Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Ryota
LucasTavares
Mario Bros
MuriloDantas18
drdreh
White Dragon
Tio Gustavo
Sum41
kuraysh
Metroid Gamer
DNS
Darkkran
16 participantes

    [Nenhum]

    Darkkran
    Darkkran
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 35

    [Nenhum] - Página 2 Empty Re: [Nenhum]

    Mensagem por Darkkran Qui 07 Jul 2011, 22:16

    Mario Bros escreveu:
    Acho que sei o que aconteceu, o cara do Sedex veio entregar a você e durante a viagem ele viu que tinha uma caixa de um 3DS, ai como a viajem tava cansativa ele abriu, configurou, colocou um R4 que ele tinha do DS dele (que deve ter deixado em casa) e colocou no 3DS, ai não pegou e ele deixou pra lá e empacotou e deixou como veio. :coolface:

    Mas falando serio agora, é estranho mesmo ligar e não apareçe essas configurações, eu acho que ou veio com defeito de fabrica ou a historia acima é verdadeira hihihi

    Espero que o seu problema seja resolvido Wink

    Holy shit, malditos carteiros :fffuuu:

    Não é defeito de fábrica, depois que formatei e iniciei o 3DS apareceu a tela de configurações tudo normal, como se fosse novinho.

    LucasTavares escreveu:O registro da utilização do jogo é de 1 de janeiro de 2011, antes do lançamento do 3DS LOL, quem sabe não é um dos 3DSs que a Nintendo utilizou para testar a retrocompatibilidade?

    Se eu fosse você eu trocaria

    Se a Nintendo tiver utilizado e tiver sido tocado pelo tio Miyamoto, to vendendo a relíquia 8)
    Sobre a data ser de 1 de janeiro de 2011, nas configurações pode ser colocada qualquer data (eu acho), ou às vezes é a data inicial que já vem no console quando por algum motivo você não coloca, sei lá u_u
    Ryota
    Ryota
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1587

    [Nenhum] - Página 2 Empty Re: [Nenhum]

    Mensagem por Ryota Qui 07 Jul 2011, 22:35

    Só uma coisa, amigo, quando seu 3DS chegou você precisou configurá-lo? Tipo colocar nome, selecionar país, data e hora, essas coisas?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Nenhum] - Página 2 Empty Re: [Nenhum]

    Mensagem por Convidado Qui 07 Jul 2011, 22:39

    DNS escreveu:Custava contatar primeiro a loja para dizer o ocorrido? E se não obtivesse solução, aí sim fazer esse tipo de exposição?
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    [Nenhum] - Página 2 Empty Re: [Nenhum]

    Mensagem por Ranza Kaus Qui 07 Jul 2011, 22:42

    Lukepaz99 escreveu:
    DNS escreveu:Custava contatar primeiro a loja para dizer o ocorrido? E se não obtivesse solução, aí sim fazer esse tipo de exposição?

    já foi explicado que ele queria saber antes se formatar resolvia e que a troca seria só a segunda opção...
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    [Nenhum] - Página 2 Empty Re: [Nenhum]

    Mensagem por Mario Bros Qui 07 Jul 2011, 22:43

    Ryota escreveu:Só uma coisa, amigo, quando seu 3DS chegou você precisou configurá-lo? Tipo colocar nome, selecionar país, data e hora, essas coisas?
    Na pagina anterior ele falou que não, estranho não?
    Darkkran
    Darkkran
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 35

    [Nenhum] - Página 2 Empty Re: [Nenhum]

    Mensagem por Darkkran Qui 07 Jul 2011, 22:43

    Ryota escreveu:Só uma coisa, amigo, quando seu 3DS chegou você precisou configurá-lo? Tipo colocar nome, selecionar país, data e hora, essas coisas?
    Eu já tinha dito isso antes, mas enfim, quando liguei ele pela primeira vez já foi direto para a home, e não apareceu essa tela para as configurações como deveria ter ocorrido de acordo com o que disse o guia "quick start". Não liguei para o problema na hora, e fui no ícone das configurações na home, e coloquei minhas configurações. Não tinha nenhuma configuração feita antes disso, exceto data, hora, linguagem (inglês) e o país (se bem me lembro era o primeiro que tinha nas opções, com "A"). Nada de nome, mii e qualquer outra coisa. Neutral
    Ryota
    Ryota
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1587

    [Nenhum] - Página 2 Empty Re: [Nenhum]

    Mensagem por Ryota Qui 07 Jul 2011, 22:56

    Teria como mostrar a fonte onde viu que esse ícone é de R4?
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    [Nenhum] - Página 2 Empty Re: [Nenhum]

    Mensagem por Sum41 Qui 07 Jul 2011, 23:03

    Dependendo do andamento do problema e da sua decisão, talvez fosse interessante trocar o nome do tópico, vc sabe o iguana é super recomendado aki, tem centenas de vendas e a confiança de todos mas 1 tópico desse abala a imagem da loja do cara, principalmente pra quem tá chegando agora. espero q dê tudo certo e vc fike satisfeito resolvendo esse mal entendido.
    Ryota
    Ryota
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1587

    [Nenhum] - Página 2 Empty Re: [Nenhum]

    Mensagem por Ryota Qui 07 Jul 2011, 23:10

    Ainda aguardando a fonte da informação de que esse ícone é de R4. Você mesmo disse que veio tudo lacrado, não faz o menor sentido. Essa é uma acusação grave, espero que tenha consciência disso, Darkkran.
    Iguana Mall
    Iguana Mall
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 265

    [Nenhum] - Página 2 Empty Re: [Nenhum]

    Mensagem por Iguana Mall Qui 07 Jul 2011, 23:24

    Primeiramente peço desculpa ao autor do tópico e de todos os amigos pela demora em responder. Fiquei sabendo do ocorrido por terceiros, pois até agora não foi enviado um e-mail sequer para nós, notificando esse problema. Costuma ser de praxe, antes o cliente ENTRAR EM CONTATO COM A LOJA ANTES DE CRIAR UM TÓPICO CRITICANDO.

    Todos aqui sabem de nossa idoneidade, que vendemos somente PRODUTOS NOVOS E LACRADOS, e caso ocorra algum problema (como o ocorrido e relatado pelo amigo Gustavo), resolvemos o problema.

    Muito me espantou ao ler o relado do amigo, a ACUSAÇÃO direta, e detalhada de como seria o fato, e ao mesmo tempo garantir que foi lacrado o aparelho.

    Porém, não duvido de ninguém. E coloco-me desde já a disposição para resolver o problema diretamente com o usuário.

    GARANTO A TODOS, e peço a todos que compraram conosco que firmem essa garantia, que nossos produtos, sejam o 3DS, seja qualquer outro, são de qualidade, NOVOS E LACRADOS. Do jeito que o produto chega de fornecedor idôneo, ele é enviado ao cliente.

    Além do mais tenho meu 3DS para fazer quaisquer testes, caso queira colocar o tal modchip, conforme alegado. Não teria por que fazer isso.

    Aproveito para afirmar que o 3DS tem somente os dois lacres adesivos, nada além disso.

    Por fim, deixo aberta a possibilidade de resolução do problema, como sempre, nunca nos recusamos a resolver os problemas da melhor forma possível.
    Aproveito para pedir aos (poucos) que tiverem problema para primeiramente entrar em contato com a loja antes de denegrir nossa imagem.

    Att.
    Mickaill Snak Antunes dos Santos
    CEO
    Iguana Mall
    Ryota
    Ryota
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1587

    [Nenhum] - Página 2 Empty Re: [Nenhum]

    Mensagem por Ryota Qui 07 Jul 2011, 23:28

    Taí, confirmo feliz e contente que TUDO o que comprei na Iguana Mall (meu 3DS, o 3DS da minha namorada, meus jogos de 3DS e de PS3, e mais as indicações de amigos que compraram 3DS e jogos lá) veio fechado, lacrado e intacto. Tudo novinho, com configuração de fábrica.

    Por isso achei o tópico tão estranho. Achei meio ridículo expor a loja desse jeito.
    Luigi_xp
    Luigi_xp
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 162

    [Nenhum] - Página 2 Empty Re: [Nenhum]

    Mensagem por Luigi_xp Qui 07 Jul 2011, 23:29





    Última edição por Luigi_xp em Qui 07 Jul 2011, 23:43, editado 1 vez(es)
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    [Nenhum] - Página 2 Empty Re: [Nenhum]

    Mensagem por Sum41 Qui 07 Jul 2011, 23:39

    Pow tava dando moral kra, mas vc criou um tópico com esse titulo e não mandou nem um e-mail pro cara (iguana)? Q vacilo, pra resolver é a primeira coisa q vc tem q fazer a não ser q vc esteja kerendo abrir uma loja de games na internet.
    Minerius
    Minerius
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1411

    [Nenhum] - Página 2 Empty Re: [Nenhum]

    Mensagem por Minerius Qui 07 Jul 2011, 23:47

    [Nenhum] - Página 2 Troll_fail
    Darkkran
    Darkkran
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 35

    [Nenhum] - Página 2 Empty Re: [Nenhum]

    Mensagem por Darkkran Qui 07 Jul 2011, 23:50

    Se formatar não adianta, resta devolver Sad

    Iguana Mall, ainda não lhe mandei o email pois sexta-feira estarei viajando, e queria saber se formatar seria uma solução para o problema antes de lhe contatar, visto que a troca dos produtos demanda bastante tempo. Sei que foi errado criar este tópico antes de lhe enviar a mensagem, mas em momento nenhum quis denegrir a imagem da loja, tanto que não usei de xingamentos ou ofensas para me referir a você.

    Aos usuários que provavelmente estão me olhando mal agora, nunca quis prejudicar ninguém com este tópico, e em breve estaria perguntando ao Sum41 como mudar o título do tópico. Se alguém souber me responder isso agora, peço a ajuda para evitar maiores confusões.

    Ryota, se leu o início desse tópico, deve saber que ao final dele eu citei um vídeo que comprova a relação do ícone com o R4.

    Peço mil desculpas a todos pelo inoportuno, em especial à Iguana Mall, jamais quis denegrir sua imagem, só queria saber da existência de uma solução rápida para meu problema para evitar uma possível devolução que demoraria dias para ocorrer de forma completa. Em breve estarei lhe enviando o email, não sei se posso fazer isso hoje, pois amanhã mesmo estou viajando, mas segunda-feira é certeza, caso possa esperar até lá.

    Conteúdo patrocinado


    [Nenhum] - Página 2 Empty Re: [Nenhum]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 23:32