Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+60
Etron
Supersth1
Pottyzinho
ベ リ ス
Soler
maisonleila.rocha
Hawk
Felipi12
Yellow_Rayquaza
leorixx
Manteiga
Kalayude
rabiko
levenhagamer
Jstein
Tsukiko
BleBla
_RED_
ARTSTREET
poticardo
Deyse Nara
DexterX
Neko
Rg_Killua
alexander.chavesmartins
Spirit
EHHH
Lebre65
Diamond
Kanda Luna
Kaeus
Daunted
Marcio1000
cougartn
Yakusa
Goiano
Skedar
Hijikata
Happy Mask Salesman
Schweppes
Vicente.
0eriky0
Panda
EduKurosaki
rvieira
Fred29
yuri
Everton.
Renan43
Fujoxas
PedroNS
Fabbrini20
Nyails
Weber
¿Pedro?
JackPyro
Sheik
Red Nocturne
Limão
Aislynn
64 participantes

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 5 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Aislynn Sex 11 Nov 2011, 18:48

    Episódios 49 e 50 finalmente postados!

    Há um tempo, todos nós, que acompanhamos o anime, estávamos esperando algum site postar o grande episódio 49. No Anitube, hoje, me deparei com não só o famigerado episódio 49, mas também o seu sucessor, sendo os dois juntos, um especial!

    Link aqui: http://www.anitube.co/video/32164/Pokémon-Best-Wishes-49-e-50
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 5 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Nyails Sáb 12 Nov 2011, 14:59

    Oh god...

    Depois de ler sobre EVs, IVs, Natures e Como montar um Time (tudo da coluna Pokémon Blast), eu fiquei confuso @-@

    Treinar EVs é fácil pelo que eu vi. Mas IVs achei tenso. Ficar selecionando o pai e a mãe de acordo com a Nature, quantidade de IVs e golpes... Me faz querer treinar os pokés de forma casual mesmo @-@

    Edit: Não tem o episódio 1 e 2 do Best Wishes no AniTube?
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 5 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Weber Sáb 12 Nov 2011, 15:35

    Aislynn você pretende começar Pokémon do zero, ou vai comprar B/W quando conseguir seu 3DS?
    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 5 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Aislynn Sáb 12 Nov 2011, 15:51

    Weber escreveu:Aislynn você pretende começar Pokémon do zero, ou vai comprar B/W quando conseguir seu 3DS?
    Começar pokémon do zero? What? A vagabunda do Limão deve ter passado a impressão de que eu só fui conhecer pokémon dois meses atrás.

    E Tails, eles postaram o 1 e o 2 na metade da lista, mas o 2 pelo menos aqui não funciona.
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 5 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Vicente. Sáb 12 Nov 2011, 15:56

    Jogando o TCG online que a Mazza passou.
    ---
    Por enquanto estou no Single Player. Demora eras e mais um pouco pra carregar e, os tutoriais, que também demoram pra carregar, são chatos e se baseiam no fato de que você não sabe nada, tanto sobre o TCG quanto sobre Pokémon. Mas não são obrigatórios. A Inteligência artificial é bem boa e o sistema é bem fácil, como se estivesse jogando com as próprias cartas mesmo, ou ainda melhor. Mais um pouco de prática e começarei a jogar no Multiplayer.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 5 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Sheik Sáb 12 Nov 2011, 16:01

    Lynn, você nos manterá atualizados sobre os episódios do Pokemon BW?
    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 5 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Aislynn Sáb 12 Nov 2011, 16:27

    Sempre que eu puder, né lol
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 5 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Schweppes Sáb 12 Nov 2011, 21:47

    Achei tão fofinho a Lynn criar um tópico sobro pokémon *-*
    gosto dela agora :]
    ______________

    Eu também tô gostando bastante de BW, não sei pq algumas pessoas ficam reclamando, e tal...
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 5 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Nyails Sáb 12 Nov 2011, 21:52

    Verei episódios de Best Wishes nesse feriado hm.

    Also, também adorei a 5ª geração =P
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 5 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Limão Dom 13 Nov 2011, 03:14

    Puta que o pariu, como o Battle Subway é difícil :I
    Hoje vi o especial de B/W, então estou animado a derrotar o Super Single. Até pro Single eu me ferrei todo pra ganhar, mas o Super é um nível completamente diferente.
    Já fui duas vezes até agora. Na primeira run, perdi lá pela décima quarta batalha, mas foi por um infeliz acaso: Só me restava minha Milotic, e o adversário tinha uma Lapras. Acontece que o Lapras dele tinha Water Absorv, e todos os movimentos da minha Milotic são de água Laughing
    Agora acabei de perder de novo, lá pela décima oitava ou décima nona. Faltava tão pouco... mas um Raichu apareceu e acabou com a minha graça. Foi triste, pois ele sobreviveu LITERALMENTE com 1 de HP. Ele tinha focus sash, então sobreviveu ao meu 1 hit KO e depois, como era mais rápido que minha equipe, conseguiu matar todo mundo.
    Mas vsf, não vou dormir até ter passado isso aqui.
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 5 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Limão Dom 13 Nov 2011, 09:36

    6 horas depois, cá estou eu. Foi uma noite bem produtiva. Para o jogo, pelo
    menos Laughing
    Não parei de jogar e tentar um segundo durante a madrugada. Comprei um power item (o que dá Speed, acho que é Focus Sash) para finalmente melhorar a velocidade precária do meu Hydreigon e arrumei o moveset da
    minha Milotic. Uma beleza.

    Acontece que essa coisa é O INFERNO. Por mais que eu tenha equipado e arrumado tudo certinho, parece uma fodendo conspiração!
    No final, o mais próximo que cheguei da vigésima primeira batalha foi a de número 19. Foi bem épica, essa última: Dei 1HKO no Hydreigon do adversário, mas o segundo poké era uma Blissey. Aí tive que usar os três Pokés só para matá-la, e não sobrou energia para o último...

    Also, depois de pesquisar vi aqui que no Super Single as batalhas não param no 21, continuam indo. E na 49, acho, o líder aparece novamente, só que mais forte. Poooooooorra.

    Esse é meu novo objetivo de vida. Vou chutar a bunda desse cara aí :seriousface:
    Mas antes de mais nada, dormir, lol.

    Spoiler:
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 5 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Schweppes Dom 13 Nov 2011, 09:50

    Limão, eu nem tenho paciência pra entrar na Battle Subway, pq eu não manjo muito de estratégia, enfim.
    Meu parabéns por essa façanha, hohoho!! Laughing

    Ah, e cuidado com os double posts Wink
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 5 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Weber Dom 13 Nov 2011, 11:02

    O Battle Subway é QUASE a mesma coisa que a tal da Fronteira. Mas pelo que você tá falando, parece que a dificuldade de lá é 2x pior Oo
    O mais legal do Battle Subway, é o fato de você sair numa estação em outra cidade quando ganha.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 5 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 13 Nov 2011, 11:06

    Weber escreveu:O Battle Subway é QUASE a mesma coisa que a tal da Fronteira. Mas pelo que você tá falando, parece que a dificuldade de lá é 2x pior Oo
    O mais legal do Battle Subway, é o fato de você sair numa estação em outra cidade quando ganha.

    PUTA QUE PARIU. A Battle Frontier é uma dificuldade do cacete. Não é mais fácil que a Battle Subway, lol.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 5 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Dom 13 Nov 2011, 11:20

    Tenho que treinar uns Pokémons e voltar a Battle Subway é muito treta :S

    Conteúdo patrocinado


    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 5 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:51