o Wii pois ele fora melhor aproveitado, porém falar que a qualidade do Move é ruim, creio que estas enganado. A sensibilidade de tal, é muito superior que o Wii Remote, sem falar que a Sony fez melhor em não fazer um "Nunchuk", dois controles sendo utilizados juntos, proporcionam uma jogabilidade muito superior.
    N4N G4M3R escreveu: Outra coisa é o Robert deduzir minha idade e deduzir o qto de tempo que eu jogo dizendo as palavrinhas que estão ao nível dele e tudo o mais. Acho que a quantidade de vezes que eu devo ter terminado uns 10 títulos não dá a quantidade de vezes que ele jogou video game na vida dele, hehe.
    Fala mal dele, porém faz o mesmo, hipocrisia é fogo. Laughing
    N4N G4M3R escreveu: Pior ainda é ver pessoas que não tem nada a ver com o assunto se metendo na conversa.
    O Fórum é livre, e pode comentar que bem entender. Você da mesma maneira chegou discutindo, e até se cadastrou por tal. Ah seja bem vindo atrasado. Laughing
    N4N G4M3R escreveu:Sabe por que a Nintendo não ganha Gotys a algum tempo: Por estarem cheiiiiiioo de ANTI-NINTENDISTAS que se julgam CRÍTICOS, como o lixo do Michael Patcher e esse noob do Robert.
    Maneire no modo como fala. Está até parecendo teoria da conspiração. Concordo que games como Skyward Sword poderia ter ganhado GOTY, porém este concorreu com jogos igualmente ótimos, não se pode negar a qualidade de Uncharted 3, Skyrim, Batman AC, etc.

    Noob do Robert ? A pessoa falar a verdade, a torna noob ? Laughing
    N4N G4M3R escreveu:Nintendo é Nintendo, além de ter os melhores personagens já criados em todos os tempos, possui o maior criador de jogos de todos os tempos, os melhores video games, a grande pioneira e possuidora dos melhores portáteis e sobretudo, uma empresa H-U-M-I-L-D-E e que não dá a miníma pros concorrentes.
    Concordo, em comparação a Sony e Microsoft, a Nintendo é realmente humilde, ao menos esta é a imagem que passa. Possuir os melhores personagens, já esta exagerando, digamos que seja os clássicos.
    Nelo Angelo
    Nelo Angelo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 328

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 16 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Nelo Angelo Ter 24 Jul 2012, 10:14

    @UchihaZoro

    É porque toda geração dura 5 anos (ps1 e 2 venceram por causa de 5 anos), o fato da sony na derrota querer continuar não faz a geração continuar prova é o WiiU e o Ouya, e esses jogos que você citou são bons, mas eles não vão conseguir fazer um console vencer (não com o WiiU e o Ouya aí). e principalmente porque o mercado inteiro de jogos esta caindo, mas as pessoas só estão notando o wii (porque a queda é maior), mas se fizermos alguns cálculos, tudo indica que o Ps3 em + 5 anos vai conseguir é empatar, desconsiderando o WiiU, o impacto dele e levando em consideração que as vendas não caiam mais e fiquem estabilizadas como estão.

    Eu sei, parece que tem mais street fighter mais eu ignorei alguns (porque pode ser alguns enganos) mais aqui tá a lista de Street fighter e do super Smash Bros:
    http://www.vgchartz.com/gamedb/?name=Super+Smash+Bros&publisher=&platform=&genre=&minSales=0&results=200
    http://www.vgchartz.com/gamedb/?name=Street+fighter&publisher=&platform=&genre=&minSales=0&results=200

    pois é, por essa nem eu esperava...


    Agora não entendi quando você disse com o N4N que a sony fez melhor em não fazer um nunchuck e sobre dois controles utilizados em conjunto??? (deve ter sido erro na digitação.)

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 16 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Convidado Ter 24 Jul 2012, 10:29

    Copiar=/=Seguir tendência.

    Já joguei ambos, e prefiro o Wii pois ele fora melhor aproveitado, porém falar que a qualidade do Move é ruim, creio que estas enganado. A sensibilidade de tal, é muito superior que o Wii Remote, sem falar que a Sony fez melhor em não fazer um "Nunchuk", dois controles sendo utilizados juntos, proporcionam uma jogabilidade muito superior.


    Wii Motion Plus descorda de vc. Very Happy

    Fala mal dele, porém faz o mesmo, hipocrisia é fogo.

    Me mostre então a que momento ofendi ele nesse texto que eu digitei e vc utilizou pra me chamar de hipócrita.

    O Fórum é livre, e pode comentar que bem entender. Você da mesma maneira chegou discutindo, e até se cadastrou por tal. Ah seja bem vindo atrasado.

    Obrigado Very Happy

    Maneire no modo como fala. Está até parecendo teoria da conspiração. Concordo que games como Skyward Sword poderia ter ganhado GOTY, porém este concorreu com jogos igualmente ótimos, não se pode negar a qualidade de Uncharted 3, Skyrim, Batman AC, etc.

    Noob do Robert ? A pessoa falar a verdade, a torna noob ?


    Sim, se vc sabe ler verá que citei exatamente esses mesmos Uncharted 3 e Arkahm City ao lado de Skyward que vc mencionou, o que prova que além de vc não ler tópicos passados, da a entender que não vi tais jogos citados, que diga-se de passagem tenho e já terminei os 3.

    Concordo, em comparação a Sony e Microsoft, a Nintendo é realmente humilde, ao menos esta é a imagem que passa. Possuir os melhores personagens, já esta exagerando, digamos que seja os clássicos.

    Então prove que eu estou errado. Tirando Kratos e Nathan Drake da Sony e Thief e Fênis da Microsoft o que restam? Me cite aí mais 2 persinagens exclusivos de cada que realmente são indispensáveis. Já a Nintendo tem uma lista fraquinha: Mario, Luigi, Donkey Kong, Diddy Kong,Pit, Dixie Kong, Yoshi, Pikmins, Bowser, Peach, Link, Zelda, Ganondorf,Samus Aran e muitos outros discordam de vc. Laughing
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 16 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Convidad Ter 24 Jul 2012, 10:47

    N4N G4M3R escreveu:Concordo, em comparação a Sony e Microsoft, a Nintendo é realmente humilde, ao menos esta é a imagem que passa. Possuir os melhores personagens, já esta exagerando, digamos que seja os clássicos.

    Então prove que eu estou errado. Tirando Kratos e Nathan Drake da Sony e Thief e Fênis da Microsoft o que restam? Me cite aí mais 2 persinagens exclusivos de cada que realmente são indispensáveis. Já a Nintendo tem uma lista fraquinha: Mario, Luigi, Donkey Kong, Diddy Kong,Pit, Dixie Kong, Yoshi, Pikmins, Bowser, Peach, Link, Zelda, Ganondorf,Samus Aran e muitos outros discordam de vc. Laughing
    M$: Marcus, Master Chief, Baird, Cole, Árbrito(Elite) e mais alguns que fugiram.
    Sony eu não sei, eu não tenho nenhum console recente dela e não lembro dos meus tempos PS1, porque eu piratiava tudo Neutral
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 16 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por UchihaZoro Ter 24 Jul 2012, 10:56

    Nelo Angelo escreveu:@UchihaZoro

    É porque toda geração dura 5 anos (ps1 e 2 venceram por causa de 5 anos), o fato da sony na derrota querer continuar não faz a geração continuar prova é o WiiU e o Ouya, e esses jogos que você citou são bons, mas eles não vão conseguir fazer um console vencer (não com o WiiU e o Ouya aí). e principalmente porque o mercado inteiro de jogos esta caindo, mas as pessoas só estão notando o wii (porque a queda é maior), mas se fizermos alguns cálculos, tudo indica que o Ps3 em + 5 anos vai conseguir é empatar, desconsiderando o WiiU, o impacto dele e levando em consideração que as vendas não caiam mais e fiquem estabilizadas como estão.
    Err, só por o Wii-U ter previsão de lançamento, e este Ouya, significa que outra geração já se iniciou ? Laughing

    O Wii-U até o momento não creio que vá fazer o mesmo sucesso que o Wii, não até lançar exclusivos próprios. Pois lançar games nos quais ja foram lançados muito tempos antes, como Batman, não irá alavancar as vendas do console. Até o momento, a unica coisa animadora do console é o Zombi-U, de resto... Rolling Eyes

    Se o Ps3 vai conseguir "enfrentar" o Wii-U, imaginem só o Ps4. Rolling Eyes
    Nelo Angelo escreveu:Eu sei, parece que tem mais street fighter mais eu ignorei alguns (porque pode ser alguns enganos) mais aqui tá a lista de Street fighter e do super Smash Bros:
    http://www.vgchartz.com/gamedb/?name=Super+Smash+Bros&publisher=&platform=&genre=&minSales=0&results=200
    http://www.vgchartz.com/gamedb/?name=Street+fighter&publisher=&platform=&genre=&minSales=0&results=200

    pois é, por essa nem eu esperava...
    Esta lista do Street Fighter, está um tanto errada. Laughing

    Primeiro que há diversos jogos que não venderam nada... (?) Super Street Fighter IV vendeu apenas 0.1 Milhão ? Isto precisa ser atualizado. Laughing


    Nelo Angelo escreveu:Agora não entendi quando você disse com o N4N que a sony fez melhor em não fazer um nunchuck e sobre dois controles utilizados em conjunto??? (deve ter sido erro na digitação.)

    Posso escrever novamente para que entenda.
    No Move, pode ser utilizado dois controles ao mesmo tempo, diferente do Wii, no qual utilizamos um Nunchuk que é muito limitado, e não pode proporcionar uma boa jogabilidade.
    Este vídeo pode explicar o que estou dizendo.:
    N4N G4M3R escreveu:Wii Motion Plus descorda de vc.
    Possuo ambos, e posso dizer claramente, Wii Remote é muito pior, já o Remote Plus é equivalente. Sem falar que o problema do Nunchuk persiste da mesma maneira.
    N4N G4M3R escreveu:Me mostre então a que momento ofendi ele nesse texto que eu digitei e vc utilizou pra me chamar de hipócrita.
    Ah claro, em todo momento houveram trocas de caricias, não vou saindo atrás disto agora. O meu quote anterior, já foi esclarecedor.
    N4N G4M3R escreveu:Sim, se vc sabe ler verá que citei exatamente esses mesmos Uncharted 3 e Arkahm City ao lado de Skyward que vc mencionou, o que prova que além de vc não ler tópicos passados, da a entender que não vi tais jogos citados, que diga-se de passagem tenho e já terminei os 3.
    Quer meus parabéns por tal ? Laughing

    Eu falar algo parecido, significa que eu não li tudo ? Laughing Primeiramente eu li tudo antes de sair postando, e outra que somente citei tal pois esta é a resposta de SS não ter sido Goty. tongue
    N4N G4M3R escreveu:Então prove que eu estou errado. Tirando Kratos e Nathan Drake da Sony e Thief e Fênis da Microsoft o que restam? Me cite aí mais 2 persinagens exclusivos de cada que realmente são indispensáveis. Já a Nintendo tem uma lista fraquinha: Mario, Luigi, Donkey Kong, Diddy Kong,Pit, Dixie Kong, Yoshi, Pikmins, Bowser, Peach, Link, Zelda, Ganondorf,Samus Aran e muitos outros discordam de vc.
    Melhor =/= Clássico.

    Não confunda as coisas, nem de longe todos estes são BONS personagens, você quer comparar Dixie e Diddy Kong com Kratos e Drake ? Laughing
    Desta lista, poucos se salvam.

    Mais se quer uma outra lista, vejamos: Sackboy, Cole MacGrath, Joel, Sev, Deimos, Jak, Dexter,PaRappa, Fat Princess, Sly Cooper, Sweet Tooth, etc.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 16 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Convidad Ter 24 Jul 2012, 11:03

    Tchuk-ex escreveu: Eu acho Gow e COD caça-níqueis, não sei da onde que tu achou que eu acharia o contrário, eu vejo COD e GoW EXATAMENTE do mesmo jeito que vejo NSMB2: REHASH.

    Nada a discordar ai. Mas usar mesma mecânica é rehash? Olhe Sonic do 1 ao Sonic and Knuckles, é a mesma mecânica, só o que mudou foi uma melhora imensa no level design, no segundo jogo ganhamos o Tails e podemos carregar o Spin Attack e só. De Sonic 1 à Sonic and Knuckles, poucas alterações na mecânica foram feitas.

    Tchuk-ex escreveu: E daí que o Robert se contradisse? O fato é que eu não me contrariei no meu post, e o fato do Robert ter se contrariado não adiciona nem tira credibilidade do MEU post, e, eu falei mal tanto do NSMB2 quanto do PSASBR à partir de vídeos, logo, por esse seu raciocínio eu tenho sim credibilidade pra encher a boca e chamar o NSMB2 de caça-níquel.

    Ahem...quando eu disse sobre o Robert se contradizer, referi-me ao fato de ele querer estar certo e o resto estar errado, algo inválido nesta ocasião, visto que se ele tem direito de chamar NSMB2 de caça-níquel, posso dizer o mesmo do queridinho God of War. Nenhum momento quis anular a veracidade do seu post, mas sim, rebater certos absurdos que o Robert fala, mostrando que ele perdeu toda credibilidade de ficar se achando. Laughing

    Tchuk-ex escreveu:
    Errado, veja as evoluções que os plattformers tiveram desde os anos 80, além dos gráficos, podemos ver claras diferenças entre um e outro, especialmente na comparação SonicVSMario, e, nem todo platformer é de "chegar no final da fase e pronto", posso lhe citar Sonic CD, Quackshot e Super Mario World, todos esses são plattformers com características que os tornam únicos e não-lineares.

    Mas se as empresas resolverem seguir esse seu raciocínio, os plattformers sempre estarão fadados à mesmice.

    Discordo novamente. A essência de maioria dos plataformas continua sendo passar de fase : Super Mario World é um ótimo exemplo disto, e desculpe, SMW é deveras linear em seu level design, realmente, são poucas fases que fazem um uso inteligente ou que atrapalhe mesmo o jogador, pois dificuldade é quase dificil de encontrar. Só porque o mapa te dá opções, SMW escapa de linearidade? Não. Existem até hacks de SMW que chegam a ser mais desafiadores que o jogo original.

    Super Mario World 2 - Yoshi's Island sim possui não-linearidade em seu level design, que é bem mais pensado e complexo que o SMW.

    Desculpe, mas os únicos platformers que vejo como algo diferente é Metroid, o qual o conceito é exploração, obter armas, destravar caminhos e derrotar bosses durante o caminho, e os Castlevanias titulados de "Metroidvania."

    Podem existir 90 platformers com mecânicas das mais diferentes , mas não mudou o fato que o objetivo é chegar no final da fase. Laughing

    Tchuk-ex escreveu:Level design e jogabilidade são sim importantes, porém do que adianta se você sente que está jogando o mesmo jogo de antes? O que faz cada jogo do Mario único são as suas mecânicas diferenciadas, mas eles tão preferindo reciclar do que criar coisas novas, triste, a única diferença real do NSMB2 para os outros é o estilo mais Score Attack, só.

    Então, Sonic 1 para o Sonic and Knuckles é mais do mesmo, afinal só adicionaram um ou dois movimentos novos, escudos novos, e um parceiro como o Tails, oras.

    Então se olharmos assim friamente, desprezamos o level design que é bem variado em ambos os jogos e o qual foi mudando de acordo com o tempo, não é?

    Se Sonic pode usar 4 vezes a mesma mecânica, Mario não pode? Rolling Eyes

    Aliás, os 4 Sonic clássicos sempre começam em uma fase com muito verde, estranho, né? Mas isto não tira a qualidade dos jogos. ALIÁS, nunca vi ninguém reclamando desses 4 jogos clássicos do Sonic, e o que muda é o level design e as composições musicais e olhe lá. Laughing

    Tchuk-ex escreveu:Tanto faz, seja o 3D de jogabilidade ou o estereoscópico, não foi o Miyamoto ou a Nintendo que criaram.

    Tanto faz, a Nintendo não criou o analógico e conseguiu revolucionar, a questão não é criar tecnologia, mas sim torna-la um sucesso e ela virar uma tendência ou algo que valeu mesmo á pena. Very Happy

    O povo mal reclama de God of War e Sonic terem usado a mesma mecânica 2 ou 3 vezes mais, agora vão reclamar de Mario, triste. Rolling Eyes
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 16 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Bferrari350 Ter 24 Jul 2012, 11:25

    AI MEU DEUS

    UEAHUHEUAHEUAEHAUHEUAEHUAEHUAEHUAEHUAEHAUEHUAEH
    EH
    AEHA
    UEHAUEHAUEHAUEHAEHAUEHAUEHAU

    PUTZ, é muita besteira num só lugar Laughing

    Não consigo parar de rir de uns posts aqui. Tá falando de video-game e vem falar de walkman auehauehuehaehauhe.

    E esse tal de "Nintendo Blast sem fanboy". Legal, fazer uma campanha usando personagens da Sony. Querem o q? Tirar quem é fã da Nintendo aqui? Quer conversar inteiramente sobre God of War e etc? Tem o PSB ali do lado.

    Se quisessem fazer uma coisa séria, não fariam sets com personagens da Sony. Isso se parece mais com uma briga Sony x Nintendo.

    E mais uma coisa: Do que vcs tanto reclamam desses tais "fanboys da Nintendo"?? Já passou a época em que tava encaixotado de gente cega aqui. Quer saber mesmo o q é ser um fanboy? Procure por vídeos de comparação de alguma empresa com alguma coisa da Sony.

    iphone 4 x Xperia Play:

    Xperia Play owna, iphone lixo
    Xperia Play é o melhor
    Xperia PlayXPERIAPLAYXPERIAPLAY

    Sonyfag é muito mais cego. Mais o pior são os fanáticos por COD.

    "Vídeo da abertura do SSBB" (aquele clipe do início do jogo)

    COD é bem melhor, essa música é uma porcaria, COD, COD

    A trilha sonora do jogo é simplesmente ótima, mas não, tudo é uma porcaria, Nintendo é criança e o que importa é COD. Deprimente.

    Antes de reclamarem daqui, vão ver mesmo o q alguém mega fanático por uma empresa/jogo.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 16 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Convidado Ter 24 Jul 2012, 11:43

    Possuo ambos, e posso dizer claramente, Wii Remote é muito pior, já o Remote Plus é equivalente. Sem falar que o problema do Nunchuk persiste da mesma maneira.

    Problema do Nunchuk? Já perdeu no Motion Plus agora quer puxar pro Nunchuk? rsrs.. sem argumento Smile

    Ah claro, em todo momento houveram trocas de caricias, não vou saindo atrás disto agora. O meu quote anterior, já foi esclarecedor.


    Sem argumentos ( 2 ) Laughing

    Quer meus parabéns por tal ? Laughing

    Eu falar algo parecido, significa que eu não li tudo ? Laughing Primeiramente eu li tudo antes de sair postando, e outra que somente citei tal pois esta é a resposta de SS não ter sido Goty. tongue

    Sem argumentos ( 3 ) No

    Melhor =/= Clássico.

    Não confunda as coisas, nem de longe todos estes são BONS personagens, você quer comparar Dixie e Diddy Kong com Kratos e Drake ? Laughing
    Desta lista, poucos se salvam.

    Mais se quer uma outra lista, vejamos: Sackboy, Cole MacGrath, Joel, Sev, Deimos, Jak, Dexter,PaRappa, Fat Princess, Sly Cooper, Sweet Tooth, etc.


    Se não são tão bons personagens por que será que ganharam tantos jogos? Sackboy, Fat Princess, Dexter.. shaushuahsuahsuahsuahu... na boa.. vai tomar café com leite Sleep Nem de longe se comparam aos que eu citei da Nintendo, não dá nem pro cheiro. Vc querer comparar Kratos e Nathan Drake com Diddy Kong? Só pode estar de brincadeira... Mas enfim, diferente de vcs sonystas, eu respeito o seu gosto ok Mr. No arguments?

    Conteúdo patrocinado


    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 16 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 02:03