Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Ryota
LucasTavares
Mario Bros
MuriloDantas18
drdreh
White Dragon
Tio Gustavo
Sum41
kuraysh
Metroid Gamer
DNS
Darkkran
16 participantes

    [Nenhum]

    Darkkran
    Darkkran
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 35

    [Nenhum] Empty [Nenhum]

    Mensagem por Darkkran Qui 07 Jul 2011, 02:34

    Sabia que tava demorando a acontecer algo de errado. Recebi o 3DS essa quarta, e lá para 01:00, checando o registro de atividades, encontrei um ícone de um jogo de DS, "Meet the robinsons Disney". Pesquisei no google e esse ícone é justamente de R4.

    Antes que digam qualquer coisa, não, eu não coloquei R4 no 3DS e nem seria doido de fazer o mesmo. Já sabia faz tempo que determinada atualização poderá reconhecer algo não autorizado e brickar o portátil, e é por isso que irei devolver para a loja Iguana Mall. A última coisa que quero é um "tijolo" sem utilidade alguma.

    Deletei o ícone da pasta virtual, porém ele contnua no arquivo diário, assim como disseram em um tópico há pouco tempo atrás:

    Spoiler:

    Nesse tópico também disseram sobre formatar o 3DS, isso me pouparia ter que devolver o 3DS para a Iguana Mall e aguardar mais uma semana para receber de volta?

    Não quero me arriscar a ter meu portátil brickado futuramente, então só me resta devolver ou tentar formatar

    Algumas imagens do registro (desculpe pela qualidade):

    Spoiler:

    Edit: Vídeo que comprova a relação do ícone com o R4: https://www.youtube.com/watch?v=EDVci6AD2aY


    Última edição por Darkkran em Sex 08 Jul 2011, 00:09, editado 1 vez(es)
    DNS
    DNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 1800

    [Nenhum] Empty Re: [Nenhum]

    Mensagem por DNS Qui 07 Jul 2011, 02:49

    Custava contatar primeiro a loja para dizer o ocorrido? E se não obtivesse solução, aí sim fazer esse tipo de exposição?
    Darkkran
    Darkkran
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 35

    [Nenhum] Empty Re: [Nenhum]

    Mensagem por Darkkran Qui 07 Jul 2011, 03:04

    DNS, eu sei que não foi o mais certo a fazer no momento, mas eu queria saber se formatar resolve, porque em breve estarão removendo o conteúdo gratuito da eshop. A loja só vai responder amanhã, e gostaria de saber o quanto mais rápido for possível.
    Mil perdões pelo incoveniente.
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    [Nenhum] Empty Re: [Nenhum]

    Mensagem por Metroid Gamer Qui 07 Jul 2011, 06:29

    olha nao sei se foi so com ele mas meu primo comprou pois r4 formatou 3 veses e o arquivo ficou la mas nao brickou na atualisaçao
    kuraysh
    kuraysh
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 74

    [Nenhum] Empty Re: [Nenhum]

    Mensagem por kuraysh Qui 07 Jul 2011, 06:48

    As atualizações até agora ainda não estão "brikando" o 3DS não...essas são atualizações iniciais e normalmente é um coisa boba que vem nela. Quando eles mudarem as atualizações de manual para AUTOMÁTICA...ai sim....MEDO ^^.
    Eu acho que mesmo que formatando o 3ds as atividades saíssem o Darkkran tem o direito de mandar de volta para loja e exigir um 3DS NOVO...LACRADO...pelo qual ele pagou.

    Espero que seu 3ds lacrado chegue logo e que você possa finalmente jogar em paz...quanto ao conteudo gratuito que você irá perder é sómente o excite bike 3d...que num é lá muita coisa não. A pokedex continuará disponível gratuitamente

    abraço
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    [Nenhum] Empty Re: [Nenhum]

    Mensagem por Sum41 Qui 07 Jul 2011, 09:17

    Kra, aguarde o dia de hj q ele responderá seu e-mail, tenho certeza q ele se mostrará interessado no seu problema, se eu fosse vc desistiria do excite bike e afins e pegaria um console novo, q foi pelo q vc pagou.
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    [Nenhum] Empty Re: [Nenhum]

    Mensagem por Tio Gustavo Qui 07 Jul 2011, 09:25

    Amigo, pode formatar que resolve sim. Apaga tudo, TUDO, formatando.

    Eu já formatei o meu duas vezes. EU no seu caso nem trocaria.

    Mas se você esta com duvida em relação a idoneidade do Iguana Mall, recomende você a ler essa pagina desse tópico. Aconteceu comigo.

    http://forum.nintendoblast.com.br/t5172p75-iguana-mall-voces-pediram-3ds-baixou-o-preco-e-pre-venda-de-zelda-oot-3d-chegaram-acessorios-lancamentos-visitem-wwwiguanamallcombr
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    [Nenhum] Empty Re: [Nenhum]

    Mensagem por White Dragon Qui 07 Jul 2011, 09:43

    mas poepepepepepepe pera ai!
    a iguana mall em tão te enviou um 3DS usado? O_O
    drdreh
    drdreh
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 168

    [Nenhum] Empty Re: [Nenhum]

    Mensagem por drdreh Qui 07 Jul 2011, 10:51

    tb nao entendi, seu 3ds não veio em caixa lacrada?
    Darkkran
    Darkkran
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 35

    [Nenhum] Empty Re: [Nenhum]

    Mensagem por Darkkran Qui 07 Jul 2011, 15:28

    A caixa do sedex estava lacrada, mas a caixa do 3DS de lacrada só tem aqueles dois adesivinhos, não veio nenhum plástico cobrindo a caixa como nos jogos.

    White Dragon escreveu:mas poepepepepepepe pera ai!
    a iguana mall em tão te enviou um 3DS usado? O_O

    Usado usado não, porque o aplicativo foi usado durante pouquisssimo tempo, diria que foi apenas aberto antes. o 3DS em si estava novinho quando eu vi, tinha só um pouco de sujeira na tela que achei que fosse de fábrica mesmo, nada de mais, mas o que estranhei é que, quando liguei o 3DS pela primeira vez, já foi direto para o home, em vez de iniciar aquelas configurações conforme dizia no guia "quick start".

    Tio Gustavo escreveu:Amigo, pode formatar que resolve sim. Apaga tudo, TUDO, formatando.

    Eu já formatei o meu duas vezes. EU no seu caso nem trocaria.

    Eu formatei o meu ontem mesmo, e realmente apagou qualquer registro. Se apenas formatar resolver, para mim está ótimo, porque devolver o 3DS para a loja e esperar chegar um novo aqui em Goiânia vai demorar bastante tempo, e lá se vão as férias, dia 25 já vou ter que encostar o portátil devido a aulas. E em breve estou viajando, então sem possibilidade de receber um novo nas próximas semanas.

    Se mais alguém que tiver formatado puder me confirmar se isso realmente funciona, eu agradeceria muito.

    No mais, obrigado a todos pela ajuda .

    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    [Nenhum] Empty Re: [Nenhum]

    Mensagem por Tio Gustavo Qui 07 Jul 2011, 15:41

    Você fez o certo Amigo.

    Formatou já era, apaga tudo, de boa e seja feliz com o 3DS.

    O 3DS não vem lacrado com plástico em volta, só tem esses dois adesivos redondos que você citou mesmo.


    Edit. Murilo Dantas e te enviei uma MP.


    Última edição por Tio Gustavo em Qui 07 Jul 2011, 15:46, editado 1 vez(es)
    MuriloDantas18
    MuriloDantas18
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 59

    [Nenhum] Empty Re: [Nenhum]

    Mensagem por MuriloDantas18 Qui 07 Jul 2011, 15:42

    Tio Gustavo escreveu:Amigo, pode formatar que resolve sim. Apaga tudo, TUDO, formatando.

    Eu já formatei o meu duas vezes. EU no seu caso nem trocaria.

    Mas se você esta com duvida em relação a idoneidade do Iguana Mall, recomende você a ler essa pagina desse tópico. Aconteceu comigo.

    http://forum.nintendoblast.com.br/t5172p75-iguana-mall-voces-pediram-3ds-baixou-o-preco-e-pre-venda-de-zelda-oot-3d-chegaram-acessorios-lancamentos-visitem-wwwiguanamallcombr


    Favor me adicione no nintendo 3ds na listas de amigo ja enviei o pedido
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    [Nenhum] Empty Re: [Nenhum]

    Mensagem por Mario Bros Qui 07 Jul 2011, 15:48

    Darkkran escreveu:A caixa do sedex estava lacrada, mas a caixa do 3DS de lacrada só tem aqueles dois adesivinhos, não veio nenhum plástico cobrindo a caixa como nos jogos.

    White Dragon escreveu:mas poepepepepepepe pera ai!
    a iguana mall em tão te enviou um 3DS usado? O_O

    Usado usado não, porque o aplicativo foi usado durante pouquisssimo tempo, diria que foi apenas aberto antes. o 3DS em si estava novinho quando eu vi, tinha só um pouco de sujeira na tela que achei que fosse de fábrica mesmo, nada de mais, mas o que estranhei é que, quando liguei o 3DS pela primeira vez, já foi direto para o home, em vez de iniciar aquelas configurações conforme dizia no guia "quick start".
    Acho que sei o que aconteceu, o cara do Sedex veio entregar a você e durante a viagem ele viu que tinha uma caixa de um 3DS, ai como a viajem tava cansativa ele abriu, configurou, colocou um R4 que ele tinha do DS dele (que deve ter deixado em casa) e colocou no 3DS, ai não pegou e ele deixou pra lá e empacotou e deixou como veio. :coolface:

    Mas falando serio agora, é estranho mesmo ligar e não apareçe essas configurações, eu acho que ou veio com defeito de fabrica ou a historia acima é verdadeira hihihi

    Espero que o seu problema seja resolvido Wink
    MuriloDantas18
    MuriloDantas18
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 59

    [Nenhum] Empty Re: [Nenhum]

    Mensagem por MuriloDantas18 Qui 07 Jul 2011, 15:50

    Tio Gustavo escreveu:Você fez o certo Amigo.

    Formatou já era, apaga tudo, de boa e seja feliz com o 3DS.

    O 3DS não vem lacrado com plástico em volta, só tem esses dois adesivos redondos que você citou mesmo.


    Edit. Murilo Dantas e te enviei uma MP.

    o meu fc 3ds e: 3566-1612-8620 nome LiLo123
    LucasTavares
    LucasTavares
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 52

    [Nenhum] Empty Re: [Nenhum]

    Mensagem por LucasTavares Qui 07 Jul 2011, 16:05

    O registro da utilização do jogo é de 1 de janeiro de 2011, antes do lançamento do 3DS LOL, quem sabe não é um dos 3DSs que a Nintendo utilizou para testar a retrocompatibilidade?

    Se eu fosse você eu trocaria

    Conteúdo patrocinado


    [Nenhum] Empty Re: [Nenhum]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:55