Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Bundle Na Saraiva, Cancelamento.

Compartilhe
    Wol Fandi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 272

Re: Bundle Na Saraiva, Cancelamento.

Mensagem por Wol Fandi em Sab 26 Nov 2011, 23:08

che escreveu:alguém que comprou na fnac tem notícia? to achando que eles não vão conseguir mandar o bundle no dia 30...

Eu comprei e até hoje está como pendente. Porém, o anuncio do bundle saiu do site hoje, então, ao que parece iram cumprir o prazo.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 27 Nov 2011, 01:02

@Wol Fandi escreveu:
    che escreveu:alguém que comprou na fnac tem notícia? to achando que eles não vão conseguir mandar o bundle no dia 30...

Eu comprei e até hoje está como pendente. Porém, o anuncio do bundle saiu do site hoje, então, ao que parece iram cumprir o prazo.

eu estranhei também que aumentou o prazo de entrega, de 4 pra 6 Razz não é uma diferença grande mas a ansiedade tá gigante, já me "spoilei" demais Rolling Eyes
    se eles não avisaram nada até agora é pq tá tudo bem, só esperar até o dia 30 ou o 1 pra tentar rastrear pelo site dos correios...
    l1p3zinho
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 8
    Posts Posts : 273

Mensagem por l1p3zinho em Dom 27 Nov 2011, 14:02

edit denovo atualizado na primeira pagina.
    rodri323
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Posts Posts : 138

Mensagem por rodri323 em Seg 28 Nov 2011, 13:02

Fiquei com medo de não receber pela Saraiva, então cancelei e comprei a última unidade da Game Tech Online, tomara que eu fiz a coisa certa, pois algumas pessoas me indicaram essa loja e outras não. Daí não sei mais
    Legend Of Hyrule HP
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 150

Mensagem por Legend Of Hyrule HP em Seg 28 Nov 2011, 15:32

Eu aposto q qnd lançar vai voltar a aparecer em um monte de site, pq quem fez mais de uma pré-venda vai cancelar.
    Chaos4551
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28

Karma Karma : 68
    Posts Posts : 306

Mensagem por Chaos4551 em Seg 28 Nov 2011, 17:54

Que loucura...
    Devem ter milhares de pré-vendas duplicadas em todos os lugares...
    Anyway, daqui a algumas horas será dia 01/12, data limite informada pelas distribuidoras oficiais de games no Brasil para a normalização da entrega do game.
    Então vamos aguardar.

Mensagem por arthurskywalker em Seg 28 Nov 2011, 18:34

@Chaos4551 escreveu:Que loucura...
    Devem ter milhares de pré-vendas duplicadas em todos os lugares...
    Anyway, daqui a algumas horas será dia 01/12, data limite informada pelas distribuidoras oficiais de games no Brasil para a normalização da entrega do game.
    Então vamos aguardar.

Quero ver se o brincalhões não vão querer prolongar ainda mais!
    Chaos4551
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28

Mensagem por Chaos4551 em Seg 28 Nov 2011, 19:15

Quem quis se garantir e se proteger de acusações de informar o prazo errado está dizendo que a previsão é dia 10/12, lá longe...
    É bem capaz de chegar dia 30/11 e eu receber um email da "Saravá" dizendo que o produto só será lançado dia 30 de fevereiro! Sad
    Uuuuhhh, tô com medo...
    Pelo menos ainda dá pra comprar a edição normal com o CD!
    Luiz Oly
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 9
    Posts Posts : 72

Mensagem por Luiz Oly em Seg 28 Nov 2011, 19:59

Ih, boa sorte. =/
    Comprei Mario 3D na pré-venda com a camisa, além de atrasar por 2 semanas o jogo, veio sem a camisa, tento evitar ao máximo agora as pré-vendas.
    Marcomini0
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 26

Mensagem por Marcomini0 em Seg 28 Nov 2011, 20:23

bom , isso está valendo a reputação deles
    Chaos4551
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28

Mensagem por Chaos4551 em Seg 28 Nov 2011, 20:30

Bem, eu compro em pré venda porque acredito que irão realmente reservar o produto pra gente. O que nem sempre acontece, por isso não boto muita fé também, no entando, no caso deste bundle, a gente tem opção? Afinal, é uma edição LIMITADA...
    Em todo caso, não ficarei muuuuuito triste se a Saraiva não mandar o bundle. Desde que eu ainda possa comprar o game com o CD já fico feliz! hehe

Mas como disse o Marcomini0, isso tá valendo a reputação deles... mas a reputação é uma coisa mais séria se fosse num site como o Mercado Livre, a Saraiva nem vai ligar se umas 500 pessoas não confiarem mais nela, outras 5000 ainda confiarão...
    Wol Fandi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Posts Posts : 272

Mensagem por Wol Fandi em Seg 28 Nov 2011, 22:48

Alguém mandou e-mail para a fnac? Ela até agora é que realizou a melhor pre venda, mas esse silêncio.
    Chaos4551
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28

Mensagem por Chaos4551 em Seg 28 Nov 2011, 23:11

Wol Fandi, vou aguardar a posição da "Saravá" e da Fnac até meia-noite da quinta, dia 30/11. Se elas não falarem nada mandarei email.
    Continuo verificando outras possibilidades, mas sem sucesso. Infelizmente nenhum vendedor no Mercado Livre comprou o bundle em quantidade para ter a pronta entrega, e o preço do bundle já tá nas nuvens... na amazon não sai por menos de $100,00 agora!
    Esperemos que tudo corra bem aqui no Brasil...
    Até onde sei, esgotou o bundle na Megalogame, Saraiva, Fnac e Cultura, que foram as que eu vi que estavam com o bundle a venda. Fiz pré-venda só na Fnac e Saraiva, ia pegar uma na Cultura também mas parecia que eles cobravam o cartão de crédito antes, aí preferi deixar em aberto...
    Quem tiver alguma atualização posta aí gente!
    Gregory
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Posts Posts : 179

Mensagem por Gregory em Ter 29 Nov 2011, 11:41

Comprei na Fnac dia 17/11 por R$ 229,00, paguei a vista por transferência bancária, estou torcendo pra que dê tudo certo.

Quero meu Zelda !!

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 29 Nov 2011, 13:43

@Gregory escreveu:Comprei na Fnac dia 17/11 por R$ 229,00, paguei a vista por transferência bancária, estou torcendo pra que dê tudo certo.

Quero meu Zelda !!

também comprei na fnac, só que no dia 16/11 Very Happy como nunca comprei na loja online espero que a entrega seja rápida
    mas se eles não enviarem um email entre hoje e amanhã é sinal que foi encaminhado... pra rastrear o produto da fnac, pode ser no site dos correios ou só ligando pra eles? tá chegando a hora Laughing

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 19 Ago 2017, 23:29