Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
TheFate
Mordoskul
Archie
alanscampos
Healingsong
Murilooo
pOkiz
AlexOk
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Ulquiorra - Sama
Jamian
15 participantes

    Iwata e Reggie falam sobre a importância do apoio de outras produtoras ao Wii U

    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Iwata e Reggie falam sobre a importância do apoio de outras produtoras ao Wii U   Empty Iwata e Reggie falam sobre a importância do apoio de outras produtoras ao Wii U

    Mensagem por Mordoskul Sex 21 Jun 2013, 11:40

    Iwata e Reggie falam sobre a importância do apoio de outras produtoras ao Wii U   Iwatareggie

    “Temos conversas de bastidores com as produtoras sobre o que temos em desenvolvimento para o futuro e as decisões delas de investimentos e foco na criação de jogos está começando a mudar. A EA tem projetos sendo feitos…. a questão é que nenhum deles sairá no 2º semestre desse ano.” – Reggie Fils-Aime

    “Há um número enorme de fãs de jogos da Nintendo, mas ao mesmo tempo essas pessoas ainda querem jogar algo diferente em seus aparelhos. Por causa disso nós precisamos do apoio de outras produtoras para que nosso console seja completo.” – Iwata


    Mesmo a Nintendo prometendo lançamentos de peso para o fim do ano e ao longo de 2014, as produtoras irão basear suas decisões em um fato simples: número de consoles vendidos e comportamento dos consumidores em relação aos seus jogos no Wii U.


    Tribogamer
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Iwata e Reggie falam sobre a importância do apoio de outras produtoras ao Wii U   Empty Re: Iwata e Reggie falam sobre a importância do apoio de outras produtoras ao Wii U

    Mensagem por Jamian Sex 21 Jun 2013, 11:46

    Acho que o comportamento do público gamer é uma variável menos importante do que o número de vendas. Se os jogos vierem mesmo, dificilmente alguém gastaria mais dinheiro com outro console apenas por um nível gráfico um pouco melhor: sim, depois que vi o video do gameplay de Byonetta 2, fiquei me questionando se a diferença gráfica será tão grande assim.
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Iwata e Reggie falam sobre a importância do apoio de outras produtoras ao Wii U   Empty Re: Iwata e Reggie falam sobre a importância do apoio de outras produtoras ao Wii U

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Sex 21 Jun 2013, 12:18

    Jamian escreveu:Acho que o comportamento do público gamer é uma variável menos importante do que o número de vendas. Se os jogos vierem mesmo, dificilmente alguém gastaria mais dinheiro com outro console apenas por um nível gráfico um pouco melhor: sim, depois que vi o video do gameplay de Byonetta 2, fiquei me questionando se a diferença gráfica será tão grande assim.

    Diferença gráfica para mais ou para menos?
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    Iwata e Reggie falam sobre a importância do apoio de outras produtoras ao Wii U   Empty Re: Iwata e Reggie falam sobre a importância do apoio de outras produtoras ao Wii U

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Sex 21 Jun 2013, 12:36

    "...Nós precisamos do apoio de outras produtoras para que nosso console seja completo."

    hahahah isso não é um pouco meio obvio né Iwata? XD 

    se isso não fosse verdade, ninguém ia conseguir viver com o polystation que se só tivesse jogo da sony, só iria ter god of war.. e no caso do xbox que se só tivesse jogo da microsoft, só iria ter halo .-.'

    EDIT: ops, playstation* e.e'
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Iwata e Reggie falam sobre a importância do apoio de outras produtoras ao Wii U   Empty Re: Iwata e Reggie falam sobre a importância do apoio de outras produtoras ao Wii U

    Mensagem por Robert Prado Sex 21 Jun 2013, 13:13

    "...Nós precisamos do apoio de outras produtoras para que nosso console seja completo."

    E Nintendistas ainda falam que o WiiU é o melhor console, só por jogos da Nintendo. Já passou há tempos esse pensamento arcaico que thirdie é só bonus no console. Está muito errado, a história provou que os melhores consoles tinham apoio thirdie alto. Exceto o Wii, que tinha um nicho totalmente diferente e uma forma revolucionária de jogar.
    Se você quer apostar em gamers, principalmente hardcore, tem que ter apoio thirdie.
    É essencial. E eu só vejo a Nintendo falando que conversa com as thirdies, mas no "action time" só vejo um console de firsts que engolem vendas das thirdies, por possuir um publico que só gasta com mais do mesmo.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Iwata e Reggie falam sobre a importância do apoio de outras produtoras ao Wii U   Empty Re: Iwata e Reggie falam sobre a importância do apoio de outras produtoras ao Wii U

    Mensagem por AlexOk Sex 21 Jun 2013, 13:20

    Robert Prado escreveu:"...Nós precisamos do apoio de outras produtoras para que nosso console seja completo."

    E Nintendistas ainda falam que o WiiU é o melhor console, só por jogos da Nintendo. Já passou há tempos esse pensamento arcaico que thirdie é só bonus no console. Está muito errado, a história provou que os melhores consoles tinham apoio thirdie alto. Exceto o Wii, que tinha um nicho totalmente diferente e uma forma revolucionária de jogar.
    Se você quer apostar em gamers, principalmente hardcore, tem que ter apoio thirdie.
    É essencial. E eu só vejo a Nintendo falando que conversa com as thirdies, mas no "action time" só vejo um console de firsts que engolem vendas das thirdies, por possuir um publico que só gasta com mais do mesmo.

    pelo menos pra mim o que vale nos consoles da Nintendo são seus exclusivos, eu mesmo, só vou comprar o WII U pra jogar meu saudoso mario kart 8, e os jogos first party da mesma, os jogos de 3º virão como lucro.

    e na boa, só jogo games até hoje por causa da Nintendo, Jogos da concorrência é bem difícil eu gostar.
    Exceto o THE LAST US esse jogo eu tenho q jogar.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Iwata e Reggie falam sobre a importância do apoio de outras produtoras ao Wii U   Empty Re: Iwata e Reggie falam sobre a importância do apoio de outras produtoras ao Wii U

    Mensagem por pOkiz Sex 21 Jun 2013, 13:27

    Eu só compro consoles da Nintendo por causa dos exclusivos.
    Murilooo
    Murilooo
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 66

    Iwata e Reggie falam sobre a importância do apoio de outras produtoras ao Wii U   Empty Re: Iwata e Reggie falam sobre a importância do apoio de outras produtoras ao Wii U

    Mensagem por Murilooo Sex 21 Jun 2013, 13:43

    Eu gosto dos consoles da Nintendo por causa dos jogos first-party, pretendo comprar o Wii U por causa de super smash bros, Zelda WW HD, etc..

    mas confesso que alguns jogos thirdies me chamam atenção tambem, tipo Bayonetta 2, AC Black flag, que provavelmente são jogos que eu vou comprar tambem.
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Iwata e Reggie falam sobre a importância do apoio de outras produtoras ao Wii U   Empty Re: Iwata e Reggie falam sobre a importância do apoio de outras produtoras ao Wii U

    Mensagem por Healingsong Sex 21 Jun 2013, 13:44

    Third é bonus até hoje nos consoles da Nintendo Robert Prado, para mim e muitos jogadores. Quem gosta de third compra um PS4 e Xone, sendo assim acho que boa parte das pessoas terão um Wii U e um Xbox ou PS como segunda opção.
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    Iwata e Reggie falam sobre a importância do apoio de outras produtoras ao Wii U   Empty Re: Iwata e Reggie falam sobre a importância do apoio de outras produtoras ao Wii U

    Mensagem por alanscampos Sex 21 Jun 2013, 13:58

    Murilooo escreveu:Eu gosto dos consoles da Nintendo por causa dos jogos first-party, pretendo comprar o Wii U por causa de super smash bros, Zelda WW HD, etc..

    mas confesso que alguns jogos thirdies me chamam atenção tambem, tipo Bayonetta 2, AC Black flag, que provavelmente são jogos que eu vou comprar tambem.

    Bayoneta 2 é first, só será lançado para o wii U
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Iwata e Reggie falam sobre a importância do apoio de outras produtoras ao Wii U   Empty Re: Iwata e Reggie falam sobre a importância do apoio de outras produtoras ao Wii U

    Mensagem por Archie Sex 21 Jun 2013, 14:07

    Third é importante sim. A Nintendo tem jogos exclusivos que eu adoro, mas seria muito melhor se tivesse apoio das thirds.

    Por causa disso eu sempre tenho que comprar um outro console para os títulos thirds. Tipo, a 6° geração eu fui de GC e PS2. Já a 7° eu fui de Wii e X360. Tenho que comprar um console da Nintendo pra curtir Zelda, Mario, Metroid e afins... e tenho que comprar um outro pra curtir os jogos das thirds.

    Seria bem melhor se os jogos das thirds viessem pros consoles da Nintendo. Essa geração por exemplo, tive que comprar um outro console alem do Wii para não perder os jogos das thirds. Optei pelo 360 porque ele além dos jogos thirds, ele tinha exclusivos que me agradam mais que os de PS3. O UNICO jogo exclusivo de PS3 que me interessou foi The Last of Us. O resto pra mim é dispensável. Já o PS4 por outro lado, ta com vários exclusivos ótimos. Vou comprar com certeza.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Iwata e Reggie falam sobre a importância do apoio de outras produtoras ao Wii U   Empty Re: Iwata e Reggie falam sobre a importância do apoio de outras produtoras ao Wii U

    Mensagem por Convidado Sex 21 Jun 2013, 14:37

    ...Nós precisamos do apoio de outras produtoras para que nosso console seja completo."

    E Nintendistas ainda falam que o WiiU é o melhor console, só por jogos da Nintendo. Já passou há tempos esse pensamento arcaico que thirdie é só bonus no console. Está muito errado, a história provou que os melhores consoles tinham apoio thirdie alto. Exceto o Wii, que tinha um nicho totalmente diferente e uma forma revolucionária de jogar.
    Se você quer apostar em gamers, principalmente hardcore, tem que ter apoio thirdie.
    É essencial. E eu só vejo a Nintendo falando que conversa com as thirdies, mas no "action time" só vejo um console de firsts que engolem vendas das thirdies, por possuir um publico que só gasta com mais do mesmo.

    Você compra um console pra jogar só thirdies? A grande massa compra um console por seus exclusivops, especialmente quando esses exclusivos são da Nintendo, no qual sabemos que dá de pelo menos 10 a 0 nos exclusivos das outras empresas. Agora de fato eu concordo que a Nintendo fala, fala e fala mas não aconetece absolutamente nada.

    Mesmo assim pelo pouco que vi do PS4, o Wii U é um console mais atraente em muitos sentidos, desde exclusivos, preço, formas de se jogar ( gamepad, pro controller, wii remote ), comunidade Miiverse fora de série, aplicativos agradáveis e uma loja online, organizada com títulos para veteranos e novatos.
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Iwata e Reggie falam sobre a importância do apoio de outras produtoras ao Wii U   Empty Re: Iwata e Reggie falam sobre a importância do apoio de outras produtoras ao Wii U

    Mensagem por Mordoskul Sex 21 Jun 2013, 14:44

    Bom eu também gosto dos exclusivos Nintenndo, mas convenhamos que os dois melhores jogos do Wii U até esse momento, são Zombi U e MH3 Ultimate, se não tivesse saído esses dois jogos o Wii U estava em uma situação pior, então as thirdies são importantes sim para o Wii U
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    Iwata e Reggie falam sobre a importância do apoio de outras produtoras ao Wii U   Empty Re: Iwata e Reggie falam sobre a importância do apoio de outras produtoras ao Wii U

    Mensagem por TheFate Sex 21 Jun 2013, 15:34

    E eu já vi gente aqui dizendo que os first-parties valem muito mais do que thirds, rs.
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Iwata e Reggie falam sobre a importância do apoio de outras produtoras ao Wii U   Empty Re: Iwata e Reggie falam sobre a importância do apoio de outras produtoras ao Wii U

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Sex 21 Jun 2013, 15:40

    Mordoskul escreveu:Iwata e Reggie falam sobre a importância do apoio de outras produtoras ao Wii U   Iwatareggie

    “Temos conversas de bastidores com as produtoras sobre o que temos em desenvolvimento para o futuro e as decisões delas de investimentos e foco na criação de jogos está começando a mudar. A EA tem projetos sendo feitos…. a questão é que nenhum deles sairá no 2º semestre desse ano.” – Reggie Fils-Aime

    “Há um número enorme de fãs de jogos da Nintendo, mas ao mesmo tempo essas pessoas ainda querem jogar algo diferente em seus aparelhos. Por causa disso nós precisamos do apoio de outras produtoras para que nosso console seja completo.” – Iwata


    Mesmo a Nintendo prometendo lançamentos de peso para o fim do ano e ao longo de 2014, as produtoras irão basear suas decisões em um fato simples: número de consoles vendidos e comportamento dos consumidores em relação aos seus jogos no Wii U.


    Tribogamer
    EA apoiando Nintendo?????

    Conteúdo patrocinado


    Iwata e Reggie falam sobre a importância do apoio de outras produtoras ao Wii U   Empty Re: Iwata e Reggie falam sobre a importância do apoio de outras produtoras ao Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 11:31