Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+129
Gabrielfumes
Frepa
Kurai Ninja
Nujaka Knight
Manteiga
Ω Vitor
jorge.jungle
Yakusa
VictorVP
alanzanella
EHHH
Koe
edu192
Legend Of Hyrule HP
ViniMiras
Mairon W
odecio
rodrimoni
vinicius dos santos
Panda
Victor64
Angeloverlord
JRCabralt
goliveira
BleBla
Kanda Luna
Happy Mask Salesman
Dorto123
xurizes
Tikara
White Dragon
fabricio.olivetti
Rafos
weslleyjhonatha
NinjaBlack
Emmanoelbs
pimentel
lucaspsilveira
ToonLink
Felipe Ribeiro
AngelaGE
Weber
ERROR
Gabriel 88
UchihaZoro
GuuH
Kjno
vtr002
ARTSTREET
Hirohyto
Goiano
darkkong
Snyffer
helioxp
Mario_64
poticardo
Luigi Bros.
Limão
Fred29
Aislynn
Diamond
Kadmus
MarcoJunior
V_Myamoto
Goofy
kamaroo
Schweppes
Skedar
Tensai
Ranza Kaus
Renan43
Felipi12
Nintendo64
andre.scheel
LukasGamerFull
Hawk
pedroque
Garo Master
george md
COD CO
Vargolino
EduKurosaki
Deyse Nara
Master Chief
Sheik
Alexandre-kun
Lucas.mcs
Jeff1N
Dohko
Felipe Fabricio
Quadrado
Yoshiice
Megaah
gsoares
x0exe
Mauricio
Henricovski
Gerus Blade
Bferrari350
Luigi_xp
radesk
Rui-san
Truta09
PedroNS
¿Pedro?
Lauro
Caio621
Daunted
Sum41
addam19
Shoyo
levenhagamer
NLover
'Nonad~
Tio Gustavo
Killua
EnriqueGamer
Leon
MarioFan #1
Mario Bros
Fabbrini20
Stéphano Wallace
Snapcase2010
Red Nocturne
JackPyro
NicMDS
edupooch
Metroid Gamer
josue dark bros
133 participantes

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Kjno
    Kjno
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 95

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 32 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Kjno Ter 15 Nov 2011, 03:27

    uma duvida para quem já complrou o jogo
    Ele vem em Português???
    só uma duvida basica eu não ligo muito pra isso não
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 32 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por MarcoJunior Ter 15 Nov 2011, 04:05

    lanitaguai escreveu:Outra dúvida:

    -Nas lojas físicas da Saraiva, por exemplo a da Av.Rio Branco - RJ, vendem esses jogos de 3DS ou são apenas em lojas virtuais
    Depende:
    Se for Saraiva Megastore (Shopping Tijuca, por exemplo) vende.
    Se for apenas Saraiva ou Saraiva Livraria (Iguatemi-RJ, por exemplo) não vende.
    Eu fui hoje na Tijuca e disseram que só chega 4ª!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 32 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Convidad Ter 15 Nov 2011, 09:47

    Bem, queria saber se pelo menos na unidade dela no Centro-RJ(Av. Rio Branco) vende, é o lugar mais próximo, não posso deslocar da Ilha do Governador até a Barra da Tijuca só pra isso.
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 32 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Snyffer Ter 15 Nov 2011, 11:11

    Kjno escreveu:uma duvida para quem já complrou o jogo
    Ele vem em Português???
    só uma duvida basica eu não ligo muito pra isso não

    a unica coisa em português nele é aquela capinha externa, todo o resto é em inglês
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 32 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Bferrari350 Ter 15 Nov 2011, 14:13

    lanitaguai escreveu:Bem, queria saber se pelo menos na unidade dela no Centro-RJ(Av. Rio Branco) vende, é o lugar mais próximo, não posso deslocar da Ilha do Governador até a Barra da Tijuca só pra isso.

    Não sei se dá para vc ir, mas no Rio Sul ou no Botafogo Praia Shopping tem Saraiva e lá vende jogos. Mas já que é lançamento, pode ser que não tenha ainda ou tenha esgotado. Já tentou comprar pela net? Quando chegar o estoque é só comprar pelo site, no máximo em 1 semana chega.
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 32 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Snyffer Ter 15 Nov 2011, 14:17

    Bferrari350 escreveu:
    lanitaguai escreveu:Bem, queria saber se pelo menos na unidade dela no Centro-RJ(Av. Rio Branco) vende, é o lugar mais próximo, não posso deslocar da Ilha do Governador até a Barra da Tijuca só pra isso.

    Não sei se dá para vc ir, mas no Rio Sul ou no Botafogo Praia Shopping tem Saraiva e lá vende jogos. Mas já que é lançamento, pode ser que não tenha ainda ou tenha esgotado. Já tentou comprar pela net? Quando chegar o estoque é só comprar pelo site, no máximo em 1 semana chega.

    recomendo fortemente a Game Tech no shopping botafogo.
    Ele estava com um estoque bom, acho que ainda deve ter.
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 32 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Stéphano Wallace Ter 15 Nov 2011, 23:32

    Análise do Super Mario 3D Land feito pela IGN =D

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 32 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Convidado Ter 15 Nov 2011, 23:54

    Bom, agora é só nos comentários.
    Obrigado a todos que me acompanharam e me ajudaram com o tópico! Very Happy
    ---
    Não tenho 3DS, mas espero comprá-lo em breve para jogar esse magnifico jogo! Smile
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 32 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Bferrari350 Qua 16 Nov 2011, 11:48

    É isso gente! O jogo já foi lançado!


    E eu só vou ganhar o meu no Natal, snif snif
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 32 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Convidad Qua 16 Nov 2011, 12:44

    Opa, no site da Saraiva, lista suas lojas, e na loja dela do Centro, diz que você vai encontrar games à venda, só falta ver se tem de 3DS!
    ---------------------------
    Interessante essa análise da IGN, o bom é que tem 8 mundos extras, curto mas longo.
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 32 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por kamaroo Qua 16 Nov 2011, 15:56

    Só sei que no dia 14 consegui comprar meu Jogo aqui na Saraiva de Salvador, nada que uma boa conversa (leia ameaça), não faça um funcionário ir até o estoque pegar o jogo!

    Sendo assim, o primeiro de SSA ( e se vacilar fora do eixo de lançamento) a ter o Super Mario 3D Land comprado na Saraiva loja fisica!

    Çou Poderoson!

    Serra
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 32 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Kanda Luna Qua 16 Nov 2011, 16:08

    Eu já tinha deixado de querer comprar SM3DL,mas estava eu hoje lá na Saraiva passeando...vi a caixinha bem bela lá...pensei...e não resisti.

    Já estou quase acabando o W-3.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 32 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Fabbrini20 Qua 16 Nov 2011, 16:11

    Novidades! O Special World 8 incrementa dificuldade, pois a cada fase você tem que ter mais 10 Star Medals (é isto?), que são aquelas 3 "moedas gigantes" que tem em cada fase.
    AngelaGE
    AngelaGE
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 145

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 32 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por AngelaGE Qua 16 Nov 2011, 16:13

    Alguém destravou o Luigi já?
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 32 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Fabbrini20 Qua 16 Nov 2011, 16:15

    AngelaGE escreveu:Alguém destravou o Luigi já?

    YO!

    Como destravar o Luigi, pelo que lembro.:

    Conteúdo patrocinado


    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 32 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 00:00