Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Compartilhe
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por JackPyro em Qua 09 Nov 2011, 21:42

@Sheik escreveu:
    @JackPyro escreveu:
    @Renan43 escreveu:Uma perguntinha:
    Sabem que quando usamos o Wi-fi do pokémon black e White não podemos usar Reshiram, Zekrom e nem Kyurem (até onde eu sei)
    Mas podemos usar o Victini? (ainda não tenho ele)
    Batalhas Wi-fi Não pode ser Usado Victini, Meloetta, Genesect, Keldeo, Zekrom, Kyurem, Reshiram e uma porrada de lendários
    Os lendários servem para q então??
    pra criancinhas e Noobs se acharem Os tais com pokemons Descomunais,
    Noob - Eu derroto todos com o Mewtwo!
    Felipe Neto - Cala Boca Porra!
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

Mensagem por Renan43 em Qua 09 Nov 2011, 22:01

@JackPyro escreveu:
    @Sheik escreveu:
    @JackPyro escreveu:
    @Renan43 escreveu:Uma perguntinha:
    Sabem que quando usamos o Wi-fi do pokémon black e White não podemos usar Reshiram, Zekrom e nem Kyurem (até onde eu sei)
    Mas podemos usar o Victini? (ainda não tenho ele)
    Batalhas Wi-fi Não pode ser Usado Victini, Meloetta, Genesect, Keldeo, Zekrom, Kyurem, Reshiram e uma porrada de lendários
    Os lendários servem para q então??
    no Wi-fi os lendários deveriam ficar menos fortes pra estarem no mesmo nível que os outros ou algo assim
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

Mensagem por rvieira em Qua 09 Nov 2011, 22:04

@Aislynn escreveu:
    @Sheik escreveu:
    @Aislynn escreveu:O anime tá MUITO melhor agora, Amon. Vale a pena assistir, eu odiava a quinta geração, mas então dei uma chance ao anime e agora é uma das minhas gerações favoritas!

E podia comprar um B/W, né, pirateiro?
    Concordo com você em relação ao best wishes , o foda é que a maioria dos sites de anime Online largou mão dele no 48 .
    Sim, sim, estou aguardando até agora o 49 no Anitube.
    Concordo convosco! Tô baixando o BW de pouquinho em pouquinho, já que minha net é lenta. Gostei especialmente dos efeitos visuais, os movimentos foram repensados e tá mto phoda. Vcs sabem o que aconteceu com os episódios do Desert Resort??? Acho que são o 23 e 24; eu não acho em lugar nenhum pra baixar.
    ----------------------
    Decorei a abertura em jap e espero que a traduzida não fique tão escrota quanto a primeira abertura do DP. Aquilo é uma verdadeira merda, totalmente fora de ritmo o carinha que canta. Que bom se tivesse "karaokê mode" nas aberturas em português tbm Smile
    ----------------------
    Agora que ganhei mais dois cards eu tenho 12, e gostaria de começar a aprender a jogar TCG os novos cards são traduzidos e não tem o nível do pokémon, que merda
    Fred29
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 664

Mensagem por Fred29 em Qua 09 Nov 2011, 22:07

@rvieira escreveu:
    @Aislynn escreveu:
    @Sheik escreveu:
    @Aislynn escreveu:O anime tá MUITO melhor agora, Amon. Vale a pena assistir, eu odiava a quinta geração, mas então dei uma chance ao anime e agora é uma das minhas gerações favoritas!

E podia comprar um B/W, né, pirateiro?
    Concordo com você em relação ao best wishes , o foda é que a maioria dos sites de anime Online largou mão dele no 48 .
    Sim, sim, estou aguardando até agora o 49 no Anitube.
    Concordo convosco! Tô baixando o BW de pouquinho em pouquinho, já que minha net é lenta. Gostei especialmente dos efeitos visuais, os movimentos foram repensados e tá mto phoda. Vcs sabem o que aconteceu com os episódios do Desert Resort??? Acho que são o 23 e 24; eu não acho em lugar nenhum pra baixar.
    A exibição deles foi adiada devido a eles conterem cenas que lembravam o terremoto que aconteceu em março, já que os dois episodios iam ser exibidos bem nessa época e não fizeram isso para não ficar relembrando as pessoas desse desastre. Ainda não há uma data de exibição programada
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

Mensagem por EduKurosaki em Qua 09 Nov 2011, 22:15

Ótimo Tópico lynn =D

Sobre o anime, quero olhar a a quarta geração (Sinnoh) já que eu perdi MUITOS episódios, mas o que eu vi eu adorei.

------

Preciso voltar a jogar meu Platinum, já venci a liga, agora quero treinar uma equipe, mas preciso conseguir um Ditto =/

------

Sobre o TCG, eu tenho uma conta no Pokémon TCG Online e é bem legal. Embora eu ache o site "ocidental demais" é bem divertido pois você aprende bastante sobre o jogo.

Mas os cards continuam sendo melhores pois são lindos. Aliás a Deyse vai me mandar um Oshawott que ela tem repetido (chora lynn :coolface: )
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

Mensagem por Fabbrini20 em Qua 09 Nov 2011, 22:31

Eu parei no Emerald. Eu jogava Effort mesmo, sempre buscando treinar meus pokémons de forma perfeita. Mas, parei. Não gostei das outras gerações]
    ---
    Tenho TGC's na vida real, fiz um Deck psíquico foda, mas meu amigo do condô parou de jogar, então oi deck está lá, parado =/
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

Mensagem por Weber em Qua 09 Nov 2011, 22:39

@fabbrini20 escreveu:Eu parei no Emerald. Eu jogava Effort mesmo, sempre buscando treinar meus pokémons de forma perfeita. Mas, parei. Não gostei das outras gerações]
    ---
    Tenho TGC's na vida real, fiz um Deck psíquico foda, mas meu amigo do condô parou de jogar, então oi deck está lá, parado =/
    Realmente, jogar TGC com amigos não tem preço. Tenho até hoje MUITAS cartas TGC incluindo algumas especiais dadas em filmes, como a do Mewtwo/Celebi/Suicune. Mas o pessoal lá da minha rua, usava mesmo era as cartas piratex e_e'

@Off topic
    Fabrini, poderia me dar umas dicas de Effort pra eu utilizar na minha Sapphire? =/
    Panda
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 18

Mensagem por Panda em Qua 09 Nov 2011, 22:55

Aprendi a jogar Pokémon TCG pelo jogo de GBC.. Até que é legal, mas não mais que o jogo normal!
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

Mensagem por Aislynn em Qui 10 Nov 2011, 14:06

@Weber escreveu:@Off topic
    Fabrini, poderia me dar umas dicas de Effort pra eu utilizar na minha Sapphire? =/
    O Limão sabe tudo a respeito, pede uma aula pra ele.
    PS: Off topic? Tu tá falando sobre pokémon com ele, o tópico é pra isso, não tem nada de off topic lol
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por Renan43 em Qui 10 Nov 2011, 14:56

Alguém sabe o novo código do Croagunk do Global Link? (isso não é C-gear)
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

Mensagem por EduKurosaki em Qui 10 Nov 2011, 15:05

@Weber escreveu:@Off topic

O blog do Nintendo Blast fez umas artigos bem didáticos ensinando como treinar os EVs.

http://www.nintendoblast.com.br/2011/06/pokemon-blast-iniciando-o-treinamento.html

http://www.nintendoblast.com.br/2011/07/pokemon-blast-iniciando-o-treinamento.html

http://www.nintendoblast.com.br/2011/07/pokemon-blast-iniciando-o-treinamento_20.html

Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas em Qui 10 Nov 2011, 16:21

DarkRoxas eu já esperava ver por aqui, lol. Dá pra ver que o cara manja.

Puxa, então eu já era esperado aqui *-* E nem manjo tanto das coisas assim, cara Laughing

Ou então para os jogadores se divertirem para ver qual dos dois é o melhor com um time UBER. Não, eu não sei jogar com UBERs :/

Para as pessoas que tem dúvidas em Effort Values: Procurem no Google os melhores lugares para se effortar em cada jogo. TODO jogo de Pokémon tem um hotspot para se effortar um determinado stat. Caso a dúvida seja em como effortar, é só usar o guia que tem aqui na nintendoblast (O Edu já postou os links ^_^).

Agora... Falando em efforts, quem aqui gostou do novo sistema de EVs implantado em BW? Eu mesmo achei o máximo, afinal este novo sistema permite que tu efforte até pokés level 100, além de deixar todo o processo mais rápido, já que tu recebe os EVs a cada Poké que o seu derrota, não precisando mais upar um level para ver quanto de stat tu ganhou. Mas ainda é preciso ficar de olho em quantos EVs tu ganhou e para isso não ficar entediante, tenha certeza que seus Pokés tem Pokérus e/ou aqueles itens de aumentar os EVs recebidos (eles podem ser comprados no Battle Subway).

PS: Acreditem, pegar Pokérus é MUITO fácil em B/W, já que para upar seus pokés você tem que ficar constantemente derrotando Audinos e isso pode deixar as coisas mais fáceis ^_^
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

Mensagem por Sheik em Qui 10 Nov 2011, 16:30

DarkRoxas escreveu:
    DarkRoxas eu já esperava ver por aqui, lol. Dá pra ver que o cara manja.

Puxa, então eu já era esperado aqui *-* E nem manjo tanto das coisas assim, cara Laughing

Ou então para os jogadores se divertirem para ver qual dos dois é o melhor com um time UBER. Não, eu não sei jogar com UBERs :/

Para as pessoas que tem dúvidas em Effort Values: Procurem no Google os melhores lugares para se effortar em cada jogo. TODO jogo de Pokémon tem um hotspot para se effortar um determinado stat. Caso a dúvida seja em como effortar, é só usar o guia que tem aqui na nintendoblast (O Edu já postou os links ^_^).

Agora... Falando em efforts, quem aqui gostou do novo sistema de EVs implantado em BW? Eu mesmo achei o máximo, afinal este novo sistema permite que tu efforte até pokés level 100, além de deixar todo o processo mais rápido, já que tu recebe os EVs a cada Poké que o seu derrota, não precisando mais upar um level para ver quanto de stat tu ganhou. Mas ainda é preciso ficar de olho em quantos EVs tu ganhou e para isso não ficar entediante, tenha certeza que seus Pokés tem Pokérus e/ou aqueles itens de aumentar os EVs recebidos (eles podem ser comprados no Battle Subway).

PS: Acreditem, pegar Pokérus é MUITO fácil em B/W, já que para upar seus pokés você tem que ficar constantemente derrotando Audinos e isso pode deixar as coisas mais fáceis ^_^
    Eu gosto de lendário na minha box, ou só para ver se eles são bons e valem a pena sereem chamados de lendários(coisa que eu não achei do mewtho)
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

Mensagem por 0eriky0 em Qui 10 Nov 2011, 17:06

Eu acho que pokémon perdeu todo o seu sentido,ele não me chama mais a atenção, parece tão ridículo.
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por Renan43 em Qui 10 Nov 2011, 18:32

Aff não consigo entrar no Global Link, eu boto o user e a senha e não acontece nada .-.
    É só comigo isso?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 12 Dez 2017, 00:53