Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Não consigo baixar nenhum conteúdo da eShop (erro 108-0066)

    @luizdagalera
    @luizdagalera
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Não consigo baixar nenhum conteúdo da eShop (erro 108-0066) Empty Não consigo baixar nenhum conteúdo da eShop (erro 108-0066)

    Mensagem por @luizdagalera Dom 04 Dez 2016, 12:06

    A Netflix não tava iniciando no meu Wii U, num momento de fúria, apaguei o aplicativo e fui baixar na eShop. Só que não baixa, sempre dá erro 108-0066 e o erro relata que "não foi possível estabelecer uma conexão com a internet".
    Sendo que o console está conectado, joguei Splatoon ontem e utilizei o app do YouTube sem problemas.
    Fui baixar um jogo que eu tinha excluído há tempo pra testar e pra minha surpresa, ele não baixa tbm. Ou seja, não estou conseguindo baixar nenhum conteúdo da eShop.
    Já alternei entre as contas americana e canadense, não tive sucesso.

    ALGUÉM JÁ TEVE ESSE PROBLEMA E PODE ME AJUDAR???

    ESTOU DESESPERADO!!! AAAAAAAAAA
    Rafaelm
    Rafaelm
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 293

    Não consigo baixar nenhum conteúdo da eShop (erro 108-0066) Empty Re: Não consigo baixar nenhum conteúdo da eShop (erro 108-0066)

    Mensagem por Rafaelm Dom 04 Dez 2016, 12:58

    anota o código do erro direitinho e vai no site da nintendo ou joga no google, nintendo error (numero aqui) wii U

    EU acho que é espaço no hd, ele chega a acessar normalmente a eshop? pois eu tenho que mudar pro canada para entrar la, pode ser o idioma do wii u tambem, mas tenta fazer o que falei do google.

    TOma ai: http://www.nintendo.com/consumer/wfc/en_na/ds/results.jsp?error_code=108-0066&system=Wiiu&locale=lang

    Duas das soluções são fáceis, tentar deixar o wii u perto do roteador, ou ver se ta baixando torrent e coisas assim no seu pc deixando a conexão do wii u lerda, a outra é mexer no dns, ai ele explica ai como faz, e a outra é ir no gerenciamento de download e baixar de novo pq deu erro.
    @luizdagalera
    @luizdagalera
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Não consigo baixar nenhum conteúdo da eShop (erro 108-0066) Empty Re: Não consigo baixar nenhum conteúdo da eShop (erro 108-0066)

    Mensagem por @luizdagalera Dom 04 Dez 2016, 13:02

    Sim, já fiz isso. Fiz os procedimentos que eles sugeriram, mas não resolveu. Tô com 300GB de espaço sobrando, sim, acessa a eShop normalmente, vou tentar essa questão do idioma.
    Vlw por enquanto.
    Rafaelm
    Rafaelm
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 293

    Não consigo baixar nenhum conteúdo da eShop (erro 108-0066) Empty Re: Não consigo baixar nenhum conteúdo da eShop (erro 108-0066)

    Mensagem por Rafaelm Dom 04 Dez 2016, 13:06

    Pode ser que muita gente esteja baixando coisa na eshop junto sobrecarregando ela, tenta baixar em outro horário e dias e outras coisas.

    Conteúdo patrocinado


    Não consigo baixar nenhum conteúdo da eShop (erro 108-0066) Empty Re: Não consigo baixar nenhum conteúdo da eShop (erro 108-0066)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 15:35