Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+42
andre.scheel
JV
pbsk8
cpluiz
Stéphano Wallace
Deyse Nara
Renan43
Dohko
YuriiRangell
Ghutto®
excalibur
edupooch
wegosan
Charles M I
Gerus Blade
Hamburger
levenhagamer
Shonen
Bferrari350
mukefe
Vinipaulolink
Metroid Gamer
lucasoryon
Vinicius@
Nintendo64
ViniMiras
george md
Sum41
Vinirady
PedroNS
Alexandre-kun
Everton.
Dimitri
Bredy
Joao Costa
josue dark bros
AoiDokuro
Piettrini
kamaroo
andreqms
Garo Master
daniruypereira
46 participantes

    [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil!

    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil! - Página 6 Empty Re: [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil!

    Mensagem por Bferrari350 Sáb 20 Ago 2011, 23:43

    Sum41 escreveu:
    Alexandre-kun escreveu:O Nintendo Video poderia ter uma parte em Stream, onde você via os vídeos como no eShop, e nessa parte Stream você escolhia 4 pra baixar. Aí essa parte em Stream ia recebendo novos updates e você poderia baixar novos vídeos para substituir os 4.

    Kra o ruim é q onde ker q eu conecte o 3ds ele só usa cerca de 20% da banda da internet ou seja videos da e-shop ficam lentos. Acho q com todo mundo acontece essa perda de velocidade certo?
    E por falar em 4 videos, to curioso pra saber como fica qd chegarem mais videos, será se vão surgir novos slots para receber os videos? ou tem q deletar um dos 4?

    O vídeo mais antigo é deletado, aí vai se renovando automaticamente. Pelo o que eu saiba vc não escolhe o vídeo que quer apagar.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil! - Página 6 Empty Re: [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil!

    Mensagem por Convidado Dom 21 Ago 2011, 00:00

    Bferrari350 escreveu:
    Sum41 escreveu:
    Alexandre-kun escreveu:O Nintendo Video poderia ter uma parte em Stream, onde você via os vídeos como no eShop, e nessa parte Stream você escolhia 4 pra baixar. Aí essa parte em Stream ia recebendo novos updates e você poderia baixar novos vídeos para substituir os 4.

    Kra o ruim é q onde ker q eu conecte o 3ds ele só usa cerca de 20% da banda da internet ou seja videos da e-shop ficam lentos. Acho q com todo mundo acontece essa perda de velocidade certo?
    E por falar em 4 videos, to curioso pra saber como fica qd chegarem mais videos, será se vão surgir novos slots para receber os videos? ou tem q deletar um dos 4?

    O vídeo mais antigo é deletado, aí vai se renovando automaticamente. Pelo o que eu saiba vc não escolhe o vídeo que quer apagar.
    Por mim, você tinha que ter um estoque de 5 vídeos que queira ficar [que fiquem salvos no SDcard] pq deve ser um saco vc querer mostrar a alguém no outro dia, e aí o vídeo é trocado.
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil! - Página 6 Empty Re: [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil!

    Mensagem por Alexandre-kun Dom 21 Ago 2011, 00:19

    Lançou um novo vídeo chamado UYUYUI, uma animação meio sem sentido, mas que tem um ótimo efeito 3D, ele substituiu o do Glee.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil! - Página 6 Empty Re: [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil!

    Mensagem por Convidad Dom 21 Ago 2011, 01:23

    Alexandre-kun escreveu:Lançou um novo vídeo chamado UYUYUI, uma animação meio sem sentido, mas que tem um ótimo efeito 3D, ele substituiu o do Glee.
    ainda não vi, to sem apciência, mas já baixei...vo ver amanhã, e sinceramente, to feliz de ter substituido a do glee...
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil! - Página 6 Empty Re: [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil!

    Mensagem por Sum41 Dom 21 Ago 2011, 01:26

    Alexandre-kun escreveu:
    Sum41 escreveu:
    Alexandre-kun escreveu:O Nintendo Video poderia ter uma parte em Stream, onde você via os vídeos como no eShop, e nessa parte Stream você escolhia 4 pra baixar. Aí essa parte em Stream ia recebendo novos updates e você poderia baixar novos vídeos para substituir os 4.

    Kra o ruim é q onde ker q eu conecte o 3ds ele só usa cerca de 20% da banda da internet ou seja videos da e-shop ficam lentos. Acho q com todo mundo acontece essa perda de velocidade certo?
    E por falar em 4 videos, to curioso pra saber como fica qd chegarem mais videos, será se vão surgir novos slots para receber os videos? ou tem q deletar um dos 4?
    Vai ter que deletar um dos 4.

    Bferrari350 escreveu:
    Sum41 escreveu:
    Alexandre-kun escreveu:O Nintendo Video poderia ter uma parte em Stream, onde você via os vídeos como no eShop, e nessa parte Stream você escolhia 4 pra baixar. Aí essa parte em Stream ia recebendo novos updates e você poderia baixar novos vídeos para substituir os 4.

    Kra o ruim é q onde ker q eu conecte o 3ds ele só usa cerca de 20% da banda da internet ou seja videos da e-shop ficam lentos. Acho q com todo mundo acontece essa perda de velocidade certo?
    E por falar em 4 videos, to curioso pra saber como fica qd chegarem mais videos, será se vão surgir novos slots para receber os videos? ou tem q deletar um dos 4?

    O vídeo mais antigo é deletado, aí vai se renovando automaticamente. Pelo o que eu saiba vc não escolhe o vídeo que quer apagar.

    Vlw, vou ver se recebo o novo video.
    Gerus Blade
    Gerus Blade
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 486

    [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil! - Página 6 Empty Re: [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil!

    Mensagem por Gerus Blade Dom 21 Ago 2011, 01:54

    O Unico Video que presta no Nintendo Video foi o "Duel", o Clip do Negão eu achei besta pois não curto Black. glee é RIDICULO pois nem todos gostam (tipo eu), e o ruim é que não da pra deletar esses videos pois fica lá só pra ocupar espaço no Cartão SD, queria deletar essa Bosta de glee 3D e o Clip do Negão lá.

    Tomara que de para escolher os videos que eu quero ficar e os videos que eu quero deletar, seria melhor. Mas eu ainda quero um que eu possa colocar os videos que eu quero assistir, eu iria colocar Pokémon Best Wishes no 3DS, mas bem que não seria uma má idéia a Nintendo criar um canal pra assistir os capitulos do Pokémon da 1ª Temporada até a atual Very Happy
    lucasoryon
    lucasoryon
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 51

    [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil! - Página 6 Empty Re: [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil!

    Mensagem por lucasoryon Dom 21 Ago 2011, 08:51

    Gerus Blade escreveu:O Unico Video que presta no Nintendo Video foi o "Duel", o Clip do Negão eu achei besta pois não curto Black. glee é RIDICULO pois nem todos gostam (tipo eu), e o ruim é que não da pra deletar esses videos pois fica lá só pra ocupar espaço no Cartão SD, queria deletar essa Bosta de glee 3D e o Clip do Negão lá.

    Tomara que de para escolher os videos que eu quero ficar e os videos que eu quero deletar, seria melhor. Mas eu ainda quero um que eu possa colocar os videos que eu quero assistir, eu iria colocar Pokémon Best Wishes no 3DS, mas bem que não seria uma má idéia a Nintendo criar um canal pra assistir os capitulos do Pokémon da 1ª Temporada até a atual Very Happy

    eu vi um dia desse um video do 3ds de um kra jogando no console e talz ai na area do dele tinha videos baixados como link d jogos.. não tem como fazer isso com os videos do nintendo video?
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil! - Página 6 Empty Re: [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil!

    Mensagem por Charles M I Dom 21 Ago 2011, 10:20

    Ainda não tenho 3DS... malz
    wegosan
    wegosan
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 101

    [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil! - Página 6 Empty Nintendo Video ja possue topico Oficial a pedido do moderador!

    Mensagem por wegosan Dom 21 Ago 2011, 15:32

    daniruypereira escreveu:Olá, pessoal!

    Tudo bem?

    O pessoal tá chateado com a Nintendo por causa do 3DS, mas o fato é que eu tô feliz pra dedéu. Meu 3DS (Cosmo Black) funciona que é uma beleza. E a telinha 3D é excelente (só podia deixar a gente ver de outros ângulos. Mas beleza, quem sabe no 3DS YWi?)

    O que me tira o sono é o Nintendo Video. Baixei no eshop (tive que mudar a região pra fazer isso). Depois mudei a região de novo para Brasil e ele funcionou. Agora ele diz (em inglês) que minha região permite o download de videos, mas em 2 semanas (ou 3) desde que o baixei, nunca chegou video nenhum. Será que não tem ninguém produzindo videos nele, ou é coisa do Brasil, mesmo?

    Abraço a todos.


    Desculpa ter que avisar, mas ja existe um topico oficial sobre o nintendo video.
    Tudo que seja relacionado ao app, novidades opiniões devem ser postados lá!
    Vamos evitar topico de assuntos que ja estão sendo discutidos em outro topico existente!!

    postem aqui, vamos facilitar a vida do moderador..valeu!!
    http://forum.nintendoblast.com.br/t6411-nintendo-video-oficial-noticias-e-informacoes
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil! - Página 6 Empty Re: [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil!

    Mensagem por Hamburger Dom 21 Ago 2011, 15:53

    Sério mesmo... que produziu UYUYUI tava fumando muita maconha, só pode!
    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

    [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil! - Página 6 Empty Re: [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil!

    Mensagem por edupooch Dom 21 Ago 2011, 19:44

    AAH SERIO?! SE EU QUISER VER O VÍDEO DE GLEE EU NAO VOU CONSEGUIR? nem sabia que tinha saído o nvideo e me f@$@# merda

    Alguém sabe se tem um jeito de escolher um vídeo anterior, ou substituir por outros qual eu quiser? =z
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil! - Página 6 Empty Re: [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil!

    Mensagem por Convidad Dom 21 Ago 2011, 20:13

    Hamburger escreveu:Sério mesmo... que produziu UYUYUI tava fumando muita maconha, só pode!
    é muito louco esse vídeo
    ainda não intendi...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil! - Página 6 Empty Re: [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil!

    Mensagem por Convidado Dom 21 Ago 2011, 20:17

    felico escreveu:
    Hamburger escreveu:Sério mesmo... que produziu UYUYUI tava fumando muita maconha, só pode!
    é muito louco esse vídeo
    ainda não intendi...
    É bem loko, mas eu achei bem legal os efeitos e o uso do 3D!
    excalibur
    excalibur
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 32

    [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil! - Página 6 Empty Re: [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil!

    Mensagem por excalibur Seg 22 Ago 2011, 12:18

    eu gostei bastante do Nvideo , mas.. prefiro ver oss preview dos jogos que serão lançados para o 3ds em 3d ..... o de starfox está LINDO !!!! com pedaços de nave saindo da tela o.O
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil! - Página 6 Empty Re: [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil!

    Mensagem por Ghutto® Seg 22 Ago 2011, 12:37


    Nintendo Video está no inicio ainda. Os vídeos lançados são apenas pra encher linguiça.

    Aguardando os trailers de filmes em 3D e mais clipes de música. Fora isso, todos os outros são muito sem noção.

    Conteúdo patrocinado


    [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil! - Página 6 Empty Re: [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 14:40