Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+42
andre.scheel
JV
pbsk8
cpluiz
Stéphano Wallace
Deyse Nara
Renan43
Dohko
YuriiRangell
Ghutto®
excalibur
edupooch
wegosan
Charles M I
Gerus Blade
Hamburger
levenhagamer
Shonen
Bferrari350
mukefe
Vinipaulolink
Metroid Gamer
lucasoryon
Vinicius@
Nintendo64
ViniMiras
george md
Sum41
Vinirady
PedroNS
Alexandre-kun
Everton.
Dimitri
Bredy
Joao Costa
josue dark bros
AoiDokuro
Piettrini
kamaroo
andreqms
Garo Master
daniruypereira
46 participantes

    [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil!

    george md
    george md
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 779

    [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil! - Página 5 Empty Re: [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil!

    Mensagem por george md Sex 19 Ago 2011, 09:54

    consegui baixar
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil! - Página 5 Empty Re: [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil!

    Mensagem por Shonen Sáb 20 Ago 2011, 18:36

    no meu ta funfando lindz
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil! - Página 5 Empty Re: [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil!

    Mensagem por levenhagamer Sáb 20 Ago 2011, 19:58

    Muito foda o Duel voces ja firam? mó no-sense rsrsrsr
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil! - Página 5 Empty Re: [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil!

    Mensagem por Alexandre-kun Sáb 20 Ago 2011, 21:23

    O meu baixou o Duel duas vezes em vez de baixar o de Glee (nem queria mesmo xD), mas hoje de manhã ele baixou o do Glee e substituiu um dos vídeos do Duel.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil! - Página 5 Empty Re: [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil!

    Mensagem por Hamburger Sáb 20 Ago 2011, 21:38

    Só tem 2 vídeos que prestam. Adivinhem quais são uma droga.
    Spoiler:
    Eu quero BearShark e Pizza Quest! AGORA!!
    andreqms
    andreqms
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 113
    Posts Posts : 202

    [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil! - Página 5 Empty Re: [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil!

    Mensagem por andreqms Sáb 20 Ago 2011, 22:09

    Sabemos que todas a funções do Nintendo Channel podem ser encontradas no eShop do 3DS - vídeos, avaliações e informações. Por isso o canal em questão não pode ser comparado com aquele do console de mesa.

    Mesmo assim, acho que o Nintendo Video é muito limitado. Não esotu reclamando do serviço, mas eu acho que muitas pessoa prefeririam um aplicativo de stream de vídeo com muito mais conteúdo.

    A única vantagem do serviço é a possibilidade de assistir aos vídeos sem estar conectado na internet - isso considerando que eles já foram baixados, claro. Tem até propaganda na tela de baixo - seria melhor que ela fosse escura ou preta para ficar melhor para assistir.

    Acho que ele poderia ser mais explorado: alguns vídeos poderiam ser como os de agora que são baixados para depois assistir, mas deveria ter mais opções com algum conteúdo em stream.

    Nem tudo é perfeito... ou nem tudo é como queremos. Obrigado Nintendo por mais um serviço gratuito. Espero o 3DS ganhe mais conteúdo.

    Por falar nisso chegou um vídeo novo - apagou o de Glee. Até mais! ^^


    Última edição por andreqms em Sáb 20 Ago 2011, 22:19, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil! - Página 5 Empty Re: [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil!

    Mensagem por Convidad Sáb 20 Ago 2011, 22:18

    'Duel' é o melhor vídeo... mostra um briga "non-sense". O clipe é regular, mas é muito pouca conhecida. Glee é só para quem curte. E a própria propaganda do Nintendo Video é um vídeo 'inavaliável'. Ainda pode melhorar, só não espero que udpates dele demorem a sair, tal no caso do navegador, ainda não disponibilizaram flash ou html-5 para ter acesso a joguinhos flashs ou vídeos e tais outros sites que precisam desse plugin.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil! - Página 5 Empty Re: [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil!

    Mensagem por Sum41 Sáb 20 Ago 2011, 22:22

    lanitaguai escreveu:'Duel' é o melhor vídeo... mostra um briga "non-sense". O clipe é regular, mas é muito pouca conhecida. Glee é só para quem curte. E a própria propaganda do Nintendo Video é um vídeo 'inavaliável'. Ainda pode melhorar, só não espero que udpates dele demorem a sair, tal no caso do navegador, ainda não disponibilizaram flash ou html-5 para ter acesso a joguinhos flashs ou vídeos e tais outros sites que precisam desse plugin.
    Concordo, e se os updates forem só as quintas assim como a e-shop vai ser fraco, espero a nintendo explore bem o nintendo video.
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil! - Página 5 Empty Re: [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil!

    Mensagem por Alexandre-kun Sáb 20 Ago 2011, 22:25

    O Nintendo Video poderia ter uma parte em Stream, onde você via os vídeos como no eShop, e nessa parte Stream você escolhia 4 pra baixar. Aí essa parte em Stream ia recebendo novos updates e você poderia baixar novos vídeos para substituir os 4.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil! - Página 5 Empty Re: [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil!

    Mensagem por Hamburger Sáb 20 Ago 2011, 22:27

    Alexandre-kun escreveu:O Nintendo Video poderia ter uma parte em Stream, onde você via os vídeos como no eShop, e nessa parte Stream você escolhia 4 pra baixar. Aí essa parte em Stream ia recebendo novos updates e você poderia baixar novos vídeos para substituir os 4.

    Coisa mais inteligente que eu já li hoje. É bom que a Big N traga um update dando um tapa no Nintendo Video de maneira que ele fique assim.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil! - Página 5 Empty Re: [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil!

    Mensagem por Convidado Sáb 20 Ago 2011, 22:28

    O "Duel" é muita onda!

    Euri na parte do "Onde você aprendeu a lutar?"!
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil! - Página 5 Empty Re: [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil!

    Mensagem por Sum41 Sáb 20 Ago 2011, 22:32

    Alexandre-kun escreveu:O Nintendo Video poderia ter uma parte em Stream, onde você via os vídeos como no eShop, e nessa parte Stream você escolhia 4 pra baixar. Aí essa parte em Stream ia recebendo novos updates e você poderia baixar novos vídeos para substituir os 4.

    Kra o ruim é q onde ker q eu conecte o 3ds ele só usa cerca de 20% da banda da internet ou seja videos da e-shop ficam lentos. Acho q com todo mundo acontece essa perda de velocidade certo?
    E por falar em 4 videos, to curioso pra saber como fica qd chegarem mais videos, será se vão surgir novos slots para receber os videos? ou tem q deletar um dos 4?
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil! - Página 5 Empty Re: [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil!

    Mensagem por Alexandre-kun Sáb 20 Ago 2011, 22:39

    Sum41 escreveu:
    Alexandre-kun escreveu:O Nintendo Video poderia ter uma parte em Stream, onde você via os vídeos como no eShop, e nessa parte Stream você escolhia 4 pra baixar. Aí essa parte em Stream ia recebendo novos updates e você poderia baixar novos vídeos para substituir os 4.

    Kra o ruim é q onde ker q eu conecte o 3ds ele só usa cerca de 20% da banda da internet ou seja videos da e-shop ficam lentos. Acho q com todo mundo acontece essa perda de velocidade certo?
    E por falar em 4 videos, to curioso pra saber como fica qd chegarem mais videos, será se vão surgir novos slots para receber os videos? ou tem q deletar um dos 4?
    Vai ter que deletar um dos 4.
    andreqms
    andreqms
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 113
    Posts Posts : 202

    [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil! - Página 5 Empty Re: [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil!

    Mensagem por andreqms Sáb 20 Ago 2011, 22:49

    Como postei anteriormente, já chegou um novo vídeo. Assisti a algum tempo - ele não usa bem o 3D e pode ser tornar chato para quem que mais ação.

    Quando você vir a bolinha azul no ícone do Nintendo Video, abra o aplicativo e verá que o vídeo mais velho não estará mais lá - no caso o de Glee.

    Estou aguardando mais vídeos. ^^


    Última edição por andreqms em Dom 21 Ago 2011, 09:11, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil! - Página 5 Empty Re: [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil!

    Mensagem por Convidado Sáb 20 Ago 2011, 22:54

    andreqms escreveu:
    Como postei anteriormente, já chegou um novo vídeo. Assisti a algum tempo - ele não sua bem o 3D e pode ser tornar chato para quem que mais ação.

    Quando você vir a bolinha azul no ícone do Nintendo Video, abra o aplicativo e verá que o vídeo mais velho não estará mais lá - no caso o de Glee.

    Estou aguardando mais vídeos. ^^

    Eu acho vídeos de ação melhores que jogos em ação, pois nos jogos você precisa só focar rapidamente nos controles, já no vídeo é só curtir ele ;D

    Conteúdo patrocinado


    [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil! - Página 5 Empty Re: [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 17:11