Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Pachter: Wii U não terá apoio suficiente das produtoras

    Compartilhe
    avatar
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Re: Pachter: Wii U não terá apoio suficiente das produtoras

    Mensagem por MadMax77 em Sab 07 Jan 2012, 08:45

    Nada como acordar e já ter uma boa piada pra rir!!

    Pachter, há tempos que não tem credibilidade alguma pra falar principalmente sobre a Nintendo, todas as suas 'previsões' foram furadas, e suas análises só confirmam que em matéria de entender o mercado, ele não se diferencia em nada aos cartomantes e usuários de bolas de cristal!

    Bom, agora vejamos o que ele não falou:

    1º - Deixar o passado para trás: A Nintendo está deixando com sobras o passado para trás, trazendo um hardware poderoso que com certeza estará no mínimo uns 10 anos à frente do atual hardware do Wii, explico: PS3 e Xbox360 estão graficamente e em poder de hardware, uns 5 anos ou mais a frente do Wii, portanto o novo console seguindo a tendência de 5 anos de avanço tecnológico, terá no mínimo uma diferença de 10 anos de hardware para o Wii, isso é ficar no passado?? O novo console trará um novo controle que está quase para um console portátil, aqui abrimos um parênteses pra mostrar como a Nintendo dita tendências, a Sony logo em seguida anunciou que de alguma forma o PS Vista teria uma interação parecida com o PS3.

    2º - Controle ''complicado'': O Pachter confirma que de games ele não entende lhufas. A Nintendo com certeza já havia mostrado o protótipo do controle para grandes produtoras, e ela não faz um lançamento de um produto sem consultá-las. O controle tablet com certeza tem aval de várias produtoras, e mais, segue uma tendência atual, o que mostra que a Nintendo está sim de olho no mercado e que não tem medo de inovar e seguir aquilo em que acredita!! Outra coisa que o Pachter não entende, é que o controle abre o campo para novas idéias e designs de jogos e estimula a criatividade dos produtores, sem contar que o sr Pachter parece não saber que o Wii U será totalmente compatível com Wiimote, Nunchuck, Balance Board e todos os acessórios e a imensa coletânea de games do Wii.

    Abrindo outro parênteses, a Sony após o anúncio do Wii U, também declarou que irá produzir seu controle tablet.

    3º - Multiplayer Online e Conteúdo digital: Chover no molhado é fácil, todo mundo sabe que a Nintendo nunca foi a melhor empresa nessas duas áreas, mas ele também parece não acompanhar as últimas declarações da Nintendo em relação ao assunto!! Apesar de modesta, a loja digital da Nintendo é sucesso, e a promessa no Wii U é de que haja conteúdo exclusivo com uma loja mais dinâmica seguindo tendências de lojas de conteúdo digital como Android Market. O controle tablet é perfeito para isso, e como mostrado no primeiro trailer da E3 do ano passado, a Nintendo está de olho na Internet mais do que nunca!!

    O multiplayer no Wii em relação ao Gamecube, teve uma evolução magnífica, apesar dos incovenientes dos Friend Codes, que é explicado pela preocupação talvez exagerada da Nintendo com a segurança, mas que de forma alguma chegou a desapontar a jogatina online. É certo que no Wii U a evolução será ainda maior, e pelo que sabemos a Nintendo tem como parceira nesse setor ninguém menos que a maior produtora do mundo, a EA que tem experiência de anos em Multiplayer online. A Nintendo mostra, que está vindo com força total com uma parceria que renderá um sistema mais livre com toda certeza!!

    Bom, agora a única coisa que dá pra analisar negativamente e o Pachter não o fez, é a questão do preço que será realmente decisivo para o sucesso ou fracasso imediato!!! Ainda assim, creio que a Nintendo aprendeu com seu erro no lançamento do 3DS, e não repetirá o mesmo erro!! Apesar de termos poucas informações em relação a games para o lançamento do Wii U, talvez essa história mude após a E3, e como conhecemos a Nintendo o console será lançado apenas no fim do ano ou até mesmo início do ano que vem, há um bom tempo pra divulgar muitos novos games.

    Finalizando, Pachter devia analisar o mercado das dorgas, pois ele viaja demais!!! ^^
    avatar
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Re: Pachter: Wii U não terá apoio suficiente das produtoras

    Mensagem por LiveinRiot em Sab 07 Jan 2012, 08:55

    A nintendo que ter dar a opção de 4 players nem que tenha que fazer o console seja lançado em 2013, afinal ainda tem muitos jogos que poderiam lançar para o wii enquanto isso: Last Story, Pandora , Fatal Frame 4, O rumor do fatal frame 2, FZero, Star Fox, Ice Climbers, e quem sabe um outro kid icarus. Fazendo isso acho que conpensaria até a falta de jogos de 2011. E aumentaria as vendas do wii.

    Lançando o console em 2013 no meio ou fim de ano, teriamos melhor potência gráfica e poderiamos aproveitar melhor os recursos das novas ATIs Radeons que tem suporte até 6 monitores, no caso seria 1 TV e 4 controles, e aproveitar e colocar multitouch nos controles para aumentar a quantidade de aplicativos leais que poderia ser feitos.

    Agora sobre lançar um controle "wii u remote plus" eu nem ligaria, mas se fosse para esperar e lançar com tudo isso incluido seria melhor.

    Ainda acho que a nintendo poderia esperar um pouco mais para lançar o wii u do que querer se a pioneira nessa nova geração. Teriamos gráficos iguais ou melhores, maior suporte a multiplayer, um controle quem sabe melhor, e a por fim a nintendo poderia fazer apenas um desejo dos fãs que é rederizar os jogos do wii em full hd, não custaria nada e faria com que o pessoal do wii se sentisse feliz pra caramba. Que venha wii u em 2013!
    avatar
    0fabricio0
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 137

    Re: Pachter: Wii U não terá apoio suficiente das produtoras

    Mensagem por 0fabricio0 em Sab 07 Jan 2012, 11:02

    tudo isso é de faixada

    quantos problemas a nintendo já teve e conseguiu resolver como com as vendas do 3DS no início deram prejuízos para ela mas depois abaixaram o preço, lançaram títulos bons e ta ai console vendeu mais q o vita

    a nintendo sabe o q faz e os problemas dela não interessam a ninguém se não a ela mesma nós temos q se importar com o resultado final o console pronto
    avatar
    Evesword
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 72

    Re: Pachter: Wii U não terá apoio suficiente das produtoras

    Mensagem por Evesword em Sab 07 Jan 2012, 11:48

    Pachter sempre tentando prejudicar a nintendo com suas lorotas...
    Sinceramente parece até papo de concorrente. Eu vejo eles falando assim: "Nintendo, pare de inovar tanto porque nós não conseguimos te acompanhar!"

    -----------------------
    Acho que o Wii U tem muito futuro, Graficos, Controle de toque. Alem de que poderá ser um grande sucesso.
    A Nintendo conseguiu caminhar até aqui, óbviamente que ela vai conseguir arrumar esse papo de não aguentar 4 controles de toque ao mesmo tempo.

    Isso é o que eu realmente acho!


    avatar
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34

    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Re: Pachter: Wii U não terá apoio suficiente das produtoras

    Mensagem por GANSO_DOIDO em Sab 07 Jan 2012, 12:06

    Para aguentar 4 controles, basta os controles não utilizarem o seu potencial máximom, assim não gerará sobrecarga para o console de processamento de imagens extras para cada controle.

    Se tiver desligado a tela, ou pelo menos tiver imagens simples, não gerará sobrecarga. O console aguentara sim 4 controle por essa razão.

    Somente alguns jogos que utilização 100% dos controles mandando graficos em HD que não suportara mais de 1-2 controles por causa da sobrecarga.

    Isso é MUITO SIMPLES de ser resolvido ao meu ver, na minha opinião, basta os controles estarem em "modo simples" e funcionarão como controles comuns, sem sobrecarga.
    avatar
    Evesword
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 72

    Re: Pachter: Wii U não terá apoio suficiente das produtoras

    Mensagem por Evesword em Sab 07 Jan 2012, 12:08

    @GANSO_DOIDO Exatamente, acho que só jogos como Zelda iram usar 100% do controle para mandar graficos em HD.
    avatar
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Re: Pachter: Wii U não terá apoio suficiente das produtoras

    Mensagem por Fabbrini20 em Sab 07 Jan 2012, 12:12

    Ou seja: Jogos que NÃO tem multiplayer explorarão o máximo do controle, enquanto os multiplayer não o farão. Mas, a imagem tem que ser o mínimo que dê pra ver, como de Game Cube ou Wii (isso no controle).
    avatar
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34

    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Re: Pachter: Wii U não terá apoio suficiente das produtoras

    Mensagem por GANSO_DOIDO em Sab 07 Jan 2012, 12:16

    Multiplayer poderá explorar o controle.
    Pode ter uma imagem simples e "estática", como o menu mostrando seu arsenal de armas. Ou o mapa da fase enquanto voce joga em splitscreen com seus amigos.

    O controle vem pra adicionar novas possibilidades para as produtoras e não para complicar. Se alguma desenvolvedora não quiser saber da tela do controle, basta ignorar e desenvolver normal como se fosse um controle sem tela.

    Muitos Haters tão fazendo MUITO alarde e escândalo nesse controle, como esse Pachter aih, o que é desnecessário. Ele vem pra adicionar pra quem quer usar seu potêncial, e não para forçar a ser sempre assim.


    Última edição por GANSO_DOIDO em Sab 07 Jan 2012, 12:19, editado 1 vez(es)
    avatar
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Re: Pachter: Wii U não terá apoio suficiente das produtoras

    Mensagem por Fabbrini20 em Sab 07 Jan 2012, 12:19

    Sim, perfeitamente. Só digo, que a qualidade da imagem no controle tem que ser aceitável para o tempo onde estamos, caso for utilizada.
    avatar
    Convidad
    Convidado

    Re: Pachter: Wii U não terá apoio suficiente das produtoras

    Mensagem por Convidad em Sab 07 Jan 2012, 12:59

    Não precisamos de profetas nas indústrias de games, não deste tipo que só vê um lado, então, eu nem fiz questão de perder tempo e ler o que ele falou, sempre aprendi : Michael Pachter, 90% que fala, pode apostar, é besteirol.
    Vamos ver como o Wii U vai sair.
    avatar
    Hawk
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 273

    Re: Pachter: Wii U não terá apoio suficiente das produtoras

    Mensagem por Hawk em Sab 07 Jan 2012, 13:22

    DTL-kun escreveu:Não precisamos de profetas nas indústrias de games, não deste tipo que só vê um lado, então, eu nem fiz questão de perder tempo e ler o que ele falou, sempre aprendi : Michael Pachter, 90% que fala, pode apostar, é besteirol.
    Vamos ver como o Wii U vai sair.


    Gostei e é verdade. O cara pensa que sabe o futuro. Só doido que acredita nele.
    avatar
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Re: Pachter: Wii U não terá apoio suficiente das produtoras

    Mensagem por Hamburger em Sab 07 Jan 2012, 13:47

    (desculpem a falta de acentuacao, este teclado nao tem)

    Pessoal, calma! Falando sobre o multiplayer, sabemos sim que Pachter eh um babaca, mas nao eh tao ruim que o multiplayer so aceite um controle tablet! Isso chama-se adaptabilidade. Vejam bem este exemplo: o 3DS nao tem multitouch, e isso nao eh motivo para reclamar, pois nada incluido no 3DS precisa de multitouch. Seguindo a mesma linha de raciocinio, o Wii U tera seus games adaptados para que o multiplayer seja jogado perfeitamente usando apenas um tablet e os outros WiiRemotes! A unica dificuldade mesmo sera a pancadaria pra decidir quem fica com o tablet na hora de jogar Laughing
    avatar
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Re: Pachter: Wii U não terá apoio suficiente das produtoras

    Mensagem por Fabbrini20 em Sab 07 Jan 2012, 13:49

    Por isso Hamburger. Se terá essa briga pelo Tablet, ele, invevitavelmente, será benéfico na jogatina ou mais "confortável".
    avatar
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Re: Pachter: Wii U não terá apoio suficiente das produtoras

    Mensagem por DeLarge em Sab 07 Jan 2012, 13:51

    GANSO_DOIDO escreveu:Multiplayer poderá explorar o controle.
    Pode ter uma imagem simples e "estática", como o menu mostrando seu arsenal de armas. Ou o mapa da fase enquanto voce joga em splitscreen com seus amigos.

    Foda mesmo vai ser substituir o splitscreen


    off:fiquei fora um tempo pq viajei
    avatar
    maic
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 93

    Re: Pachter: Wii U não terá apoio suficiente das produtoras

    Mensagem por maic em Sab 07 Jan 2012, 14:03

    bom galera, ja perceberam q tudo q o pachter fala não acontece ? ja podemos ter certeza que o wii u será um sucesso, e o que ele falou sobre a parte online do console, pelas notícias que estão aparecendo a nintendo ja está investindo bastante nisso e sobre o apoio das thirds, vcs não se lembram de várias empresas elogiando o hardware e a facilidade de se programar para ele ? tem empresas q eu duvido q vão largar a nintendo agora como a ubi, capcom, sega e mais algumas que deram um bom apoio ao wii e agora com a crytek, EA e mais algumas empresas grandes elogiando o wii u e com game q até pouco tempo atrás seria exclusivo para pc se tornando multi esse cara vem falar essas bobagens como sempre, nunca vi esse cara dar uma dentro e ele insiste com isso, será q ele é brasileiro ? xD e a galera falando q só vai sair game de criança, ja esqueceram do project c.a.r.s., ninja gaiden 3, batman arkham city, tekken, aliens colonial marines, killer freaks, assassins creed, ghost recon, darksiders 2 e fora os q ja foram lançados que terão versão para ele tambem como o battlefield 3, metro last night e mais alguns e somando isso tudo com os exclusivos da nintendo eu acho difícil esse console não dar certo, pra dar errado só se a nintendo fizer igual a sega fez com o dreamcast.

    Conteúdo patrocinado

    Re: Pachter: Wii U não terá apoio suficiente das produtoras

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 17 Out 2017, 22:30