Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+101
Lubastos
SecretX
Twilight
Tiburcio
ExtremeZelda
Kcond08
Leonardo Cova Gouvêa
josue dark bros
DanWiiel
MarkTH
Goiano
Lucas Bros.
Tiago Munhoz
BrunoPigh
ZPH
Gabrielfumes
Dark_Link9
faelwerneck
Red Nocturne
sonic_ssj
Supersth1
risastoider
Majinfernando
Rg_Killua
PrFranP
de_pauli
l1p3zinho
GANSO_DOIDO
Kellven.k
Felipe Fabricio
leonardo01
boo_buddy
Padeco
ludmam
frjoe
Fernikke
alliston
JonathanAlis
Yakusa
Vicente.
vinicius dos santos
Yuu
Suicune
Moço
Duds
Lucas2000
Tiu Neo
dragomx7
Damien
Weber
Tensai
wilidy
D.e.man
Wladimir
heggendorn
Sora_DR
chimpanzé
Silver_amz
StrangeWig
ARTSTREET
Vinnie
ASUS
Chaos4551
PedroNS
Guilherme Capella
Gregory
krick
rodri323
FAS_
ricardosummers
igormobi
Marcomini0
eduardoBigN
rrlins
cpluiz
odecio
Bferrari350
Fmrbass
Ecco
Hamburger
Fabbrini20
Diamond
AoiDokuro
ruanbrandão
k.dark
comerlato
shakazin
Wiilington
dacca
NLover
Heavycross66
ERROR
arthurskywalker
darkkong
ToonLink
Wol Fandi
Fable
Vinirady
romulopereira
Limão
Legend Of Hyrule HP
105 participantes

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 17 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Convidado Ter 06 Dez 2011, 16:09

    É isso aí Krick! Pessoal, daqui a pouco o bundle chega!! Eu pensei que era muito pessimista, agora percebo que não... Very Happy
    Guilherme Capella
    Guilherme Capella
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 119

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 17 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Guilherme Capella Ter 06 Dez 2011, 16:15

    Galera, liguei pra uma loja agora, e me deram uma notícia q me deu um pouco de esperança....

    ...falaram q chega AMANHÃ !!!

    Rezarei com todas as minhas forças =X
    Tiu Neo
    Tiu Neo
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 17 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Tiu Neo Ter 06 Dez 2011, 16:19

    Cadastrei-me só para postar a resposta que deram para um e-mail que mandei para o suporte hoje cedo:


    Bom dia,

    Obrigada por entrar em contato com a Nintendo da América. Infelizmente devido à certas condições climáticas a entrega e distribuição do jogo The Legend of Zelda:Skyward Sword aí no Brasil foram atrasadas em aproximadamente 3 semanas.

    No entanto, nós fomos informados que o jogo deve estar disponível já essa semana mas, para ter acesso ao bundle especial com o Wii Remote Plus dourado, você terá que consultar um revendedor local para ver as possibilidades de solicitar uma ordem de pré-venda.

    Como você já fez o seu pedido, pedimos a sua paciência pois o seu bundle já deve estar a caminho.

    Agradecemos a sua compreensão.

    Então... finalmente!
    Guilherme Capella
    Guilherme Capella
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 119

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 17 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Guilherme Capella Ter 06 Dez 2011, 16:26

    Eh, eu estou na espera de 2 lojas com pré-venda....vamos ver c ele vai chegar msm. Uma dessas lojas estou num chat online neste exato momento perguntando sobre previsão e blá blá blá, enfim, vamos ver oq irão responder....
    Lucas2000
    Lucas2000
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 170

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 17 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Lucas2000 Ter 06 Dez 2011, 16:29

    Guilherme Capella escreveu:Galera, liguei pra uma loja agora, e me deram uma notícia q me deu um pouco de esperança....

    ...falaram q chega AMANHÃ !!!

    Rezarei com todas as minhas forças =X

    Rezaremos todos juntos!
    dragomx7
    dragomx7
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 36

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 17 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por dragomx7 Ter 06 Dez 2011, 16:35

    krick n sei se foi para mim

    mas eu apénas estou procurando O bundle D:
    Guilherme Capella
    Guilherme Capella
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 119

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 17 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Guilherme Capella Ter 06 Dez 2011, 16:38

    Então galera, tenho 2 notícias: 1 "ruím" e 1 boa =P

    A ruím eh q essa loja q liguei falando q o Zelda chegaria amanhã, disse q não chegará o Bundle (se chegasse eu obviamente iria lah comprar e dps cancelava minhas pré-vendas neh mas...) - n q a chagada do jogo seja ruím, mas como eu só quero o Bundle, e n chegará nessa loja física, aih eh meio chato =P

    A boa é q semana passada e exatamente hj e agora, hehe, fui informado pela Saraiva q o jogo chegará nas lojas dia 12/12, e com certeza dia 14/12 chegará na minha casa.

    *continuando a reza*

    Silver_amz
    Silver_amz
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 56

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 17 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Silver_amz Ter 06 Dez 2011, 16:53

    Dia 12/12??????????

    Não era 9? kkk

    Ai ai, até quando adiamentos... dog
    Guilherme Capella
    Guilherme Capella
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 119

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 17 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Guilherme Capella Ter 06 Dez 2011, 16:57

    Haha, o primeiro atendente falou q chegaria lah dia 9/12 o de hoje falou 12/12, o importante é que o dia pra chegar na minha casa continuou 14/12 =P

    Estarei rezando para q seja verdade !!!
    Silver_amz
    Silver_amz
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 56

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 17 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Silver_amz Ter 06 Dez 2011, 17:07

    Sorte sua cheers .

    Se lançar mesmo dia 12 Question , o meu chega apenas dia 16 ou 19, dog .

    Só quero ver o status da minha compra mudar Sad

    Isso já tiraria minha inquietação.

    mas enfim, agora é esperarrrrrrrrr mais ainda.
    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 17 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por NLover Ter 06 Dez 2011, 17:16

    Parabéns, vcs vão /ou não/ conseguir antes do dia 15.. e enquanto isso na livraria cultura, ainda está pro dia 15 D;... mas pelo menos o meu é o bundle xD
    Silver_amz
    Silver_amz
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 56

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 17 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Silver_amz Ter 06 Dez 2011, 17:32

    Acho q de todos aqui são bundles.

    O meu pelo menos tbm é dog

    Se fosse o normal nem taria desesperado, pois vi numa loja ontem, haha.
    dragomx7
    dragomx7
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 36

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 17 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por dragomx7 Ter 06 Dez 2011, 17:51

    desculpa refazer a pergunta, mas ninguem viu (acho)
    enfim:

    dragomx7 escreveu:só agora que finalmente resolvi uns problemas de questão financeira posso comprar e não acho em lugar nenhum o da bundle Sad .

    me cadastrei aqui pra perguntar pro pessoal se alguem sabe ainda onde tem.

    não to ligando muito pra peços (claro que coisas totalmente absurdas como 500 conto tbm n aceito)
    mas se alguem souber de vendedor e puder me falar eu vejo o preço e tento negociar.

    por favor qualquer um que puder ajudar eu agradeço Sad


    editado:
    apesar de estar um pouco caro estou pensando em pegar:
    produto.mercadolivre.****com.*******br*********/MLB-207268274-the-legend-of-zelda-skyward-sword-jogo-mais-esperado-do-ano-_JM

    mas as qualificações dele não me agradam TANTO, até pq a maioria dos positivos é de pre-order

    queria saber se alguem daqui pegou com ele ou se recomenda D:
    Duds
    Duds
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 76

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 17 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Duds Ter 06 Dez 2011, 18:11

    Na loja Action Games no Rio de Janeiro já está venendo somente a cópia do jogo...

    Eu quero muito o Bundle... Queria muito saber se só terá pra pré-venda mesmo ou se terá em loja física, mas acho que ninguém sabe me responder isso... Tá uma confusão danada esse Bundle e etc.
    dragomx7
    dragomx7
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 36

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 17 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por dragomx7 Ter 06 Dez 2011, 18:16

    pelo jeito terei que abusar da minha sorte

    em janeiro vo pro Paraguay, se eu conseguir achar la compro dois (se conseguir) ae o outro vo tentar vender por um preço não tão absurdo

    mas o jeito é esperar na mais pura fé e na sorte pra conseguir achar em janeiro Sad

    Conteúdo patrocinado


    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 17 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 07:09