Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+101
Lubastos
SecretX
Twilight
Tiburcio
ExtremeZelda
Kcond08
Leonardo Cova Gouvêa
josue dark bros
DanWiiel
MarkTH
Goiano
Lucas Bros.
Tiago Munhoz
BrunoPigh
ZPH
Gabrielfumes
Dark_Link9
faelwerneck
Red Nocturne
sonic_ssj
Supersth1
risastoider
Majinfernando
Rg_Killua
PrFranP
de_pauli
l1p3zinho
GANSO_DOIDO
Kellven.k
Felipe Fabricio
leonardo01
boo_buddy
Padeco
ludmam
frjoe
Fernikke
alliston
JonathanAlis
Yakusa
Vicente.
vinicius dos santos
Yuu
Suicune
Moço
Duds
Lucas2000
Tiu Neo
dragomx7
Damien
Weber
Tensai
wilidy
D.e.man
Wladimir
heggendorn
Sora_DR
chimpanzé
Silver_amz
StrangeWig
ARTSTREET
Vinnie
ASUS
Chaos4551
PedroNS
Guilherme Capella
Gregory
krick
rodri323
FAS_
ricardosummers
igormobi
Marcomini0
eduardoBigN
rrlins
cpluiz
odecio
Bferrari350
Fmrbass
Ecco
Hamburger
Fabbrini20
Diamond
AoiDokuro
ruanbrandão
k.dark
comerlato
shakazin
Wiilington
dacca
NLover
Heavycross66
ERROR
arthurskywalker
darkkong
ToonLink
Wol Fandi
Fable
Vinirady
romulopereira
Limão
Legend Of Hyrule HP
105 participantes

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Guilherme Capella
    Guilherme Capella
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 119

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 42 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Guilherme Capella Sex 09 Dez 2011, 16:16

    Hehe, voltemos sim....=P

    E po, eu queria saber se no rastreamento, qnd eles entregarem o produto, vão postar "Enviado" neh? xD
    To toda hora olhando e talz, esperando pra ver essa palavrinha depois...hehe...espero q sim e q chegue logo tb ><
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 42 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por GANSO_DOIDO Sex 09 Dez 2011, 16:19

    Será que o Departamento de Logistica e Marketing da Nintendo calculo errado a quantidade de possiveis compradores do Bundle e produzido menos que a quantidade necessaria ?? Visto que parece que em todo mundo está acabando rapidinho.

    Ou fizeram propositalmente para somente algumas pessoas conseguirem, e ficar assim sendo um item "unico" e "especial"?.

    Bem que a Nintendo podia produzir não Bundles, mas novos controled Dourados Zelda e vender para as lojas criarem "Bundles Recondicionados" usando os exemplares normais do jogo.
    Vinirady
    Vinirady
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 262

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 42 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Vinirady Sex 09 Dez 2011, 16:21

    to eh puto... nao vai chega o meu zelda hoje x.x o jeito eh esperar segunda..... mas so de raiva vo ligar mais uma vez depois !
    Damien
    Damien
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 38

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 42 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Damien Sex 09 Dez 2011, 16:32

    Legend Of Hyrule HP escreveu:
    Diamond escreveu:
    Legend Of Hyrule HP escreveu:Ae, povo, o meu tb chegou há pouco! Não vou jogar antes de 9 de janeiro mas não é solidariedade, heheh, é q tenho q estudar e fazer uma prova de segunda fase de um concurso aí... :/
    Por onde comprou=/?E boa sorte na prova,mas não precisa ficar estudando o dia inteiro né?

    Comprei na Saraiva... Tinha q comprar logo pq depois não vai ter, né?

    Obrigada pelos desejos de boa sorte de todos, mas é casca grossa a coisa...3 dias em finais de semana diversos, entra de 8:30 às 10:30, prova começa meio-dia (a banca só faz a prova qnd td mundo já chegou para evitar fraude) e dura seis horas. Shocked
    Depois disso só Zelda salva mesmo!!!

    E depois ainda vem aquele examinador &^*&^* e pergunta o termo um termo em latim q tá na nota de roda-pé do livro dele... Ah, se eu tivesse uma master sword! Evil or Very Mad


    Caramba! Concurso pra que? Professor Universitário? Juiz Federal? XD
    Lucas2000
    Lucas2000
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 170

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 42 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Lucas2000 Sex 09 Dez 2011, 16:50

    Comprei na Disk Games mas to arrependido! Ta demorando muito e talvez receba só no natal mesmo...
    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 42 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Fmrbass Sex 09 Dez 2011, 16:52

    Padeco escreveu:Imagina o controle chega com defeito. Shocked
    Ok, sem pessimismo.

    no meu caso, eu desmontaria um dos remote plus que eu tenho (são 3) e trocaria a carcaça... afinal, o miolo é o mesmo pra todos eles...

    Chaos4551 escreveu:Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 42 Zeldabundle

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
    Casquei o bico com essa charge! rsrs
    Muito bom! Parabéns para o criador!

    Autoria minha mesmo, num momento de "ócio criativo" (pra não dizer que tava coçando o bomb bag) no trabalho...

    Obrigado pelos elogios!
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 42 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por GANSO_DOIDO Sex 09 Dez 2011, 16:59

    Fmrbass... muito legal mesmo sua charge, bastante criativa kkkkkk.

    Eu vou aproveitar muito esse Zelda quando chegar, até porque só teremos um proximo jogo da franquia provavelmente daqui uns 3 a 5 anos, uma senação que entristece quando voce zera um Zelda Crying or Very sad . A Nintendo provavelmente usará o próximo para alavancar as vendas do Wii U.

    Se alguem receber o Zelda da FNAC ou alguma noticia, posta aih.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 42 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Convidad Sex 09 Dez 2011, 17:00

    não confio nessas duas lojas de jeito nenhum. ainda mais quando se fala em pre-order.
    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 42 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por NLover Sex 09 Dez 2011, 17:15

    Hey, quem fez pré-venda na L.Cultura?... Hj de tarde, o meu tava, 'produto em processo de envio' e agora voltou para 'compra sob encomenda'. Alguém passou por isso?
    D.e.man
    D.e.man
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 61

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 42 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por D.e.man Sex 09 Dez 2011, 17:25

    Voltou para "compra sob encomenda"? :O Liga pra lá, talvez tenha sido problema no cartão. A atendente da L.Cultura me disse uma vez que caso ocorresse um problema no pagamento o produto ficaria reservado por 48horas.
    Gregory
    Gregory
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 179

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 42 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Gregory Sex 09 Dez 2011, 17:50

    Pessoal acabei de ligar pra Fnac, para solicitar a devolução do meu dinheiro.


    Aproveitei e perguntei se eles ainda iriam receber o bundle (para informar vc6 aqui do forum).
    A atendente Aline me disse que o jogo esta previsto para chegar no dia 15.


    Espero que a informação ajude.


    Agora vou pra casa de canoa doido pra jogar meu Zelda, ta mo chuva aqui em SP Shocked
    Guilherme Capella
    Guilherme Capella
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 119

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 42 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Guilherme Capella Sex 09 Dez 2011, 18:01

    Haha, já já vou cancelar meu pedido na Fnac tb, loja triste....=/

    Eu estou aqui rezando pra chegar em casa do trabalho e encontrar meu Zelda lah em casa ou na portaria, pra poder jogar logo *---*
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 42 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por GANSO_DOIDO Sex 09 Dez 2011, 18:06

    Quem comprou na FNAC e em outros lugares e já recebeu o seu Bundle de outra loja. Tome cuidado, a FNAC já aprovou o meu pagamento, se debitou ou não não sei.... mas voces vão acabar sendo debitados pela FNAC tambem, eu acho, naum tenho certeza.

    Quanto a receber dia 15..... acho estranho, porque o email que recebi confirmando o pagamento disse que o jogo irá chegar em até 3 dias uteis depois do recebimento do email. Mas de qualquer forma será proximo do dia 15.
    Vinirady
    Vinirady
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 262

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 42 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Vinirady Sex 09 Dez 2011, 18:08

    acho paia so vou ver meu zelda segunda ... isso se eu tiver sorte neh .... Face Palm
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 42 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por GANSO_DOIDO Sex 09 Dez 2011, 18:13

    Parei de me preocupar em QUANDO vai chegar e passei a me preucupar em SE vai chegar desde que começou esse rolo todo de atrasos. Laughing

    Os EUA já tão a 20 dias com o jogo lançado... e os Euro e Japs ainda mais tempo.

    Conteúdo patrocinado


    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 42 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 07:24