Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Bundle Na Saraiva, Cancelamento.

Compartilhe
    Wol Fandi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 272

Re: Bundle Na Saraiva, Cancelamento.

Mensagem por Wol Fandi em Ter 22 Nov 2011, 21:42

Caramba, pior que depois que eu vi sobre o cancelamento do anúncio a primeira coisa que passou pela minha cabeça foi se teria estoque para atender os que já compraram... Tenso, muito tenso, comprei na fnac, e até agora, o o produto tá lá, então esse problema, pode ser só com a saraiva *mentira, eu prefiro acreditar nisso para ficar mais confortável* XD
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

Mensagem por ricardosummers em Ter 22 Nov 2011, 22:19

Fiz o pedido na saraiva também e ainda consta em busca ( e acho que vai ficar assim até dia 30 mesmo né...)

Mandei um email 2 dias atras perguntando se eles tinham ideia se chegaria dia 25, 30 e quantos dias para enviarem... mas como meio mundo deve ter mandado o mesmo email eles nao me responderam.

Galera que fez reserva na uz games. Tem que pagar já algum valor ? Se for garantido que eles vao ter o bundle eu prefiro cancelar a saraiva (q ainda nao foi debitado) e ja fazer pela uz.

Mensagem por arthurskywalker em Ter 22 Nov 2011, 23:26

Pra mim veio assim:

"Obrigado por escolher a Saraiva.com.br para realizar sua compra.

Informamos que não foi possível atender o seu pedido 23545132 no prazo inicialmente estimado, devido à indisponibilidade do(s) item(ns) abaixo relacionados:

Produto........ Legend Of Zelda - Skyward Sword + Controle Wii Remote Edição Especial Zelda - Wii
    Quantidade..... 1

Acesse este link para que possamos continuar a busca pelo(s) item(ns) por mais 4 dias úteis. Se preferir, acesse este link para optar pelo cancelamento do(s) item(ns) em questão. Caso o seu pedido tenha sido pago por meio de boleto bancário ou transferência eletrônica, você poderá fornecer os dados bancários para que possamos efetuar o reembolso do valor pago. Esclarecemos que, caso existam outros itens em sua encomenda, eles serão atendidos e postados normalmente.
    Para acompanhar o status do seu pedido, acesse este link.

Para mais informações acesse nossa Central de Atendimento

Atenciosamente,
    Saraiva.com.br "

Eu cliquei e aumentaram a "busca"(parece até que vão procurar essa porra com um mapa do tesouro!) pra mais 4 dias.

Alguém recebeu um igual?
    Chaos4551
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28

Karma Karma : 68
    Posts Posts : 306

Mensagem por Chaos4551 em Ter 22 Nov 2011, 23:57

Gente, que loucura... já estou em desespero, fiz planos pra pagar esse game e pra já estar com ele em mãos, mas olha só o que acontece...
    Tinha uma pré-venda na Amazon e parece que felizmente (ou infelizmente) cancelei pra comprar na Saraiva. Como previ que ia dar problema, dei tiro pra todo lado: tenho uma compra na Megalogame e outra na Fnac também, já que eles só cobram no cartão quando enviam o produto... logo, o primeiro que conseguir o game me cobra e me envia! hohohohoh
    Recebi um email igual ao seu, arthur skywalker, mas o meu pediram 15 dias... tô sem entender mais nada!
    l1p3zinho
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 8
    Posts Posts : 273

Mensagem por l1p3zinho em Qua 23 Nov 2011, 05:43

atualizado na primeira pagina, a saraiva confirmou a indisponibilidade.
    rrlins
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 15

Mensagem por rrlins em Qua 23 Nov 2011, 09:07

É hoje eu também recebi a mensagem da Saraiva para cancelar ou aguardar e é claro que eu vou aguardar qquer novidade eu posto. Hoje entrei no site da Saraiva e o Bundle está la vendendo novamente, vai entender !!!
    Heavycross66
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 63
    Posts Posts : 138

Mensagem por Heavycross66 em Qua 23 Nov 2011, 10:18

@ricardosummers escreveu:Fiz o pedido na saraiva também e ainda consta em busca ( e acho que vai ficar assim até dia 30 mesmo né...)

Mandei um email 2 dias atras perguntando se eles tinham ideia se chegaria dia 25, 30 e quantos dias para enviarem... mas como meio mundo deve ter mandado o mesmo email eles nao me responderam.

Galera que fez reserva na uz games. Tem que pagar já algum valor ? Se for garantido que eles vao ter o bundle eu prefiro cancelar a saraiva (q ainda nao foi debitado) e ja fazer pela uz.

Eu não paguei nada, eu conheço o dono de uma franquia aqui na minha cidade, ele me falou que pr loja dele ele tinha encomendado umas 2 unidades do bundle, me falou que a rede iria receber pouquíssimas unidades e que o jogo só seria lançado no dia 30 pq ocorreu problemas na alfândega.
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Mensagem por ricardosummers em Qua 23 Nov 2011, 12:11

tambem recebi o mesmo email e entrei na pagina para prorrogar. Provavel que eles recebam dia 30 mesmo...

Mas acho que vou na uz games ver se eles fazem a reserva ainda
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Mensagem por ricardosummers em Qua 23 Nov 2011, 12:12

nossa, agora q eu mandei prorrogar na saraiva no pedido aparece que prazo de entrega é em até 5 semanas.....
    Legend Of Hyrule HP
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 150

Mensagem por Legend Of Hyrule HP em Qua 23 Nov 2011, 12:14

@Chaos4551 escreveu:Gente, que loucura... já estou em desespero, fiz planos pra pagar esse game e pra já estar com ele em mãos, mas olha só o que acontece...
    Tinha uma pré-venda na Amazon e parece que felizmente (ou infelizmente) cancelei pra comprar na Saraiva. Como previ que ia dar problema, dei tiro pra todo lado: tenho uma compra na Megalogame e outra na Fnac também, já que eles só cobram no cartão quando enviam o produto... logo, o primeiro que conseguir o game me cobra e me envia! hohohohoh
    Recebi um email igual ao seu, arthur skywalker, mas o meu pediram 15 dias... tô sem entender mais nada!

Chaos, minha situação é semelhante à sua. Eu tinha pedido na amazon em 30 de agosto! Estava saindo por 208 dólares com o pré-depósito do imposto e frete expresso. Qnd a saraiva anunciou, comprei no 1o dia e cancelei na amazon.

Qnd a saraiva tirou do ar, tb pedi na megalogame. Lá eu pedi para ir retirar na loja. Liguei para lá e me informaram que a princípio está tranquilo o número de unidades vendidas, que a Nintendo não costuma dar problema com isso, costuma mandar o número de unidades que promete mas que mesmo assim eles colocaram para vender no site menos unidades do que planejam receber. Se eu receber os 2, vou ficar com os 2 controles dourados e vou vender o jogo para um amigo meu q quer só o jogo! Vai sair o preço q eu pagaria na amazon (que não daria menos de 340 reais).

Ah, e achei muito correta a atitude da Megalogame. O contrário da GameTech, que eu não suporto.
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Mensagem por ricardosummers em Qua 23 Nov 2011, 14:02

Liguei para 3 lojas da Uz Games... nenhuma delas diz estar fazendo reserva ou pré-venda. Oque eles falaram é que poderiam anotar meu telefone e ligar quando chegasse....

Mas cada um me falou uma coisa. Um que a data de chegada era 25/11. outro falou começo de dezembro, e um falou que pela nota oficial da nintendo no inicio de dezembro (oque a gente sabia)

mas me chamou a atenção isso, somente um vendedor em 3 lojas sabia a informação de fato.. uma das lojas o atendente teve ate que falar com outra pessoa pra ter as informações....
    igormobi
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 294

Mensagem por igormobi em Qua 23 Nov 2011, 14:11

aff
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qua 23 Nov 2011, 14:42

@igormobi escreveu:aff

Flood.
    ---

@Topic - Sorte que comprei o meu pela Fnac, só estou esperando chegar ^^

Realmente, Esse Zelda vendeu e MUITO, acho que as lojas não estavam esperando tantas pessoas comprar.
    Legend Of Hyrule HP
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 150

Mensagem por Legend Of Hyrule HP em Qua 23 Nov 2011, 14:46

A equipe de imbecis que faz a análise mercadológica da Nintendo é mto fraca. Erraram feio no 3DS e no bundle do Zelda.

Mensagem por arthurskywalker em Qua 23 Nov 2011, 16:47

@ricardosummers escreveu:nossa, agora q eu mandei prorrogar na saraiva no pedido aparece que prazo de entrega é em até 5 semanas.....

O meu está assim também... espero que tomem uma decisão, ou vendam de fato o produto, ou cancelem o pedido de uma vez pra eu poder comprar em outra loja.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 17 Ago 2017, 05:10