Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+128
Rafaelgomesdg
guizão
!katrinn!
Spirit
Newtão
vaati
Stopinski
brasilxxx
jmops1
GreatMightyPoo
Hijikata
Yuna
BarbCaffaro
DIEGOELRIC2005
paulozion
exceL
k.dark
ichigo86
T-Rex
Renan43
Gusfenix
Guilherme Alves
ealbano junior
Argos
Nintendofan 2
Suicune
Balanakuya
jaguiar
ベ リ ス
Jota B
Myogjin
leorixx
Sora_DR
Vitinhox100
Happy Mask Salesman
0fabricio0
Bferrari350
Arieldo Carvalho
Nettinhw
Juan
Fmrbass
cxpmaicon
Mat Lee
nesbeatz
hique8
VictorBros
MatheusLinsP
x0exe
JV
Rg_Killua
Fred29
Chazzy
D.e.man
cchagas
Templário_Andrew
Soade
leonardo01
Mario_64
ExtremeZelda
ZPH
Legend Of Hyrule HP
xitao777
Chaos4551
Twilight
Zyn44
SecretX
Lubastos
Sheik
Burnx
RKR666
0eriky0
JRCabralt
Gabrielfumes
Fe.MR
Duds
Yakusa
cbvix
zetherudon
Fernikke
claitonjr
ALL
Myumi
josue dark bros
ARTSTREET
GANSO_DOIDO
Lucas2000
Felipe Fabricio
Nujaka Knight
edupooch
rodri323
Vongola_13
Renan22
Vhpetersen18
joaogamer
chimpanzé
EHHH
mate33
MacGyver
igormobi
Garo Master
MadMax77
drdreh
Sinko
addam19
xurizes
Diotupi
¿Pedro?
UchihaZoro
DevanilJunior
Kojima BR
Diamond
swell
PedroNS
blacklink
MarioFan #1
Katsutoshi
Fabbrini20
NicMDS
Raimundo neto
Nyails
odecio
Lebre65
COD CO
V_Myamoto
dotpegaso
Fable
levenhagamer
cpluiz
132 participantes

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 59 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por EHHH Qua 07 Mar 2012, 18:49

    Guilherme Alves escreveu:ae @T-Rex, eu sou bom, mas não entendi Laughing
    Não é bom não.
    ExtremeZelda escreveu:
    T-Rex escreveu:
    cpluiz escreveu:
    EHHH escreveu:Extreme Zelda, era isso mesmo, valeu!


    K darkkong, bata os dois controles pra cima e pra baixo.

    Na verdade só precisa agitar o classic controller para cima e para baixo, não é necessário chacoalhar o nunchuck

    Laughing Laughing Laughing

    Os bons entenderão...

    Espere um pouco, o cpluiz falou CLASSIC CONTROLLER ?!?!?!?

    O Zelda SS não pega classic controller! só pega o Wii Remote Plus (ou o Wii Remote acoplado com o acessório Wii MotionPlus).

    Só se de alguma maneira, ele conseguiu Hakear o jogo, para fazer pegar o Classc Controller.
    Ele quis dizer o WII Remote.
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 59 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por cpluiz Qui 08 Mar 2012, 13:38

    Isso, Wii Mote, é que pensei Wii Mote Plus e falei classic controller... (ultimamente tenho esse problema por vezes, pensar uma palavra e falar outra)
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 59 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por EHHH Ter 20 Mar 2012, 17:32

    Alguém lembra o que tem que fazer na parte que você acaba de sair de Mining Facility?
    Acabei de ver o "filminho" de o Girahim brigando com a Impa, mas não consigo achar.
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 59 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por ichigo86 Ter 20 Mar 2012, 17:51

    EHHH escreveu:Alguém lembra o que tem que fazer na parte que você acaba de sair de Mining Facility?
    Acabei de ver o "filminho" de o Girahim brigando com a Impa, mas não consigo achar.

    Spoiler:
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 59 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por ExtremeZelda Ter 20 Mar 2012, 18:05

    EHHH escreveu:Alguém lembra o que tem que fazer na parte que você acaba de sair de Mining Facility?
    Acabei de ver o "filminho" de o Girahim brigando com a Impa, mas não consigo achar.

    Você terá que voltar para o Gate of Time (lá na floresta), e falar com a senhora, então ela te ensinará a Harpa, e te dirá o seu próximo destino.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 59 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por EHHH Ter 20 Mar 2012, 18:07

    Valeu os dois, já consegui.
    paulozion
    paulozion
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 17

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 59 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por paulozion Ter 20 Mar 2012, 18:29

    eu adoro zelda e posso dizer que isso parece incrivel Very Happy
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 59 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por Convidad Seg 02 Abr 2012, 19:46

    oi rs
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 59 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por ¿Pedro? Sáb 07 Abr 2012, 00:36

    Só uma pergunta pra que está BEM no início. Eu comecei o Hero Mode (depois de muito tempo), e no meu primeiro encontro com a velha (quase falava o nome dela) eu percebi uma pulseira e um "cristal" atrás da porta (quem zerou sabe bem o que é), no modo normal também tem isso? Porque se tiver hahahahahaha mais uma linha dotempo foi criada.
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 59 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por cpluiz Sáb 07 Abr 2012, 14:08

    Se minha memória não me engana, ao menos o cristal eu lembro que tinha. Lembro que fui xeretar em tudo quanto era canto na primeira vez que eu joguei.
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 59 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por ¿Pedro? Sáb 07 Abr 2012, 22:57

    cpluiz escreveu:Se minha memória não me engana, ao menos o cristal eu lembro que tinha. Lembro que fui xeretar em tudo quanto era canto na primeira vez que eu joguei.
    Então criaram mais uma linha temporal!!
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 59 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por cpluiz Seg 09 Abr 2012, 08:56

    ¿Pedro? escreveu:
    cpluiz escreveu:Se minha memória não me engana, ao menos o cristal eu lembro que tinha. Lembro que fui xeretar em tudo quanto era canto na primeira vez que eu joguei.
    Então criaram mais uma linha temporal!!

    Não necessariamente, o cristal já estava lá justamente para não criar um novo paradoxo temporal

    Spoiler:
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 59 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por T-Rex Seg 09 Abr 2012, 10:20

    Guilherme Alves escreveu:ae @T-Rex, eu sou bom, mas não entendi Laughing

    Relaxa, hehehe... ele apenas confundiu o Classic Controller com o Wiimote.
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 59 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por ¿Pedro? Seg 09 Abr 2012, 17:48

    cpluiz escreveu:
    ¿Pedro? escreveu:
    cpluiz escreveu:Se minha memória não me engana, ao menos o cristal eu lembro que tinha. Lembro que fui xeretar em tudo quanto era canto na primeira vez que eu joguei.
    Então criaram mais uma linha temporal!!

    Não necessariamente, o cristal já estava lá justamente para não criar um novo paradoxo temporal

    Spoiler:
    Mas veja bem, a "terra" cai (você entendeu) no fim do jogo, isso significa que Zelda não estava mais aprisionada.

    Quando Zelda vai entrar no "Cristal", ela (do passado) não está mais lá.

    Como se explica o fato da Terra estar em baixo em uma ocasião e não na outra?
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 59 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por cpluiz Seg 09 Abr 2012, 22:01

    ¿Pedro? escreveu:
    cpluiz escreveu:
    ¿Pedro? escreveu:
    cpluiz escreveu:Se minha memória não me engana, ao menos o cristal eu lembro que tinha. Lembro que fui xeretar em tudo quanto era canto na primeira vez que eu joguei.
    Então criaram mais uma linha temporal!!

    Não necessariamente, o cristal já estava lá justamente para não criar um novo paradoxo temporal

    Spoiler:
    Mas veja bem, a "terra" cai (você entendeu) no fim do jogo, isso significa que Zelda não estava mais aprisionada.

    Quando Zelda vai entrar no "Cristal", ela (do passado) não está mais lá.

    Como se explica o fato da Terra estar em baixo em uma ocasião e não na outra?

    Ta, eu usei spoiler pra não falar da história, mas já que você falou....

    Em que momento a terra cai? - DEPOIS que ela se liberta no presente.

    Depois eles VOLTAM PARA O PASSADO, quando A TERRA AINDA NÃO CAIU, ou seja, não tem paradoxo temporal nenhum nisso, a terra caiu no futuro, mas no passado continuava um buraco no chão ^.^

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 59 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 15:06