Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+101
Lubastos
SecretX
Twilight
Tiburcio
ExtremeZelda
Kcond08
Leonardo Cova Gouvêa
josue dark bros
DanWiiel
MarkTH
Goiano
Lucas Bros.
Tiago Munhoz
BrunoPigh
ZPH
Gabrielfumes
Dark_Link9
faelwerneck
Red Nocturne
sonic_ssj
Supersth1
risastoider
Majinfernando
Rg_Killua
PrFranP
de_pauli
l1p3zinho
GANSO_DOIDO
Kellven.k
Felipe Fabricio
leonardo01
boo_buddy
Padeco
ludmam
frjoe
Fernikke
alliston
JonathanAlis
Yakusa
Vicente.
vinicius dos santos
Yuu
Suicune
Moço
Duds
Lucas2000
Tiu Neo
dragomx7
Damien
Weber
Tensai
wilidy
D.e.man
Wladimir
heggendorn
Sora_DR
chimpanzé
Silver_amz
StrangeWig
ARTSTREET
Vinnie
ASUS
Chaos4551
PedroNS
Guilherme Capella
Gregory
krick
rodri323
FAS_
ricardosummers
igormobi
Marcomini0
eduardoBigN
rrlins
cpluiz
odecio
Bferrari350
Fmrbass
Ecco
Hamburger
Fabbrini20
Diamond
AoiDokuro
ruanbrandão
k.dark
comerlato
shakazin
Wiilington
dacca
NLover
Heavycross66
ERROR
arthurskywalker
darkkong
ToonLink
Wol Fandi
Fable
Vinirady
romulopereira
Limão
Legend Of Hyrule HP
105 participantes

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Guilherme Capella
    Guilherme Capella
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 119

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 10 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Guilherme Capella Qui 01 Dez 2011, 18:15

    Eu tb fiquei sabendo q a Saraiva voltou a vender e jah comprei logo.

    Pra ver como eu to doido por esse Zelda Bundle, comprei em 3 lugares diferentes esse maldito jogo, o primeiro q chegar vai ganhar meu dindin, os outros, obviamente vou cancelar depois xD. Espero q seja dia 09/12....espero.....apesar de q ainda dói um pouco pq hj eh dia 01/12 x_x
    Silver_amz
    Silver_amz
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 56

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 10 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Silver_amz Qui 01 Dez 2011, 18:27

    Só sexta q vem, se lançarem mesmo medo .

    E mais uns 50 anos pra chegar onde eu moro, só lá pro dia 15 o meu, acho OkaySad
    Guilherme Capella
    Guilherme Capella
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 119

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 10 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Guilherme Capella Qui 01 Dez 2011, 18:32

    Eh, sexta q vem SE lançarem.....mas só pelo fato da Saraiva ter voltado a vender na pré-venda, jah faz a esperança aumentar um pouco....msm q muito pouco....

    Agora pensa pelo lado bom, se chegar msm no dia 09/12, msm q aih onde vc mora demore mais um pouco, pelo menos terá certeza q chegará Very Happy
    Silver_amz
    Silver_amz
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 56

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 10 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Silver_amz Qui 01 Dez 2011, 19:24

    Verdade.
    Eu ia até cancelar caso encontrasse o simples, mas como a Saraiva anunciou até no Facebook o bundle, vou dar mais esse voto de confiança e esperar até dia15/20, já esperei tanto mesmo.

    Pelo menos agora parece q vai chegar mesmo o bundle.
    ENFIM!!!!!!!!!!! Neutral
    Guilherme Capella
    Guilherme Capella
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 119

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 10 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Guilherme Capella Qui 01 Dez 2011, 19:38

    Acabei de ler aqui q o jogo do Zelda teria data indefinida, aonde a Nintendo alegou as mesmas coisas de antes, por problemas de "condições climáticas", porém, algumas lojas Onlines (como comentamos aqui o exemplo da Saraiva) deram o prazo entre 9/12 até 15/12.

    Vamos rezar para q não vá além dessas datas mesmo !!!!!!!!
    Silver_amz
    Silver_amz
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 56

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 10 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Silver_amz Qui 01 Dez 2011, 19:51

    Eu acabei de ler isso e estou muito fulo!
    A ponto de jogar o Wii pela janela! Nintendo morra!

    Sério, pra mim a Nintendo perdeu créditos valiosos!

    Tudo atrasa nessa "maravilha".

    Essas condições climáticas aí, que papo é esse?

    Cancelaram com o mesmo papo, que condições climáticas tão impossíveis são essas? dface

    Katrina passando no Brasil todo dia agora.
    Fora o fato de falar q é em apenas algumas regiões, oi? rs :seriousface:

    Já não basta os atrasos do 3DS myeyes .
    AAAAAAAAAAH!
    avatar
    krick
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 49

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 10 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por krick Qui 01 Dez 2011, 20:16

    Acabei de voltar a loja la do shopping e nada ainda do jogo chegar. Liguei pra FNAC perguntando sobre o lançamento e eles afirmaram q até o dia 15/12, TODOS os q compraram o jogo na pré-venda irão receber em casa o bundle. Agora é escrever carta pro Papai Noel pedindo pra isso ser verdade!! Aguardemos as próximas notícias.

    P.S.: O atendente da FNAC disse q "com quase toda a certeza o jogo chegara para todos q compraram até o dia 15/12", acredito q seja um bom sinal. Se não for verdade, anotei o nome do demagogo!!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 10 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Convidad Qui 01 Dez 2011, 20:22

    isso, vou confiar na fnac e continuar com meu pedido lá... não cancelei nem nada, tá pendente, só esperar até dia 15/12 :seriousface:
    se não chegar, me passa o nome desse demagogo também :coolface:
    StrangeWig
    StrangeWig
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 11

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 10 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por StrangeWig Qui 01 Dez 2011, 20:22

    Recebi a resposta do email q eu mandei pra FNAC, rpz, nunca vi uma resposta mais inútil na minha vida:

    "Consultamos o andamento de seu pedido e identificamos que a encomenda está em processo interno.
    Qualquer dúvida estamos à disposição.
    Regiane Vasconcelos
    Atendimento Fnac"

    HAUhauhauHAuAHAU, sério, dei risada qndo li esse email! xDD

    dps comecei a chorar pq ainda n tenho meu SS ='(
    Guilherme Capella
    Guilherme Capella
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 119

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 10 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Guilherme Capella Qui 01 Dez 2011, 20:31

    Eh galera, pelo jeito, pelo menos um pouco mais de esperança nós estamos tendo, pq a Saraiva voltou a vender o bundle, lojas dizem dia 15/12, o jeito eh rezar mesmo. Eu tb comprei pela fnac, vou até ligar tb pra confimar q meu pedido está td na boa ainda e q portanto, receberei meu jogo no dia 15/12.

    E StrangeWig, tb mandei uns 2 e-mails pra fnac, eles responderam, mas foi da msm inutilidade igual a essa q vc recebeu.

    Dia 15 vai "demorar" pra chegar neh mas....se chegar, se chegar...aih blz, se passar do dia 15, eu jah n sei se chega em 2011 n....
    StrangeWig
    StrangeWig
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 11

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 10 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por StrangeWig Qui 01 Dez 2011, 20:43

    Guilherme Capella escreveu:Eh galera, pelo jeito, pelo menos um pouco mais de esperança nós estamos tendo, pq a Saraiva voltou a vender o bundle, lojas dizem dia 15/12, o jeito eh rezar mesmo. Eu tb comprei pela fnac, vou até ligar tb pra confimar q meu pedido está td na boa ainda e q portanto, receberei meu jogo no dia 15/12.

    E StrangeWig, tb mandei uns 2 e-mails pra fnac, eles responderam, mas foi da msm inutilidade igual a essa q vc recebeu.

    Dia 15 vai "demorar" pra chegar neh mas....se chegar, se chegar...aih blz, se passar do dia 15, eu jah n sei se chega em 2011 n....

    putz, pelo jeito o meu vai chegar dia 15/12 tb (se chegar!). Agora eh rezar msmo galera. Enquanto isso, jogo Advance Wars no meu DS aki... (missão 22 Laughing )

    Guilherme Capella
    Guilherme Capella
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 119

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 10 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Guilherme Capella Qui 01 Dez 2011, 20:58

    Haha, chegando MESMO dia 15/12, eu vou ficar mto feliz jah, mas ainda puto e revoltado pq essa demora ta mto ridícula e sem sentido mas....pelo menos estarei puto jogando zelda com controlezin dorado xD

    Depois de tanta demora tb, podiamos receber um desconto ou algum brinde neh, pq, pqp....ahuahuhuaa....estamos aprendendo a ter mais e mais paciência...foda =X
    avatar
    Sora_DR
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 195
    Posts Posts : 1118

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 10 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Sora_DR Qui 01 Dez 2011, 21:57

    Mês que vem comprarei o meu ^_^ to super ancioso.
    Wol Fandi
    Wol Fandi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 272

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 10 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Wol Fandi Qui 01 Dez 2011, 22:12

    Cancelei minha compra no Wal Mart e comprei na saraiva, porque para min ela foi a mais honesta até agora, porque a fnac deixou para cancelar em cima da hora ¬¬. Em fim, ao que parece só dia 15/12 que chega para todo mundo e o prazo de entrega é o comum, então pode ser que em dias 15 chegue novos lotes.
    ASUS
    ASUS
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 30

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 10 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por ASUS Qui 01 Dez 2011, 22:52

    Ai galera bundle que eu comprei no Extra atualizou para "enviado para transportadora" =D, ou seja, já já irei receber o meu bundle aleluia finalmente!

    Conteúdo patrocinado


    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 10 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 06:08