Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+82
Wolflink
thiagoencd
Doughx
ari789
Kenshiro_sama
jonasjesuss
Healingsong
¢² F£rn@nd0
Razorkaos
Serber
Goukeban
Lan 4015
Peixe e Fritas
BrenoMM
lucker
estacado
GAN0ND0RF
kidox23
Naitomea
Liam Kurosaki
Dimitri
Gu 07
Shy_Guy
RuisuKiral
rcosfa
DexterX
Caliver
Ω Vitor
V_Myamoto
leopmarques
Evesword
odecio
Weber
Shark
dpvonline
Heavycross66
Soade
x0exe
Dark Ferrari
XxNoob
flp.HACK
Sheik
shakall
MarcoJunior
thempgamer
Stéphano Wallace
Renan22
Fabbrini20
NINTENDAUN
kamaroo
Shoyo
Vinirady
Vicente.
pcamargo
VBB
josue dark bros
Sinko
humberto lima
PedroNS
7uff1
NicMDS
Garo Master
mirdo
Koe
ghutoz
DougKbox
JackPyro
Orlandopsn
'Nonad~
Wast
NLover
Snyffer
Nintendo64
Shonen
Alexandre-kun
fire-kirby
Ghutto®
White Dragon
Margu Apcam
Red Nocturne
edupooch
Emmanoelbs
86 participantes

    Nintendo eShop do 3DS funciona com cartão de crédito nacional!

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo eShop do 3DS funciona com cartão de crédito nacional! - Página 2 Empty Re: Nintendo eShop do 3DS funciona com cartão de crédito nacional!

    Mensagem por Convidad Ter 07 Jun 2011, 20:19

    Só as opções que tem na hora de adicionar créditos.
    Ou então se a Nintendo colocar o modo cartão de "polpança"(como meu amigo lumacronático disse acima)com os bancos brasileiros.
    Agora porque com cartões de débito não dá para comprar créditos? é porque por ser de débito não tem compátibilidade, ajudem uma pessoa de 12 anos
    Margu Apcam
    Margu Apcam
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 603

    Nintendo eShop do 3DS funciona com cartão de crédito nacional! - Página 2 Empty Re: Nintendo eShop do 3DS funciona com cartão de crédito nacional!

    Mensagem por Margu Apcam Ter 07 Jun 2011, 20:24

    mano tem varios joguinhos legais *_*
    mas esse (corrigindo) joguinho dem oto gratis além de curto é chatinho...
    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

    Nintendo eShop do 3DS funciona com cartão de crédito nacional! - Página 2 Empty Re: Nintendo eShop do 3DS funciona com cartão de crédito nacional!

    Mensagem por NLover Ter 07 Jun 2011, 20:26

    vou pegar todos os jogos de graça -incluindo o zelda q vai vim...
    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

    Nintendo eShop do 3DS funciona com cartão de crédito nacional! - Página 2 Empty Re: Nintendo eShop do 3DS funciona com cartão de crédito nacional!

    Mensagem por edupooch Ter 07 Jun 2011, 20:33

    Nintendo, I LOVE! escreveu: vou pegar todos os jogos de graça -incluindo o zelda q vai vim...

    Pena que o Zelda nao é de graça, nintendo salafrária.

    EDIT: Ah, você esta falando do que vem em setembro Ah va


    Última edição por edupooch em Ter 07 Jun 2011, 20:35, editado 1 vez(es)
    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

    Nintendo eShop do 3DS funciona com cartão de crédito nacional! - Página 2 Empty Re: Nintendo eShop do 3DS funciona com cartão de crédito nacional!

    Mensagem por NLover Ter 07 Jun 2011, 20:35

    edupooch escreveu:
    Nintendo, I LOVE! escreveu: vou pegar todos os jogos de graça -incluindo o zelda q vai vim...

    Pena que o Zelda nao é de graça, nintendo salafrária.
    D: naum sabia li errado... Sad Sad Sad Sad Sad Sad
    Anonymous
    luciano
    Convidado


    Nintendo eShop do 3DS funciona com cartão de crédito nacional! - Página 2 Empty 3ds

    Mensagem por luciano Ter 07 Jun 2011, 20:58

    pq meu cartao nao funciona ele e visa?
    quero compra zelda
    Wast
    Wast
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 27

    Nintendo eShop do 3DS funciona com cartão de crédito nacional! - Página 2 Empty Re: Nintendo eShop do 3DS funciona com cartão de crédito nacional!

    Mensagem por Wast Ter 07 Jun 2011, 21:43

    meu tambem não funcinou. T.T vi dois jogos que aparentam ser bons. anonymous notes
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    Nintendo eShop do 3DS funciona com cartão de crédito nacional! - Página 2 Empty Re: Nintendo eShop do 3DS funciona com cartão de crédito nacional!

    Mensagem por Snyffer Ter 07 Jun 2011, 22:26

    lembre-se que cartão de débito não funciona, somente crédito. Tenq ter a função de crédito, assim como a bandeira da VISA ou MASTER CARD
    Wast
    Wast
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 27

    Nintendo eShop do 3DS funciona com cartão de crédito nacional! - Página 2 Empty Re: Nintendo eShop do 3DS funciona com cartão de crédito nacional!

    Mensagem por Wast Ter 07 Jun 2011, 22:27

    Cartão de Credito e Debito tambem não funciona então. pois o meu tem as duas funções
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    Nintendo eShop do 3DS funciona com cartão de crédito nacional! - Página 2 Empty Re: Nintendo eShop do 3DS funciona com cartão de crédito nacional!

    Mensagem por Snyffer Ter 07 Jun 2011, 22:33

    Wast escreveu:Cartão de Credito e Debito tambem não funciona então. pois o meu tem as duas funções

    Bom, eu tenho cartão de crédito e débito e uso direto o meu cartão de crédito. Ainda não testei no sShop, mas acredito q n terá problema.

    ps. eu tinha cartão de débito/crédito mas quando fui usar o crédito dele não estava liberado =S
    Wast
    Wast
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 27

    Nintendo eShop do 3DS funciona com cartão de crédito nacional! - Página 2 Empty Re: Nintendo eShop do 3DS funciona com cartão de crédito nacional!

    Mensagem por Wast Ter 07 Jun 2011, 22:38

    Meu credito ta liberado, aparece mensagem mandando ligar para o banco e me informar.
    poxa q vacilo.
    'Nonad~
    'Nonad~
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 161

    Nintendo eShop do 3DS funciona com cartão de crédito nacional! - Página 2 Empty Re: Nintendo eShop do 3DS funciona com cartão de crédito nacional!

    Mensagem por 'Nonad~ Ter 07 Jun 2011, 22:43

    Vou comprar o Zelda com certeza.
    To postando com 3DS Very Happy
    Orlandopsn
    Orlandopsn
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 31

    Nintendo eShop do 3DS funciona com cartão de crédito nacional! - Página 2 Empty Re: Nintendo eShop do 3DS funciona com cartão de crédito nacional!

    Mensagem por Orlandopsn Ter 07 Jun 2011, 22:55

    gente, eu não achei um tópico para isso e estou meio com pressa =S voces sabem se jogos europeus funcionam no 3DS americano?
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    Nintendo eShop do 3DS funciona com cartão de crédito nacional! - Página 2 Empty Re: Nintendo eShop do 3DS funciona com cartão de crédito nacional!

    Mensagem por JackPyro Ter 07 Jun 2011, 22:56

    Orlandopsn escreveu:gente, eu não achei um tópico para isso e estou meio com pressa =S voces sabem se jogos europeus funcionam no 3DS americano?
    Claro que sim
    Unica coisa que muda é o idioma
    Orlandopsn
    Orlandopsn
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 31

    Nintendo eShop do 3DS funciona com cartão de crédito nacional! - Página 2 Empty Re: Nintendo eShop do 3DS funciona com cartão de crédito nacional!

    Mensagem por Orlandopsn Ter 07 Jun 2011, 22:58

    JackPyro escreveu:
    Orlandopsn escreveu:gente, eu não achei um tópico para isso e estou meio com pressa =S voces sabem se jogos europeus funcionam no 3DS americano?
    Claro que sim
    Unica coisa que muda é o idioma
    ~

    é que eu tenho um jogo japones (pokemon Black) e ele nao roda no meu 3DS, só no Lite. Entao esse negocio de regiao pega só entre americano ou europeu com japones? alguem consegue me explicar? =x

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo eShop do 3DS funciona com cartão de crédito nacional! - Página 2 Empty Re: Nintendo eShop do 3DS funciona com cartão de crédito nacional!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:01