Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+129
Gabrielfumes
Frepa
Kurai Ninja
Nujaka Knight
Manteiga
Ω Vitor
jorge.jungle
Yakusa
VictorVP
alanzanella
EHHH
Koe
edu192
Legend Of Hyrule HP
ViniMiras
Mairon W
odecio
rodrimoni
vinicius dos santos
Panda
Victor64
Angeloverlord
JRCabralt
goliveira
BleBla
Kanda Luna
Happy Mask Salesman
Dorto123
xurizes
Tikara
White Dragon
fabricio.olivetti
Rafos
weslleyjhonatha
NinjaBlack
Emmanoelbs
pimentel
lucaspsilveira
ToonLink
Felipe Ribeiro
AngelaGE
Weber
ERROR
Gabriel 88
UchihaZoro
GuuH
Kjno
vtr002
ARTSTREET
Hirohyto
Goiano
darkkong
Snyffer
helioxp
Mario_64
poticardo
Luigi Bros.
Limão
Fred29
Aislynn
Diamond
Kadmus
MarcoJunior
V_Myamoto
Goofy
kamaroo
Schweppes
Skedar
Tensai
Ranza Kaus
Renan43
Felipi12
Nintendo64
andre.scheel
LukasGamerFull
Hawk
pedroque
Garo Master
george md
COD CO
Vargolino
EduKurosaki
Deyse Nara
Master Chief
Sheik
Alexandre-kun
Lucas.mcs
Jeff1N
Dohko
Felipe Fabricio
Quadrado
Yoshiice
Megaah
gsoares
x0exe
Mauricio
Henricovski
Gerus Blade
Bferrari350
Luigi_xp
radesk
Rui-san
Truta09
PedroNS
¿Pedro?
Lauro
Caio621
Daunted
Sum41
addam19
Shoyo
levenhagamer
NLover
'Nonad~
Tio Gustavo
Killua
EnriqueGamer
Leon
MarioFan #1
Mario Bros
Fabbrini20
Stéphano Wallace
Snapcase2010
Red Nocturne
JackPyro
NicMDS
edupooch
Metroid Gamer
josue dark bros
133 participantes

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 16 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Renan43 Sáb 08 Out 2011, 17:58

    Hawk escreveu:Parei com este game do Mario, a Nintendo está destruindo cada vez mais com estas notícias surpresas.

    Também espero um New Super Mario Bros novo para o 3ds. N-Blast

    Des de que o jogo esteja do jeito de donkey kong country returns, com um plano de fundo com boa profundidade e chão reto visto mais de cima (n sei esplicar essa ultima parte) se não o jogo quase n vai ter 3D
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 16 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Convidad Sáb 08 Out 2011, 17:59

    Como assim? Você quer dizer que vai parar de acompanhar as notícias de tantas surpresas que eles revelam? xD
    Hawk
    Hawk
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 273

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 16 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Hawk Dom 09 Out 2011, 00:53

    lanitaguai escreveu:Como assim? Você quer dizer que vai parar de acompanhar as notícias de tantas surpresas que eles revelam? xD

    Não, o que disse sobre parar, é que estou pagando pau para a nintendo, só jogão que está vindo para o 3ds, e a cada dia ela me surpreende com novidades no Super Mario Land 3d. HEHE. Razz
    poticardo
    poticardo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 252

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 16 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por poticardo Dom 09 Out 2011, 12:42

    o unico motivo de eu nao comprar esse jogo e pq eu acho que nao vai te multiplayer online nem local e pq provavelmente quando eu zerar nao vai ter nada para fazer No
    pedroque
    pedroque
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 356

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 16 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por pedroque Dom 09 Out 2011, 12:51

    poticardo escreveu:o unico motivo de eu nao comprar esse jogo e pq eu acho que nao vai te multiplayer online nem local e pq provavelmente quando eu zerar nao vai ter nada para fazer No
    É mesmo, o foda é isso. Pagar caro pra um jogo em que em uns 2 meses não vai ter mais nada pra fazer. Quando eu tiver meu 3DS eu vou tentar pegar mais jogos com multiplayer online, tipo o Mario kart 7, monster hunter (de preferencia o 4), heroes of ruin... Uma coisa que a nintendo podia fazer e disponibilizar novas fases por DLC.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 16 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Convidad Dom 09 Out 2011, 13:02

    Por mim, na minha pessoa, Mario é um jogo mágico! Mesmo tu zerando 1000 vezes 100% ainda vai querer jogar e zerar, como Star Fox.
    ---------------------
    Mario'95, bota este vídeo:


    E parece que orquestraram a música, e desse jeito fica melhor.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 16 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Convidado Dom 09 Out 2011, 18:22

    lanitaguai escreveu:Por mim, na minha pessoa, Mario é um jogo mágico! Mesmo tu zerando 1000 vezes 100% ainda vai querer jogar e zerar, como Star Fox.

    Pronto!
    ---
    É verdade, nunca enjoo de jogar SMB3 ou SMW, mesmo tendo terminado os dois milhões de vezes...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 16 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Convidado Dom 09 Out 2011, 18:33

    Eu acho que músicas orquestradas nos jogos da Nintendo são como gráfico: não pode ficar pior a cada geração, ou seja, se a Nintendo fizer jogos com músicas MIDI ela vai estar "desevoluindo".
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 16 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Mario Bros Dom 09 Out 2011, 18:42

    Mario'95 escreveu:
    lanitaguai escreveu:Por mim, na minha pessoa, Mario é um jogo mágico! Mesmo tu zerando 1000 vezes 100% ainda vai querer jogar e zerar, como Star Fox.

    Pronto!
    ---
    É verdade, nunca enjoo de jogar SMB3 ou SMW, mesmo tendo terminado os dois milhões de vezes...
    ²
    Vale a pena pagar cada centavo em SM3DL. Também quando zero um jogo do Mario eu jogo várias vezes também, só que só faço isso no GBA por que quando estou no PC (emulando) tenho muito mais coisas pra fazer do que jogar (as vezes xd). Como é o caso de SML2 do GB, já terminei mais de 8000 vezes e já as fases todas (não detalhadamente).
    lanitaguai escreveu:E parece que orquestraram a música, e desse jeito fica melhor.
    Sons orquestrados ficam bem melhor mesmo, e se eu já gostava da musiquinha do Trailer agora gosto muito mais.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 16 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Convidad Dom 09 Out 2011, 19:26

    E pra quem quer ouvir a abertura/história de SM 3D Land no seu PC e com áudio, assista a seguir, a qualidade está boa:


    Ainda não revela tudo, pois como que o Bowser sequestrou a Peach?
    gsoares
    gsoares
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 465

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 16 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por gsoares Dom 09 Out 2011, 19:31

    Não sei se alguém já postou esse gameplay mas tá aí:

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 16 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Convidad Dom 09 Out 2011, 19:36

    gsoares escreveu:Não sei se alguém já postou esse gameplay mas tá aí:


    Acho que não, mas a qualidade tá "boaziiiiiiinha"...
    ------------------------
    Mais detalhes:

    P Wing e Tanooki invencível vão ajudar jogadores menos experientes em Super Mario 3D Land(gamers de hoje respiram fundo com essa):

    Se você prestou atenção nos últimos trailers de Super Mario 3D Land deve ter reparado que dois itens novos deram as caras: uma Tanooki Suit invencível e o saudoso P-Wing. Ambos os itens foram introduzidos pela Nintendo para que jogadores que não estão assim tão familiarizados com os games Mario possam se divertir sem problemas e superar fases mais difíceis. Recursos semelhantes já foram adotados em outros games do bigodudo, como New Super Mario Bros. Wii e Super Mario Galaxy 2.

    Os dois itens serão disponibilizados de maneira bem simples. Assim que você morrer cinco vezes em uma fase, um Tanooki Suit invencível vai aparecer logo no início dos estágios. Com ela será possível derrotar qualquer inimigo apenas encostando nele – é mais ou menos como se o jogador estivesse com o poder da estrela todo o tempo.
    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 16 Invisible_tanooki_suit-4%25255B5%25255D

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 16 Invisible_tanooki_suit-3%25255B5%25255D

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 16 Invisible_tanooki_suit-1%25255B7%25255D

    Já o P-Wing vai aparecer no início das fases após os jogadores perderem 10 vidas. Com o item, você será transportado até o final da fase.

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 16 Invisible_tanooki_suit-10%25255B4%25255D

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 16 Invisible_tanooki_suit-11%25255B4%25255D

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 16 Invisible_tanooki_suit-13%25255B4%25255D

    Vale lembrar que ambos os itens são opcionais. Caso o jogador queira, pode continuar as fases sem utilizar qualquer um deles.

    Fonte do blog Nintendo Blast
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 16 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Mario_64 Dom 09 Out 2011, 20:07

    Não fazem mais gamers como antes, que iam com os poderes que tinham e sem detonado (eu só uso detonado quando eu to totalmente empacado, ou pra pega todos os itens, como no jogo do Batman Arkhan Asylum)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 16 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Convidado Dom 09 Out 2011, 20:10

    lanitaguai escreveu:E pra quem quer ouvir a abertura/história de SM 3D Land no seu PC e com áudio, assista a seguir, a qualidade está boa:


    Ainda não revela tudo, pois como que o Bowser sequestrou a Peach?
    Cara, você realmente acha que em algum jogo de Mario é revelado como ele sequestrou a Peach? xzbit
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 16 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Mario_64 Dom 09 Out 2011, 20:14

    Lukepaz99 escreveu:
    lanitaguai escreveu:E pra quem quer ouvir a abertura/história de SM 3D Land no seu PC e com áudio, assista a seguir, a qualidade está boa:


    Ainda não revela tudo, pois como que o Bowser sequestrou a Peach?
    Cara, você realmente acha que em algum jogo de Mario é revelado como ele sequestrou a Peach? xzbit

    O NSMB. Wii mostra (os filhos estão esconditos no bolo da princesa...), e o SMG 2 tb (ele "desgruda" o castelo do chão com sua nave e vai embora pro espaço)

    Conteúdo patrocinado


    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 16 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 03:07