Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
Ken Takase
DIEGOELRIC2005
PedroNS
Diamond
Huligi
Fable
Rafos
0eriky0
maic
DeLarge
Hamburger
Hawk
Evesword
0fabricio0
LiveinRiot
MadMax77
Juan
FelipeFlexa
Linkzx
josue dark bros
MarcoJunior
gms
GANSO_DOIDO
Red Nocturne
Marcio1000
Weber
¿Pedro?
Fabbrini20
Chazzy
Twilight
Zero
35 participantes

    Pachter: Wii U não terá apoio suficiente das produtoras

    Fable
    Fable
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 86

    Pachter: Wii U não terá apoio suficiente das produtoras - Página 5 Empty Re: Pachter: Wii U não terá apoio suficiente das produtoras

    Mensagem por Fable Sáb 07 Jan 2012, 19:54

    Fabbrini20 escreveu:Mas, Fable, jogar com os amigos offline é bem mais legal do que online. E, se não tiver suporte a 4 controles, quem não usar o "WiiPad" terá desvantagem no gameplay e na jogabilidade. É por isso que eu gostaria que tivesse 4 jogadores, para a jogatina ser muito legal e superior, além de inovadora.
    Correção: Vai ser legal, vai ser INOVADOR ja com 2 mas nem tudo são mil maravilhas, quem n queria uma tela maior para um 3DS? Quem n queria ps3 mais barato? Quem n queria Wii HD e com mais jogos third parties?
    Com essas coisas esses consoles seriam IDEAIS mas sem elas continuam sendo SENSACIONAIS e divertidos, o raciocínio é o mesmo para o wiiPAD.

    Com 4 seria perfeito? Claro pow, fantástico, mas com 2 ja é ótimo e aposto q isso não vai impedir ninguém desse fórum de comprar hehehe king
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Pachter: Wii U não terá apoio suficiente das produtoras - Página 5 Empty Re: Pachter: Wii U não terá apoio suficiente das produtoras

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 07 Jan 2012, 19:57

    Luigi, que seja 4 mesmo, mas 4, cada um com a opção de usar o "WiiPad", pois, quem não usar, terá desvantagens.

    @Fable, talvez me impeça. Imagina a briga por isso. Não são essas questões, muitos gamers consideram o multiplayer local essencial, é diferente de um HD no Wii ou tela maior no 3DS. Multiplayer local é uma coisa que TEM QUE SER MUITO BOM, PRATICAMENTE PERFEITO nos consoles, como vem sendo.
    Fable
    Fable
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 86

    Pachter: Wii U não terá apoio suficiente das produtoras - Página 5 Empty Re: Pachter: Wii U não terá apoio suficiente das produtoras

    Mensagem por Fable Sáb 07 Jan 2012, 19:59

    Fabbrini20 escreveu:
    @Fable, talvez me impeça. Imagina a briga por isso. Não são essas questões, muitos gamers consideram o multiplayer local essencial, é diferente de um HD no Wii ou tela maior no 3DS. Multiplayer local é uma coisa que TEM QUE SER MUITO BOM, PRATICAMENTE PERFEITO nos consoles, como vem sendo.
    estão fazendo tempestade, o multiplayer CONTINUARA PERFEITO, pq vai ter todos os outros consoles, wiiPAD não é obrigatória e sim OPCIONAL e nem todos os jogos terão suporte do mesmo da mesma maneira q alguns ele será obrigatório.

    Isso é óbvio rs
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Pachter: Wii U não terá apoio suficiente das produtoras - Página 5 Empty Re: Pachter: Wii U não terá apoio suficiente das produtoras

    Mensagem por Diamond Sáb 07 Jan 2012, 19:59

    Luigi_H escreveu:Bem, na E3 de 2011 já tivemos uma demonstração de um jogo com 5 players locais: Um com o WiiPad e quatro com o Wiimote.
    Pra mim já estava bom, mas se a Nintendo realmente conseguir integrar mais um Wii Pad ficarei realmente surpreendido, 6 Players locais seria muito LECAL =P
    Mas acho que mais do que 6 já é exagero (pelo menos para essa geração).
    O PS3 aguenta 7 controles pelo que eu lembre.Seria legal 2 controles do wii U e 5 do Wii =)
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Pachter: Wii U não terá apoio suficiente das produtoras - Página 5 Empty Re: Pachter: Wii U não terá apoio suficiente das produtoras

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 07 Jan 2012, 20:02

    Fable escreveu:
    Fabbrini20 escreveu:
    @Fable, talvez me impeça. Imagina a briga por isso. Não são essas questões, muitos gamers consideram o multiplayer local essencial, é diferente de um HD no Wii ou tela maior no 3DS. Multiplayer local é uma coisa que TEM QUE SER MUITO BOM, PRATICAMENTE PERFEITO nos consoles, como vem sendo.
    estão fazendo tempestade, o multiplayer CONTINUARA PERFEITO, pq vai ter todos os outros consoles, wiiPAD não é obrigatória e sim OPCIONAL e nem todos os jogos terão suporte do mesmo da mesma maneira q alguns ele será obrigatório.

    Isso é óbvio rs

    É óbvio, mas digo que o controle dará vantagem a um jogador, dá pra entender? Rs

    A Nintendo sabe disso, tem que ser NO MÍNIMO 2 controles, senão a Nintendo vai pisar feio na bola. E, acha que eu não sei que tem os outros controles? Porra, óbvio que sei, só que o controle do WiiU vai dar vantagens ao jogador que usá-lo no Multiplayer local. É PS4, talvez... Ou não. lol
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Pachter: Wii U não terá apoio suficiente das produtoras - Página 5 Empty Re: Pachter: Wii U não terá apoio suficiente das produtoras

    Mensagem por PedroNS Sáb 07 Jan 2012, 20:30

    As empresas já deixaram bem claro que ele é fácil de programar, é só pensar como se fosse um 3DS.

    E sobre o controle eu simplesmente não vejo problema, que eu lembre, o objetivo desse controle era o single player, adicionar dois controles de jogabilidade já é um bônus, além de que, se o controle fosse vendido separadamente ia ser muito caro.
    Eu, pessoalmente, não vejo problema em multiplayer pelo wii remote, claro que ia legal com mais New Controllers, mas eu que não ia comprar eles, já não basta os jogos? lol
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Pachter: Wii U não terá apoio suficiente das produtoras - Página 5 Empty Re: Pachter: Wii U não terá apoio suficiente das produtoras

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 07 Jan 2012, 20:35

    Não, ué, seu amigo que te WiiU pode trazer o controle. Se o controle é pro Single Player achei meio errado. Deveria ter, NO MÍNIMO, suporte para 2 controles tablets, para o multiplayer OFFLINE ser mais interessante. Fora que o online da Nintendo tem MUITO a melhorar, muito mesmo. Enfim, esperando os eventos para esclarecimento de minhas dúvidas.
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Pachter: Wii U não terá apoio suficiente das produtoras - Página 5 Empty Re: Pachter: Wii U não terá apoio suficiente das produtoras

    Mensagem por PedroNS Sáb 07 Jan 2012, 20:40

    Fabbrini20 escreveu:Não, ué, seu amigo que te WiiU pode trazer o controle. Se o controle é pro Single Player achei meio errado. Deveria ter, NO MÍNIMO, suporte para 2 controles tablets, para o multiplayer OFFLINE ser mais interessante. Fora que o online da Nintendo tem MUITO a melhorar, muito mesmo. Enfim, esperando os eventos para esclarecimento de minhas dúvidas.
    Sim, mas ia demorar demais pra algum amigo comprar o Wii U.

    A Nintendo já demonstrou várias possibilidades de como o multiplayer offline pode ser interessante com só um New Controller. Seria bem mais legal com mais de um é claro, mas não acho que isso vá estragar o console nem deixar ele pior pra mim.
    Mas vai ter sempre a briga pra ver quem fica com ele kkk

    Ainda veremos o online do Wii U pra ver se não melhorou.
    Fable
    Fable
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 86

    Pachter: Wii U não terá apoio suficiente das produtoras - Página 5 Empty Re: Pachter: Wii U não terá apoio suficiente das produtoras

    Mensagem por Fable Sáb 07 Jan 2012, 20:40

    PedroNS escreveu:As empresas já deixaram bem claro que ele é fácil de programar, é só pensar como se fosse um 3DS.

    E sobre o controle eu simplesmente não vejo problema, que eu lembre, o objetivo desse controle era o single player, adicionar dois controles de jogabilidade já é um bônus, além de que, se o controle fosse vendido separadamente ia ser muito caro.
    Eu, pessoalmente, não vejo problema em multiplayer pelo wii remote, claro que ia legal com mais New Controllers, mas eu que não ia comprar eles, já não basta os jogos? lol
    this!!

    Fabbrini20 escreveu:
    É óbvio, mas digo que o controle dará vantagem a um jogador, dá pra entender? Rs

    A Nintendo sabe disso, tem que ser NO MÍNIMO 2 controles, senão a Nintendo vai pisar feio na bola. E, acha que eu não sei que tem os outros controles? Porra, óbvio que sei, só que o controle do WiiU vai dar vantagens ao jogador que usá-lo no Multiplayer local. É PS4, talvez... Ou não. lol
    Não necessariamente cara, isso varia do desenvolvedor, no próprio smash bross é mt melhor jogar com classic control q com wiiremote e nem por isso deixou de ser um sucesso
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Pachter: Wii U não terá apoio suficiente das produtoras - Página 5 Empty Re: Pachter: Wii U não terá apoio suficiente das produtoras

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Sáb 07 Jan 2012, 20:41

    O pessoal daki ainda não entendeu que Michael Pachter,fala o que povo quer ouvi, tipo aquela cigana que pesquisa sobre toda sua vida e fala que com isso vai saber sobre seu futuro
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Pachter: Wii U não terá apoio suficiente das produtoras - Página 5 Empty Re: Pachter: Wii U não terá apoio suficiente das produtoras

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 07 Jan 2012, 20:49

    Fable escreveu:
    PedroNS escreveu:As empresas já deixaram bem claro que ele é fácil de programar, é só pensar como se fosse um 3DS.

    E sobre o controle eu simplesmente não vejo problema, que eu lembre, o objetivo desse controle era o single player, adicionar dois controles de jogabilidade já é um bônus, além de que, se o controle fosse vendido separadamente ia ser muito caro.
    Eu, pessoalmente, não vejo problema em multiplayer pelo wii remote, claro que ia legal com mais New Controllers, mas eu que não ia comprar eles, já não basta os jogos? lol
    this!!

    Fabbrini20 escreveu:
    É óbvio, mas digo que o controle dará vantagem a um jogador, dá pra entender? Rs

    A Nintendo sabe disso, tem que ser NO MÍNIMO 2 controles, senão a Nintendo vai pisar feio na bola. E, acha que eu não sei que tem os outros controles? Porra, óbvio que sei, só que o controle do WiiU vai dar vantagens ao jogador que usá-lo no Multiplayer local. É PS4, talvez... Ou não. lol
    Não necessariamente cara, isso varia do desenvolvedor, no próprio smash bross é mt melhor jogar com classic control q com wiiremote e nem por isso deixou de ser um sucesso

    O Wii Remote não tem movimento no SSBB. E, com o WiiUPad, novos horizontes se abrem, mais do que o Wii Mote. Wii Mote não inovou no SSBB.
    Fable
    Fable
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 86

    Pachter: Wii U não terá apoio suficiente das produtoras - Página 5 Empty Re: Pachter: Wii U não terá apoio suficiente das produtoras

    Mensagem por Fable Sáb 07 Jan 2012, 21:40

    Fabbrini20 escreveu:
    Fable escreveu:
    PedroNS escreveu:As empresas já deixaram bem claro que ele é fácil de programar, é só pensar como se fosse um 3DS.

    E sobre o controle eu simplesmente não vejo problema, que eu lembre, o objetivo desse controle era o single player, adicionar dois controles de jogabilidade já é um bônus, além de que, se o controle fosse vendido separadamente ia ser muito caro.
    Eu, pessoalmente, não vejo problema em multiplayer pelo wii remote, claro que ia legal com mais New Controllers, mas eu que não ia comprar eles, já não basta os jogos? lol
    this!!

    Fabbrini20 escreveu:
    É óbvio, mas digo que o controle dará vantagem a um jogador, dá pra entender? Rs

    A Nintendo sabe disso, tem que ser NO MÍNIMO 2 controles, senão a Nintendo vai pisar feio na bola. E, acha que eu não sei que tem os outros controles? Porra, óbvio que sei, só que o controle do WiiU vai dar vantagens ao jogador que usá-lo no Multiplayer local. É PS4, talvez... Ou não. lol
    Não necessariamente cara, isso varia do desenvolvedor, no próprio smash bross é mt melhor jogar com classic control q com wiiremote e nem por isso deixou de ser um sucesso

    O Wii Remote não tem movimento no SSBB. E, com o WiiUPad, novos horizontes se abrem, mais do que o Wii Mote. Wii Mote não inovou no SSBB.
    ahhaha caraca o povo tem dificuldade em interpretar, le com calma cara hahahahah não falei isso tongue
    Ken Takase
    Ken Takase
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 89

    Pachter: Wii U não terá apoio suficiente das produtoras - Página 5 Empty Re: Pachter: Wii U não terá apoio suficiente das produtoras

    Mensagem por Ken Takase Sáb 07 Jan 2012, 23:19

    Michael Pachter disse:
    Wii U não terá apoio suficiente das produtoras
    Agora eu tenho ctz que ele terá. Laughing
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pachter: Wii U não terá apoio suficiente das produtoras - Página 5 Empty Re: Pachter: Wii U não terá apoio suficiente das produtoras

    Mensagem por Convidad Sáb 07 Jan 2012, 23:21

    Fabbrini20 escreveu:Não, ué, seu amigo que te WiiU pode trazer o controle. Se o controle é pro Single Player achei meio errado. Deveria ter, NO MÍNIMO, suporte para 2 controles tablets, para o multiplayer OFFLINE ser mais interessante. Fora que o online da Nintendo tem MUITO a melhorar, muito mesmo. Enfim, esperando os eventos para esclarecimento de minhas dúvidas.

    4 Tablets, por favor.

    Pode ser mais caro, mas tem que ter qualidade, não precisa ser algo de qualquer jeito.

    E ainda duvido muito do Online da Nintendo, cheio de lags, enquanto não arrumar isso, vou insistir nos 4 controles tablets.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Pachter: Wii U não terá apoio suficiente das produtoras - Página 5 Empty Re: Pachter: Wii U não terá apoio suficiente das produtoras

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 07 Jan 2012, 23:22

    É esse o ponto que eu queria chegar. Online da Nintendo é um cocô.

    Conteúdo patrocinado


    Pachter: Wii U não terá apoio suficiente das produtoras - Página 5 Empty Re: Pachter: Wii U não terá apoio suficiente das produtoras

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 02:22