Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1.

    Compartilhe
    avatar
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1.

    Mensagem por Times em Ter 15 Jun 2010, 20:26

    Olha resolvi criar esse o tópico oficial de Zelda Skyward Sword, em função das inúmeras informações que estão saindo do jogo e para evitar o flood de tópicos apenas com uma ou outra imagem ou vídeo, então se puderem postar as novidades nesse tópico eu agradeceria, acho que ficaria mais fácil para todos lerem e encontrarem as informações que procuram.

    Obrigado!

    Spoiler:




    [/quote]


    Atualização 2:

    Spoiler:
    Na mesa redonda da Nintendo ontem a noite, a Nintendo anunciou oficialmente Zelda Ocarina of Time 3DS, e Miya disse que recriar a sensação de Hyrule em 3D.

    Ainda, a jogabilidade se tornará mais fácil, como no Temple of Water, as trocas de iron boots, se tornarão mais fáceis agora com a Tela de toque, podendo provavelmente poder trocar a bota apenas com um clique na tela de baixo, algo que facilita no tempo, pois em Ocarina demorava um pouco ficar trocando toda hora.

    Miya revelou tbm detalhes sobre a história de Skyward Sword, o texto abaixo vem do site Wii Brasil:

    Miyamoto teve problemas na apresentação do jogo na conferência. "Era para ser uma playthrough espetacular", ele diz, "mas acabou sendo uma vergonha". Ele culpa a interferência wireless no ambiente (nota: o site IGN relata que isso pode afetar o sensor do MotionPlus de fato) e que mostrará o jogo mais uma vez nessa mesa redonda;

    Skyward Sword terá um novo mapa que será mais fácil de ser usado. Assim, você não ficará tantas vezes "perdido";

    Aonuma diz que os Zeldas recentes focaram em história e dungeons. Skyward será focado na diversão;

    Miyamoto diz que nessa mesma época, no ano passado, quando vimos a artwork do novo Zelda, o gameplay já estava quase completo. Mas a arte não. Por isso a parte artística do game mudou tanto de lá para cá;

    O game está quase terminado, com apenas mais algumas dungeons e chefes a serem feitos, mas a Nintendo quer que o time de desenvolvimento complete o game com tranquilidade. Portanto, o jogo só sairá em 2011;

    Aonuma diz que a cena que conclui o trailer, com Link pulando de uma montanha em um mar de nuvens, é algo importante para a história. Ao invés de viver em uma vila na terra, Link foi trazido para uma cidade chamada Skyloft, a qual é uma ilha flutuante;

    Link passou sua vida nas nuvens e só agora descobriu a terra, a qual ele descobre que foi coberta por forças malignas;
    Você gastará muito tempo viajando entre essas regiões: Skyloft e a terra;

    A "Skyward Sword" que você vê no trailer e imagens se torna a Master Sword mais tarde;

    O visual de Skyward, o qual parece uma mistura de The Wind Waker e Twilight Princess, foi inspirado no amor de Miyamoto pelo impressionismo, e os céus do jogo são um tributo a Cézanne;

    Miyamoto brinca que se o jogo usasse o estilo artístico de Twilight Princess, já estaria pronto;

    A HUD no jogo pode ser desligada, se você acha que ocupa muito espaço na tela;

    Quando perguntado se Skyward terá músicas orquestradas assim como Mario Galaxy 2, a resposta foi simples: a Nintendo não poderia deixar de fazer o que fez em Galaxy 2 com Zelda. Ou seja, o game vai ter músicas orquestradas.

    Atualização 3

    Aonuma fala sobre multiplayer e DLC em zelda

    Spoiler:
    “Sempre pensamos na ideia de ter pessoas jogando juntas, mas a questão é como fazer isso funcionar da melhor maneira na série Zelda. Não encontramos ainda a maneira ideal e eu continuo pensando nisso o tempo todo; espero conseguir chegar a uma solução que nos leve por esse caminho no futuro.
    Também tenho interesse na comunicação entre os jogadores. Por exemplo: uma pessoa faz algo em seu game que afeta determinada área do mundo. Então isso é comunicado a um sistema de outra pessoa e introduzirá novos elementos no jogo. Acho esse tipo de comunicação muito interessante.
    E, obviamente, nós já pensamos em conteúdo adicional por download e continuamos a considerar a possibilidade.” – Eiji Aonuma, produtor da série Zelda.


    e um comparativo de TP, SS e WW







    Atualização 4:

    Spoiler:
    O site NZGamer.com publicou uma entrevista realizada com Eiji Aonuma durante a E3. Nela constam dois importantes esclarecimentos:

    - Skyloft não é simplesmente a cidade natal de Link, mas sim um mundo inteiro acima das nuvens, composto por várias ilhas;

    - A Skyward Sword assume a forma humana enquanto guia Link ao longo do jogo. Essa forma é, como já revelado, a garota na artwork mostrada na E3 de 2009;

    - No desenrolar da história saberemos porque Hyrule está tomada por forças malignas;


    A entrevista completa pode ser lida aqui. A Entrevista foi realizada durante a E3, antes da mesa redonda da Nintendo (onde foi revelado o Ocarina of Time 3D), então algumas informações já não são novidade. Mas a entrevista tá bacana.

    Escrito por: Zelda.com.br

    Fonte: NZGamer, via Zelda Universe


    Atualização 5:

    Pôsteres mostrando a jogabilidade do novo zelda:

    Spoiler:




    Atualização 6:


    Spoiler:
    Em uma entrevista à Official Nintendo Magazine, Eiji Anouma deu uma interessante informação sobre a série Zelda. Ao ser questionado sobre a Linha do Tempo dos jogos e da posição de Skyward Sword nela, Anouma deu a seguinte resposta:

    "Sim, há uma linha do tempo mestra, mas é um documento confidencial! As únicas pessoas que têm acesso a ela são eu, Sr. Miyamoto e o diretor do título. Nós não podemos revelar nada a mais ninguém! Eu já falei com o Sr. Miyamoto, então posso dizer pelo menos essa informação confortávelmente - Skyward Sword toma lugar antes de Ocarina of Time. Mas se eu disser que certo jogo é 'o primeiro jogo de Zelda', então isso significa que não faremos um título que se encaixe antes dele! Para fazermos novos games, temos que ter uma maneira de colocar os títulos antes ou depois dos outros."
    Fãs da série sempre discutiram e fizeram teorias sobre a Linha do Tempo de Zelda, mas sempre que entravam em contato com a Nintendo, os funcionários da empresa diziam que não havia conexão entre os jogos. Com a confirmação de Eiji Anouma, é difícil alguém tentar contrariar a existência de uma ligação entre todos os títulos.

    A confirmação de Zelda Skyward Sword ser antes de Ocarina of Time já era esperada, sendo que o título de Wii revelará a origem da Master Sword. Ainda assim, é bom ter uma confirmação vinda de alguém tão importante para a série.

    Atualização 7:

    Em entrevista à Official Nintendo Magazine, Eiji Aonuma comentou as dificuldades de adicionar mudanças ao gameplay da série Zelda.

    Spoiler:
    "Eiji comentou como a série têm sido até hoje e revela que em Skyward Sword novos elementos estão sendo adicionados. Desta vez, há campos e dungeons maiores, tanto que não parecem campos ou dungeons, mas os elementos deles estão lá. Além disso, Aonuma confirmou que estão reimaginando alguns desses elementos tradicionais de gameplay."

    Atualização 8:

    Informação da Official Nintendo Magazine
    Spoiler:
    “Uma das razões que nós escolhemos o estilo de arte que temos com Skyward Sword é que ele é o melhor meio para mostrar as características exageradas de alguns dos personagens. Não só dos personagens inimigos, mas como uma representação do espírito da espada em si. Devido à forma como colocamos o jogo juntos, você tem que se concentrar em como o inimigo está a levar a sua arma, e há um par de diferentes maneiras que você pode ir sobre isso. Primeiro você pode ser super-realista, e por outro, não tão realista. Nós pensamos que porque queremos destacar o combate com espadas, nós temos que exagerar nos aspectos. Nós pensamos que o estilo de arte que escolhemos foi o melhor adaptado para fazer isso. Você tem que combinar o estilo artístico com a jogabilidade, e nós pensamos que este é o que funcionou melhor. Temos acompanhado o trabalho artístico de modo que podemos destacar o exagero, na jogabilidade. "- Eiji Aonuma
    Fonte: http://www.nintendoeverything.com/45900/

    Atualização 9:

    Spoiler:
    Aonuma, em recente entrevista à Nintendo Power, falou um pouco mais sobre Zelda. Abaixo leia em tópicos resumidos o que achei interessante, AQUI a notícia completa em inglês e neste link a entrevista completa, também em inglês.

    • Link não falará em Skyward Sword;
    • Como Link não terá falas dubladas os outros personagens também não terão, pois ficaria estranho se todo mundo falasse e o Link ficasse sempre calado (afinal, nunca foi oficializado que Link seja mudo);
    • A Skyward Sword terá o poder de encontrar tesouros escondidos;
    • Skyward Sword se passa, realmente, antes de Ocarina of Time;
    • Até então, Ocarina of Time ERA o primeiro game da série na Timeline oficial, e não The Minish Cap, como era especulado.

    Atualização 10:

    Spoiler:
    - A área da demo presente na E3 será dividida na versão final;
    - Chefes da demo aparecerão em outras localidades;
    - A área demonstrada na E3 era o local "abaixo das nuvens", ou seja, não era um dungeon;
    - Novamente, os campos e dungeons estão sendo retrabalhados e combinados;
    - Alguns dungeons podem ter áreas onde você esteja desarmado, o que te força a correr de inimigos;
    - Talvez hajam mais itens além dos 8 mostrados na E3;
    - Gorons e Zoras são mencionados, mas não confirmados para a versão final;
    - O WiiMotionPlus pode trazer novos tipos de puzzles;
    - A espada de Link tem a habilidade de detectar tesouros;
    - Sem comentários quanto a Ganon;
    - Não há interesse em um Link dublado, já que isso arruinaria a imagem do personagem;
    - Link possui um método de viajar entre os dois mundos, mas isso ainda não foi discutido;

    Atualização 11:

    Trailer GDC 2011:



    Atualização 12:

    Spoiler:
    Abertura da E3 com a orquestra de Zelda:



    Trailer de Skyward Sword:



    Gameplay de Zelda SS:


    Tags: GameTrailers.com, Zelda: Skyward Sword - E3 2011: Extended Ghirahim Battle GP (Cam), PC Games, PlayStation 3, Xbox 360


    Atualização 13:

    Spoiler:
    O que ocorreu na mesa redonda da Nintendo sobre Zelda Skyward Sword:

    The Legend of Zelda: Skyward Sword é mostrado para o público presente. Miyamoto pede que desliguem os aparelhos wireless para evitar o mesmo "mico" na conferência do ano passado;

    Apesar disso, o site GameSpot continuou cobrindo. Eiji Aonuma começa a falar e pede que todos joguem Ocarina 3D e experimentem um Water Temple sem pausar o tempo todo;

    Aonuma começa a falar de Skyward Sword. Ele menciona uma batalha contra um chefe que algumas pessoas já puderam enfrentar na demo disponível na E3. Esse chefe possui uma espada, o que mostra a ênfase no combate de espadas do game;

    Além de voar e usar a espada, há muitos outros elementos de gameplay que ele quer mostrar hoje. A exploração será uma grande parte de Zelda: SS, com os jogadores usando a espada para achar elementos no ambiente;
    Eles iniciam a demonstração de uma demo japonesa, que é a segunda área que os jogadores encontrarão no game;

    Dois membros de uma raça nova, chamada "Monmas", discutem que tem a chave de um templo próximo. Phi, o espírito que vive na espada de Link, direciona o jogador para achar os pedaços da chave para o templo. Link usa a espada em um tipo de detector de metal medieval, balançando ele para saber o quão perto está da chave. Um pedaço da chave está acima da torre que Link precisa cair, através da flower bomb mais próxima que deverá ser jogada morro abaixo. O outro pedaço está no outro lado da parede. Infelizmente, há inimigos no caminho. Outra parede, outro pedaço. E assim vai;

    Link possui um par de luvas metálicas que o ajudam a cavar;

    O enredo de Skyward Sword é focado na criação da Master Sword;
    Em um novo ambiente, agora mais florestal, mais místico: Link está no "Siren World", que torna o bosque em uma realidade alternativa. Para sair disso, o herói precisa pegar uma série de itens. Esse mundo é também complicado devido ao fato que Link precisa usar sua espada para acessar a dimensão. Ou seja, ele está desarmado aqui;

    Aonuma explica que queria que esses ambientes fossem tão divertidos e intrigantes quanto dentro de uma dungeon;

    Fonte: Wii Brasil

    Spoiler:
    Atualização 14:

    Novas artworks de Zelda Skyward Sword:






    Atualização 15:

    Abaixo um vídeo de 20 minutos do gameplay de Zelda Skyward Sword.

    Spoiler:


    Vídeo que mostra o Siren World.



    Atualização 16:

    Agora que a E3 já passou, temos uma série de novas informações sobre Skyward Sword. Pode ser difícil manter o controle de todas essas informações, então aqui está uma compilação de tudo o que sabemos até agora. Olhe para dentro de todos os trailers, imagens, entrevistas e muito mais. by samshadow

    Spoiler:
    Antes de entrar com as informações do jogo, nós sabemos um pouco sobre o seu lançamento:
    • Previsão de lançamento: Férias 2011
    • Virá com um especial de ouro do Wii Remote.
    • Uma trilha sonora especial de aniversário de 25 anos que caracteriza a música orquestrada de Skyward Sword também será lançado como bonus.
    • É um título somente de Wii, junto com Wii Motion Plus, e não será lançado para o Wii U.

    Além das informações sobre o lançamento, aqui está uma breve lista de algumas informações gerais em relação à Skyward Sword.
    • O jogo utiliza um estilo da arte impressionista, tornando-a aparecer como um mundo de aquarela.
    • Controles do Motion Plus são totalmente utilizados para controle do jogo com uma mecânica de um-para-um no jogo.
    • Skyward Sword é o primeiro jogo da série Zelda que apresenta música totalmente orquestrada.

    Três trailers foram mostrados até agora. O primeiro é o da E3 2010, o segundo da GDC 2011, e o terceiro a partir de 2011 da E3.






    Algumas coisas podem ser levantadas a partir desses vídeos:
    • Um medidor de energia irá limitar o esforço físico de Link
    • Um medidor de escudo mostra os danos tomados pelo escudo. O escudo vai quebrar quando o medidor se esgotar.
    • Phi pode ser chamado pressionando para baixo sobre o D-pad.
    • Link obterá a lira de Zelda em algum momento e poderá usa-la, pressionando o D-pad para cima.
    • O povo de Skyloft monta em pássaros gigantes.
    • Link e Zelda são amigos próximos.
    • Enquanto Link e Zelda estão voando juntos, Zelda é lançada fora de seu pássaro por um tornado e engolido por uma baleia.
    • Link encontrará Lord Ghirahim em várias ocasiões.

    A partir de várias entrevistas realizadas durante o ano passado, nós sabemos que várias coisas sobre o jogo:
    • O jogo vai girar em torno da Skyward Sword, que se tornará a Master Sword no jogo.
    • Link nasceu e cresceu na terra flutuante chamado Skyloft, cujos moradores não sabem nada da terra do mal abaixo dela.
    • A figura feminina na obra E3 2009, chamado Phi, é a Skyward Sword.
    • Ela é a força motriz por trás de Link que viaja entre Skyloft e a terra abaixo, e vai ajudá-lo ao longo de sua jornada.
    • A razão pela qual os dois mundos se separaram é um ponto importante da historia.
    • Link vai estar à procura de sua amiga valiosa, que perdeu: Zelda
    • Haverá muitos itens totalmente novos, incluindo o Beetle.
    • Estes itens podem ser atualizados.
    • Os eventos de Skyward Sword explicarão o game Ocarina of Time, incluindo a formação de a Master Sword.
    • Não há Dublagem. No entanto, Phi fala em sons semelhantes à fala da Midna.

    Text original de: (inglês)
    Zelda Dungeon - Quick Look in Skyward Sword

    Atualização 17:



    Última edição por Times em Ter 28 Jun 2011, 19:35, editado 14 vez(es)
    avatar
    alex
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28

    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 308

    Re: [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1.

    Mensagem por alex em Ter 15 Jun 2010, 20:28

    vai ser legal o jogo (pelo jeito)
    avatar
    duducardoso
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 721

    Re: [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1.

    Mensagem por duducardoso em Ter 15 Jun 2010, 20:30

    ta ai gostei nem muito animado nem muito realista .
    avatar
    Convidad
    Convidado

    Re: [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1.

    Mensagem por Convidad em Ter 15 Jun 2010, 20:31

    Quero ver Epona, Ocarina e Templos...

    Queria também que tivesse o Young Link.
    avatar
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Re: [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1.

    Mensagem por Capi em Ter 15 Jun 2010, 20:32

    Becker escreveu:Quero ver Epona, Ocarina e Templos...

    Queria também que tivesse o Young Link.
    Só que não dá pra perceber os Templos. Laughing
    avatar
    Convidad
    Convidado

    Re: [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1.

    Mensagem por Convidad em Ter 15 Jun 2010, 20:37

    Capi escreveu:
    Becker escreveu:Quero ver Epona, Ocarina e Templos...

    Queria também que tivesse o Young Link.
    Só que não dá pra perceber os Templos. Laughing

    lol
    avatar
    duducardoso
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 721

    Re: [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1.

    Mensagem por duducardoso em Ter 15 Jun 2010, 20:50

    droga nao vou ter dinheiro pra tanta coisa queria jogar esse zelda mas com alguns lançamentos q estao vindo por ai e ainda tem jogos q ja foram lançados q eu ainda quero comprar.e ainda tenho q economizar pro 3DS.
    acho q vou ter q apelar... oooooooo tia XD
    avatar
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    Re: [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1.

    Mensagem por Vargolino em Qua 16 Jun 2010, 08:58

    LOL, tds ficaram na espectativa, mas calma, eh soh o começo, o jogo tah mto foda jah
    avatar
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Re: [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1.

    Mensagem por MadMax77 em Qua 16 Jun 2010, 09:00

    Estou começando a me conformar com os gráficos... lá pra semana que vem talvez já esteja completamente conformado!!!
    avatar
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    Re: [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1.

    Mensagem por DougKbox em Qua 16 Jun 2010, 09:04

    Becker escreveu:Quero ver Epona, Ocarina e Templos...

    Queria também que tivesse o Young Link.
    Mas vai jogar Ocarina of Time no 3DS então, Becker, hehehe.

    Quero coisas novas.
    De remake 007 já é o bastante.
    avatar
    PoRToGa
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 750

    Re: [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1.

    Mensagem por PoRToGa em Qua 16 Jun 2010, 10:44

    madmax77 escreveu:Estou começando a me conformar com os gráficos... lá pra semana que vem talvez já esteja completamente conformado!!!
    avatar
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    Re: [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1.

    Mensagem por Times em Qua 16 Jun 2010, 16:16

    Bom como tópico oficial de Zelda vamos as novas!

    Spoiler:
    Na mesa redonda da Nintendo ontem a noite, a Nintendo anunciou oficialmente Zelda Ocarina of Time 3DS, e Miya disse que recriar a sensação de Hyrule em 3D.

    Ainda, a jogabilidade se tornará mais fácil, como no Temple of Water, as trocas de iron boots, se tornarão mais fáceis agora com a Tela de toque, podendo provavelmente poder trocar a bota apenas com um clique na tela de baixo, algo que facilita no tempo, pois em Ocarina demorava um pouco ficar trocando toda hora.

    Miya revelou tbm detalhes sobre a história de Skyward Sword, o texto abaixo vem do site Wii Brasil:

    Miyamoto teve problemas na apresentação do jogo na conferência. "Era para ser uma playthrough espetacular", ele diz, "mas acabou sendo uma vergonha". Ele culpa a interferência wireless no ambiente (nota: o site IGN relata que isso pode afetar o sensor do MotionPlus de fato) e que mostrará o jogo mais uma vez nessa mesa redonda;

    Skyward Sword terá um novo mapa que será mais fácil de ser usado. Assim, você não ficará tantas vezes "perdido";

    Aonuma diz que os Zeldas recentes focaram em história e dungeons. Skyward será focado na diversão;

    Miyamoto diz que nessa mesma época, no ano passado, quando vimos a artwork do novo Zelda, o gameplay já estava quase completo. Mas a arte não. Por isso a parte artística do game mudou tanto de lá para cá;

    O game está quase terminado, com apenas mais algumas dungeons e chefes a serem feitos, mas a Nintendo quer que o time de desenvolvimento complete o game com tranquilidade. Portanto, o jogo só sairá em 2011;

    Aonuma diz que a cena que conclui o trailer, com Link pulando de uma montanha em um mar de nuvens, é algo importante para a história. Ao invés de viver em uma vila na terra, Link foi trazido para uma cidade chamada Skyloft, a qual é uma ilha flutuante;

    Link passou sua vida nas nuvens e só agora descobriu a terra, a qual ele descobre que foi coberta por forças malignas;
    Você gastará muito tempo viajando entre essas regiões: Skyloft e a terra;

    A "Skyward Sword" que você vê no trailer e imagens se torna a Master Sword mais tarde;

    O visual de Skyward, o qual parece uma mistura de The Wind Waker e Twilight Princess, foi inspirado no amor de Miyamoto pelo impressionismo, e os céus do jogo são um tributo a Cézanne;

    Miyamoto brinca que se o jogo usasse o estilo artístico de Twilight Princess, já estaria pronto;

    A HUD no jogo pode ser desligada, se você acha que ocupa muito espaço na tela;

    Quando perguntado se Skyward terá músicas orquestradas assim como Mario Galaxy 2, a resposta foi simples: a Nintendo não poderia deixar de fazer o que fez em Galaxy 2 com Zelda. Ou seja, o game vai ter músicas orquestradas.


    Ainda a IGN postou 4 novos vídeos, que mostram com clareza a perfeição de resposta dos movimentos com o Wii Motion Plus. Praticamente qualquer movimento com o mesmo, é executado com alta maestria na tela. Com certeza se não estiver no 1:1 está no 1:1,1 hehe

    Os vídeos ainda mostram, para o pessoal que tava duvidando que o "fracasso" na hora da apresentação do controle, fosse ocorrer na hora de jogar, que podem ficar tranquilos, realmente aquilo foi interferência.

    Vejam abaixo:













    Última edição por Becker em Qua 16 Jun 2010, 18:34, editado 1 vez(es) (Razão : Quebra de layout)
    avatar
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Re: [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1.

    Mensagem por Warfox em Qua 16 Jun 2010, 16:58

    Aconteceu a mesma coisa quando foram lançar o WW e muitos hoje amo o jogo.

    O que mais achei impressionou e na possibilidade da epona ter asas, pois, no final do video Link da um salto de um penhasco.

    Será que vai acontencer isso?
    avatar
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Re: [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1.

    Mensagem por Capi em Qua 16 Jun 2010, 17:06

    Postando com o layout zuado.
    avatar
    Convidad
    Convidado

    Re: [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1.

    Mensagem por Convidad em Qua 16 Jun 2010, 18:29

    lol bug

    Conteúdo patrocinado

    Re: [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 22 Out 2017, 11:55