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    Ryota
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    Re: [Nenhum]

    Mensagem por Ryota em Sex 08 Jul 2011, 00:01

    @Darkkran escreveu:Iguana Mall, ainda não lhe mandei o email pois sexta-feira estarei viajando, e queria saber se formatar seria uma solução para o problema antes de lhe contatar, visto que a troca dos produtos demanda bastante tempo. Sei que foi errado criar este tópico antes de lhe enviar a mensagem, mas em momento nenhum quis denegrir a imagem da loja, tanto que não usei de xingamentos ou ofensas para me referir a você.
    É, basta ver o título do tópico, "3DS Iguana Mall - Sério Problema", e o trecho abaixo:
    "Sabia que tava demorando a acontecer algo de errado. Recebi o 3DS essa quarta, e lá para 01:00, checando o registro de atividades, encontrei um ícone de um jogo de DS, "Meet the robinsons Disney". Pesquisei no google e esse ícone é justamente de R4.

    Antes que digam qualquer coisa, não, eu não coloquei R4 no 3DS e nem seria doido de fazer o mesmo. Já sabia faz tempo que determinada atualização poderá reconhecer algo não autorizado e brickar o portátil, e é por isso que irei devolver para a loja Iguana Mall. A última coisa que quero é um "tijolo" sem utilidade alguma."


    @Darkkran escreveu:Ryota, se leu o início desse tópico, deve saber que ao final dele eu citei um vídeo que comprova a relação do ícone com o R4.
    Li sim, li tudo. Só que também achei imagens do R4 exibindo ícones de outros jogos. Por isso perguntei pela fonte.

    Enfim, se resolve com a loja aí. Espero que essa sua acusação não cause nenhum problema pra Iguana Mall, que é uma loja super bem conceituada aqui no forum.
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    Darkkran
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    Re: [Nenhum]

    Mensagem por Darkkran em Sex 08 Jul 2011, 00:05

    Cara eu sei que a Iguana Mall é uma loja recomendadíssima por todos do fórum, tanto que não quis acreditar quando vi o problema, porém não quis criticá-la, apenas expor um problema e pedir uma solução alternativa à troca.

    Não quero causar problemas à loja, e depois disso tudo estou me sentindo um idiota, não quis causar problemas a ninguém.

    Se for possível a ajuda para evitar maiores problemas, como posso mudar o título do tópico?
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    Ryota
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    Re: [Nenhum]

    Mensagem por Ryota em Sex 08 Jul 2011, 00:08

    É só clicar no botão "editar". Se o botão não aparece para você, peça ajuda a algum moderador.
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    Darkkran
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    Re: [Nenhum]

    Mensagem por Darkkran em Sex 08 Jul 2011, 01:37

    Pronto, enviei um email contando todo o problema e pedindo desculpa por todo o incoveniente que criei aqui no fórum. Estarei viajando a partir de sexta e só volto domingo, então peço para que algum administrador tranque o tópico pois não poderei acompanhar qualquer coisa que aconteça neste tópico durante este período.
    Caso seja possível, peço também para que algum administrador delete o tópico, pois jamais tive a intenção de denegrir a imagem da loja, e, não quero criar nenhum problema futuro para ela com a existência deste tópico.

    Mil desculpas a todos pelo inoportuno.
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    Tio Gustavo
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    Re: [Nenhum]

    Mensagem por Tio Gustavo em Sex 08 Jul 2011, 09:52

    Darkkran, relaxa, converse com o IguanaMall e tudo será resolvido. Você errou ao criar o tópico, mas já pediu desculpas, tudo bem, acredito que todos aqui entenderam.

    Esse é o nosso IguanaMall, sempre nos atendendo com seriedade. cheers
    Acho que aqui no fórum sou a pessoa que pode provar que o Iguana é HONESTO, desafio uma pessoa a postar aqui um problema do tamanho do meu que tenha sido resolvido de uma forma mais rápida em outras lojas, duvido...

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    Re: [Nenhum]

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