Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+42
andre.scheel
JV
pbsk8
cpluiz
Stéphano Wallace
Deyse Nara
Renan43
Dohko
YuriiRangell
Ghutto®
excalibur
edupooch
wegosan
Charles M I
Gerus Blade
Hamburger
levenhagamer
Shonen
Bferrari350
mukefe
Vinipaulolink
Metroid Gamer
lucasoryon
Vinicius@
Nintendo64
ViniMiras
george md
Sum41
Vinirady
PedroNS
Alexandre-kun
Everton.
Dimitri
Bredy
Joao Costa
josue dark bros
AoiDokuro
Piettrini
kamaroo
andreqms
Garo Master
daniruypereira
46 participantes

    [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil!

    andreqms
    andreqms
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 113
    Posts Posts : 202

    [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil! - Página 8 Empty Re: [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil!

    Mensagem por andreqms Ter 30 Ago 2011, 22:29

    Sum41 escreveu:
    felico escreveu:
    Sum41 escreveu:Tem video novo hj: Moving Still
    como é esse?ainda não vi...
    é tipo um video side scroll dentro de uma tv antiga com uns efeitos legais, bem loko.
    Na verdade se passa num metrô ou coisa do gênero. É possível até ver, pelo reflexo, o que se passa na outra janela.

    Não tem nada demais no vídeo além dos mesmo efeitos do outro vídeo de mesmo autor. Acho que pode até ser interessante, mas é um pouco chato.

    Até mais. ^^


    Última edição por andreqms em Qua 31 Ago 2011, 07:18, editado 1 vez(es)
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil! - Página 8 Empty Re: [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil!

    Mensagem por Renan43 Qua 31 Ago 2011, 00:44

    até agora o unico vídeo que substituiu outro aqui no meu foi um do "Blue Man Group", todos recebem os mesmos vídeos?
    Deyse Nara
    Deyse Nara
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 919

    [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil! - Página 8 Empty Re: [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil!

    Mensagem por Deyse Nara Qua 31 Ago 2011, 00:58

    andreqms escreveu:
    Não tem nada demais no vídeo além dos mesmo efeitos do outro vídeo de mesmo autor. Acho que pode até ser interessante, mas é um pouco chato.

    Até mais. ^^

    Booy, eu achei muito irado, até agora foi o que mais me impressionou em termos de utilização do recurso 3D do portátil...adoreeei mesmo!

    Renan43 escreveu:até agora o unico vídeo que substituiu outro aqui no
    meu foi um do "Blue Man Group", todos recebem os mesmos vídeos?

    Sim, recebemos este, foi o anterior ao 'Moving Still'. Tenta baixar esse mais tarde, eu achei incrível.
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil! - Página 8 Empty Re: [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil!

    Mensagem por Renan43 Qua 31 Ago 2011, 01:09

    Ah apareceu o "Moving Still" só pq eu entrei no canal, mas o do "Blue man Group" ele atualizou sozinho (ficando com uma bolinha azul do lado do canal dizendo que atualizou), n sei pq um vídeo entro sozinho e outro teve que entrar manualmente
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil! - Página 8 Empty Re: [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil!

    Mensagem por Metroid Gamer Qua 31 Ago 2011, 02:33

    e o do uyu... recebeu como
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil! - Página 8 Empty Re: [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil!

    Mensagem por Hamburger Qua 31 Ago 2011, 14:36

    Hamburger escreveu:Para quem não pegou "Moving Still", liguem o Nintendo Video com seu 3DS conectado e deixe ele parado. O download será feito automaticamente.
    spoiler idiota:

    EDIT: Impressão minha ou a Nintendo está misturando França com Japão (maiores criadores de bizarrices do mundo) e colocando só vídeos bizarros no Nintendo Video? E quem foi que disse que eu não gostei?

    Moving Still é bem legal - e bizarro - e ganha de quase todos os vídeos que eu vi até agora em termos de profundidade e clareza no 3D. Mas tenho certeza que nada que chegue no Nintendo Video pode ser mais bizarro que UYUYUI. E eu achando que Duel era levemente nonsense, aquilo não é nada! Razz

    Repostando pra passar a informação. (odeio quando um post grande que eu escrevo fica no fim da página)
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil! - Página 8 Empty Re: [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil!

    Mensagem por Stéphano Wallace Qui 01 Set 2011, 08:15

    Não estou curtindo esses vídeos não... ta faltando conteudo melhor!
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil! - Página 8 Empty Re: [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil!

    Mensagem por cpluiz Qui 01 Set 2011, 10:18

    Stéphano Wallace escreveu:Não estou curtindo esses vídeos não... ta faltando conteudo melhor!

    Hoje saiu um vídeo de Snowboarding, substituindo o clipe musical lá do negão.

    Ainda não assisti, mas vídeos esportivos em 3D... #MEGUSTA
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil! - Página 8 Empty Re: [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil!

    Mensagem por Stéphano Wallace Qui 01 Set 2011, 10:34

    cpluiz escreveu:
    Stéphano Wallace escreveu:Não estou curtindo esses vídeos não... ta faltando conteudo melhor!

    Hoje saiu um vídeo de Snowboarding, substituindo o clipe musical lá do negão.

    Ainda não assisti, mas vídeos esportivos em 3D... #MEGUSTA
    kkkkkkk
    bem que poderia sair uns vídeos de basket também #MEGUSTAMUCHO
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil! - Página 8 Empty Re: [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil!

    Mensagem por cpluiz Qui 01 Set 2011, 11:02

    Stéphano Wallace escreveu:
    cpluiz escreveu:
    Stéphano Wallace escreveu:Não estou curtindo esses vídeos não... ta faltando conteudo melhor!

    Hoje saiu um vídeo de Snowboarding, substituindo o clipe musical lá do negão.

    Ainda não assisti, mas vídeos esportivos em 3D... #MEGUSTA
    kkkkkkk
    bem que poderia sair uns vídeos de basket também #MEGUSTAMUCHO

    Por mim, tendo vídeos 3D de esportes radicais está ótimo!!!!

    Seria bacana ver aqueles vídeos que os caras que fazem asa-delta em montanhas phodasticas gravam... cenários épicos em 3D *-*
    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

    [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil! - Página 8 Empty Re: [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil!

    Mensagem por edupooch Qui 01 Set 2011, 16:13

    A nintendo podia colocar aquele nintendo show nseioq q saiu na eshop no nVideo tb né... ODEIO ver vídeos na esgop
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil! - Página 8 Empty Re: [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil!

    Mensagem por Hamburger Qui 01 Set 2011, 17:37

    Até que enfim saiu aquele clipe horrível! Cara, o novo vídeo é LINDO! E até que enfim veio alguma coisa que faz sentido! Embora Moving Still seja muito legal.
    pbsk8
    pbsk8
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 23

    [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil! - Página 8 Empty Re: [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil!

    Mensagem por pbsk8 Sex 02 Set 2011, 19:37

    Como faço pra ver esse videos?

    Pois ja ta baixado o Nintendo video faz tempo, checa a conexao mas nunca tem nada pra baixar. Sad
    excalibur
    excalibur
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 32

    [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil! - Página 8 Empty Re: [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil!

    Mensagem por excalibur Sáb 03 Set 2011, 03:54

    pbsk8 escreveu:Como faço pra ver esse videos?

    Pois ja ta baixado o Nintendo video faz tempo, checa a conexao mas nunca tem nada pra baixar. Sad

    uê .. o Spot pass esta ativado?

    fica conectado na net e abre o Nintendo video...aguarda um momentinho q vai começar a baixar Wink
    pbsk8
    pbsk8
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 23

    [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil! - Página 8 Empty Re: [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil!

    Mensagem por pbsk8 Sáb 03 Set 2011, 11:22

    Acredito q esteja ativado o spotpass.

    So com o wireless ativado ja nao seria suficiente? Ja fikei com o nintendo video executando e esperando e nada ocorre.


    Última edição por pbsk8 em Sáb 03 Set 2011, 11:25, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil! - Página 8 Empty Re: [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:07