Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+128
Rafaelgomesdg
guizão
!katrinn!
Spirit
Newtão
vaati
Stopinski
brasilxxx
jmops1
GreatMightyPoo
Hijikata
Yuna
BarbCaffaro
DIEGOELRIC2005
paulozion
exceL
k.dark
ichigo86
T-Rex
Renan43
Gusfenix
Guilherme Alves
ealbano junior
Argos
Nintendofan 2
Suicune
Balanakuya
jaguiar
ベ リ ス
Jota B
Myogjin
leorixx
Sora_DR
Vitinhox100
Happy Mask Salesman
0fabricio0
Bferrari350
Arieldo Carvalho
Nettinhw
Juan
Fmrbass
cxpmaicon
Mat Lee
nesbeatz
hique8
VictorBros
MatheusLinsP
x0exe
JV
Rg_Killua
Fred29
Chazzy
D.e.man
cchagas
Templário_Andrew
Soade
leonardo01
Mario_64
ExtremeZelda
ZPH
Legend Of Hyrule HP
xitao777
Chaos4551
Twilight
Zyn44
SecretX
Lubastos
Sheik
Burnx
RKR666
0eriky0
JRCabralt
Gabrielfumes
Fe.MR
Duds
Yakusa
cbvix
zetherudon
Fernikke
claitonjr
ALL
Myumi
josue dark bros
ARTSTREET
GANSO_DOIDO
Lucas2000
Felipe Fabricio
Nujaka Knight
edupooch
rodri323
Vongola_13
Renan22
Vhpetersen18
joaogamer
chimpanzé
EHHH
mate33
MacGyver
igormobi
Garo Master
MadMax77
drdreh
Sinko
addam19
xurizes
Diotupi
¿Pedro?
UchihaZoro
DevanilJunior
Kojima BR
Diamond
swell
PedroNS
blacklink
MarioFan #1
Katsutoshi
Fabbrini20
NicMDS
Raimundo neto
Nyails
odecio
Lebre65
COD CO
V_Myamoto
dotpegaso
Fable
levenhagamer
cpluiz
132 participantes

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 43 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por cpluiz Sex 13 Jan 2012, 22:36

    Lembrei porque não da pra sair do vulcão enquanto está sem os itens, não é só pela ausência da Fi, é por causa da tempestade gerada pelo vulcão.

    Quando fala com o Fire Dragon ele diminui a atividade vulcânica e você pode voltar a voar
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 43 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por Convidad Sáb 14 Jan 2012, 20:36

    Eu tenho uma dúvida como ganhar um pena azul estou desconfiando q são os passaros q ficam por ai
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 43 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por Convidado Sáb 14 Jan 2012, 21:22

    São os pássaros azuis em Faron Woods... são mais difíceis de achar. Está até na descrição quando pega um: se encontrar um passarinho azul, se sinta com sorte e pegue-o! Mas os pássaros são chatos de pegar.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 43 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por Convidad Dom 15 Jan 2012, 17:26

    Uma outra pergunta quando(ou se) eu pegar o Hylian Shield e ir pro Hero Mode eu ainda vou estar como Hylian Shield
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 43 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por Twilight Dom 15 Jan 2012, 17:31

    nao voce tem que pegar ele denovo
    Nway eu amo a fun fun island ja ganhei 2000 ruppes nela
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 43 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por Convidado Dom 15 Jan 2012, 17:54

    É a maneira mais divertida de se ganhar rupees
    Chaos4551
    Chaos4551
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 306

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 43 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por Chaos4551 Dom 15 Jan 2012, 19:25

    TwilightLink escreveu:nao voce tem que pegar ele denovo
    Nway eu amo a fun fun island ja ganhei 2000 ruppes nela

    Eu ODEIO a Fun Fun Island, criei até um post sobre isso... que ódioooooo daquela ilha do mallll!!! Quase morri pra conseguir a piece of heart de lá, caí umas duas vezes na linha de divisão do espaço looser e o espaço de 50 rupees, que raiva!

    Depois que peguei a piece of heart também, nunca mais voltei lá... coisa chata!

    O minigame mais legal é o do Flechter, de acertar as abóboras... gosto de tocar harpa no Lump Pumpkin também, apesar de ser um pouco difícil, rsrs!
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 43 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por Twilight Dom 15 Jan 2012, 20:36

    Chaos4551 escreveu:
    TwilightLink escreveu:nao voce tem que pegar ele denovo
    Nway eu amo a fun fun island ja ganhei 2000 ruppes nela

    Eu ODEIO a Fun Fun Island, criei até um post sobre isso... que ódioooooo daquela ilha do mallll!!! Quase morri pra conseguir a piece of heart de lá, caí umas duas vezes na linha de divisão do espaço looser e o espaço de 50 rupees, que raiva!

    Depois que peguei a piece of heart também, nunca mais voltei lá... coisa chata!

    O minigame mais legal é o do Flechter, de acertar as abóboras... gosto de tocar harpa no Lump Pumpkin também, apesar de ser um pouco difícil, rsrs!
    O publico da harpa e muito exigente e muito dificil eles aplaudirem muito
    eu tambem gosto do das aboboras
    Nway alguem sabe onde fica os 5 bootle eu ja tenho o que voce pega com a moça da loja de poçoes,da do templo da velha,da do bau do goddes cube dentro da tempestade e a que eu ganhei salvando a garota
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 43 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por Convidado Dom 15 Jan 2012, 20:47

    Queria ter um wii!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 43 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por Convidado Seg 16 Jan 2012, 01:55

    "obtendo a quinta garrafa":


    Última edição por Teslink em Seg 16 Jan 2012, 01:56, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Spoilers...)
    Chaos4551
    Chaos4551
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 306

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 43 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por Chaos4551 Seg 16 Jan 2012, 02:02

    Teslink escreveu:
    "obtendo a quinta garrafa":

    Sério que existe uma quinta garrafa? Eu já peguei esse baú, mas não tinha garrafa nele não... tenho que voltar lá depois de zerar a dungeon?

    Sobre a harpa, eu não sei porque estão tendo tanta dificuldade. Já passei nesse minigame umas cinco vezes e só em uma que falhei, e em outra me disseram que esperavam mais de mim... nas outras vezes eles gostaram! rsrs
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 43 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por Convidado Seg 16 Jan 2012, 03:10

    Chaos4551 escreveu:Sério que existe uma quinta garrafa? Eu já peguei esse baú, mas não tinha garrafa nele não... tenho que voltar lá depois de zerar a dungeon?
    Ops! Agora fiquei na dúvida... por acaso tinha um heart piece nesse baú? Embarassed
    Então deve ser na próxima dungeon... desculpe por dar dica errada.
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 43 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por cpluiz Seg 16 Jan 2012, 08:56

    Teslink escreveu:
    Chaos4551 escreveu:Sério que existe uma quinta garrafa? Eu já peguei esse baú, mas não tinha garrafa nele não... tenho que voltar lá depois de zerar a dungeon?
    Ops! Agora fiquei na dúvida... por acaso tinha um heart piece nesse baú? Embarassed
    Então deve ser na próxima dungeon... desculpe por dar dica errada.

    Sim,. nesse baú existia um Hearth pice.

    Os bottles são:

    Loja de poções
    Baú em Sealed Temple
    Quest de salvar a garota
    Baú selado dentro da tempestade
    Dentro do Fire Temple
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 43 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por Twilight Seg 16 Jan 2012, 10:44

    cpluiz escreveu:
    Teslink escreveu:
    Chaos4551 escreveu:Sério que existe uma quinta garrafa? Eu já peguei esse baú, mas não tinha garrafa nele não... tenho que voltar lá depois de zerar a dungeon?
    Ops! Agora fiquei na dúvida... por acaso tinha um heart piece nesse baú? Embarassed
    Então deve ser na próxima dungeon... desculpe por dar dica errada.

    Sim,. nesse baú existia um Hearth pice.

    Os bottles são:

    Loja de poções
    Baú em Sealed Temple
    Quest de salvar a garota
    Baú selado dentro da tempestade
    Dentro do Fire Temple
    alguem sabe onde no fire temple
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 43 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por cpluiz Seg 16 Jan 2012, 11:53

    Na primeira sala do Fire Temple onde aparece uma daquelas mãos de lava, você tem que derrotar aquela mão (usando aquelas plantas de água) para baixar o nível da lava na sala e poder acessar um outro caminho no templo.

    Se até a noite você não conseguir achar, quando eu sair do trabalho procuro um link de um site que tem prints para facilitar a localização <õ/

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 43 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 13:41