Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+128
Rafaelgomesdg
guizão
!katrinn!
Spirit
Newtão
vaati
Stopinski
brasilxxx
jmops1
GreatMightyPoo
Hijikata
Yuna
BarbCaffaro
DIEGOELRIC2005
paulozion
exceL
k.dark
ichigo86
T-Rex
Renan43
Gusfenix
Guilherme Alves
ealbano junior
Argos
Nintendofan 2
Suicune
Balanakuya
jaguiar
ベ リ ス
Jota B
Myogjin
leorixx
Sora_DR
Vitinhox100
Happy Mask Salesman
0fabricio0
Bferrari350
Arieldo Carvalho
Nettinhw
Juan
Fmrbass
cxpmaicon
Mat Lee
nesbeatz
hique8
VictorBros
MatheusLinsP
x0exe
JV
Rg_Killua
Fred29
Chazzy
D.e.man
cchagas
Templário_Andrew
Soade
leonardo01
Mario_64
ExtremeZelda
ZPH
Legend Of Hyrule HP
xitao777
Chaos4551
Twilight
Zyn44
SecretX
Lubastos
Sheik
Burnx
RKR666
0eriky0
JRCabralt
Gabrielfumes
Fe.MR
Duds
Yakusa
cbvix
zetherudon
Fernikke
claitonjr
ALL
Myumi
josue dark bros
ARTSTREET
GANSO_DOIDO
Lucas2000
Felipe Fabricio
Nujaka Knight
edupooch
rodri323
Vongola_13
Renan22
Vhpetersen18
joaogamer
chimpanzé
EHHH
mate33
MacGyver
igormobi
Garo Master
MadMax77
drdreh
Sinko
addam19
xurizes
Diotupi
¿Pedro?
UchihaZoro
DevanilJunior
Kojima BR
Diamond
swell
PedroNS
blacklink
MarioFan #1
Katsutoshi
Fabbrini20
NicMDS
Raimundo neto
Nyails
odecio
Lebre65
COD CO
V_Myamoto
dotpegaso
Fable
levenhagamer
cpluiz
132 participantes

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas Empty [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por cpluiz Sex 18 Nov 2011, 11:10

    Tópico principal editado para exibir a lista de quests de Gratitude Cristals e demais informações básicas (dúvidas respondidas através dos comentários)

    Para visualizar a evolução dos itens e saber como evitar o glitch que impede o progresso do jogo, veja minha próxima postagem, logo abaixo (ainda na primeira página)

    As quests estão resumidas, pois já achei descrição detalhada delas pela internet. Sendo assim, mantive o foco em detalhar quais são os pré-requisitos necessários para poder iniciar as missões, afinal as pessoas que fizeram os detonados não se preocuparam com esses detalhes, infelizmente...

    Se precisarem de algum detalhamento maior das quests me avisem.

    P.s.: Algumas das outras quests disponíveis eu ainda não listei aqui por não ter chegado nos pré-requisitos delas novamente, estou jogando no Hero Mode com disponibilidade de tempo menor do que a esperada... já queria ter elaborado a lista completa por aqui antes

    Futuramente tenho planos para listar algumas das referências cruzadas com os outros jogos da série que eu fui localizando conforme jogava (algumas menos óbvias que outras)

    [OST]
    Já foi disponibilizada uma playlist com a OST do jogo no youtube

    Clica aqui para ouvir

    [QUESTS]
    Assim como no Ocarina of Time era necessário recolher gold skultulas para remover a maldição dos irmãos na casa amaldiçoada em Kakarico Vilage, em Skyloft temos um "demônio" escondido, de nome Batreaux, que deseja virar humano.

    São 65 Gratitude Cristals obtidos através de quests e 15 espalhados por Skyloft, Pumkim Landing e Beedle Island durante a noite.

    P.s.: não é possível voar durante a noite, você pode dormir em Lumpy Pumkim ou na loja voadora do Beedle para conseguir os Gratitude Cristals faltantes.
    P.s.s: O Gratitude Cristal escondido dentro do quarto da Zelda pode ser conseguido acessando o quarto dela usando clawshots no telhado da academia durante a noite.

    "Quest – Lumpy Pumkin (1) Entrega da sopa":
    "Quest – Find Kukiel (filha desaparecida)":
    "Quest – Missing Sister":
    "Quest – Lumpy Pumkin (2) Carregar abóboras":
    "Quest – Restroom voice":
    "Quest – Lumpy Pumkin (3)Tocar harpa":
    "Quest – Fun Fun Island":
    "Quest – Item Check Girl":
    ”Quest - Weak Fledge”:
    ”Quest – Link faxineiro”:
    ”Quest – Brinquedo perdido”:
    ”Quest – Lumpy Pumkim(4) Cuidando da Horta”:
    ”Quest – Planta Estranha”:
    ”Quest – Bola de Cristal partida”:
    ”Quest – Besouro Perdido de Beddle”:

    [PREMIAÇÃO POR GRATITUDE CRISTALS]
    Aqui está a lista do que você ganha ao falar com Batreaux para cada quantia de Gratitude Cristals recolhida:

    "Gratitude Cristals":


    Última edição por cpluiz em Qua 18 Jan 2012, 22:34, editado 26 vez(es)
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por levenhagamer Sex 18 Nov 2011, 11:56

    Um demonio?!?!?!!kkkkkk que macabro Shocked
    Fable
    Fable
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 86

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por Fable Sex 18 Nov 2011, 12:00

    cpluiz escreveu:
    [CURIOSIDADE]
    Assim como no Ocarina of Time era necessário recolher gold skultulas para remover a maldição dos irmãos na casa amaldiçoada em Kakarico Vilage, em Skyloft temos um "demônio" escondido querendo virar humano.

    Para isso é necessário recolher "cristais de gratidão", obtidos somente em Skyloft. Os mesmos podem ser encontrados no modo noturno de Skyloft, ou através das sidequests do jogo, onde você tem que ajudar seus conterrâneos da cidade voadora.
    em qual momento do jogo esta isso? eu n quero avançar no jogo até ir buscar minha namorada no trabalho pq ela quer ver tb, essas sidequests viriam mt a calhar heheh tongue
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por cpluiz Sex 18 Nov 2011, 12:16

    {UPGRADE DE ITENS}
    "Escudos de Madeira":
    "Escudos de Ferro":
    "Escudos Sagrados":
    "Hylian Shield":
    "Bettle":
    "Bug Net":
    "Bow":
    "Digging Mitts":
    "Slingshot":

    {ITENS DE ARMAZENAMENTO}
    "Armazenamento":

    {MEDALHÕES} - Colaboração do DTL-kun

    [spoiler="Medalhões":2fc4][quote:2fc4="DTL-kun"]
    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas Bug-medal

    Esta é uma bug medal, você compra no shop do Beedle por 1000 rupees, equipada com ela na pouch, no seu mapa irá aparecer a localização de todos os insetos presentes na área que tu estás.

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas Cursed-medal

    Esta é a Cursed Medal, é uma faca de dois gumes, ela aumenta as chances de aparecer material para upgrades e rupees após derrotar inimigos, mas impossibilita você de usar itens na pouch, se quiser se livrar dela, vá no Item Check.

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas Heart-medal

    Isto aqui é uma heart medal, aumenta a frequência de hearts após cortar grama, derrotar inimigos. No Hero Mode, ela serve para fazer flores corações nascerem no chão e aumentar as chances aparecer corações após derrotar os inimigos ou quebrar vasos e etc. Nunca esqueça de equipar na pouch.
    CP_Luiz escreveu:Informação extra - Com um medalhão, as plantas que florescem corações voltam a aparecer, e os corações aparecem nas gramas e inimigos noturnos de Skyloft. Com dois medalhões, corações aparecem nas dungeons.

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas Life-medal

    Esta é uma Life Medal, que possui a figura de um heart container no centro, pode ser comprado na loja do Beedle por 800 rupees e tem outra que esta em algum lugar no jogo, ela adiciona um coração extra se você tiver com ela equipada na pouch e é importante para obter todos os hearts no jogo.

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas Vitality-medal

    Esta medalha é Potion Medal, aumenta o tempo de efeito de poções como Stamina, poção de ar para respirar debaixo d' água e guardian potion, fazendo um aumento na durabilidade se tiver equipada na Pouch.

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas Rupee-medal

    Essa é a rupee medal, aumenta a chance de aparecer mais rupees após derrotar inimigos, cortar mato e etc. se a mesma estiver equipada na pouch, caso falte dinheiro, equipe ela e você não terá problemas.

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas Treasure-medal

    Esta ultima medalha é a treasure medal, aumenta as chances dos inimigos derrubaram, digo, droparem material para você fazer upgrades, só é útil se você procura material que só os inimigos costumam dropar.

    Fonte das imagens: zeldauniverse.net

    {POÇÕES} Colaboração de DTL-kun
    "Poções":

    {ESPADAS}
    "Espadas":

    {DOWSING UPGRADES}
    "Leia apenas se possuir a Godess White Sword":

    {EVITANDO O GLITCH QUE TRAVA O JOGO}
    Atenção, só leia o spoiler abaixo se você já tiver concluído a procura pelas três chamas sagradas, do contrário não conseguirá entender e ficará com mais dúvidas do que respostas.
    Resumindo, não se preocupe com isso se ainda não tiver conseguido pegar as três chamas sagradas, antes disso não tem risco nenhum.

    "Evitando o Glitch que bloqueia o progresso do jogo":

    Preferencialmente, sigam a segunda dica, que explica detalhadamente como o glitch é disparado.

    -------------
    esse post foi editado e seu conteúdo removido para liberar espaço para outras informações importantes.


    Última edição por cpluiz em Ter 03 Jan 2012, 02:27, editado 7 vez(es)
    Fable
    Fable
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 86

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por Fable Sex 18 Nov 2011, 12:21

    cpluiz escreveu:mas para isso precisa dos "cristais de gratidão", algo maravilhoso que somente os humanos são capazes de produzir (de acordo com ele).
    Legalzinho, esses cristais se pegam como? Outras quests ou catando por aí? Não precisa dizer a localização não rs só estou curioso de como conseguem. Estou achando esse jogo maneiro até a parte q estou bounce
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por cpluiz Sex 18 Nov 2011, 12:29

    Fable escreveu:
    cpluiz escreveu:mas para isso precisa dos "cristais de gratidão", algo maravilhoso que somente os humanos são capazes de produzir (de acordo com ele).
    Legalzinho, esses cristais se pegam como? Outras quests ou catando por aí? Não precisa dizer a localização não rs só estou curioso de como conseguem. Estou achando esse jogo maneiro até a parte q estou bounce

    Das duas formas. Em skyloft a noite, existem alguns cristais de gratidão espalhados pelo mapa.

    Ao executar sidequests para as pessoas de Skyloft, você recebe 5 cristais de gratidão.

    Sei que existe um cristal escondido/trancado no quarto da Zelda, e eu ainda não descobri uma maneira de entrar lá xD

    Chegou até que parte do jogo? (se não quiser soltar spoiler, use o campo de spoiler =P)
    "Eu cheguei até aqui:":
    Fable
    Fable
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 86

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por Fable Sex 18 Nov 2011, 12:34

    cpluiz escreveu:Chegou até que parte do jogo? (se não quiser soltar spoiler, use o campo de spoiler =P)
    "Eu cheguei até aqui:":
    To no início ainda, jogando link to the past no pc pra me segurar até minha namorada chegar pra jogarmos juntos, como esta em espanhol ela entende perfeitamente e o início é bom pra ela se adaptar ao jogo.

    Estou lendo q o jogo tem muitas sidequests, será q vão ser tão boas quanto ado Majoras? Aquela máscara do Kafei era fantástico o sentimento de satisfação ao termina-la cheers

    Ah propósito a Zelda acabou de sumir isso todo mundo ja sabia que aconteceria What a Face
    dotpegaso
    dotpegaso
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 242

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por dotpegaso Sex 18 Nov 2011, 12:42

    To com 25 horas de jooj já, atualmente indo pegar a segunda chama sagrada. Posso ajudar se alguém estiver com dúvidas também.
    V_Myamoto
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1369

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por V_Myamoto Sex 18 Nov 2011, 13:13

    Travado, alguém pode me ajudar?
    Spoiler:
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por cpluiz Sex 18 Nov 2011, 13:21

    dotpegaso escreveu:To com 25 horas de jooj já, atualmente indo pegar a segunda chama sagrada. Posso ajudar se alguém estiver com dúvidas também.

    Depois me fala a sua sensação ao entrar na sala do chefe quando estiver próximo a pegar a segunda chama <õ/

    Falando em sidequest, @dotpegaso, você fez a quest da voz no banheiro pedindo papel? (essa tem duas possibilidades de final, pelo o que parece)

    @Fable, não fiz todas as sidequests ainda, costumam ser relativamente simples, algumas até divertidas =]

    Tenho que fuçar e procurar outras sidequests depois, antes de chegar na dungeon que estou atualmente, enrolei um pouco procurando os "godess cubes"

    Assim que eu zerar, recomeçarei o jogo para começar a catalogar.

    Meu foco será referências dos jogos anteriores dentro do Skyward Sword, mas colocarei também a localização dos godess cubes e greatitude cristals.

    @V_Myamoto, leia isso:
    "ajudando o myamoto":
    Fable
    Fable
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 86

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por Fable Sex 18 Nov 2011, 16:53

    Dúvida:
    Como retira os controles da tela? Quero jogar de tela limpa e não acho o menu, aposto q é de maneira óbvia e vou me sentir tonto por não encontrar :x
    V_Myamoto
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1369

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por V_Myamoto Sex 18 Nov 2011, 17:12


    @V_Myamoto, leia isso:
    "ajudando o myamoto":
    [/quote]

    Amigo, tinha feito tudo isso, só faltava falar com o crapshop, mas e agora? o que faço? Não sou não bom em inglês, ai complica. sahsua. pode falar um poco mais detalhado, obrigado. xD
    V_Myamoto
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1369

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por V_Myamoto Sex 18 Nov 2011, 17:13

    Fable escreveu:Dúvida:
    Como retira os controles da tela? Quero jogar de tela limpa e não acho o menu, aposto q é de maneira óbvia e vou me sentir tonto por não encontrar :x

    Amigo, aperta 1, perto de onde calibra o controle tem a opção. xD
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por cpluiz Sex 18 Nov 2011, 17:17

    V_Myamoto escreveu:
    cpluiz escreveu:
    @V_Myamoto, leia isso:
    "ajudando o myamoto":

    Amigo, tinha feito tudo isso, só faltava falar com o crapshop, mas e agora? o que faço? Não sou não bom em inglês, ai complica. sahsua. pode falar um poco mais detalhado, obrigado. xD

    "Você tem que...":
    COD CO
    COD CO
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 225
    Posts Posts : 2155

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por COD CO Sex 18 Nov 2011, 17:22

    Spoiler:

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 01:59