Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+42
krick
Ifurita
dacca
Duds
D.e.man
StrangeWig
shakazin
JonathanAlis
de_pauli
Vinnie
Gregory
Luiz Oly
rodri323
PedroNS
MaykonMarins
Marcomini0
Fmrbass
ROPS
igormobi
rrlins
Chaos4551
arthurskywalker
ricardosummers
Wol Fandi
Lucas2000
Suicune
ZPH
Bferrari350
Heavycross66
Arth
NLover
comerlato
odecio
Weber
EHHH
Stéphano Wallace
Wiilington
Lebre65
Nyails
Legend Of Hyrule HP
Diamond
l1p3zinho
46 participantes

    Bundle Na Saraiva, Cancelamento.

    Wol Fandi
    Wol Fandi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 272

    Bundle Na Saraiva, Cancelamento. - Página 4 Empty Re: Bundle Na Saraiva, Cancelamento.

    Mensagem por Wol Fandi Qua 23 Nov 2011, 21:55

    Estou achando um milagre que a fnac não tenha dito nada... Espero eu que esteja tudo bem, mas esse silêncio...
    ROPS
    ROPS
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 24

    Bundle Na Saraiva, Cancelamento. - Página 4 Empty Re: Bundle Na Saraiva, Cancelamento.

    Mensagem por ROPS Qua 23 Nov 2011, 23:03

    Comprei o meu bundle dia 22/10 na Disk Games por R$270,00.
    Quando começou a pré-venda, estavam vendendo por 199 Shocked, mais aí foi aumentando o preço e quando chegou aos 320 esgotou.
    Tomara que chegue sem problemas...
    Chaos4551
    Chaos4551
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 306

    Bundle Na Saraiva, Cancelamento. - Página 4 Empty Re: Bundle Na Saraiva, Cancelamento.

    Mensagem por Chaos4551 Qua 23 Nov 2011, 23:36

    Legend of Hyrule, eu também estou gostando do atendimento e das respostas da Megalogame. Foi a única loja na qual comprei para a qual mandei email perguntando sobre o bundle.
    Como várias lojas e várias fontes de informação dizem que o game deve chegar às lojas dia 25, e a Megalogame inicialmente declarou esta data como de lançamento do bundle, aguardarei até meia-noite do dia 25 para ver se recebo alguma posição da Fnac ou da Saraiva ou da Megalogame. Caso a Megalogame afirma que tem o game em estoque, pago imediatamente pelo cartão de crédito (estou deixando o limite livre pra poder pagar quem tiver o game primeiro), ao invés de esperar a Saraiva ou a Fnac receber o game...
    Parece que as coisas do lado da Amazon também não andam muito boas. Mas ainda não sei se foi bom ou ruim eu ter cancelado lá, apesar do valor absurdamente alto... talvez já estivesse no correio e seria entregue amanhã, já comprei livros na amazon com o frete mais rápido e saiu de lá na terça e chegou na sexta, e é a mesma modalidade do frete do bundle!
    Mas enfim, do jeito que as coisas ficaram a única coisa que resta é esperar. Estressei um monte por causa disso, comprei esperando que fosse realmente entregue e na minha cabeça era pra bundle já estar no correio e ser entregue amanhã pra mim (nos planos iniciais da ingenuidade), mas aí acontece isso e atrapalha todo meu esquema de compras, tenho que comprar outros games e não posso entupir o limite do meu cartão porque pode ser que as lojas cobrem frete ou não e aí não sei o que faço e aí... aff... depois que vi o que tava rolando por aí, desisti de estressar... afinal ninguém aqui trabalha nessas lojas nem sabe nada DE FATO sobre o que acontecerá, tudo que temos são informações passadas por porta vozes dessas empresas e nunca ninguém sabe o que acontece, no final nós pobres consumidores sempre temos que esperar para ver o que acontecerá realmente...
    Fico no aguardo então. Sexta dia 25 tá pertinho, vamos ver as atualizações!
    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

    Bundle Na Saraiva, Cancelamento. - Página 4 Empty Re: Bundle Na Saraiva, Cancelamento.

    Mensagem por Fmrbass Qui 24 Nov 2011, 08:51

    Postei em outro tópico mas vou colocar aqui também: eu tava com um pedido da amazon feito desde setembro e quando vi o da saraiva com previsão de envio no dia 20, corri pra fechar um pra mim também, afinal chegaria mais cedo (mesmo que pagando o dobro do que lá fora).

    Por sorte esperei e não cancelei o pedido da amazon contando com o da saraiva. Quando vi o monte de reclamações de quem comprou lá a respeito do prazo de envio que tinha alterado, fiquei meio assim... Acabei cancelando a compra que tinha feito.

    Moral da história: o bundle que comprei na amazon já foi entregue nos EUA, só falta agora a pessoa que recebeu vir pro Brasil em Dezembro e me entregar em mãos.

    P*ta decepção com a saraiva... já comprei tanta coisa lá com eles e agora dão uma bola fora dessas... Baita desorganização...
    Legend Of Hyrule HP
    Legend Of Hyrule HP
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 150

    Bundle Na Saraiva, Cancelamento. - Página 4 Empty Re: Bundle Na Saraiva, Cancelamento.

    Mensagem por Legend Of Hyrule HP Qui 24 Nov 2011, 11:08

    Chaos4551 escreveu:Legend of Hyrule, eu também estou gostando do atendimento e das respostas da Megalogame. Foi a única loja na qual comprei para a qual mandei email perguntando sobre o bundle.
    Como várias lojas e várias fontes de informação dizem que o game deve chegar às lojas dia 25, e a Megalogame inicialmente declarou esta data como de lançamento do bundle, aguardarei até meia-noite do dia 25 para ver se recebo alguma posição da Fnac ou da Saraiva ou da Megalogame. Caso a Megalogame afirma que tem o game em estoque, pago imediatamente pelo cartão de crédito (estou deixando o limite livre pra poder pagar quem tiver o game primeiro), ao invés de esperar a Saraiva ou a Fnac receber o game...
    Parece que as coisas do lado da Amazon também não andam muito boas. Mas ainda não sei se foi bom ou ruim eu ter cancelado lá, apesar do valor absurdamente alto... talvez já estivesse no correio e seria entregue amanhã, já comprei livros na amazon com o frete mais rápido e saiu de lá na terça e chegou na sexta, e é a mesma modalidade do frete do bundle!
    Mas enfim, do jeito que as coisas ficaram a única coisa que resta é esperar. Estressei um monte por causa disso, comprei esperando que fosse realmente entregue e na minha cabeça era pra bundle já estar no correio e ser entregue amanhã pra mim (nos planos iniciais da ingenuidade), mas aí acontece isso e atrapalha todo meu esquema de compras, tenho que comprar outros games e não posso entupir o limite do meu cartão porque pode ser que as lojas cobrem frete ou não e aí não sei o que faço e aí... aff... depois que vi o que tava rolando por aí, desisti de estressar... afinal ninguém aqui trabalha nessas lojas nem sabe nada DE FATO sobre o que acontecerá, tudo que temos são informações passadas por porta vozes dessas empresas e nunca ninguém sabe o que acontece, no final nós pobres consumidores sempre temos que esperar para ver o que acontecerá realmente...
    Fico no aguardo então. Sexta dia 25 tá pertinho, vamos ver as atualizações!

    Tb já comprei livros na amazon que chegaram mto rápido.
    A Barnes & Noble enviou o meu Prima CE Guide ontem. Peguei em promoção por 23 dólares e paguei 15 de frete expresso. Vamos ver qnt tempo vai demorar...
    O problema dá amazon tb é a variação do dólar. Ontem ele deu um salto e bateu 1,87 (o do cartão deve ter batido 1,90, pois é sempre maior e ainda tem iof). Ou seja, não sairia por menos de R$380 (pelo menos o meu com o frete mais rápido). O problema é q pagar mais caro para receber depois seria decepcionante... nas lojas nacionais pode atrasar, mas pelo menos paguei menos...
    Chaos4551
    Chaos4551
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 306

    Bundle Na Saraiva, Cancelamento. - Página 4 Empty Re: Bundle Na Saraiva, Cancelamento.

    Mensagem por Chaos4551 Qui 24 Nov 2011, 12:51

    Legend Of Hyrule HP escreveu:
    Chaos4551 escreveu:Legend of Hyrule, eu também estou gostando do atendimento e das respostas da Megalogame. Foi a única loja na qual comprei para a qual mandei email perguntando sobre o bundle.
    Como várias lojas e várias fontes de informação dizem que o game deve chegar às lojas dia 25, e a Megalogame inicialmente declarou esta data como de lançamento do bundle, aguardarei até meia-noite do dia 25 para ver se recebo alguma posição da Fnac ou da Saraiva ou da Megalogame. Caso a Megalogame afirma que tem o game em estoque, pago imediatamente pelo cartão de crédito (estou deixando o limite livre pra poder pagar quem tiver o game primeiro), ao invés de esperar a Saraiva ou a Fnac receber o game...
    Parece que as coisas do lado da Amazon também não andam muito boas. Mas ainda não sei se foi bom ou ruim eu ter cancelado lá, apesar do valor absurdamente alto... talvez já estivesse no correio e seria entregue amanhã, já comprei livros na amazon com o frete mais rápido e saiu de lá na terça e chegou na sexta, e é a mesma modalidade do frete do bundle!
    Mas enfim, do jeito que as coisas ficaram a única coisa que resta é esperar. Estressei um monte por causa disso, comprei esperando que fosse realmente entregue e na minha cabeça era pra bundle já estar no correio e ser entregue amanhã pra mim (nos planos iniciais da ingenuidade), mas aí acontece isso e atrapalha todo meu esquema de compras, tenho que comprar outros games e não posso entupir o limite do meu cartão porque pode ser que as lojas cobrem frete ou não e aí não sei o que faço e aí... aff... depois que vi o que tava rolando por aí, desisti de estressar... afinal ninguém aqui trabalha nessas lojas nem sabe nada DE FATO sobre o que acontecerá, tudo que temos são informações passadas por porta vozes dessas empresas e nunca ninguém sabe o que acontece, no final nós pobres consumidores sempre temos que esperar para ver o que acontecerá realmente...
    Fico no aguardo então. Sexta dia 25 tá pertinho, vamos ver as atualizações!

    Tb já comprei livros na amazon que chegaram mto rápido.
    A Barnes & Noble enviou o meu Prima CE Guide ontem. Peguei em promoção por 23 dólares e paguei 15 de frete expresso. Vamos ver qnt tempo vai demorar...
    O problema dá amazon tb é a variação do dólar. Ontem ele deu um salto e bateu 1,87 (o do cartão deve ter batido 1,90, pois é sempre maior e ainda tem iof). Ou seja, não sairia por menos de R$380 (pelo menos o meu com o frete mais rápido). O problema é q pagar mais caro para receber depois seria decepcionante... nas lojas nacionais pode atrasar, mas pelo menos paguei menos...

    É verdade, seria muito decepcionante pagar um arrombo de frete pro produto demorar pra chegar, pelo menos comprando aqui pagamos mais barato! hehe
    Acho que o transporte dos produtos também deve dar muito problema, mas isso não justifica já que eles deveriam começar a distribuir o game uns dias antes da data de lançamento, portanto o atraso não poderia ser maior do que uns 3-5 dias.
    Estou achando que amanhã alguém dará alguma notícia.

    Fmrbass: eu não compro de revendedor pela Amazon. Se der algum problema vai ser difícil de você resolver!
    Marcomini0
    Marcomini0
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 26

    Bundle Na Saraiva, Cancelamento. - Página 4 Empty Re: Bundle Na Saraiva, Cancelamento.

    Mensagem por Marcomini0 Qui 24 Nov 2011, 15:18

    bom, eles só enviaram este email pq a data de entega estourou. A própria gaming já disse que até dia 01 já vai estar tudo resolvido.
    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

    Bundle Na Saraiva, Cancelamento. - Página 4 Empty Re: Bundle Na Saraiva, Cancelamento.

    Mensagem por Fmrbass Sex 25 Nov 2011, 11:13

    Chaos4551 escreveu:Fmrbass: eu não compro de revendedor pela Amazon. Se der algum problema vai ser difícil de você resolver!

    Eu não comprei de revendedor, é que um colega do trabalho tem uma prima morando lá nos EUA e ela tá voltando pro Brasil em Dezembro. Comprei na amazon pra entregar na casa dela e qdo ela vier ela me entrega em mãos.

    Já foi entregue lá, falta agora chegar aqui pra mim... #ansiedade... bounce
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    Bundle Na Saraiva, Cancelamento. - Página 4 Empty Re: Bundle Na Saraiva, Cancelamento.

    Mensagem por ricardosummers Sex 25 Nov 2011, 11:24

    e o site da uz games que agora mostra data de lançamento 07/12 !!!! Acho q o jogo vai chegar no dia de natal mesmo viu. rs
    MaykonMarins
    MaykonMarins
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 88

    Bundle Na Saraiva, Cancelamento. - Página 4 Empty Re: Bundle Na Saraiva, Cancelamento.

    Mensagem por MaykonMarins Sex 25 Nov 2011, 13:37

    Também prorroguei o meu pedido na saraiva e apareceu um prazo de 6 semanas. Nossa ta difícil receber o kit. Só não cancelo pq quero muito bundle.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Bundle Na Saraiva, Cancelamento. - Página 4 Empty Re: Bundle Na Saraiva, Cancelamento.

    Mensagem por EHHH Sex 25 Nov 2011, 14:18

    eu achei que nesse brasil sonysta ninguem nem gostasse de ZELDA,devem achar que 'o duendizinho verde' é 'o' ZELDA
    Wol Fandi
    Wol Fandi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 272

    Bundle Na Saraiva, Cancelamento. - Página 4 Empty Re: Bundle Na Saraiva, Cancelamento.

    Mensagem por Wol Fandi Sex 25 Nov 2011, 21:43

    EHHH escreveu:eu achei que nesse brasil sonysta ninguem nem gostasse de ZELDA,devem achar que 'o duendizinho verde' é 'o' ZELDA

    A verdade é o que o estoque é realmente pequeno mesmo. Não acredito que o nº de fans seja tão grande, se não o jogo estaria no ranking da saraiva.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Bundle Na Saraiva, Cancelamento. - Página 4 Empty Re: Bundle Na Saraiva, Cancelamento.

    Mensagem por Convidad Sex 25 Nov 2011, 22:33

    alguém que comprou na fnac tem notícia? to achando que eles não vão conseguir mandar o bundle no dia 30...
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Bundle Na Saraiva, Cancelamento. - Página 4 Empty Re: Bundle Na Saraiva, Cancelamento.

    Mensagem por Suicune Sex 25 Nov 2011, 22:49

    Putz, o bundle tah esgotado em todo lugar!!! Nem nas grandes redes dos States vc encontra +, e o pior é q os q conseguiram comprar estão revendendo por + de 100 obamas!!!

    Sacanagem da Nintendo fazer essa edição limitad tão "limitada" não deu nem pra cobrir as pré-vendas!!!

    Vi no VG charz q só na pré-venda americana esse Zelda vendeu + de 770 mil unidades, tah na cara q a Nintendo não se preparou como devia pra esse super lançamento!!!

    Tomara q ela faça como fez com a edição limitada do Super Mario All-Stars e produza + algumas unidades do bundle!!! EU PRECISO desse bundle!!!
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Bundle Na Saraiva, Cancelamento. - Página 4 Empty Re: Bundle Na Saraiva, Cancelamento.

    Mensagem por PedroNS Sex 25 Nov 2011, 22:58

    Suicune escreveu:Putz, o bundle tah esgotado em todo lugar!!! Nem nas grandes redes dos States vc encontra +, e o pior é q os q conseguiram comprar estão revendendo por + de 100 obamas!!!

    Sacanagem da Nintendo fazer essa edição limitad tão "limitada" não deu nem pra cobrir as pré-vendas!!!

    Vi no VG charz q só na pré-venda americana esse Zelda vendeu + de 770 mil unidades, tah na cara q a Nintendo não se preparou como devia pra esse super lançamento!!!

    Tomara q ela faça como fez com a edição limitada do Super Mario All-Stars e produza + algumas unidades do bundle!!! EU PRECISO desse bundle!!!
    Também quero muito esse bundle, mas realmente está difcícil de achar, não importa o lugar.

    Tomara que façam mais unidades mesmo.

    Conteúdo patrocinado


    Bundle Na Saraiva, Cancelamento. - Página 4 Empty Re: Bundle Na Saraiva, Cancelamento.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 00:01