Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+129
Gabrielfumes
Frepa
Kurai Ninja
Nujaka Knight
Manteiga
Ω Vitor
jorge.jungle
Yakusa
VictorVP
alanzanella
EHHH
Koe
edu192
Legend Of Hyrule HP
ViniMiras
Mairon W
odecio
rodrimoni
vinicius dos santos
Panda
Victor64
Angeloverlord
JRCabralt
goliveira
BleBla
Kanda Luna
Happy Mask Salesman
Dorto123
xurizes
Tikara
White Dragon
fabricio.olivetti
Rafos
weslleyjhonatha
NinjaBlack
Emmanoelbs
pimentel
lucaspsilveira
ToonLink
Felipe Ribeiro
AngelaGE
Weber
ERROR
Gabriel 88
UchihaZoro
GuuH
Kjno
vtr002
ARTSTREET
Hirohyto
Goiano
darkkong
Snyffer
helioxp
Mario_64
poticardo
Luigi Bros.
Limão
Fred29
Aislynn
Diamond
Kadmus
MarcoJunior
V_Myamoto
Goofy
kamaroo
Schweppes
Skedar
Tensai
Ranza Kaus
Renan43
Felipi12
Nintendo64
andre.scheel
LukasGamerFull
Hawk
pedroque
Garo Master
george md
COD CO
Vargolino
EduKurosaki
Deyse Nara
Master Chief
Sheik
Alexandre-kun
Lucas.mcs
Jeff1N
Dohko
Felipe Fabricio
Quadrado
Yoshiice
Megaah
gsoares
x0exe
Mauricio
Henricovski
Gerus Blade
Bferrari350
Luigi_xp
radesk
Rui-san
Truta09
PedroNS
¿Pedro?
Lauro
Caio621
Daunted
Sum41
addam19
Shoyo
levenhagamer
NLover
'Nonad~
Tio Gustavo
Killua
EnriqueGamer
Leon
MarioFan #1
Mario Bros
Fabbrini20
Stéphano Wallace
Snapcase2010
Red Nocturne
JackPyro
NicMDS
edupooch
Metroid Gamer
josue dark bros
133 participantes

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 39 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por EHHH Sex 25 Nov 2011, 21:14

    quantos mundos tem esse jogo?5 ou 8?
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 39 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Diamond Sex 25 Nov 2011, 21:20

    EHHH escreveu:quantos mundos tem esse jogo?5 ou 8?
    16
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 39 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por EHHH Sex 25 Nov 2011, 21:25

    Diamond escreveu:
    EHHH escreveu:quantos mundos tem esse jogo?5 ou 8?
    16
    serio?16?mas é 8 com o mario e oito com o luigi?ou 8 com o marrio e os mesmos 8 com o luigi?
    alanzanella
    alanzanella
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 217

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 39 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por alanzanella Sex 25 Nov 2011, 21:33

    Tem 16 ,tanto faz com qual personagem!!
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 39 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Fabbrini20 Sex 25 Nov 2011, 21:34

    EHHH escreveu:
    Diamond escreveu:
    EHHH escreveu:quantos mundos tem esse jogo?5 ou 8?
    16
    serio?16?mas é 8 com o mario e oito com o luigi?ou 8 com o marrio e os mesmos 8 com o luigi?

    Não leia se não quiser ter revelações do jogo.

    Spoiler:
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 39 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por EHHH Sex 25 Nov 2011, 21:38

    Fabbrini20 escreveu:
    EHHH escreveu:
    Diamond escreveu:
    EHHH escreveu:quantos mundos tem esse jogo?5 ou 8?
    16
    serio?16?mas é 8 com o mario e oito com o luigi?ou 8 com o marrio e os mesmos 8 com o luigi?

    Não leia se não quiser ter revelações do jogo.

    Spoiler:
    valeu,nem ligo pra spoiler em mario,só pra jogos como zelda ou uncharted...valeu vc tbm,allanzella
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 39 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Convidado Sex 25 Nov 2011, 21:41

    Pessoal, esse jogo pode ser zerado [todos os mundos principais] em quantas horas? Me decepcionei pelo jogo ser tão pequeno, e tô pensando seriamente em trocá-lo por outro esse final de ano.
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 39 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Stéphano Wallace Sex 25 Nov 2011, 21:42

    O meu chegou hoje! Junto com o Cave Story 3D! =DDD
    felicidade 1000
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 39 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Diamond Sex 25 Nov 2011, 21:43

    Lukepaz99 escreveu:Pessoal, esse jogo pode ser zerado [todos os mundos principais] em quantas horas? Me decepcionei pelo jogo ser tão pequeno, e tô pensando seriamente em trocá-lo por outro esse final de ano.
    Só ir passando mais ou menos 1h e meia.
    100% umas 3/4 horas
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 39 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Stéphano Wallace Sex 25 Nov 2011, 21:43

    Stéphano Wallace escreveu:O meu chegou hoje! Junto com o Cave Story 3D! =DDD
    felicidade 1000

    PS.: O Iguana Mall enviou pra mim um bonequinho do mario junto com o jogo! Não estava esperando o brinde! =D
    Depois posto foto
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 39 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por EHHH Sex 25 Nov 2011, 22:00

    pra mim ,eu nao ligo a duraçao,por exemplo, o mario de ds eu zero em duas horas mas já joguei ele mais de 400 horas, tanto que tenho 99999999 de pontos, fico batendo meus recordes de tempo
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 39 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por NicMDS Sáb 26 Nov 2011, 00:58

    Caramba pra zerar em 4 horas 100% o 3D Land jogando de primeira viagem precisa ser extremamente Ninja, de verdade.Meu 3D Land já ta com 23 horas e contando, só tentando pegar os melhores tempos possíveis pra disputar com meus amigos.xD
    EHHH, diminui meu tempo, to quase em você.31 Segundos na W1-1!XD
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 39 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por EHHH Sáb 26 Nov 2011, 14:14

    NicMDS escreveu:Caramba pra zerar em 4 horas 100% o 3D Land jogando de primeira viagem precisa ser extremamente Ninja, de verdade.Meu 3D Land já ta com 23 horas e contando, só tentando pegar os melhores tempos possíveis pra disputar com meus amigos.xD
    EHHH, diminui meu tempo, to quase em você.31 Segundos na W1-1!XD
    vc usou o atalhozinho da tanooki suit?
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 39 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por White Dragon Sáb 26 Nov 2011, 14:56

    NicMDS escreveu:Caramba pra zerar em 4 horas 100% o 3D Land jogando de primeira viagem precisa ser extremamente Ninja, de verdade.Meu 3D Land já ta com 23 horas e contando, só tentando pegar os melhores tempos possíveis pra disputar com meus amigos.xD
    EHHH, diminui meu tempo, to quase em você.31 Segundos na W1-1!XD

    Mas 4 horas 100% acho que so os mundos normais caso seja primeira vez jogando ainda, eu passei todos os mundos normais no dia que o jogo chegou.
    e nos especial world é mais facil ainda dar 100% do que os mundos normais. eu jogando de primeira ja completei os 6 primeiros SW com 100%.

    se eu continuar jogando hoje ja termino o jogo e fiko so brincando de fazer melhor tempo nas fases :/
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 39 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por NicMDS Sáb 26 Nov 2011, 15:00

    Não sei que atalho é, eu só fui pulando/rodando sem parar pra frente na hora certa e com a força certa que consegui...Mas ainda dei uma vacilada, da pra pegar o 30!xD

    Bom, pra pegar 100% com 5 Stars no file você ainda vai ter que zerar todas as fases com o Luigi, e acontece algumas coisas quando você pega mais de 1000 vidas e também tem como deixar as estrelas brilhando no file (pelo que li por aí era zerando sem morrer em nenhuma fase)...O jogo tem bastante coisa até.xD

    Conteúdo patrocinado


    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 39 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 06 maio 2024, 20:33