Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+42
krick
Ifurita
dacca
Duds
D.e.man
StrangeWig
shakazin
JonathanAlis
de_pauli
Vinnie
Gregory
Luiz Oly
rodri323
PedroNS
MaykonMarins
Marcomini0
Fmrbass
ROPS
igormobi
rrlins
Chaos4551
arthurskywalker
ricardosummers
Wol Fandi
Lucas2000
Suicune
ZPH
Bferrari350
Heavycross66
Arth
NLover
comerlato
odecio
Weber
EHHH
Stéphano Wallace
Wiilington
Lebre65
Nyails
Legend Of Hyrule HP
Diamond
l1p3zinho
46 participantes

    Bundle Na Saraiva, Cancelamento.

    Wol Fandi
    Wol Fandi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 272

    Bundle Na Saraiva, Cancelamento. - Página 5 Empty Re: Bundle Na Saraiva, Cancelamento.

    Mensagem por Wol Fandi Sáb 26 Nov 2011, 23:08

    che escreveu:alguém que comprou na fnac tem notícia? to achando que eles não vão conseguir mandar o bundle no dia 30...

    Eu comprei e até hoje está como pendente. Porém, o anuncio do bundle saiu do site hoje, então, ao que parece iram cumprir o prazo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Bundle Na Saraiva, Cancelamento. - Página 5 Empty Re: Bundle Na Saraiva, Cancelamento.

    Mensagem por Convidad Dom 27 Nov 2011, 01:02

    Wol Fandi escreveu:
    che escreveu:alguém que comprou na fnac tem notícia? to achando que eles não vão conseguir mandar o bundle no dia 30...

    Eu comprei e até hoje está como pendente. Porém, o anuncio do bundle saiu do site hoje, então, ao que parece iram cumprir o prazo.



    eu estranhei também que aumentou o prazo de entrega, de 4 pra 6 Razz não é uma diferença grande mas a ansiedade tá gigante, já me "spoilei" demais Rolling Eyes
    se eles não avisaram nada até agora é pq tá tudo bem, só esperar até o dia 30 ou o 1 pra tentar rastrear pelo site dos correios...
    l1p3zinho
    l1p3zinho
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 273

    Bundle Na Saraiva, Cancelamento. - Página 5 Empty Re: Bundle Na Saraiva, Cancelamento.

    Mensagem por l1p3zinho Dom 27 Nov 2011, 14:02

    edit denovo atualizado na primeira pagina.
    rodri323
    rodri323
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 138

    Bundle Na Saraiva, Cancelamento. - Página 5 Empty Re: Bundle Na Saraiva, Cancelamento.

    Mensagem por rodri323 Seg 28 Nov 2011, 13:02

    Fiquei com medo de não receber pela Saraiva, então cancelei e comprei a última unidade da Game Tech Online, tomara que eu fiz a coisa certa, pois algumas pessoas me indicaram essa loja e outras não. Daí não sei mais
    Legend Of Hyrule HP
    Legend Of Hyrule HP
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 150

    Bundle Na Saraiva, Cancelamento. - Página 5 Empty Re: Bundle Na Saraiva, Cancelamento.

    Mensagem por Legend Of Hyrule HP Seg 28 Nov 2011, 15:32

    Eu aposto q qnd lançar vai voltar a aparecer em um monte de site, pq quem fez mais de uma pré-venda vai cancelar.
    Chaos4551
    Chaos4551
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 306

    Bundle Na Saraiva, Cancelamento. - Página 5 Empty Re: Bundle Na Saraiva, Cancelamento.

    Mensagem por Chaos4551 Seg 28 Nov 2011, 17:54

    Que loucura...
    Devem ter milhares de pré-vendas duplicadas em todos os lugares...
    Anyway, daqui a algumas horas será dia 01/12, data limite informada pelas distribuidoras oficiais de games no Brasil para a normalização da entrega do game.
    Então vamos aguardar.
    arthurskywalker
    arthurskywalker
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 57

    Bundle Na Saraiva, Cancelamento. - Página 5 Empty Re: Bundle Na Saraiva, Cancelamento.

    Mensagem por arthurskywalker Seg 28 Nov 2011, 18:34

    Chaos4551 escreveu:Que loucura...
    Devem ter milhares de pré-vendas duplicadas em todos os lugares...
    Anyway, daqui a algumas horas será dia 01/12, data limite informada pelas distribuidoras oficiais de games no Brasil para a normalização da entrega do game.
    Então vamos aguardar.

    Quero ver se o brincalhões não vão querer prolongar ainda mais!
    Chaos4551
    Chaos4551
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 306

    Bundle Na Saraiva, Cancelamento. - Página 5 Empty Re: Bundle Na Saraiva, Cancelamento.

    Mensagem por Chaos4551 Seg 28 Nov 2011, 19:15

    Quem quis se garantir e se proteger de acusações de informar o prazo errado está dizendo que a previsão é dia 10/12, lá longe...
    É bem capaz de chegar dia 30/11 e eu receber um email da "Saravá" dizendo que o produto só será lançado dia 30 de fevereiro! Sad
    Uuuuhhh, tô com medo...
    Pelo menos ainda dá pra comprar a edição normal com o CD!
    Luiz Oly
    Luiz Oly
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 72

    Bundle Na Saraiva, Cancelamento. - Página 5 Empty Re: Bundle Na Saraiva, Cancelamento.

    Mensagem por Luiz Oly Seg 28 Nov 2011, 19:59

    Ih, boa sorte. =/
    Comprei Mario 3D na pré-venda com a camisa, além de atrasar por 2 semanas o jogo, veio sem a camisa, tento evitar ao máximo agora as pré-vendas.
    Marcomini0
    Marcomini0
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 26

    Bundle Na Saraiva, Cancelamento. - Página 5 Empty Re: Bundle Na Saraiva, Cancelamento.

    Mensagem por Marcomini0 Seg 28 Nov 2011, 20:23

    bom , isso está valendo a reputação deles
    Chaos4551
    Chaos4551
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 306

    Bundle Na Saraiva, Cancelamento. - Página 5 Empty Re: Bundle Na Saraiva, Cancelamento.

    Mensagem por Chaos4551 Seg 28 Nov 2011, 20:30

    Bem, eu compro em pré venda porque acredito que irão realmente reservar o produto pra gente. O que nem sempre acontece, por isso não boto muita fé também, no entando, no caso deste bundle, a gente tem opção? Afinal, é uma edição LIMITADA...
    Em todo caso, não ficarei muuuuuito triste se a Saraiva não mandar o bundle. Desde que eu ainda possa comprar o game com o CD já fico feliz! hehe

    Mas como disse o Marcomini0, isso tá valendo a reputação deles... mas a reputação é uma coisa mais séria se fosse num site como o Mercado Livre, a Saraiva nem vai ligar se umas 500 pessoas não confiarem mais nela, outras 5000 ainda confiarão...
    Wol Fandi
    Wol Fandi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 272

    Bundle Na Saraiva, Cancelamento. - Página 5 Empty Re: Bundle Na Saraiva, Cancelamento.

    Mensagem por Wol Fandi Seg 28 Nov 2011, 22:48

    Alguém mandou e-mail para a fnac? Ela até agora é que realizou a melhor pre venda, mas esse silêncio.
    Chaos4551
    Chaos4551
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 306

    Bundle Na Saraiva, Cancelamento. - Página 5 Empty Re: Bundle Na Saraiva, Cancelamento.

    Mensagem por Chaos4551 Seg 28 Nov 2011, 23:11

    Wol Fandi, vou aguardar a posição da "Saravá" e da Fnac até meia-noite da quinta, dia 30/11. Se elas não falarem nada mandarei email.
    Continuo verificando outras possibilidades, mas sem sucesso. Infelizmente nenhum vendedor no Mercado Livre comprou o bundle em quantidade para ter a pronta entrega, e o preço do bundle já tá nas nuvens... na amazon não sai por menos de $100,00 agora!
    Esperemos que tudo corra bem aqui no Brasil...
    Até onde sei, esgotou o bundle na Megalogame, Saraiva, Fnac e Cultura, que foram as que eu vi que estavam com o bundle a venda. Fiz pré-venda só na Fnac e Saraiva, ia pegar uma na Cultura também mas parecia que eles cobravam o cartão de crédito antes, aí preferi deixar em aberto...
    Quem tiver alguma atualização posta aí gente!
    Gregory
    Gregory
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 179

    Bundle Na Saraiva, Cancelamento. - Página 5 Empty Re: Bundle Na Saraiva, Cancelamento.

    Mensagem por Gregory Ter 29 Nov 2011, 11:41

    Comprei na Fnac dia 17/11 por R$ 229,00, paguei a vista por transferência bancária, estou torcendo pra que dê tudo certo.


    Quero meu Zelda !!

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Bundle Na Saraiva, Cancelamento. - Página 5 Empty Re: Bundle Na Saraiva, Cancelamento.

    Mensagem por Convidad Ter 29 Nov 2011, 13:43

    Gregory escreveu:Comprei na Fnac dia 17/11 por R$ 229,00, paguei a vista por transferência bancária, estou torcendo pra que dê tudo certo.


    Quero meu Zelda !!


    também comprei na fnac, só que no dia 16/11 Very Happy como nunca comprei na loja online espero que a entrega seja rápida
    mas se eles não enviarem um email entre hoje e amanhã é sinal que foi encaminhado... pra rastrear o produto da fnac, pode ser no site dos correios ou só ligando pra eles? tá chegando a hora Laughing

    Conteúdo patrocinado


    Bundle Na Saraiva, Cancelamento. - Página 5 Empty Re: Bundle Na Saraiva, Cancelamento.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 01:09