Peço o favor a vocês para que não gerem floods nem flames neste tópico!
Fiz este tópico para mostrar as novidades do novo Super Mario para o 3DS, que promete ser um dos melhores jogos do console.
Caso tenha mais informações poste aqui, fiz também este tópico para evitar floods e páginas com só uma informação.
Atualização 1 (19/06/11)
Trailer da E3
- Spoiler:
Imagens (retiradas do site GameSpot):
- Spoiler:
Gameplay
Gametrailers
- Spoiler:
- O site Gametrailers exibiu dois vídeos gameplay de Super Mario 3DS, no primeiro está mostrando o Mario normal andando pelos blocos verdes:
http://www.gametrailers.com/video/e3-2011-super-mario/716099
Já no segundo está na fase do navio (igual de Super Mario Bros. 3) usando a Tanooki suit para enfrentar o Boom Boom:
http://www.gametrailers.com/video/e3-2011-super-mario/716103
IGN:
- Spoiler:
- Esse só de 20 segundos, mas dá pra ver claramente a aparição do bloco aleatório (de Super Mario World).
Esse aqui, de 57 segundos mostra a Tanooki suit.
NintendoWorldReport (esses já estão mais completos - enviados pelo Lanitaguai):
- Spoiler:
- World 1-2
World 2-5
World 3-3
Warp Zone:
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Informações/curiosidades
Teriam os fãs influenciado o retorno da Tanooki suit?
- Spoiler:
- Yoshiaki Koizumi é uma das pessoas mais importantes no desenvolvimento de Super Mario 3DS. Koizumi participou numa entrevista do site GameSpot durante a E3 para esclarecer curiosidades e aspectos do game. Um dos mais interessantes foi o retorno da Tanooki suit - famoso traje do Mario usado em Super Mario Bros. 3 para o NES.
"Eu acho importante notar que nossa equipe consiste de fãs da série que cresceram jogando Mario. E, deste modo, eles estão muito familiares sobre quais são os elementos tradicionais dos jogos de Super Mario e sobre o que faz deles uma experiência divertida. Então, decidimos nos focar nesses poucos elementos e sacrificamos o resto, para pegar de verdade a essência. E, é claro, nesta lista, o traje do Tanooki era muito cogitado. Então, eu diria que, neste sentido, sim, nós escutamos aos fãs quando projetamos o jogo."
As equipes de desenvolvimento parece sim dar atenção aos fãs porém, elas se mostram bem seletivas com relação ao grupo de fãs ao qual escolhem dar ouvidos.
Super Mario 3DS terá fase em homenagem a The Legend of Zelda
- Spoiler:
Numa entrevista com um desenvolvedor da Nintendo, uma fase especial de SM3DS será uma homenagem a uma das famosas franquias da Nintendo: The Legend of Zelda.
A câmera será posicionada no ângulo na parte superior, igual aos primeiros jogos da série. Isso tudo, claro, foi para comemorar os 25 anos da série Zelda.
Outra coisa é que a área do game mostra Mario, em seu traje de fogo (Mario Fogo, Fire Mario), arremessando bolas de fogo nos cantos do mapa para fazer com que uma porta abra; um movimento de puzzle clássico contido na série Zelda.
Isso apareceu durante a conferencia da Nintendo no E3 e pode ser conferido o trecho especifico no site do Kotaku
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Atualização 2 (20/06/11)
Galeria:
- Spoiler:
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Atualização 3 (24/06/11)
Super Prévia feito pelo site Reino do Cogumelo
- Spoiler:
- http://www.reinodocogumelo.com/2011/06/super-previa-super-mario-3d.html
Boxart provisória (retirada do site GameSpot):
- Spoiler:
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Atualização 4 (25/06/11)
Gameplay feito pelo site Gamekyo
- Spoiler:
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Atualização 5 (03/07/11)
Impressões feita pelo site NintendoWorldReport
Nathan Mustafa (escritor de contribuição)
- Spoiler:
- "Nathan ainda não está impressionado com o visual de Super Mario 3DS.
Mario normalmente serve como o software que deve aparecer em qualquer plataforma Nintendo. O título provisório de Super Mario para o 3DS é claramente a ser criado com esta intenção, mas o demo da E3 me faz duvidar da possibilidade do gol da Nintendo ser atendidos.
Entradas anteriores da franquia Mario em videogames portáteis têm evitado principalmente problemas com o tamanho de tela menor. Talvez seja simplesmente o ângulo da câmera, mas Super Mario 3DS se sente muito apertado. O ambiente parece ligeiramente aumentados ou ampliado, talvez para melhorar a visibilidade, mas acaba criando a sensação de que eu não posso ver tudo que eu preciso. Eu sinto como se a maneira que eu estou sendo forçado a olhar para algumas partes dos níveis limites de meu campo de visão e inibe a minha capacidade de plataformas. Mario se move lentamente e os botões de ação não respondem direito.
Nada do que vi dentro dos níveis de demonstração era novo ou inspirador para mim, ao contrário da série Galaxy. Mesmo se adequar ao Tanooki, que está sendo alardeado como uma das principais características do título, não permite que Mario voe. Em vez disso, o jogador pode ficar pressionando o botão para abrandar a sua descida. Para cima de tudo isso, eu não acho que o analógico é a melhor maneira para controlar o Mario.
Eu quero ser agradavelmente surpreendido com este Mario, mas tudo o que tenho jogado indique o contrário."
Neal Ronaghan (diretor)
- Spoiler:
- "Tanooki suit, blocos estranhos e o retorno de um miniboss. Palavra.
Super Mario em 3D foi imediatamente jogável após a conferência da Nintendo. Em exibição foram quatro níveis, três níveis regulares e um nível de dirigível. Além disso, a Fire Flower e a Tanooki suit e estavam disponíveis na demo, com um grande foco sobre a Tanooki.
No entanto, o processo foi limitado, com apenas um "Yoshi-esque" e um chicote de cauda. Basicamente, é o terno Yoshi. Felizmente, os power-ups não são cronometradas e a Fire Flower é bastante agradável e lembra de seu uso em Super Mario Bros 3 e outros jogos em 2D.
Não se confunda, no entanto. Esta é uma aventura de Mario 3D, aparentemente mais semelhante ao Super Mario 64. O primeiro nível, chamado 1-1, foi um pouco claustrofóbico, como o seu movimento limitado e sentiu o jogo era lento. A câmera fica muito perto, embora o nível não mostra alguns efeitos em 3D. Estes segmentos aparentemente opcional parecem ser quests por Comet Medals, que desvendou estrelas adicionais em Super Mario Galaxy 2. Um deles no primeiro nível lembrou-me da demonstração de Pogo Cat 3DS da E3 2010. Basicamente, os blocos foram umas bolhas indecifráveis em 2D, mas eram claras em 3D, mostrando-lhe um caminho para o topo.
O segundo nível, chamado 1-2, era underground, e contou com a Fire Flower pesadamente. Havia alguns usos legais de 3D no nível também. As moedas no nível saiu e também foram ativados por um familiar P Switch Block.
O terceiro nível (3-3), tinha uma mecânica única, onde você pisou em switches e plataformas o cronometro foi dobrando, abrindo novos caminhos e puzzles. Este nível tinha muito mais liberdade que o primeiro nível, o que era bom. É também utilizado blocos de teletransporte que se movia em torno de você para diferentes salas e áreas, como o tipo de estrelas que atira-se fora de planetas diferentes em Super Mario Galaxy.
O nível final foi um dirigível nível excelente. Ele automaticamente 'anda', e é principalmente side-scrolling também. É como os níveis de dirigível que você amou a partir de jogos anteriores do Mario, completa com Bullet Bills e fogos. O chefe, Boom Boom - pela primeira vez em Super Mario Bros 3, foi simplista, mas divertido. Isso pode indicar a presença dos Koopa Kids, a primeira vez que vai de frente em um jogo de Mario em 3D, de forma que é incrível. Eu amo alguns Koopa Kids.
Eu gostei da sensação do jogo, embora ele se sente muito diferente do Galaxy 2. É realmente uma reminiscência de Mario 64, para melhor ou para pior. Estou muito animado para ver mais deste jogo, e o que eu vi, eu realmente gostei."
Aaron Kaluszka (editor)
- Spoiler:
- "Sim, Miyamoto nos alertou sobre o sistema de câmera e isso é perturbador.
Eu não posso ajudar, mas sinto um pouco decepcionado com Super Mario 3DS. É muito legal ter os ambientes e power-ups de Super Mario Bros 3. No entanto, a re-introdução do estilo de câmera igual de Super Mario 64 é um pouco grande para mim. A câmera não se move durante a visualização otimizada com o 3D desligado, para fazer saltos mortais (luz solar durante a demonstração tornou difícil de usar 3D). Embora se parece muito com um jogo de Super Mario Galaxy, com certeza não controla como um. O analógico se sente pesado e o foco em plataformas menores agrava o problema.
A folha e Tanooki suit têm combinados em um único poder, que se sente como uma espécie de Yoshi suit com a maneira como Mario flutua para baixo. A adição de alguns elementos Super Mario Galaxy para o Super Mario Bros 3 ambiente não é inovador, mas é uma boa combinação. Um dirigível em side-scrolling e ainda o retorno de Boom Boom."
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Atualização 5 (04/07/11)
Mais power-ups a caminho
por Tio Gustavo
- Spoiler:
- Em uma rápida entrevista concedida à publicação britânica The Official Nintendo Magazine, Yoshiaki Koizumi, diretor de Super Mario 3D, discorreu acerca dos power-ups e revelou que o jogo terá mais roupas familiares à série do que a Tanooki Suit.
"Eu não posso revelar o número de power-ups presentes no jogo neste momento, porém basta dizer que estamos tentando incluir o suficiente para que as pessoas possam desfrutar de uma variedade de diferentes tipos de experiências divertidas neste título", disse Koizumi.
"Também, eu deveria apontar que nós não decidimos necessariamente qual o número de famosas suits de Mario aparecerá no jogo e, prosseguindo aqui, nós tentamos encontrar ideias interessantes de jogabilidade e tentamos resolver o que fazer em diferentes situações", salientou.
Tendo em vista a declaração acima, Koizumi adicionou: "Porém, eu posso dizer que definitivamente teremos mais algumas suits familiares do que a Tanooki Suit".
Super Mario 3D ainda não tem data de lançamento definida.
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ATUALIZAÇÃO 6 (30/07/11)
O nome oficial de Super Mario 3DS é:
Super Mario 3D Land, a Nintendo anunciou também o nome oficial de Mario Kart 3D (que se chamará Mario Kart 7). E também foi parcialmente confirmado a data de lançamento dos dois jogos no Japão: Mario Kart 7 em dezembro e Super Mario 3D Land em novembro.
Fonte: Nintendo Blast
Impressão (de Paul Morgan, um visitante contribuidor ao site Nintendo World Report)
- Spoiler:
- É uma mistura de antigo e novo.
Quando as imagens de Super Mario 3D Land veio à tona, eu não estava tão impressionado. Tudo parecia um pouco ... chato. Como eu me sinto estúpido ter apenas jogado em uma unidade de demonstração, onde eu realmente gostava de jogar isso! Ele só vai mostrar que você nunca deve julgar prematuramente. Era apenas um provador pequeno, mas havia muito a ser aprendido jogando através do demo.
Super Mario em 3D se parece com um híbrido remixada de Super Mario Galaxy e Super Mario Bros 3, tendo o melhor dos dois para trazer uma nova aventura que é tranquilizador retrô na sua concepção, enquanto incluindo tudo o que fez com que as aventuras modernas do Mario serem tão incríveis para jogar. A câmera fica numa posição fixa, pairando sobre a posição do Mario como você se move em torno dos níveis. Eles são todos muito curto em comparação com o que nós estamos acostumados, mas esta é aparentemente um empurrão de volta para os primeiros dias de plataformas, bem como um aceno de cabeça consciente para o fato de que estamos jogando em um portátil.
Onde quer que você olhe há referências para o passado, mais proeminente do que é o terno Tanooki, que faz um retorno. Você não é capaz de voar, nem se transformar em uma estátua, mas você pode deslizar após o salto. Mantém pressionado o botão de salto faz Mario cai lentamente de volta ao chão, cauda abanando furiosamente. Nos níveis que joguei, este pequeno movimento ajudou a salvar minha vida muitas vezes.
Em outros lugares há muitas coisas que fazem um retorno de jogos passados, fim de pólos de bandeira nível estão de volta, blocos "pula-pula" com notas musicais em são pontilhados em torno dos níveis, e os inimigos lido como um "Quem é Quem" do passado de Mario. Um dos níveis foi um dirigível flutuando com contas de bala aparece atirando em você, enquanto outra era composta de interruptores que fez um caminho de azulejos verdes parece que você teve que percorrer antes que eles desapareçam.
Mario anda bem graças ao analógico e você nunca se sente como os controles estão ficando no seu caminho. Quaisquer erros são até você, e não porque os controles de ter deixado você frustrado. Tem que ser dito que os controles são uma estranha mistura de antigos e novos. Você não pode mais dar um salto triplo e cair de uma plataforma é igual à morte. Não há algo mais "agarra-salta", que achei particularmente irritante para começar, mas depois de um tempo você se acostuma. Um botão pra correr é bem-vindo e é capaz de controlar a sua velocidade, é muito mais fácil do que ter sua velocidade ligada a quão longe você mover o analógico. O "pressione para entrar no cano" problema é resolvido quando você aperta o botão R. Também é retornado o sistema "dois danos e você está morto", ao invés de ter um medidor de saúde como em Super Mario Galaxy.
A sombra do Mario é constante na tela, não importa o que você está fazendo ou o que pouco de cenário pode estar bloqueando a sua visão. Isto torna muito mais fácil para se mover os níveis, particularmente quando o tempo está contra você. Tudo parece tão lindo como você esperaria a partir deste próximo game da Nintendo. Níveis e os personagens são todos brilhantes e ousados e do nível de apresentação é muito agradável. 3D é implementada muito bem e isso parece ótimo para empurrar o controle deslizante para cima e ver o trecho de nível na distância antes de você. Nintendo também colocou em alguns novos bits para tirar proveito do 3D, como a piranha plant preta, que cospe na tela para obscurecer sua visão, muito inteligente.
Tudo em todo em Super Mario 3D Land prepara-se para ser mais um complemento essencial para sua coleção de jogos. O mix de estilos de jogo antigo e novo tem um grande potencial e eu não posso esperar para jogá-lo novamente quando for lançado.
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ATUALIZAÇÃO 7 (10/08/11)
[RUMOR] Super Mario 3D Land e Mario Kart 7 datados?
- Spoiler:
Os dois games do Mario para 3DS não correm risco de ser adiados
Super Mario 3D Land e Mario Kart 7 já tem datas de lançamento na América: novembro e dezembro, respectivamente. Mas o MTV Multiplayer Blog publicou uma reportagem que no início mostrava essas datas, no entanto, pouco tempo depois, a página foi atualizada e as datas de lançamento foram removidas.
Oficialmente Super Mario 3D Land e Mario Kart 7 foram anunciados para novembro e dezembro, respectivamente, mas o dia específico não. O site Nintendo World Report falou com a Nintendo para esclarecimentos e eles receberam a seguinte resposta:
"A Nintendo não anunciou as datas de lançamento específicas para os próximos jogos do Mario para o Nintendo 3DS, além das nossas declarações anteriores de que Super Mario 3D Land estará disponível em novembro e Mario Kart 7 vai estar disponível em dezembro."
Fonte: Nintendo World Report
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ATUALIZAÇÃO 8 (17/08/11)
Logotipo oficial anunciado!
- Spoiler:
- "Depois de tanta espera, finalmente o jogo Super Mario 3D Land, que será o primeiro jogo da série Mario para o Nintendo 3DS, ganhou um logotipo oficial. Este logotipo (que pode ser conferido ao lado) é bem inovador e apresenta perspectiva 3D, já que o jogo será em três dimensões. Além disso, é muito similar ao de Super Mario World.
O logo foi primeiramente mostrado em um comercial do jogo, divulgado no site oficial da Nintendo. Por enquanto, nada de novidades divulgadas sobre o título além do logotipo, mas acredite, este é um começo!"
Também foi mostrado um trailer, é igual o da E3, a única diferença é que exibe o novo logotipo.
Fonte: Nintendo Blast
Nintendo anuncia data de lançamento de Super Mario 3D Land e Mario Kart 7
por Sum41
- Spoiler:
- Sum41 escreveu:A Nintendo anunciou a data de dois games extremamente aguardados para o Nintendo 3DS e que estão sendo vistos como possíveis salvadores do portátil, que não anda muito bem nas vendas. De acordo com a “Big N”, Super Mario 3D Land irá chegar ao console em 13 de novembro e trará vários elementos clássicos do universo com encanador, incluindo a famosa roupa de guaxinim de Super Mario Bros. 3.
Das fases para as pistas, outro jogo que chegará ao console é Mario Kart 7, que recebeu novas imagens há algumas semanas. Previsto para o dia 4 de dezembro, o título foi uma das primeiras produções anunciadas para o 3DS e dará sequência à popular série de corrida.
Fonte: Baixaki Jogos
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ATUALIZAÇÃO 9 (21/08/11)
Super Mario 3D Land indicado para o prêmio da escolha popular IGN (IGN People’s Choice Award)!
- Spoiler:
Super Mario 3D Land é um dos games mais esperados do console, agora foi indicado ao Gamescom 2011 IGN Player's Choice Award, SM3DL está junto com outros grandes títulos como The Legend of Zelda: Skyward Sword e Street Fighter X Tekken.
Para votar no seu favorito clique aqui
Fontes: The Sonic Stadium / Power Sonic
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ATUALIZAÇÃO 10 (10/09/11)
Super Mario 3D Land indicado ao Golden Joystick como game mais antecipado
- Spoiler:
"A revista Future já anunciou a lista dos felizes indicados para o prêmio Golden Joystick Awards de 2011, incluindo novas categorias para jogos móveis, jogos gratuitos e jogos adquiridos por meio de downloads. A premiação de Ultimate Game of the Year (jogo definitivo do ano) inclui grandes títulos lançados no fim do ano retrasado — como Call of Duty: Black Ops e Halo: Reach — e estende-se para os lançamentos mais recentes, como LA Noire, Portal 2 e o remake The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D.
Mas e o Mario? Como o encanador não tem brilhado tanto nos últimos meses, a indicação fica por conta de Super Mario 3D Land, que concorre à categoria One to Watch (algo como 'aquele que deve ser seguido') ao lado de pesos como The Elder Scholls V: Skyrim, Assassin's Creed: Revelations , Call of Duty: Modern Warfare 3, entre outros — como o mais novo game de sua franquia vizinha, The Legend of Zelda: Skyward Sword. Será que Mario consegue bater o último Zelda do Wii...?
As votações serão feitas por um grupo fechado de editores das revistas da Future que abordam exclusivamente o mundo do entretenimento interativo — o que inclui as revistas PC Gamer, NGamer, OXM, OPM e GamesMaster. Para o prêmio, também contará uma votação pública, que começará no dia 14 de outubro no site oficial do Golden Joystick. Os vencedores serão revelados numa cerimônia realizada no Westminster Bridge Park Plaza, em Londres.
Já é o 29º ano da premiação de video games; no ano passado, o Golden Joystick Awards conseguiu arrecadar 1.5 milhão de votos. Clique aqui para conferir uma lista completa das categorias e de seus indicados correspondentes."
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E o vencedor do IGN People’s Choice Award é...
- Spoiler:
- Dota 2, da Valve, para PC. Jogo que é uma mistura de RTS online com RPG de ação. Impressionou tanto os leitores quanto os organizadores da enquete.
Outros jogos que teve grande parte dos votos:
Battlefield 3 (Electronic Arts)
Diablo III (Activision Blizzard)
The Elder Scrolls V: Skyrim (Bethesda)
Guild Wars 2 (NC SOFT)
A enquete foi realizada entre os dias 17-23 de agosto e teve num total de 258,367 votos.
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ATUALIZAÇÃO 11 (13/09/11)
Data de lançamento de SM3DL, boxart e mais imagens:
- Spoiler:
"A Nintendo americana finalmente revelou a data de lançamento americana de vários dos games mais esperados desse ano, como Super Mario 3D Land e Mario Kart 7. Ficou curioso para ver as datas? Então continue lendo abaixo para ter a certeza de que o final do ano será realmente bastante movimentado para o público Nintendo:
2011
Super Mario 3D Land (3DS) – 13 de novembro
Mario Kart 7 (3DS) – 7 de dezembro
The Legend of Zelda: Four Swords Anniversary Edition (eShop, DSiWare) – 28 de setembro
Fortune Street (Wii) – 4 de dezembro
Fossil Fighters: Champions - (DS) – 14 de novembro
Just Dance 3 (Wii) - 7 de outubro
Go Vacation (Wii) – 11 de outubro
Skylanders Spyro’s Adventure (Wii) - 16 de outubro
Zumba Fitness 2 (Wii) – 15 de novembro
Mario & Sonic at the London 2012 Olympic Games (Wii) – 15 de novembro
2012
Animal Crossing (3DS)
Kid Icarus Uprising (3DS)
Mario Tennis (3DS)
Luigi’s Mansion 2 (3DS)
Paper Mario (3DS)"
- Imagens:
Trailer (enviado pelo Lanitaguai)
- Spoiler:
Entrevista com Miyamoto
- Spoiler:
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ATUALIZAÇÃO 12 (17/09/11)
Em Super Mario 3D Land, Bowser terá cauda de Tanooki
- Spoiler:
- "Você provavelmente já está careca de saber que Super Mario 3D Land marcará o triunfal retorno da Super Leaf, o que resulta no também triunfal retorno do Tanooki Suit. A roupa de guaxinim torna tudo mais fácil para o encanador, dando-o as possibilidades de ficar no ar por mais tempo ou matar seus inimigos usando sua cauda. Também já viu Goombas usando os poderes da folha. Mas nunca esperou ver Bowser com uma cauda de guaxinim (nem você nem ninguém, pra falar a verdade). Pois bem, pode se preparar para ver o arquirrival do encanador bigodudo usar e abusar do power-up.
Segundo o último trailer sobre o game divulgado pela Nintendo em sua conferência pré-TGS, o Rei Koopa deverá fazer uso da Super Leaf, assim como Mario e alguns Goombas. Obviamente, Bowser não ficará dentro de uma roupa marrom quentinha e fofinha - a única mudança estética no vilão será a substituição de sua cauda como conhecemos pela cauda de Tanooki, como mostra a imagem abaixo.
O que esperar da nova adição? Bem, não temos nenhuma certeza absoluta, mas, de acordo com os efeitos da Super Leaf nos encanadores, chutamos que Bowser atacará Mario com seus conhecidos ataques de fogo e com um veloz e furioso furacão realizado pela cauda nova. Agora, é esperar até novembro para ver."
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ATUALIZAÇÃO 13 (25/09/11)
Super Mario 3D Land também terá Assist Blocks e permitirá troca de itens via Spot Pass
- Spoiler:
- E não é que pelo jeito a Nintendo anda escondendo o jogo sobre um dos games mais esperados do Nintendo 3DS? Segundo o blog Andriasang, imagens vazadas das caixas de Super Mario 3D Land confirmam uma série de funcionalidades para o game, incluindo a possibilidade dos jogadores trocarem itens entre si via Spot Pass.
As imagens também confirmam a existência de blocos de assistência, que vão aparecer flutuando pelas fases quando o jogador estiver com dificuldades para terminar os estágios, uma adição que claramente visa o público casual do console. Quem jogou New Super Mario Bros. Wii sabe do que estamos falando.
Aliás, vale lembrar que mais surpresinhas podem estar presentes no título, já que a Nintendo revelou oficialmente muito pouco dessa nova aventura do bigodudo.
Super Mario 3D Land será lançado em 13 de novembro.
GameStop dá chaveiros do Tanooki Mario como bônus de encomenda de Super Mario 3D Land
- Spoiler:
- "Todo mundo de olho em Super Mario 3D Land — o próximo game da série Super Mario principal após Super Mario Galaxy 2. A loja americana de comércio de software de entretenimento GameStop está distribuindo brindes para os consumidores que encomendarem o jogo em 3D do Mario por US$ 39,99 (que equivalem a aproximadamente R$ 74,20).
Ainda não há fotos do bônus de encomenda, mas só a descrição já é o suficiente para nos encher de empolgação: nada mais, nada menos que um chaveiro do Tanooki Mario, baseado na nova e espetacular renderização em 3D do Power-Up. Quisera eu ter o poder aquisitivo para deixar tanto o meu Super Mario 3D Land quanto meu chaveiro personalizado engatilhados desde já! Clique aqui para visitar a página oficial.
Super Mario 3D Land será lançado para Nintendo 3DS no dia 3 de novembro de 2011 no Japão, 13 de novembro nos Estados Unidos e 18 de novembro na Europa."
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ATUALIZAÇÃO 14 (30/09/11)
Novos artworks!
- Spoiler:
- "O site Official Nintendo Magazine divulgou algumas novas artworks de um dos mais esperados jogos para 3DS, o famigerado Super Mario 3D Land. Entre as imagens, estão o Mario sem seu chapéu, a nova raça de Goomba (apenas com o rabo proporcionado pela aquisicão da Super Leaf), um Propeller Block laranja, um cogumelo e o Mario pendurado na bandeira que marca o fim das fases. Confira:"
Fonte: Reino do Cogumelo
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ATUALIZAÇÃO 15 (01/10/11)
Mais imagens!
Estão todas neste site.
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
Imagens via: Mario Wiki
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ATUALIZAÇÃO 16 (06/10/11)
Vídeo dos Assist Blocks (por Am0n)
- Spoiler:
- Am0n escreveu:Vídeo dos Assist Blocks:
A nova função da Power Wing não tá com nada. Porra, teleportar pra o fim da fase? Que bosta! Ia ser muito mais legal sair voando infinitamente -q
Novas artworks (por Lanitaguai)
- Spoiler:
- lanitaguai escreveu:E novas artworks:
Seria uma surpresa? (por Alexandre-kun)
- Spoiler:
- Alexandre-kun escreveu:Seria uma surpresa?
A primeira vista essa arte do site japonês de Super Mario 3D Land não tem nada de novo, certo? Bem, olhe com cuidado no canto inferior direito:
Pelo visto teremos Luigi no game em alguma forma e, mais ainda, será possível virar pedra com a Tanooki Suit (ainda bem). Minha esperança seria haver um modo multiplayer (nem que seja local), mas até agora a Nintendo não anunciou nada.
Seria uma surpresa?
Fonte: Wii Clube
Mais um novo trailer (por Alexandre-kun)
- Spoiler:
- Alexandre-kun escreveu:Mais um novo trailer oficial (que pelo jeito será disponibilizado em 3D no eShop):
Muitas novidades hoje né?
História do jogo (por V_Myamoto)
- Spoiler:
- V_Myamoto escreveu:Historia do jogo.
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ATUALIZAÇÃO 17 (09/10/11)
Musicas orquestradas?
- Spoiler:
- Compare o vídeo abaixo, com o da E3 no começo do post. Assim como em Super Mario Galaxy 2 parece que a Nintendo vai colocar musicas orquestradas em Super Mario 3D Land. Isso é um ponto mais que positivo, afinal, musicas orquestradas são muito melhores do que em formato midi.
[Video enviado pelo Lanitaguai]
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ATUALIZAÇÃO 18 (12/10/11)
Em Portugal, Mario Kart 7 e Super Mario 3D Land serão traduzidos para o português
- Spoiler:
- "A Nintendo Portugal revelou hoje que dois dos jogos do encanador sendo produzidos para o 3DS, Super Mario 3D Land e Mario Kart 7 serão traduzidos para o português local no país europeu. Isso marca a primeira vez que um jogo (dois, no caso) da Nintendo é lançado em Portugal completamente em Português.
Só há um probleminha: a fonte primária desta notícia, o Eurogamer.pt, deu a entender que inclusive a voz do encanador mais famoso do mundo dos games seria em português. Ficou preocupado? Nós também - afinal, quem gostaria de escutar "minha mãe" no lugar de "mamma mia" ou afins?
Voltando ao lado bom da notícia: isso pode ser um sinal de que a Big N pode também surpreender os jogadores brasileiros. Vamos esperar até dia 13 de novembro (Super Mario 3D Land) e 7 de dezembro (Mario Kart 7) para saber."
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ATUALIZAÇÃO 19 (21/10/11)
Detalhes da fase em homenagem a Zelda (matéria do Reino do Cogumelo)
- Spoiler:
"[...] De fato, trata-se de uma forma oculta de celebração do aniversário de 25 anos da franquia de Hyrule que revolucionou o gênero. Audrey Drake, editora do IGN, teve a oportunidade única de experimentar um demo atualizado que continha os cinco primeiros mundos do jogo em 3D do encanador. Na nova versão, cada vez mais próxima do produto final, a mecânica de pulo do Mario está muito mais fluente do que na primeira vez em que fora experimentada, na E3 2011. Uma das novas fases do demo é o tão aguardado tributo à série The Legend of Zelda, o qual, clama Drake, acabou sendo decepcionante quando comparado com o resto do game.
A fase é World 5-2. Segundo os relatos da editora, o truque para remeter os pensamentos do jogador a The Legend of Zelda está, principalmente, na posição da câmera. Toda a tela é focada no estilo "top down", onde a imagem é filmada com a câmera no canto do "teto", gerando, logo, uma ampla visualização do ambiente abaixo. Essa nova perspectiva garante efeitos ímpares na visualização 3D, visto que, ao pular, Mario se aproxima da tela e que, ao passar pelos pilares de fogo, temos a impressão de que as labaredas estão saindo da tela do 3DS. Porém, esta aplicação tecnológica, diz a editora, é o único elemento satisfatório para os fãs de Zelda.
Se você espera encontrar Octoroks, Bokoblins e Gorons andando por aí na segunda fase do quinto mundo, pode esquecer: os únicos oponentes encarados são alguns Spinies e torres de espinhos gigantes. Não há temas similares a The Legend of Zelda na fase, e o ambiente não nos remete à série homenageada por meio de música. Em suma, fora o posicionamento da câmera, não há nada na fase que vá dar aos fãs de Zelda o gostinho de celebração que eles tanto esperavam em Super Mario 3D Land.
Entretanto, a esperança é a última que morre: a fase apresenta uma sala secreta que só pode ser acessada acendendo um par de tochas com os projéteis do Mario Fogo. Ainda não se sabe o que há dentro daquela sala; será que esse trecho pode ser o responsável por trazer memórias mais diretas da franquia paralela de Shigeru Miyamoto?
Vale notar que não é nada difícil para as duas séries se cruzarem intencionalmente: quem se lembra de The Legend of Zelda: Link's Awakening, quando, em determinados trechos, Link abre mão da visualização padrão do jogo e enfrenta Koopa Troopas e Goombas num ambiente de rolagem lateral? Nos resta esperar até o dia 12 de novembro para ter certeza se Super Mario 3D Land poderá ou não retribuir tal homenagem aos heróis de Hyrule."
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ATUALIZAÇÃO 20 (27/10/11)
Confirmado: Luigi será jogável (por Snyffer, Bferrari350 e André...)
- Spoiler:
- Bferrari350 escreveu:Nintendo 3DS: Luigi Será jogável em Super Mario 3D Land Durante Fases Especiais
Kenta Motokura, o diretor de arte por trás Super Mario 3D Land explicou no último segmento do Iwata Ask que Luigi será jogável em Super Mario 3D Land. Você vai ser capaz de usar Luigi durante os estágios especiais que podem ser encontrados depois de terminar o mundo 8-4.
Fonte: My Nintendo NewsAndré... escreveu:Tá aqui o vídeo...
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E o site oficial foi atualizado, tem bastante coisa nova lá ;]
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E muitos spoilers sobre o jogo, caso não queira ler, não abra o spoiler
[3DS] Vídeo e spoilers de Super Mario 3D Land – 2° personagem e conteúdo extra!
Um novo Iwata Asks sobre Super Mario 3D Land no Japão trouxe uma pancada de novidades e, em sua maioria, spoilers de primeira linha. O vídeo acima já tem coisas que podem estragar a surpresa de muita gente, mas os detalhes completos vocês encontram no resto do post, clicando abaixo.
Luigi está presente no game e é destravado no primeiro Mundo Bônus – mas o que é um mundo bônus? Simples: ao terminar a aventura e salvar Peach, você abre 8 novos mundos usando suas Star Medals.
Esses mundos têm fases mais curtas, desafios de Time Attack e muito conteúdo completamente inédito. Em uma das fases o Cosmic Mario aparece seguindo seus movimentos (como em Galaxy).
Quer mais uma novidade? A Tanooki Suit permite virar estátua e ficar imune aos inimigos.
Além dos mundos bônus o jogo também terá mais desafios após a aventura principal na forma de Secret Boxes – aqueles mini desafios de se pegar o máximo de itens possíveis. Novas Boxes são abertas via Spot/StreetPass.
Via Wii Clube
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Detalhes da análise Famitsu de Super Mario 3D Land (por Goiano)
- Spoiler:
- Goiano escreveu:Detalhes da análise Famitsu de Super Mario 3D Land
Super Mario 3D Land (9/9/10/10 – 38 ao total)
Desde a duração das fases até a localização dos inimigos e a dificuldade, tudo parece estar no lugar certo criando uma experiência realmente confortável. As porções que tiram proveito da profundidade 3D são muito divertidas, inspirando você a caçar itens escondidos. Há bastante ferramentas que ajudam os novatos e muitos toques fofos que dão um tom de nostalgia.
O espaço 3D nesse jogo é muito bem pensado, permitindo que você aproveite os truques 3D sentindo-se em um jogo 2D de Mario. Pode ser apenas Mario, mas nada é como Mario. A mistura de descoberta e surpresa é o que você sempre espera da série.
via WiiClube
Última edição por Mario'95 em Qua 16 Nov 2011, 23:12, editado 59 vez(es)
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