Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+42
krick
Ifurita
dacca
Duds
D.e.man
StrangeWig
shakazin
JonathanAlis
de_pauli
Vinnie
Gregory
Luiz Oly
rodri323
PedroNS
MaykonMarins
Marcomini0
Fmrbass
ROPS
igormobi
rrlins
Chaos4551
arthurskywalker
ricardosummers
Wol Fandi
Lucas2000
Suicune
ZPH
Bferrari350
Heavycross66
Arth
NLover
comerlato
odecio
Weber
EHHH
Stéphano Wallace
Wiilington
Lebre65
Nyails
Legend Of Hyrule HP
Diamond
l1p3zinho
46 participantes

    Bundle Na Saraiva, Cancelamento.

    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    Bundle Na Saraiva, Cancelamento. - Página 2 Empty Re: Bundle Na Saraiva, Cancelamento.

    Mensagem por Stéphano Wallace Ter 22 Nov 2011, 18:38

    Iguana Mall ta vendendo...
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Bundle Na Saraiva, Cancelamento. - Página 2 Empty Re: Bundle Na Saraiva, Cancelamento.

    Mensagem por EHHH Ter 22 Nov 2011, 19:23

    é por isso que eu só compro em loja fisica...
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Bundle Na Saraiva, Cancelamento. - Página 2 Empty Re: Bundle Na Saraiva, Cancelamento.

    Mensagem por Weber Ter 22 Nov 2011, 19:24

    Stéphano Wallace escreveu:Iguana Mall ta vendendo...
    Aham mas com o preço que tá no Iguana, é mais fácil comprar em qualquer outro lugar, até mesmo no Mercado Livre.
    odecio
    odecio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 768

    Bundle Na Saraiva, Cancelamento. - Página 2 Empty Re: Bundle Na Saraiva, Cancelamento.

    Mensagem por odecio Ter 22 Nov 2011, 19:39

    sei lá, não confio muito no mercado livre
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Bundle Na Saraiva, Cancelamento. - Página 2 Empty Re: Bundle Na Saraiva, Cancelamento.

    Mensagem por Diamond Ter 22 Nov 2011, 19:42

    Weber escreveu:
    Stéphano Wallace escreveu:Iguana Mall ta vendendo...
    Aham mas com o preço que tá no Iguana, é mais fácil comprar em qualquer outro lugar, até mesmo no Mercado Livre.
    20 reais a mais e melhor do que ficar sem...e la ja esgotou entao nao e uma opçao
    comerlato
    comerlato
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 15

    Bundle Na Saraiva, Cancelamento. - Página 2 Empty Re: Bundle Na Saraiva, Cancelamento.

    Mensagem por comerlato Ter 22 Nov 2011, 19:53

    bah, que situação
    espero que não aconteça o mesmo na fnac Neutral
    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

    Bundle Na Saraiva, Cancelamento. - Página 2 Empty Re: Bundle Na Saraiva, Cancelamento.

    Mensagem por NLover Ter 22 Nov 2011, 19:58

    Tem ainda na livraria cultura...

    http://www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?nitem=29004483&sid=892724552131116574976226460&uid=064622679321605 *pra mim tá disponível*
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Bundle Na Saraiva, Cancelamento. - Página 2 Empty Re: Bundle Na Saraiva, Cancelamento.

    Mensagem por EHHH Ter 22 Nov 2011, 20:29

    normalmente em UZGAMES da vida tem ,mesmo fora do lançamento oficial
    Arth
    Arth
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 77

    Bundle Na Saraiva, Cancelamento. - Página 2 Empty Re: Bundle Na Saraiva, Cancelamento.

    Mensagem por Arth Ter 22 Nov 2011, 20:33

    Comprei no Mercado Livre e meu pedido foi cancelado ¬¬
    Por falta do bundle
    Heavycross66
    Heavycross66
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 138

    Bundle Na Saraiva, Cancelamento. - Página 2 Empty Re: Bundle Na Saraiva, Cancelamento.

    Mensagem por Heavycross66 Ter 22 Nov 2011, 20:43

    Eu tinha comprado na Saraiva, mas depois de várias tentativas de contato frustadas eu cancelei minha compra hoje pela manhã e encomendei em uma loja física da UZGames.
    Heavycross66
    Heavycross66
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 138

    Bundle Na Saraiva, Cancelamento. - Página 2 Empty Re: Bundle Na Saraiva, Cancelamento.

    Mensagem por Heavycross66 Ter 22 Nov 2011, 20:45

    A uz vai receber bem poucas unidades e não estará disponível nos sites, quem mora perto das lojas físicas corram e reservem um!
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Bundle Na Saraiva, Cancelamento. - Página 2 Empty Re: Bundle Na Saraiva, Cancelamento.

    Mensagem por Bferrari350 Ter 22 Nov 2011, 20:57

    pqp, dps de ler isso tudo: VALEU A PENA COMPRAR NA LOJA COM ATENDIMENTO RUIM (a loja tbm era ruim) E COMPRAR ANTES DE GERAL!! AINDA BEM QUE NÃO ESPEREI O IGUANA OU COMPREI NA SARAIVA OU NA FNAC. A loja foi a Disk Games, acabou o estoque faz séculos. É, parece que a procura pelo bundle foi IMENSA
    ZPH
    ZPH
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 617

    Bundle Na Saraiva, Cancelamento. - Página 2 Empty Re: Bundle Na Saraiva, Cancelamento.

    Mensagem por ZPH Ter 22 Nov 2011, 21:03

    Nossa... ainda bem q depois da minha dúvida sobre a Saraiva eu pedi pra comprarem pra mim na Gametech só por garantia xD
    Só espero que não dê problema lá também

    E pro dono do tópico, entra em contato com a Saraiva e fala que eles não podem cancelar seu pedido por esse motivo, já que você não tem culpa dos jogos terem atrasado (se bem que eu acho que isso foi só uma mensagem automática e eles vão contornar isso por causa do atraso do jogo, mas liga pra lá assim mesmo).
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Bundle Na Saraiva, Cancelamento. - Página 2 Empty Re: Bundle Na Saraiva, Cancelamento.

    Mensagem por Suicune Ter 22 Nov 2011, 21:10

    A Nintendo PRECISA fazer +!!! Acredito q ela deveria fabricar o suficiente pra, pelo menos, atender quem comprou na pré-venda... Afinal, a pré-venda serve exatamente pra isso, pro consumidor garantir o seu produto e pra fabricante ter uma noção da recepção q seu produto terá quando for lançado!!!
    Lucas2000
    Lucas2000
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 170

    Bundle Na Saraiva, Cancelamento. - Página 2 Empty Re: Bundle Na Saraiva, Cancelamento.

    Mensagem por Lucas2000 Ter 22 Nov 2011, 21:21

    Bferrari350 escreveu:pqp, dps de ler isso tudo: VALEU A PENA COMPRAR NA LOJA COM ATENDIMENTO RUIM (a loja tbm era ruim) E COMPRAR ANTES DE GERAL!! AINDA BEM QUE NÃO ESPEREI O IGUANA OU COMPREI NA SARAIVA OU NA FNAC. A loja foi a Disk Games, acabou o estoque faz séculos. É, parece que a procura pelo bundle foi IMENSA

    lol, também comprei na Disk Games antes de todo mundo haha! Eu entrei em desespero quando vi que ia atrasar! Mas acho que vai ficar tudo tranquilo!

    Conteúdo patrocinado


    Bundle Na Saraiva, Cancelamento. - Página 2 Empty Re: Bundle Na Saraiva, Cancelamento.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:08