Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
Ken Takase
DIEGOELRIC2005
PedroNS
Diamond
Huligi
Fable
Rafos
0eriky0
maic
DeLarge
Hamburger
Hawk
Evesword
0fabricio0
LiveinRiot
MadMax77
Juan
FelipeFlexa
Linkzx
josue dark bros
MarcoJunior
gms
GANSO_DOIDO
Red Nocturne
Marcio1000
Weber
¿Pedro?
Fabbrini20
Chazzy
Twilight
Zero
35 participantes

    Pachter: Wii U não terá apoio suficiente das produtoras

    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Pachter: Wii U não terá apoio suficiente das produtoras - Página 6 Empty Re: Pachter: Wii U não terá apoio suficiente das produtoras

    Mensagem por Bferrari350 Sáb 07 Jan 2012, 23:31

    Wii U sem 4 tablets estragará o multiplayer local. Se for só com 2 controles tablet e o resto só com Wiimote, além de estragar o Multiplayer local, ainda causaria brigas quando o pessoal for deicidir quem iria usar o tablet na hora de jogar Laughing .

    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Pachter: Wii U não terá apoio suficiente das produtoras - Página 6 Empty Re: Pachter: Wii U não terá apoio suficiente das produtoras

    Mensagem por MarcoJunior Dom 08 Jan 2012, 00:14

    Bferrari350 escreveu:Wii U sem 4 tablets estragará o multiplayer local. Se for só com 2 controles tablet e o resto só com Wiimote, além de estragar o Multiplayer local, ainda causaria brigas quando o pessoal for deicidir quem iria usar o tablet na hora de jogar Laughing .

    Já estou vendo quando as visitas chegarem, vou ter que usar o meu wii mote plus dourado...
    Bredy
    Bredy
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 393

    Pachter: Wii U não terá apoio suficiente das produtoras - Página 6 Empty Re: Pachter: Wii U não terá apoio suficiente das produtoras

    Mensagem por Bredy Dom 08 Jan 2012, 00:54

    Esse é o que falou que o 3DS não ia vender. Não se estressem com isso.
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Pachter: Wii U não terá apoio suficiente das produtoras - Página 6 Empty Re: Pachter: Wii U não terá apoio suficiente das produtoras

    Mensagem por ¿Pedro? Dom 08 Jan 2012, 01:09

    Porque a Nintendo não lança também controle sem a tela? Seria um bom modo de "driblar" tudo isso, poderia comprometer, mas é só empurrar com a barriga igual fez com o Wii Remote e suas pilhas.
    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    Pachter: Wii U não terá apoio suficiente das produtoras - Página 6 Empty Re: Pachter: Wii U não terá apoio suficiente das produtoras

    Mensagem por Zero Dom 08 Jan 2012, 01:43

    Caramba meu post ta fazendo suscesso XD.

    Bom ja q Michael Pacther(n sei o nome desse cara e nem ligo pra isso) é um verdadeiro sniper relacionado a Nintendo(n acerta uma XD) e ele diz q o Wii U n vai ser um suscesso então o Wii U vai ser um baita sucesso ja q em relaçao a nintendo ele nunca acerta(é tipo polvo paul do contra XD). Pode continuar a dizer que o wii u vai ser um fracasso Pacther
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    Pachter: Wii U não terá apoio suficiente das produtoras - Página 6 Empty Re: Pachter: Wii U não terá apoio suficiente das produtoras

    Mensagem por Stéphano Wallace Dom 08 Jan 2012, 01:48

    A maioria das coisas que o Pachter fala eu acho asneira.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pachter: Wii U não terá apoio suficiente das produtoras - Página 6 Empty Re: Pachter: Wii U não terá apoio suficiente das produtoras

    Mensagem por Convidad Dom 08 Jan 2012, 02:05

    Stéphano Wallace escreveu:A maioria das coisas que o Pachter fala eu acho asneira.

    Maioria ou todas ?
    Fable
    Fable
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 86

    Pachter: Wii U não terá apoio suficiente das produtoras - Página 6 Empty Re: Pachter: Wii U não terá apoio suficiente das produtoras

    Mensagem por Fable Dom 08 Jan 2012, 02:05

    Bferrari350 escreveu:Wii U sem 4 tablets estragará o multiplayer local. Se for só com 2 controles tablet e o resto só com Wiimote, além de estragar o Multiplayer local, ainda causaria brigas quando o pessoal for deicidir quem iria usar o tablet na hora de jogar Laughing .

    ah fala sério, imagino um monte de criancinha mimada brigando, fala sério, motivo tonto rsrsrs
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Pachter: Wii U não terá apoio suficiente das produtoras - Página 6 Empty Re: Pachter: Wii U não terá apoio suficiente das produtoras

    Mensagem por Mat Lee Dom 08 Jan 2012, 02:11

    Eu só sei que eu vou cuidar 5x mais do controle do Wii U... Vou por umas 5 pulseiras no pulso da pessoa para não cair. Pq se aquilo cai... Senta e chora. Laughing

    Por sinal... Esse cara só fala merd@!
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Pachter: Wii U não terá apoio suficiente das produtoras - Página 6 Empty Re: Pachter: Wii U não terá apoio suficiente das produtoras

    Mensagem por PedroNS Dom 08 Jan 2012, 02:55

    Vocês querem mesmo que o console consiga processar o conteúdo de 4 telas sozinho?

    Pode? Claro que pode.
    Agora quem não pode é você, pagar lol
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Pachter: Wii U não terá apoio suficiente das produtoras - Página 6 Empty Re: Pachter: Wii U não terá apoio suficiente das produtoras

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 08 Jan 2012, 04:42

    PedroNS escreveu:Vocês querem mesmo que o console consiga processar o conteúdo de 4 telas sozinho?

    Pode? Claro que pode.
    Agora quem não pode é você, pagar lol

    Não. Queremos que os controles processem algo, para nnão haver sobrecarga no console.
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Pachter: Wii U não terá apoio suficiente das produtoras - Página 6 Empty sei

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Dom 08 Jan 2012, 12:58

    ¿Pedro? escreveu:Porque a Nintendo não lança também controle sem a tela? Seria um bom modo de "driblar" tudo isso, poderia comprometer, mas é só empurrar com a barriga igual fez com o Wii Remote e suas pilhas.

    AAH sei,tipo o 3ds sem 3d que o pessoal tava falando ano passado

    Conteúdo patrocinado


    Pachter: Wii U não terá apoio suficiente das produtoras - Página 6 Empty Re: Pachter: Wii U não terá apoio suficiente das produtoras

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:32