Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+61
Elzo
RuisuKiral
UchihaZoro
Hitsugi
Monagma
Guinomonster
Goiano
Giygas
Solid Cliff
LordFarael
Balanakuya
GreatMightyPoo
Wind Ice
DuduDigital3-D
mariolink
Predo2012
Yagosbl
Leir_Bag
0eriky0
Gabriel Zzz
DDDD
Kalayude
Vinicius Augusto
Tchuk-ex
Liam Kurosaki
Nelo Angelo
Ill Duds
Fujoxas
filipecapela
Pimpolhoo
TiagoMD
Estevans
ZoruaLink
@bolacha1337
ruanbrandão
Marcelo
Charles M I
EHHH
Jamian
Metroid Gamer
Nilord
alexfrey
LiveinRiot
x0exe
Hadan
Lauro
Frayer3
darkkong
ARTSTREET
EduKurosaki
ToonLink
Bferrari350
Ranza Kaus
Super Mario Fan
Fabbrini20
Meetlines
Dark Ferrari
The Link Hyrule
MarkTH
Luigi Bros.
Mat Lee
65 participantes

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 19 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Convidado Ter 24 Jul 2012, 22:17

    O problema é que a percepção da qualidade dos jogos depende do gosto de cada um. Eu também tenho uma queda pelas franquias da Nintendo, mas muitas pessoas preferem as da Sony. Discutir algo tão subjetivo é perda de tempo.
    Concordo, realmente é (foi) perda de tempo...

    ]b]Fato![/b]
    Fato (2 )

    Mal feita ela não é! O problema é que a Sony não conseguiu acertar nos jogos compatíveis ainda!


    Quis dizer em comparação com o Wii Remote PLUS.

    Um abraço

    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 19 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Bferrari350 Qua 25 Jul 2012, 22:28

    Guinomonster escreveu:Sinto que a panelinha tá forte aqui.

    Hm.

    O cara tem 10 posts e 19 Karmas

    lololo.

    Quando um Nintendista briga com alguém que não é, isso sempre acontece

    Serra

    Btw, não acham que a discussão já deu? Sempre ficará essa Flame rodando e rodando, até alguém começar a fraquejar (duvido muito que sejam os que estão do lado da Sony. Hm).

    Certas discussões como a do Zoro e a do Nelo, são válidas, posts pensados, etc.

    Mas as discussões com o N4N G4M3R, tá estupida, sejamos coerentes... e.e

    Qual é o problema de karmarem o cara ué? E até agora ele mostrou argumentos bons e válidos, e isso n é uma flamme. N achei a discussão com o N4N G4M3R estúpida, estúpido é comparar walkman e a Sony em si com outras coisas. A Sony é uma empresa com diversos setores, e o certo seria discutir sobre o setor de jogos dela, n o q ela inventou de televisão ou se inventou o walkman. Se vc n quer ver discussão, então n entre no tópico...
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 19 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Meetlines Qui 26 Jul 2012, 15:15

    Bferrari350 escreveu:
    Guinomonster escreveu:Sinto que a panelinha tá forte aqui.

    Hm.

    O cara tem 10 posts e 19 Karmas

    lololo.

    Quando um Nintendista briga com alguém que não é, isso sempre acontece

    Serra

    Btw, não acham que a discussão já deu? Sempre ficará essa Flame rodando e rodando, até alguém começar a fraquejar (duvido muito que sejam os que estão do lado da Sony. Hm).

    Certas discussões como a do Zoro e a do Nelo, são válidas, posts pensados, etc.

    Mas as discussões com o N4N G4M3R, tá estupida, sejamos coerentes... e.e

    Qual é o problema de karmarem o cara ué? E até agora ele mostrou argumentos bons e válidos, e isso n é uma flamme. N achei a discussão com o N4N G4M3R estúpida, estúpido é comparar walkman e a Sony em si com outras coisas. A Sony é uma empresa com diversos setores, e o certo seria discutir sobre o setor de jogos dela, n o q ela inventou de televisão ou se inventou o walkman. Se vc n quer ver discussão, então n entre no tópico...

    Aquilo foi apenas um comentário, esqueçam a história do walkman, e se o cara tem mais karma que comentário significa que ele é foda. Rolling Eyes
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 19 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Convidado Sex 27 Jul 2012, 09:54

    Qual é o problema de karmarem o cara ué? E até agora ele mostrou
    argumentos bons e válidos, e isso n é uma flamme. N achei a discussão
    com o N4N G4M3R estúpida, estúpido é comparar walkman e a Sony em si com
    outras coisas. A Sony é uma empresa com diversos setores, e o certo
    seria discutir sobre o setor de jogos dela, n o q ela inventou de
    televisão ou se inventou o walkman. Se vc n quer ver discussão, então n
    entre no tópico...

    Normal cara, infelizmente qdo as pessoas não possuem mais argumentos a desculpa é inventar desculpas com assuntos que fogem ao tema abordado.
    CommanderSS
    CommanderSS
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 50

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 19 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por CommanderSS Dom 29 Jul 2012, 05:12

    E o que vocês estavam discutindo tinha tudo a ver com o tópico né? Na boa, parem com essa m*** de "Açutu du tópicu". Discutam o assunto que está em pauta e fim.

    Mas, é claro, tem imbecil que fala que a discussão é estúpida só porque não tem mais argumentos. E, oh wait, não eram eles os anti-fanboys?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 19 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Convidado Dom 29 Jul 2012, 05:15

    E o que vocês estavam discutindo tinha tudo a ver com o tópico né? Na boa, parem com essa m*** de "Açutu du tópicu". Discutam o assunto que está em pauta e fim.

    Mas, é claro, tem imbecil que fala que a discussão é estúpida só porque não tem mais argumentos. E, oh wait, não eram eles os anti-fanboys?.

    Não tenho ctz se sua respota foi pra mim... Mas se for, em algum momento eu deixei de comentar sobre o assunto referente ao titulo do tópico? E é exatamente como vc disse. Qdo as pessoas não tem argumentos elas partes pra ignorância dizendo que É ESTUPIDO E TALZ.. mas é assim mesmo Smile
    CommanderSS
    CommanderSS
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 50

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 19 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por CommanderSS Dom 29 Jul 2012, 05:17

    Sim, eu me referi. Não com todo o texto, primeiro parágrafo mais geral.

    E, sim, é assim mesmo, porque, quem não tem argumento procura algo pra escapar, e acabam denegrindo a imagem do outro. É sempre a mesma m*** nesse fórum, até comigo é assim. Eu falo a verdade, a moderação e os moleques de 5 anos ficam putinhos comigo. Mas, é assim mesmo né.
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 19 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Error 37 Dom 29 Jul 2012, 09:06

    CommanderSS escreveu:Sim, eu me referi. Não com todo o texto, primeiro parágrafo mais geral.

    E, sim, é assim mesmo, porque, quem não tem argumento procura algo pra escapar, e acabam denegrindo a imagem do outro. É sempre a mesma m*** nesse fórum, até comigo é assim. Eu falo a verdade, a moderação e os moleques de 5 anos ficam putinhos comigo. Mas, é assim mesmo né.
    Somos 2 bounce

    Conteúdo patrocinado


    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 19 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 05:57