Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
de_pauli
EduFanaia
Guilherme Capella
odecio
Angeloverlord
Nujaka Knight
UchihaZoro
Lebre65
Sheik
MadMax77
risastoider
V_Myamoto
16 participantes

    Pescaria - The Legend of Zelda: Skyward Sword

    V_Myamoto
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1369

    Pescaria - The Legend of Zelda: Skyward Sword Empty Pescaria - The Legend of Zelda: Skyward Sword

    Mensagem por V_Myamoto Seg 12 Dez 2011, 09:51

    Faltou um mini game de pesca no The Legend of Zelda: Skyward Sword. =/ O do The Legend of Zelda: Ocarina of Time era como se fosse um jogo de pesca a parte. Tão perfeito como os próprios jogos de pesca. The Legend of Zelda: Twilight Princess também teve e eu gostava, passava horas e horas pescando, mas o Skyward Sword nem tem. =[ ficaria tão bacana com o Motion Plus.
    risastoider
    risastoider
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 24

    Pescaria - The Legend of Zelda: Skyward Sword Empty Re: Pescaria - The Legend of Zelda: Skyward Sword

    Mensagem por risastoider Seg 12 Dez 2011, 09:53

    Jura que não tem?
    Poxa =/
    Eu realmente adorava pescar em Ocarina of Time!!! Depois de zerar o game trocentas vezes com todos os itens possíveis, era o passatempo que restava.
    V_Myamoto
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1369

    Pescaria - The Legend of Zelda: Skyward Sword Empty Re: Pescaria - The Legend of Zelda: Skyward Sword

    Mensagem por V_Myamoto Seg 12 Dez 2011, 09:56

    Pois é, também achei uma sacanagem. =/
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Pescaria - The Legend of Zelda: Skyward Sword Empty Re: Pescaria - The Legend of Zelda: Skyward Sword

    Mensagem por MadMax77 Seg 12 Dez 2011, 10:23

    Eu pensei que teria, também fiquei bastante decepcionado, já era praticamente marca da série!!!
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Pescaria - The Legend of Zelda: Skyward Sword Empty Re: Pescaria - The Legend of Zelda: Skyward Sword

    Mensagem por Sheik Seg 12 Dez 2011, 10:26

    Que bom que não tem ..
    ODEIO PESCAR EM ZELDAS
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Pescaria - The Legend of Zelda: Skyward Sword Empty Re: Pescaria - The Legend of Zelda: Skyward Sword

    Mensagem por Lebre65 Seg 12 Dez 2011, 10:28

    como a pescaria era um passatempo, vc não era obrigado a fazer. então, jogasse a sua vara de pescar no lago e seja feliz Pescaria - The Legend of Zelda: Skyward Sword 3005212426
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    Pescaria - The Legend of Zelda: Skyward Sword Empty Re: Pescaria - The Legend of Zelda: Skyward Sword

    Mensagem por UchihaZoro Seg 12 Dez 2011, 10:30

    foi mancada da Nintendo nao ter colocado isso,
    eh muito loko ficar pescando
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Pescaria - The Legend of Zelda: Skyward Sword Empty Re: Pescaria - The Legend of Zelda: Skyward Sword

    Mensagem por Nujaka Knight Seg 12 Dez 2011, 10:37

    não sou muito de ficar pescando por ai, mas a pescaria do ar card e do Twilight Princess são legais!
    Angeloverlord
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

    Pescaria - The Legend of Zelda: Skyward Sword Empty Re: Pescaria - The Legend of Zelda: Skyward Sword

    Mensagem por Angeloverlord Seg 12 Dez 2011, 10:42

    Uma vez eu vi o Chicote (Whip) num vídeo e achei que era a vara, como eu sou burro kkkkkkkkkk.
    V_Myamoto
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1369

    Pescaria - The Legend of Zelda: Skyward Sword Empty Re: Pescaria - The Legend of Zelda: Skyward Sword

    Mensagem por V_Myamoto Seg 12 Dez 2011, 11:08

    Os mini games foram poucos demais dessa vez. =/ não só a pesca, mas todos. Seria bacana se tivesse uma corrida no pássaro, tipo Mario Galaxy. não contando aquela primeira vez. Com a canoa, tipo Wii esport Resorte, um mini game assim já foi usado em Twilight Princess, mas seria bacana. nos prenderia mais ainda no jogo.
    odecio
    odecio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 768

    Pescaria - The Legend of Zelda: Skyward Sword Empty Re: Pescaria - The Legend of Zelda: Skyward Sword

    Mensagem por odecio Seg 12 Dez 2011, 11:26

    para substituir a pesca veio os insetos e a rede moogle
    V_Myamoto
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1369

    Pescaria - The Legend of Zelda: Skyward Sword Empty Re: Pescaria - The Legend of Zelda: Skyward Sword

    Mensagem por V_Myamoto Seg 12 Dez 2011, 11:29

    Preferia a pesca.
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Pescaria - The Legend of Zelda: Skyward Sword Empty Re: Pescaria - The Legend of Zelda: Skyward Sword

    Mensagem por Lebre65 Seg 12 Dez 2011, 11:52

    acho que a rede e os insetos eram pra substituir as golden skultulas do Ocarina of Time


    EDIT:esqueçam do que eu disse, confundi com os gratitude crystals
    V_Myamoto
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1369

    Pescaria - The Legend of Zelda: Skyward Sword Empty Re: Pescaria - The Legend of Zelda: Skyward Sword

    Mensagem por V_Myamoto Seg 12 Dez 2011, 11:58

    lebre65 escreveu:acho que a rede e os insetos eram pra substituir as golden skultulas do Ocarina of Time


    EDIT:esqueçam do que eu disse, confundi com os gratitude crystals

    Já ia te corrigir. ashuashas
    Guilherme Capella
    Guilherme Capella
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 119

    Pescaria - The Legend of Zelda: Skyward Sword Empty Re: Pescaria - The Legend of Zelda: Skyward Sword

    Mensagem por Guilherme Capella Seg 12 Dez 2011, 18:29

    Tb me amarrava em pescar, pena saber q n tem =/ E em relação a pescar ou caçar os insetos, n preferia nem 1 nem outro, gostaria de ter os 2, mto loko catar os insetos e talz tb, haha...

    Skyward ta Foda !!! Zelda 4ever !!!

    Conteúdo patrocinado


    Pescaria - The Legend of Zelda: Skyward Sword Empty Re: Pescaria - The Legend of Zelda: Skyward Sword

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 00:06