Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Bundle Na Saraiva, Cancelamento.

Compartilhe
    l1p3zinho
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 8
    Posts Posts : 273

Bundle Na Saraiva, Cancelamento.

Mensagem por l1p3zinho em Ter 22 Nov 2011, 14:13

Spoiler:
    Prezado senhor Felipe,

Agradecemos o seu contato, Após diversas tentativas de localizar o item "Legend Of Zelda - Skyward Sword + Controle Wii Remote Edição Especial Zelda - Wii", que compõe o seu pedido 23549173, constatamos que o mesmo encontra-se temporariamente esgotado junto aos nossos fornecedores e será cancelado. Esclarecemos que as encomendas com forma de pagamento cartão de crédito são faturadas somente quando o produto está separado para postagem, e que até o momento não houve débito no cartão de crédito.
    Atenciosamente,
    Caroline Alves
    Saraiva.com.br

Protocolo de atendimento: 8556124

Edit Atualizado:

atualizado recebi novo e-mail da saraiva:

Obrigado por escolher a Saraiva.com.br para realizar sua compra.

Informamos que não foi possível atender o seu pedido 23549173 no prazo inicialmente estimado, devido à indisponibilidade do(s) item(ns) abaixo relacionados:

Produto........ Legend Of Zelda - Skyward Sword + Controle Wii Remote Edição Especial Zelda - Wii
    Quantidade..... 1

Acesse este link para que possamos continuar a busca pelo(s) item(ns) por mais 15 dias úteis. Se preferir, acesse este link para optar pelo cancelamento do(s) item(ns) em questão. Caso o seu pedido tenha sido pago por meio de boleto bancário ou transferência eletrônica, você poderá fornecer os dados bancários para que possamos efetuar o reembolso do valor pago. Esclarecemos que, caso existam outros itens em sua encomenda, eles serão atendidos e postados normalmente.
    Para acompanhar o status do seu pedido, acesse este link.

Para mais informações acesse nossa Central de Atendimento

Atenciosamente,
    Saraiva.com.br

eu optei pelo prorrogamento, ja que pelo que parece não tem bundles disponiveis nem nos EUA, então esperar mais um pouco não fará diferença.

recebi e-mail da noa que não me esclareceu nada,

obs: recebi a resposta em português, Shocked

Nintendo Customer Service nintendo@noa.nintendo.com

13:18 (42 minutos atrás)

para mim

Bom dia,

Obrigada por entrar em contato conosco. O pacote especial do jogo The Legend of Zelda: Skyword Sword com o Wii Remote Plus deve ter sido lançado aí no Brasil na sexta-feira, dia 25 de novembro. Queira consultar o revendedor autorizado da Nintendo mais próximo de você!

Atenciosamente,

Caroline M. Kinser
    Nintendo of America Inc.
    Nintendo's home page: http://www.nintendo.com/

------

--- Original Message ---

Received: 11/22/11 8:55:19 AM PST
    To: Nintendo
    Subject: Webform: Game Related > Where to Buy

Hi, i want to know about Zelda Skyward Sword bundle with wiimote, here in Brazil, I made one pré-order on website Saraiva.com.br, and i received a notice, they got an problem to get these bundles to us, having troubles with suppliers, this bundle will arrive in Brazil?

------ Please do not remove your unique tracking number! ------
    <<#655440-1449121#>>

Última edição por l1p3zinho em Dom 27 Nov 2011, 14:04, editado 2 vez(es)
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

Re: Bundle Na Saraiva, Cancelamento.

Mensagem por Diamond em Ter 22 Nov 2011, 14:15

Legend Of Hyrule HP
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 150

Mensagem por Legend Of Hyrule HP em Ter 22 Nov 2011, 14:20

Lipezinho, não entendi. Vc comprou quando?

Pq eu comprei no 1o dia e continua produto em busca...
    l1p3zinho
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Mensagem por l1p3zinho em Ter 22 Nov 2011, 14:27

mas entao eu mandei o e-mail procurando saber o porque de terem removido o bundle para venda, agora fico na duvida, no meu pedido esta escrito em busca tambem, mas acabei recebendo o e-mail.
    Legend Of Hyrule HP
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Mensagem por Legend Of Hyrule HP em Ter 22 Nov 2011, 14:29

Mas vc pediu no início ou no final da pré-venda da saraiva?
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

Mensagem por Nyails em Ter 22 Nov 2011, 14:34

Ê maravilha! Também suspenderam o pedido na CD Universe por não terem o suficiente, e estão garantindo apenas aos compradores americanos.

E eu não quero comprar em loja nacional, por estar mais que o dobro do preço...
    Com taxas inclusas, eu poderia importar 2 bundles pelo preço de 1 daqui do Brasil. E agora, como fica? '-'
    l1p3zinho
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Mensagem por l1p3zinho em Ter 22 Nov 2011, 14:38

@Legend Of Hyrule HP escreveu:Mas vc pediu no início ou no final da pré-venda da saraiva?

comprei no dia 14, acredito que na metade do tempo, ja que não sei o dia que foi tirado o anuncio do ar.
    Legend Of Hyrule HP
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Mensagem por Legend Of Hyrule HP em Ter 22 Nov 2011, 14:39

Tails escreveu:Ê maravilha! Também suspenderam o pedido na CD Universe por não terem o suficiente, e estão garantindo apenas aos compradores americanos.

Com taxas inclusas, eu poderia importar 2 bundles pelo preço de 1 daqui do Brasil. E agora, como fica? '-'

aí só recorrendo ao mercado livre...
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

Mensagem por Lebre65 em Ter 22 Nov 2011, 14:45

Tails escreveu:Ê maravilha! Também suspenderam o pedido na CD Universe por não terem o suficiente, e estão garantindo apenas aos compradores americanos.

Como é q fica?Fácil, é só vc importar os dois e me dar um em agradecimento pela dica :coolface:

Última edição por lebre65 em Ter 22 Nov 2011, 15:28, editado 1 vez(es)
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

Mensagem por Nyails em Ter 22 Nov 2011, 14:54

@lebre65 escreveu:

Como é q fica?Fácil, é só vc exportar os dois e me dar um em agradecimento pela dica :coolface:

Eu juro que não entendi o seu propósito... Foi pra trollar? Porque se foi, desculpe, mas foi bem fail.

Exportar é mandar para fora do país ou de uma região.
    Importar é mandar vir ou trazer de de outro país.

E mesmo se você quisesse ter dito "importar", eu acabei de dizer que suspenderam o pedido...
    Não teve nenhuma dica aí, hm.
    l1p3zinho
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Mensagem por l1p3zinho em Ter 22 Nov 2011, 15:25

mandei um e-mail para a NoA, sobre o bundle na saraiva e aproveitei e perguntei se vira para cá mesmo (brasil), e se eles me responderem dou um up no topico.

fui tentar ver opções para importar e não achei nenhuma barata, no e-bay, so o preço do bundle + o frete ja sai mais caro do q aqui, fora a taxa da alfandega, da onde vc importa?
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

Mensagem por Lebre65 em Ter 22 Nov 2011, 15:30

Tails escreveu:
    @lebre65 escreveu:

Como é q fica?Fácil, é só vc exportar os dois e me dar um em agradecimento pela dica :coolface:

Eu juro que não entendi o seu propósito... Foi pra trollar? Porque se foi, desculpe, mas foi bem fail.

Exportar é mandar para fora do país ou de uma região.
    Importar é mandar vir ou trazer de de outro país.

E mesmo se você quisesse ter dito "importar", eu acabei de dizer que suspenderam o pedido...
    Não teve nenhuma dica aí, hm.

então, OkaySad

P.S.:eu quis dizer importar, erro corrigido
    Wiilington
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 112
    Posts Posts : 1381

Mensagem por Wiilington em Ter 22 Nov 2011, 15:41

OMG eu comprei na FNAC e ja paguei o boleto eles ainda estão em aberto para novos pedidos, tomara que isso não atrapalhe quem ja comprou e aguarda como eu Sad

na FNAC ta R$229,00 myeyes eu ja comprei no valor antigo dface
    http://www.fnac.com.br/loja-especial/game-zelda-skyward-11-11-11/3553/6.html
    Legend Of Hyrule HP
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Mensagem por Legend Of Hyrule HP em Ter 22 Nov 2011, 17:15

l1p3zinho
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Mensagem por l1p3zinho em Ter 22 Nov 2011, 18:36

está claro que nem mesmo a nintendo achou que pudesse haver tanta demanda, e deu nisso, espero que ela fabrique mais silent

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 20 Ago 2017, 08:49