Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+129
Gabrielfumes
Frepa
Kurai Ninja
Nujaka Knight
Manteiga
Ω Vitor
jorge.jungle
Yakusa
VictorVP
alanzanella
EHHH
Koe
edu192
Legend Of Hyrule HP
ViniMiras
Mairon W
odecio
rodrimoni
vinicius dos santos
Panda
Victor64
Angeloverlord
JRCabralt
goliveira
BleBla
Kanda Luna
Happy Mask Salesman
Dorto123
xurizes
Tikara
White Dragon
fabricio.olivetti
Rafos
weslleyjhonatha
NinjaBlack
Emmanoelbs
pimentel
lucaspsilveira
ToonLink
Felipe Ribeiro
AngelaGE
Weber
ERROR
Gabriel 88
UchihaZoro
GuuH
Kjno
vtr002
ARTSTREET
Hirohyto
Goiano
darkkong
Snyffer
helioxp
Mario_64
poticardo
Luigi Bros.
Limão
Fred29
Aislynn
Diamond
Kadmus
MarcoJunior
V_Myamoto
Goofy
kamaroo
Schweppes
Skedar
Tensai
Ranza Kaus
Renan43
Felipi12
Nintendo64
andre.scheel
LukasGamerFull
Hawk
pedroque
Garo Master
george md
COD CO
Vargolino
EduKurosaki
Deyse Nara
Master Chief
Sheik
Alexandre-kun
Lucas.mcs
Jeff1N
Dohko
Felipe Fabricio
Quadrado
Yoshiice
Megaah
gsoares
x0exe
Mauricio
Henricovski
Gerus Blade
Bferrari350
Luigi_xp
radesk
Rui-san
Truta09
PedroNS
¿Pedro?
Lauro
Caio621
Daunted
Sum41
addam19
Shoyo
levenhagamer
NLover
'Nonad~
Tio Gustavo
Killua
EnriqueGamer
Leon
MarioFan #1
Mario Bros
Fabbrini20
Stéphano Wallace
Snapcase2010
Red Nocturne
JackPyro
NicMDS
edupooch
Metroid Gamer
josue dark bros
133 participantes

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 28 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Convidad Dom 13 Nov 2011, 18:55

    O Iguanamall já está enviando o Mario 3D ou ainda é pré-venda ?

    De qualquer forma vou ver se posso compra-lo junto com o Devil survivor Overclocked...

    Ainda estou vendo vídeos e etcs para ver se me simpatizo com o jogo =/
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 28 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 13 Nov 2011, 19:05

    Então vai comprar? Serra
    --
    Cara, você não vai se arrepender, é muito bom o jogo. Parei no final do W3 porque vou jogar o Camps de MK Wii
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 28 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Convidad Dom 13 Nov 2011, 19:08

    fabbrini20 escreveu:Então vai comprar? Serra
    --
    Cara, você não vai se arrepender, é muito bom o jogo. Parei no final do W3 porque vou jogar o Camps de MK Wii

    Não sei se vou comprar ainda =D, to pensando em comprar o Pokemon Rumble Blast ou o Sonic Generations tbm \m/
    ---
    to indo ai na sua casa assisti você perder, e para conversarmos
    Dorto123
    Dorto123
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 86

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 28 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Dorto123 Dom 13 Nov 2011, 19:10

    Mano,acabei de voltar na saraiva onde tava o dublador do mario charles martinet,mt gente boa o cara,fiquei 3 horas na fila pra ganhar autografo e altas jogatinas com a galera na fila uaehaueahuea
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 28 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Mario_64 Dom 13 Nov 2011, 19:37

    Eu queria ir, são paulo fica bem perto daqui, é só ums 20 minutos (sem contar com a demora dos pedágios), mas meus pais não quiseram. Quando eu tiver uns 20 anos todos os eventos de games que tiver aqui por perto eu vo ir, dai quando eu tiver uns 30 todos os eventos importantes de games que tiver eu vo ir (principalmente do mario, zelda e cod)

    Edit: to mt ancioso pelo jogo, to tão ancioso que eu tirei do armário a edição especial de 25 anos do mario só pra jogar o SMB3, já que SM3D L tem a Tanoki Suit, que tem no SMB3
    Dorto123
    Dorto123
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 86

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 28 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Dorto123 Dom 13 Nov 2011, 20:29

    euheuehu eu ja joguei bastante,agora ta carregando ali na base meu lindo 3DS
    agora é só esperar o mario kart
    pq vai ser super mega blaster ultra hiper dipper flipper big full duplex plus master foda
    Tikara
    Tikara
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 325

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 28 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Tikara Dom 13 Nov 2011, 20:35

    Mario_64 escreveu:Eu queria ir, são paulo fica bem perto daqui, é só ums 20 minutos (sem contar com a demora dos pedágios), mas meus pais não quiseram. Quando eu tiver uns 20 anos todos os eventos de games que tiver aqui por perto eu vo ir, dai quando eu tiver uns 30 todos os eventos importantes de games que tiver eu vo ir (principalmente do mario, zelda e cod)

    Edit: to mt ancioso pelo jogo, to tão ancioso que eu tirei do armário a edição especial de 25 anos do mario só pra jogar o SMB3, já que SM3D L tem a Tanoki Suit, que tem no SMB3
    E eu que compre SML 1 e 2
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 28 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Fabbrini20 Seg 14 Nov 2011, 01:06

    LOL, quero fazer um comments sobre o jogo.

    - Dificuldade pouco exigente, comecei a jogar meu jogo às 18:00 hrs, mais ou menos, e já estou na "2ª parte" do Mundo 8.
    - O Tanooki "invencível" e a Asa "P" deixaram o jogo meio sem graça, sorte que nem precisei usá-las.
    - Gráficos épicos, um dos melhores de 3DS até agora.
    - Qualidade sonora excelente, sem nada a reclamar.
    - Jogabilidade extremamente diversificada, com os mapas em 3D, ficou muito bom.

    Enfim, deve ter mais umas coisinhas aí que não lembro, mas vou dar a nota de acordo com o que eu joguei e como jogo:

    - Dificuldade: 7,0
    - Aspecto artístico: 10,0
    - Jogabilidade: 9,5
    Nota final, de acordo com estes aspectos: 8,8
    Foi isso que observei no jogo. Parei agora, fiquei cansado e acho que vou dormir, lol.
    ---
    Foi só um comentário, não uma análise pessoal Wink
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 28 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por ToonLink Seg 14 Nov 2011, 01:12

    fabbrini20 escreveu:LOL, quero fazer um comments sobre o jogo.

    - Dificuldade pouco exigente, comecei a jogar meu jogo às 18:00 hrs, mais ou menos, e já estou na "2ª parte" do Mundo 8.
    - O Tanooki "invencível" e a Asa "P" deixaram o jogo meio sem graça, sorte que nem precisei usá-las.
    - Gráficos épicos, um dos melhores de 3DS até agora.
    - Qualidade sonora excelente, sem nada a reclamar.
    - Jogabilidade extremamente diversificada, com os mapas em 3D, ficou muito bom.

    Enfim, deve ter mais umas coisinhas aí que não lembro, mas vou dar a nota de acordo com o que eu joguei e como jogo:

    - Dificuldade: 7,0
    - Aspecto artístico: 10,0
    - Jogabilidade: 9,5
    Nota final, de acordo com estes aspectos: 8,8
    Foi isso que observei no jogo. Parei agora, fiquei cansado e acho que vou dormir, lol.
    ---
    Foi só um comentário, não uma análise pessoal Wink

    Nossa, Fabbrini, me diz que vc é um mestre em jogos do Mario, porque eu NÃO estou a fim de gastar em um jogo que vou zerar em menos de um dia D:!
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 28 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Fabbrini20 Seg 14 Nov 2011, 01:14

    ToonLink escreveu:
    fabbrini20 escreveu:LOL, quero fazer um comments sobre o jogo.

    - Dificuldade pouco exigente, comecei a jogar meu jogo às 18:00 hrs, mais ou menos, e já estou na "2ª parte" do Mundo 8.
    - O Tanooki "invencível" e a Asa "P" deixaram o jogo meio sem graça, sorte que nem precisei usá-las.
    - Gráficos épicos, um dos melhores de 3DS até agora.
    - Qualidade sonora excelente, sem nada a reclamar.
    - Jogabilidade extremamente diversificada, com os mapas em 3D, ficou muito bom.

    Enfim, deve ter mais umas coisinhas aí que não lembro, mas vou dar a nota de acordo com o que eu joguei e como jogo:

    - Dificuldade: 7,0
    - Aspecto artístico: 10,0
    - Jogabilidade: 9,5
    Nota final, de acordo com estes aspectos: 8,8
    Foi isso que observei no jogo. Parei agora, fiquei cansado e acho que vou dormir, lol.
    ---
    Foi só um comentário, não uma análise pessoal Wink

    Nossa, Fabbrini, me diz que vc é um mestre em jogos do Mario, porque eu NÃO estou a fim de gastar em um jogo que vou zerar em menos de um dia D:!

    Bem, pode perguntar ao User Kyukenny que nem tinha tocado no jogo quando o emprestei para ele ver. Acho que não sou um mestre foderoso, sério. Espera um pouco, vê se o pessoal comenta aqui, pede opiniões, veja o que a maioria acha, porque esta foi, simplesmente, minha "mini-análise" sobre o jogo
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 28 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Convidado Seg 14 Nov 2011, 01:16

    Spoiler:

    Como o lanitaguai disse, Mario é um jogo mágico. Você joga, termina e depois recomeça a jogar, você nunca enjoa do jogo. (pelo menos pra mim)
    ---
    Pena que estou sem 3DS, estou louco pra jogar!
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 28 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Fabbrini20 Seg 14 Nov 2011, 01:20

    Depende, Mario'95. Eu fiz tudo completo até agora e não vou recomeçar quando zerar o jogo. Aí vai de pessoa à pessoa, mas eu joguei e a dificuldade me decepcionou. Mas, foi mágico jogar o jogo até agora, como disse, tem um aspecto artístico impecável e uma jogabilidade que não deixa quase nada a desejar.
    --
    Enfim, essa é a minha opinião, o Mario'95 já tem uma opinião diferente, aí vai de você Toon Link
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 28 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por ToonLink Seg 14 Nov 2011, 01:29

    fabbrini20 escreveu:Depende, Mario'95. Eu fiz tudo completo até agora e não vou recomeçar quando zerar o jogo. Aí vai de pessoa à pessoa, mas eu joguei e a dificuldade me decepcionou. Mas, foi mágico jogar o jogo até agora, como disse, tem um aspecto artístico impecável e uma jogabilidade que não deixa quase nada a desejar.
    --
    Enfim, essa é a minha opinião, o Mario'95 já tem uma opinião diferente, aí vai de você Toon Link


    Ah nem adianta eu procurar mais análises, já que provavelmente o meu já chega amanhã e.e

    mas fiquei assustado com o tempo curto em que você devorou o jogo Shocked

    Mas enfim, vamos ver, eu pessoalmente só jogo duas ou três vezes o mesmo jogo se ele realmente me cativa, senão é uma vez e no more. Ou talvez daqui à muito temo depois quando bater a nostalgia.

    Mal posso esperar =]
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 28 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Fabbrini20 Seg 14 Nov 2011, 01:32

    ToonLink escreveu:
    fabbrini20 escreveu:Depende, Mario'95. Eu fiz tudo completo até agora e não vou recomeçar quando zerar o jogo. Aí vai de pessoa à pessoa, mas eu joguei e a dificuldade me decepcionou. Mas, foi mágico jogar o jogo até agora, como disse, tem um aspecto artístico impecável e uma jogabilidade que não deixa quase nada a desejar.
    --
    Enfim, essa é a minha opinião, o Mario'95 já tem uma opinião diferente, aí vai de você Toon Link


    Ah nem adianta eu procurar mais análises, já que provavelmente o meu já chega amanhã e.e

    mas fiquei assustado com o tempo curto em que você devorou o jogo Shocked

    Mas enfim, vamos ver, eu pessoalmente só jogo duas ou três vezes o mesmo jogo se ele realmente me cativa, senão é uma vez e no more. Ou talvez daqui à muito temo depois quando bater a nostalgia.

    Mal posso esperar =]

    Bem, cara, enquanto você joga ele, você quer devorar o jogo insanamente, pois ele é viciante e, talvez por isso o jogo fique fácil (apesar de eu achar que não, pois foi a mesma coisa como o Galaxy 1 e 2 e eu caguei sangue para zerar essas merdas).
    ---
    Enfim, o jogo é muito bom, realmente mágico e até, nostálgico. Mas, a dificuldade deixou a desejar, em minha opinião
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 28 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Convidad Seg 14 Nov 2011, 01:38

    O conceito do jogo, o produtor de Galaxy até comentou, é basicamente introduzir os jogadores que tão tendo dificuldade com as aventuras 3D do Mario, os tão aclamados viciados em jogos em 2D, ao mundo 3D da série, ao menos, eu li isto quando acessava uma notícia na Nintendo Blast.

    Joguei no evento do dia 13, e o jogo é bem viciante, embora não seja tão díficil, me diverti bastante, uma moça foi passando 3DS para acalmar o povo que não tinha 3DS e o jogo, para esperar, e bom, eram 2 filas, as dos que compraram o jogo e as do que não compraram, e eu, joguei 3 vezes o jogo.

    Achei show de bola o efeito 3D usado nas cartas, achei legal como ficou um jogo bem mágico e artístico, joguei a primeira fase, final do primeiro castelo, a airship do mundo 2 e a fase 3-1, foi muito bacana usar o 3DS como um binóculo e na ultima fase, eu ativei o 3D e faz um diferencial enorme.

    No mais, eu creio que nem sempre dificuldade seja algo obrigatório para um jogo, o conceito do jogo em si, é bem claro. : D

    Conteúdo patrocinado


    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 28 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:21