Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+42
andre.scheel
JV
pbsk8
cpluiz
Stéphano Wallace
Deyse Nara
Renan43
Dohko
YuriiRangell
Ghutto®
excalibur
edupooch
wegosan
Charles M I
Gerus Blade
Hamburger
levenhagamer
Shonen
Bferrari350
mukefe
Vinipaulolink
Metroid Gamer
lucasoryon
Vinicius@
Nintendo64
ViniMiras
george md
Sum41
Vinirady
PedroNS
Alexandre-kun
Everton.
Dimitri
Bredy
Joao Costa
josue dark bros
AoiDokuro
Piettrini
kamaroo
andreqms
Garo Master
daniruypereira
46 participantes

    [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil!

    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil! - Página 4 Empty Re: [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil!

    Mensagem por Metroid Gamer Qui 18 Ago 2011, 22:21

    valeu agora consegui
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil! - Página 4 Empty Re: [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil!

    Mensagem por Convidad Qui 18 Ago 2011, 22:23

    vo baixar amanhã o resto dos vídeos, por enquanto só baixei um clipe de música, (de um carinha até que nem tão ruim, melhor que JB ele com certeza é :coolface: )
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil! - Página 4 Empty Re: [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil!

    Mensagem por Metroid Gamer Qui 18 Ago 2011, 22:32

    felico escreveu:vo baixar amanhã o resto dos vídeos, por enquanto só baixei um clipe de música, (de um carinha até que nem tão ruim, melhor que JB ele com certeza é :coolface: )
    ]

    quem nao e melhor que o jb
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil! - Página 4 Empty Re: [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil!

    Mensagem por kamaroo Qui 18 Ago 2011, 22:35

    Emocionado... Trailer de Glee 3D em 3D!!!! AHHHHH!!!! Vai algumas pics!

    [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil! - Página 4 299517_1771111052454_1679595047_1188040_1399535_n

    [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil! - Página 4 297529_1771114092530_1679595047_1188041_956477_n

    24 seg (rs) do trailer, ai meu celular descarregou! KKKK



    P.s.: Quando carregar o cel, faço um com maior duração.
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil! - Página 4 Empty Re: [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil!

    Mensagem por Metroid Gamer Qui 18 Ago 2011, 22:42

    os videos sao pela internet como a netflix ou posso ver na viagem
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil! - Página 4 Empty Re: [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil!

    Mensagem por Alexandre-kun Qui 18 Ago 2011, 22:43

    MeTrOiD GaMeR escreveu:os videos sao pela internet como a netflix ou posso ver na viagem
    Eles são baixados, ou seja, pode ver na viagem sim.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil! - Página 4 Empty Re: [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil!

    Mensagem por Convidad Qui 18 Ago 2011, 22:45

    MeTrOiD GaMeR escreveu:
    felico escreveu:vo baixar amanhã o resto dos vídeos, por enquanto só baixei um clipe de música, (de um carinha até que nem tão ruim, melhor que JB ele com certeza é :coolface: )
    ]

    quem nao e melhor que o jb
    rebecca black quase chega, pelo menos ela é bonita....
    (posso falar isso pq sou menor de idade soufod )
    mukefe
    mukefe
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil! - Página 4 Empty Re: [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil!

    Mensagem por mukefe Qui 18 Ago 2011, 22:54

    eu ja havia baixado pela e shop americana ,mas agora fiquei em duvida sera que o disponibilizado no brasil é em portugues ??
    quem baixou na e shop brasileira pode me responder ?
    lucasoryon
    lucasoryon
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 51

    [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil! - Página 4 Empty Re: [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil!

    Mensagem por lucasoryon Qui 18 Ago 2011, 22:57

    mukefe escreveu:eu ja havia baixado pela e shop americana ,mas agora fiquei em duvida sera que o disponibilizado no brasil é em portugues ??
    quem baixou na e shop brasileira pode me responder ?

    é o mesmo aplicativo
    Everton.
    Everton.
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 725

    [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil! - Página 4 Empty Re: [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil!

    Mensagem por Everton. Qui 18 Ago 2011, 22:58

    mukefe escreveu:eu ja havia baixado pela e shop americana ,mas agora fiquei em duvida sera que o disponibilizado no brasil é em portugues ??
    quem baixou na e shop brasileira pode me responder ?
    ela tbm e em ingles
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil! - Página 4 Empty Re: [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil!

    Mensagem por Convidad Qui 18 Ago 2011, 23:00

    bacana akele vidseo do duelo Very Happy
    Vinipaulolink
    Vinipaulolink
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 122

    [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil! - Página 4 Empty Re: [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil!

    Mensagem por Vinipaulolink Qui 18 Ago 2011, 23:19

    Vinipaulolink escreveu:Ae pessoal, n sei se esse topico é o topico apropriado para minha duvida...Hj acessei pela primeira vez o eshop,(baixei o pokedex 3D) e queria saber se estou realmente participando desse programa de embaixadores(uma vez q eu não vi nehuma notificação) se caso eu n esteje participando, oq preciso fazer a mais para paticipar?( estou ciente q o prazo vai até amanha xD) vlws cheers
    Nenhuma alma caridosa pode me ajudar? Sad
    [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil! - Página 4 35985163


    mais pq? kkkkkkk
    Everton.
    Everton.
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 725

    [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil! - Página 4 Empty Re: [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil!

    Mensagem por Everton. Qui 18 Ago 2011, 23:25

    acho que vc ja esta no programa surgiu um
    boato que a nintendo ira fazer um site para que o pessoal
    veja se esta inscrito ou nao
    espero ter ajudado
    abç
    Vinipaulolink
    Vinipaulolink
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 122

    [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil! - Página 4 Empty Re: [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil!

    Mensagem por Vinipaulolink Qui 18 Ago 2011, 23:31

    evertonlhp10 escreveu:acho que vc ja esta no programa surgiu um
    boato que a nintendo ira fazer um site para que o pessoal
    veja se esta inscrito ou nao
    espero ter ajudado
    abç
    Vlws amigão!!! Acredito q devo estar no progama sim, é q nen tive muito tempo para ver se teve alguma notificação, por isso surgiu a duvida Laughing
    [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil! - Página 4 Awwyeamemeoriginal


    vlws!!! cheers kkkkk

    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil! - Página 4 Empty Re: [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil!

    Mensagem por Bferrari350 Qui 18 Ago 2011, 23:58

    Até que enfim está disponível para o Brasil! Consegui baixar agorinha mesmo sem nada falando que não permite para minha região.

    Conteúdo patrocinado


    [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil! - Página 4 Empty Re: [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:18