Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+42
andre.scheel
JV
pbsk8
cpluiz
Stéphano Wallace
Deyse Nara
Renan43
Dohko
YuriiRangell
Ghutto®
excalibur
edupooch
wegosan
Charles M I
Gerus Blade
Hamburger
levenhagamer
Shonen
Bferrari350
mukefe
Vinipaulolink
Metroid Gamer
lucasoryon
Vinicius@
Nintendo64
ViniMiras
george md
Sum41
Vinirady
PedroNS
Alexandre-kun
Everton.
Dimitri
Bredy
Joao Costa
josue dark bros
AoiDokuro
Piettrini
kamaroo
andreqms
Garo Master
daniruypereira
46 participantes

    [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil!

    Everton.
    Everton.
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 725

    [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil! - Página 3 Empty Re: [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil!

    Mensagem por Everton. Qui 18 Ago 2011, 21:22

    george escreveu:o meu ta em ingles e fala que nao e compativel com minha regiao

    no meu nao preciso mudar a regiao
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil! - Página 3 Empty Re: [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil!

    Mensagem por Sum41 Qui 18 Ago 2011, 21:22

    Voltei de novo pra região Brasil e tá disponível pra k jah, baixando bounce
    Joao Costa
    Joao Costa
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 234

    [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil! - Página 3 Empty Re: [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil!

    Mensagem por Joao Costa Qui 18 Ago 2011, 21:23

    alguem aq acha que devo vender meu dsi pra comprar o 3ds?tenho flashcard e dai n vou jogar mais meus jogos mas em compensação vou ter o 3ds,oq acham
    Nintendo64
    Nintendo64
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 730

    [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil! - Página 3 Empty Re: [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil!

    Mensagem por Nintendo64 Qui 18 Ago 2011, 21:27

    Acho que está baixando, traduzi no google disse que minha região permite o fownload de vídeos, aí fica um quadradinho no canto superior esquerdo do touchscreen.

    Isso significa que stá baixando?

    Edit: eu esoerei e baixou... \o/
    george md
    george md
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 779

    [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil! - Página 3 Empty Re: [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil!

    Mensagem por george md Qui 18 Ago 2011, 21:32

    Sum41 escreveu:Voltei de novo pra região Brasil e tá disponível pra k jah, baixando bounce
    mudando a regiao nao desativa o do embaixador ?
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil! - Página 3 Empty Re: [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil!

    Mensagem por Sum41 Qui 18 Ago 2011, 21:36

    george escreveu:
    Sum41 escreveu:Voltei de novo pra região Brasil e tá disponível pra k jah, baixando bounce
    mudando a regiao nao desativa o do embaixador ?
    acredito q não entro qs todo dia na e-shop desde julho, e mesmo assim pro Brasil o cadastro é até amanhã.
    Vinicius@
    Vinicius@
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 871

    [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil! - Página 3 Empty Re: [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil!

    Mensagem por Vinicius@ Qui 18 Ago 2011, 21:38

    Já baixei o Nintendo Video, agora to baixando vídeos bounce Finalmenteeee cheers
    lucasoryon
    lucasoryon
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 51

    [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil! - Página 3 Empty Re: [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil!

    Mensagem por lucasoryon Qui 18 Ago 2011, 21:54

    Vinnicius@ escreveu:Já baixei o Nintendo Video, agora to baixando vídeos bounce Finalmenteeee cheers

    como faz para baixar o nintendo video?
    Everton.
    Everton.
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 725

    [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil! - Página 3 Empty Re: [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil!

    Mensagem por Everton. Qui 18 Ago 2011, 22:05

    [quote="lucasoryon"]
    Vinnicius@ escreveu:Já baixei o Nintendo Video, agora to baixando vídeos bounce Finalmenteeee cheers


    vai no eshop e vai em aplicativo e la esta
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil! - Página 3 Empty Re: [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil!

    Mensagem por Metroid Gamer Qui 18 Ago 2011, 22:06

    so tem um video
    Everton.
    Everton.
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 725

    [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil! - Página 3 Empty Re: [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil!

    Mensagem por Everton. Qui 18 Ago 2011, 22:07

    MeTrOiD GaMeR escreveu:so tem um video
    no meu tem 4
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil! - Página 3 Empty Re: [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil!

    Mensagem por Metroid Gamer Qui 18 Ago 2011, 22:10

    como fasso para baixar o primeiro foi meu irmao que pos
    lucasoryon
    lucasoryon
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 51

    [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil! - Página 3 Empty Re: [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil!

    Mensagem por lucasoryon Qui 18 Ago 2011, 22:11

    [quote="evertonlhp10"]
    lucasoryon escreveu:
    Vinnicius@ escreveu:Já baixei o Nintendo Video, agora to baixando vídeos bounce Finalmenteeee cheers


    vai no eshop e vai em aplicativo e la esta

    eu baixei o aplicativo so q ele fik com uma barinha de carregamento no quadrado do canto esquerdo ja dentro do app e naum sai disso o q é isso?
    Vinipaulolink
    Vinipaulolink
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 122

    [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil! - Página 3 Empty Re: [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil!

    Mensagem por Vinipaulolink Qui 18 Ago 2011, 22:13

    Ae pessoal, n sei se esse topico é o topico apropriado para minha duvida...Hj acessei pela primeira vez o eshop,(baixei o pokedex 3D) e queria saber se estou realmente participando desse programa de embaixadores(uma vez q eu não vi nehuma notificação) se caso eu n esteje participando, oq preciso fazer a mais para paticipar?( estou ciente q o prazo vai até amanha xD) vlws cheers
    Vinicius@
    Vinicius@
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 871

    [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil! - Página 3 Empty Re: [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil!

    Mensagem por Vinicius@ Qui 18 Ago 2011, 22:18

    Pra baixar videos clique em connection check , ai vai aparecer uns negocios vc confirma ai ja vai começar baixar , no meu apareceu 4 vídeos . Bem legal

    Conteúdo patrocinado


    [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil! - Página 3 Empty Re: [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 14:31