Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+82
Wolflink
thiagoencd
Doughx
ari789
Kenshiro_sama
jonasjesuss
Healingsong
¢² F£rn@nd0
Razorkaos
Serber
Goukeban
Lan 4015
Peixe e Fritas
BrenoMM
lucker
estacado
GAN0ND0RF
kidox23
Naitomea
Liam Kurosaki
Dimitri
Gu 07
Shy_Guy
RuisuKiral
rcosfa
DexterX
Caliver
Ω Vitor
V_Myamoto
leopmarques
Evesword
odecio
Weber
Shark
dpvonline
Heavycross66
Soade
x0exe
Dark Ferrari
XxNoob
flp.HACK
Sheik
shakall
MarcoJunior
thempgamer
Stéphano Wallace
Renan22
Fabbrini20
NINTENDAUN
kamaroo
Shoyo
Vinirady
Vicente.
pcamargo
VBB
josue dark bros
Sinko
humberto lima
PedroNS
7uff1
NicMDS
Garo Master
mirdo
Koe
ghutoz
DougKbox
JackPyro
Orlandopsn
'Nonad~
Wast
NLover
Snyffer
Nintendo64
Shonen
Alexandre-kun
fire-kirby
Ghutto®
White Dragon
Margu Apcam
Red Nocturne
edupooch
Emmanoelbs
86 participantes

    Nintendo eShop do 3DS funciona com cartão de crédito nacional!

    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Nintendo eShop do 3DS funciona com cartão de crédito nacional! - Página 10 Empty Re: Nintendo eShop do 3DS funciona com cartão de crédito nacional!

    Mensagem por josue dark bros Qui 05 Jul 2012, 17:27

    GAN0ND0RF escreveu:Que eu saiba tem como transferir de um 3ds pra outro, mas tem que estar com os dois.

    Se for roubado ou quebrar o antigo, acho que já era.
    queria saber sobre isso caso perca meu 3ds ou seja roubado como faz depois,
    são por duvidas a sim que não ando de jeito nem um com meu 3ds por ai
    e mais uma vez agora puco tentei por créditos no meu 3ds e não deu certo
    usando um cartão de credito Panamericano visa nacional
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Nintendo eShop do 3DS funciona com cartão de crédito nacional! - Página 10 Empty Re: Nintendo eShop do 3DS funciona com cartão de crédito nacional!

    Mensagem por rcosfa Qui 05 Jul 2012, 19:34

    josue dark bros escreveu:
    GAN0ND0RF escreveu:Que eu saiba tem como transferir de um 3ds pra outro, mas tem que estar com os dois.

    Se for roubado ou quebrar o antigo, acho que já era.
    queria saber sobre isso caso perca meu 3ds ou seja roubado como faz depois,
    são por duvidas a sim que não ando de jeito nem um com meu 3ds por ai
    e mais uma vez agora puco tentei por créditos no meu 3ds e não deu certo
    usando um cartão de credito Panamericano visa nacional
    É só pedir pra nintendo transferir a conta do seu antigo 3ds pro novo.
    Gu 07
    Gu 07
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 145

    Nintendo eShop do 3DS funciona com cartão de crédito nacional! - Página 10 Empty Re: Nintendo eShop do 3DS funciona com cartão de crédito nacional!

    Mensagem por Gu 07 Qui 05 Jul 2012, 20:23

    Defitivamente desisto já tentei com os dois Visa e Master Card simplesmente dá erro. .. pff
    Vou ligar na central de atendimento da Nintendo ,ela ainda é uma criança em se tratando de serviços on-line. . Lamentavel mais pelo que percebo não sou o primeiro nem o ultimo a reclamar disso aqui.
    estacado
    estacado
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    Nintendo eShop do 3DS funciona com cartão de crédito nacional! - Página 10 Empty Re: Nintendo eShop do 3DS funciona com cartão de crédito nacional!

    Mensagem por estacado Sáb 16 Fev 2013, 10:54

    mals desenterrar o tópico, mas tentei ontem com o Mastercard da Caixa e da erro :/

    já descobriram o que pode ser? ou pura sorte?
    queria tanto o Zelda do Nes..
    lucker
    lucker
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 164

    Nintendo eShop do 3DS funciona com cartão de crédito nacional! - Página 10 Empty Re: Nintendo eShop do 3DS funciona com cartão de crédito nacional!

    Mensagem por lucker Sáb 16 Fev 2013, 18:18

    Fiz o teste aqui com o Cartão Master Card nacional e deu certo, meu 3DS é brasileiro, possui o selo da Anatel, e minha conta também. Alguém que tenha o 3DS americano ou europeu conseguiu?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo eShop do 3DS funciona com cartão de crédito nacional! - Página 10 Empty Re: Nintendo eShop do 3DS funciona com cartão de crédito nacional!

    Mensagem por Convidad Sáb 16 Fev 2013, 18:25

    lucker escreveu:Fiz o teste aqui com o Cartão Master Card nacional e deu certo, meu 3DS é brasileiro, possui o selo da Anatel, e minha conta também. Alguém que tenha o 3DS americano ou europeu conseguiu?

    O brasileiro é igual ao americano
    BrenoMM
    BrenoMM
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 122

    Nintendo eShop do 3DS funciona com cartão de crédito nacional! - Página 10 Empty Re: Nintendo eShop do 3DS funciona com cartão de crédito nacional!

    Mensagem por BrenoMM Sáb 16 Fev 2013, 18:57

    qual jogo do eshop de 10 15 20 reais é bom pra compra?

    e os jogos do zelda sao completos aqueles que sao 10$?
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    Nintendo eShop do 3DS funciona com cartão de crédito nacional! - Página 10 Empty Re: Nintendo eShop do 3DS funciona com cartão de crédito nacional!

    Mensagem por Peixe e Fritas Sáb 16 Fev 2013, 19:05

    BrenoMM escreveu:qual jogo do eshop de 10 15 20 reais é bom pra compra?

    e os jogos do zelda sao completos aqueles que sao 10$?

    Cave story mas acho que este não é o lugar certo para perguntar isso
    Lan 4015
    Lan 4015
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 503

    Nintendo eShop do 3DS funciona com cartão de crédito nacional! - Página 10 Empty Re: Nintendo eShop do 3DS funciona com cartão de crédito nacional!

    Mensagem por Lan 4015 Dom 17 Fev 2013, 16:27

    Então,se eu estiver no meu lindo 3DS com estado Brasil nos configs e usar o belo cartãozinho VISA do meu papai e botar 20R$ de créditos ele não vai cobrar erradinho e meu papaizinho arrancar a pele do meu rostinho?

    (Que Guei XD)
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    Nintendo eShop do 3DS funciona com cartão de crédito nacional! - Página 10 Empty Re: Nintendo eShop do 3DS funciona com cartão de crédito nacional!

    Mensagem por Goukeban Seg 18 Fev 2013, 12:29

    Demorei a ver este tópico!!

    Bem, ainda não tenho Wii U, mas gostaria de saber: também estão aceitando cartão nacional no virtual console do Wii?
    avatar
    Serber
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 9

    Nintendo eShop do 3DS funciona com cartão de crédito nacional! - Página 10 Empty Re: Nintendo eShop do 3DS funciona com cartão de crédito nacional!

    Mensagem por Serber Seg 18 Fev 2013, 13:23

    desculpa perguntar isso aqui mas gostaria de tirar essa minha duvida. Quando vc bota creditos no 3ds, esse credito é fica na memoria interna do console ?

    pq vc não cria conta, e esse tipo de coisa ( creio eu) não vai ficar salva no cartão sd 0.o
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    Nintendo eShop do 3DS funciona com cartão de crédito nacional! - Página 10 Empty Re: Nintendo eShop do 3DS funciona com cartão de crédito nacional!

    Mensagem por GAN0ND0RF Seg 18 Fev 2013, 13:26

    Não tem um sistema de conta no eshop, mas fica uma conta do seu aparelho lá. Tanto que se você deletar um jogo pode baixar de novo.

    Mas se você deletar a conta do eshop, formatar o console, perde a conta e os jogos.
    avatar
    Serber
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 9

    Nintendo eShop do 3DS funciona com cartão de crédito nacional! - Página 10 Empty Re: Nintendo eShop do 3DS funciona com cartão de crédito nacional!

    Mensagem por Serber Seg 18 Fev 2013, 13:36

    po, então eu posso baixar o jogo varias vezes 0.o pensei que fosse só uma. Se for assim posso botar outro cartão SD e baixar para outra pessoa não ?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo eShop do 3DS funciona com cartão de crédito nacional! - Página 10 Empty Re: Nintendo eShop do 3DS funciona com cartão de crédito nacional!

    Mensagem por Convidado Seg 18 Fev 2013, 15:19

    Serber escreveu:po, então eu posso baixar o jogo varias vezes 0.o pensei que fosse só uma. Se for assim posso botar outro cartão SD e baixar para outra pessoa não ?

    Não... Você pode baixar várias vezes, porque você comprou o jogo, oras... Se comprou, é seu!

    Mas o download fica vinculado ao console. Logo, mesmo você colocando seu cartão SD em outro 3DS o arquivo do jogo não será reconhecido.
    avatar
    Serber
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 9

    Nintendo eShop do 3DS funciona com cartão de crédito nacional! - Página 10 Empty Re: Nintendo eShop do 3DS funciona com cartão de crédito nacional!

    Mensagem por Serber Ter 19 Fev 2013, 13:26

    niddo87 escreveu:
    Serber escreveu:po, então eu posso baixar o jogo varias vezes 0.o pensei que fosse só uma. Se for assim posso botar outro cartão SD e baixar para outra pessoa não ?

    Não... Você pode baixar várias vezes, porque você comprou o jogo, oras... Se comprou, é seu!

    Mas o download fica vinculado ao console. Logo, mesmo você colocando seu cartão SD em outro 3DS o arquivo do jogo não será reconhecido.

    obrigado, tirou todas minhas duvidas =)

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo eShop do 3DS funciona com cartão de crédito nacional! - Página 10 Empty Re: Nintendo eShop do 3DS funciona com cartão de crédito nacional!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 01 maio 2024, 19:07