Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+129
Gabrielfumes
Frepa
Kurai Ninja
Nujaka Knight
Manteiga
Ω Vitor
jorge.jungle
Yakusa
VictorVP
alanzanella
EHHH
Koe
edu192
Legend Of Hyrule HP
ViniMiras
Mairon W
odecio
rodrimoni
vinicius dos santos
Panda
Victor64
Angeloverlord
JRCabralt
goliveira
BleBla
Kanda Luna
Happy Mask Salesman
Dorto123
xurizes
Tikara
White Dragon
fabricio.olivetti
Rafos
weslleyjhonatha
NinjaBlack
Emmanoelbs
pimentel
lucaspsilveira
ToonLink
Felipe Ribeiro
AngelaGE
Weber
ERROR
Gabriel 88
UchihaZoro
GuuH
Kjno
vtr002
ARTSTREET
Hirohyto
Goiano
darkkong
Snyffer
helioxp
Mario_64
poticardo
Luigi Bros.
Limão
Fred29
Aislynn
Diamond
Kadmus
MarcoJunior
V_Myamoto
Goofy
kamaroo
Schweppes
Skedar
Tensai
Ranza Kaus
Renan43
Felipi12
Nintendo64
andre.scheel
LukasGamerFull
Hawk
pedroque
Garo Master
george md
COD CO
Vargolino
EduKurosaki
Deyse Nara
Master Chief
Sheik
Alexandre-kun
Lucas.mcs
Jeff1N
Dohko
Felipe Fabricio
Quadrado
Yoshiice
Megaah
gsoares
x0exe
Mauricio
Henricovski
Gerus Blade
Bferrari350
Luigi_xp
radesk
Rui-san
Truta09
PedroNS
¿Pedro?
Lauro
Caio621
Daunted
Sum41
addam19
Shoyo
levenhagamer
NLover
'Nonad~
Tio Gustavo
Killua
EnriqueGamer
Leon
MarioFan #1
Mario Bros
Fabbrini20
Stéphano Wallace
Snapcase2010
Red Nocturne
JackPyro
NicMDS
edupooch
Metroid Gamer
josue dark bros
133 participantes

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 15 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Limão Sex 07 Out 2011, 17:47

    Não acho que o tempo vá atrapalhar. Claro, os cenários serão mais complexos do que os de um Mario oldschool ou até do que o de um New Super Mario Bros. Mas a base ainda é a mesma, o objetivo é simplesmente passar pela fase mesmo.
    As três coins por level vão abrir a possibilidade de uma exploração um pouco maior, mas acho que será algo no nível de NSMB mesmo. E isso é fantástico, já que é um conceito bem divertido.
    Skedar
    Skedar
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 539

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 15 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Skedar Sex 07 Out 2011, 17:51

    besteira esse negocio de tempo, eu tbm acho que nao vai atrapalhar em nada
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 15 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Convidado Sex 07 Out 2011, 17:57

    Naquele treco de luigi ser uma pedra, pode ter alguma coisa a ver com aquele powerup de SMB3:
    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 15 ?url=http%3A%2F%2Fwww.lemmykoopa.com%2Flk19%2F1862
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 15 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Limão Sex 07 Out 2011, 19:28

    Lukepaz99 escreveu:Naquele treco de luigi ser uma pedra, pode ter alguma coisa a ver com aquele powerup de SMB3:
    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 15 ?url=http%3A%2F%2Fwww.lemmykoopa.com%2Flk19%2F1862

    Orly?
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 15 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Luigi Bros. Sex 07 Out 2011, 19:46

    Lukepaz99 escreveu:Naquele treco de luigi ser uma pedra, pode ter alguma coisa a ver com aquele powerup de SMB3:
    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 15 ?url=http%3A%2F%2Fwww.lemmykoopa.com%2Flk19%2F1862
    Isto não é uma habilidade da Tanooki?
    Fred29
    Fred29
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 664

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 15 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Fred29 Sex 07 Out 2011, 20:00


    E não é que a Nintendo parece estar guardando uma surpresa para os fãs do bigodudo? Aparentemente, Mario vai utilizar um novo power-up em Super Mario 3D Land. Trata-se da Boomerang Bros. Suit, que dará ao nosso encanador a possibilidade de atirar bumerangues por aí, igualzinho aos inimigos tradicionais da série. A arte oficial foi disponibilizada por um usuário no fórum Neo Gaf, então logo mais a Nintendo deve disponibilizar as primeiras imagens e vídeos do acessório “em ação”. De toda forma, novas suits podem aparecer até o lançamento do game, que acontece em 13 de novembro.
    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 15 Boomerang_bros_super_mario_3d_land_thumb%25255B1%25255D
    Via: Nintendo Blast Blog

    Essa vai ser melhor que hammer mario, mal posso esperar para ver em ação.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 15 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Convidado Sex 07 Out 2011, 21:16

    Spoiler:

    Me lembro que aparecia em SMB3, mas não dava pra jogar (somente em Mario Advance 4). Mesmo assim é uma ótima adição! Estou louco pra jogar este game! Very Happy
    Tomara que tenha também o Hammer Mario e a Frog Suit (e a Cape Father)! Smile
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 15 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Alexandre-kun Sex 07 Out 2011, 21:34

    Pelo visto essa Boomerang Suit é o último Power Up do jogo já que na parte de Power Ups do site japônes tem isso:
    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 15 687542-S6RX01N

    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 15 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Renan43 Sex 07 Out 2011, 23:50

    lanitaguai escreveu:
    Renan43 escreveu:
    Master Chief escreveu:
    Diamond escreveu:
    Renan43 escreveu:
    Kadmus escreveu:Esse ta parecendo que vai ser o melhor game Mario de todos os tempos. Espero que seja, espero muito mesmo.

    Pra mim já barro o Mario Galaxy, esse parece muito mais confortável (digamos assim)
    ---
    Nesse game só não aprovo o Tempo nas fases, acho que isso limita um pouco a exploração
    O jogo vai ser de ação e não de exploração
    Não acham que se ele fosse de exploração,não teria tempo?
    Achei o tempo um ponto negativo no jogo,mas como é obrigado existir os relógios extras,então beleza!até rimou viu?
    ------------------------------------------------------------------------
    Alguém aqui já comprou uma espécie de bateria externa que aumenta o tempo de carga do 3DS?Tipo esse:
    http://www.iguanamall.com.br/ecommerce_site/produto_7104_6119_Nintendo-3DS-Nyko-PowerPak-MAIS-BATERIA-PARA-SEU-3DS
    Eu sei disso, mas sempre tem algo escondido, inclusive vai ter a Warp Zone nesse jogo (Sério eu vi um vídeo)

    Sim, vai ter Warp Zone. Tempo é uma dificuldade a mais pra completar a fase, se não acho que ficaria fácil demais.

    Então vai ser tipo um tempo absurdo pra terminar a fase como em new super mario bros Wii?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 15 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Convidado Sex 07 Out 2011, 23:52

    Renan43 escreveu:
    lanitaguai escreveu:
    Renan43 escreveu:
    Master Chief escreveu:
    Diamond escreveu:
    Renan43 escreveu:
    Kadmus escreveu:Esse ta parecendo que vai ser o melhor game Mario de todos os tempos. Espero que seja, espero muito mesmo.

    Pra mim já barro o Mario Galaxy, esse parece muito mais confortável (digamos assim)
    ---
    Nesse game só não aprovo o Tempo nas fases, acho que isso limita um pouco a exploração
    O jogo vai ser de ação e não de exploração
    Não acham que se ele fosse de exploração,não teria tempo?
    Achei o tempo um ponto negativo no jogo,mas como é obrigado existir os relógios extras,então beleza!até rimou viu?
    ------------------------------------------------------------------------
    Alguém aqui já comprou uma espécie de bateria externa que aumenta o tempo de carga do 3DS?Tipo esse:
    http://www.iguanamall.com.br/ecommerce_site/produto_7104_6119_Nintendo-3DS-Nyko-PowerPak-MAIS-BATERIA-PARA-SEU-3DS
    Eu sei disso, mas sempre tem algo escondido, inclusive vai ter a Warp Zone nesse jogo (Sério eu vi um vídeo)

    Sim, vai ter Warp Zone. Tempo é uma dificuldade a mais pra completar a fase, se não acho que ficaria fácil demais.

    Então vai ser tipo um tempo absurdo pra terminar a fase como em new super mario bros Wii?
    Sim. E como já falaram, o jogo é pra dar uma olhada pelo lugar e logo avançar, não como em Mario Galaxy, em que você explora cada centímetro do lugar.

    Não sou tão a favor, mas também não tenho nada contra o tempo nesse novo jogo. Eu só não aprovei a PWing, que leva logo pro final!
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 15 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Renan43 Sex 07 Out 2011, 23:55

    Lukepaz99 escreveu:
    Renan43 escreveu:
    lanitaguai escreveu:
    Renan43 escreveu:
    Master Chief escreveu:
    Diamond escreveu:
    Renan43 escreveu:
    Kadmus escreveu:Esse ta parecendo que vai ser o melhor game Mario de todos os tempos. Espero que seja, espero muito mesmo.

    Pra mim já barro o Mario Galaxy, esse parece muito mais confortável (digamos assim)
    ---
    Nesse game só não aprovo o Tempo nas fases, acho que isso limita um pouco a exploração
    O jogo vai ser de ação e não de exploração
    Não acham que se ele fosse de exploração,não teria tempo?
    Achei o tempo um ponto negativo no jogo,mas como é obrigado existir os relógios extras,então beleza!até rimou viu?
    ------------------------------------------------------------------------
    Alguém aqui já comprou uma espécie de bateria externa que aumenta o tempo de carga do 3DS?Tipo esse:
    http://www.iguanamall.com.br/ecommerce_site/produto_7104_6119_Nintendo-3DS-Nyko-PowerPak-MAIS-BATERIA-PARA-SEU-3DS
    Eu sei disso, mas sempre tem algo escondido, inclusive vai ter a Warp Zone nesse jogo (Sério eu vi um vídeo)

    Sim, vai ter Warp Zone. Tempo é uma dificuldade a mais pra completar a fase, se não acho que ficaria fácil demais.

    Então vai ser tipo um tempo absurdo pra terminar a fase como em new super mario bros Wii?
    Sim. E como já falaram, o jogo é pra dar uma olhada pelo lugar e logo avançar, não como em Mario Galaxy, em que você explora cada centímetro do lugar.

    Não sou tão a favor, mas também não tenho nada contra o tempo nesse novo jogo. Eu só não aprovei a PWing, que leva logo pro final!

    Hmm... então o tempo vai ser o menor dos seus problemas
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 15 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Schweppes Sex 07 Out 2011, 23:58

    Alguém já viu esse power up? Caramba... to sem palavras...
    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 15 Boomerang_bros_super_mario_3d_land%25255B3%25255D
    E não é que a Nintendo parece estar guardando uma surpresa para os fãs do bigodudo? Aparentemente, Mario vai utilizar um novo power-up em Super Mario 3D Land. Trata-se da Boomerang Bros. Suit, que dará ao nosso encanador a possibilidade de atirar bumerangues por aí, igualzinho aos inimigos tradicionais da série. A arte oficial foi disponibilizada por um usuário no fórum Neo Gaf, então logo mais a Nintendo deve disponibilizar as primeiras imagens e vídeos do acessório “em ação”. De toda forma, novas suits podem aparecer até o lançamento do game, que acontece em 13 de novembro.
    Fonte
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 15 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Renan43 Sáb 08 Out 2011, 00:00

    será que a capa do jogo vai ser em 3D?
    Pela aparência da capa parece que vai ser, cláro que não afeta o jogo, mas é legal mesmo assim
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 15 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Schweppes Sáb 08 Out 2011, 00:04

    Já tinham postado e eu não tinha visto... [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 15 3005212426
    DisfarçaMe desculpem
    Hawk
    Hawk
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 273

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 15 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Hawk Sáb 08 Out 2011, 17:55

    Parei com este game do Mario, a Nintendo está destruindo cada vez mais com estas notícias surpresas.

    Também espero um New Super Mario Bros novo para o 3ds. N-Blast

    Conteúdo patrocinado


    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 15 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 04:13